1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. hyugj >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

hyugj - Histórias Favoritas

Konoha - SasuHina

escrita por KarySoul
Fanfic / Fanfiction Konoha - SasuHina
Concluído
Capítulos 20
Palavras 78.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Em uma academia militar masculina chamada Konoha, guarda muitos segredos ocultos e obscuros.

Hinata uma jovem finge ser algo que não é, para buscar a verdade sobre o suposto “suicídio” de seu pai. Entra em uma academia militar masculina fingindo ser seu primo, para tentar encontrar alguma pista. Mas logo acaba se envolvendo em uma paixão quase proibida.

Sasuke é obrigado a entrar nessa academia militar, mas logo acaba sentindo coisas estranhas por seu companheiro de quarto (Hinata). Mas logo ele se envolve em uma paixão divertida e confusa.
  • 499
  • 384

Relationship

escrita por Cah03
Fanfic / Fanfiction Relationship
Concluído
Capítulos 22
Palavras 38.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
- Porém, existem vários tipo de beijo... - Nishinoya tomou a palavra agora e começou a enumerar -... Beijo no rosto, beijo na testa, beijo na mão, beijo estalado, selinho e também o beijo na boca... - Os meninos coraram... Como Yuu sabia de tudo isso? - Um beijo no rosto e na mão pode ser coisa de amigos... Um na testa significa proteção... Já um beijo na boca significa que as pessoas obviamente tem uma relação bem mais íntima...

_____________________________________________________________________

~Christmas Fic

( ' KageHina
- ' TsukkiYama
- ' SugaDaichi
  • 582
  • 289

"Only My Fairy Tale"

escrita por AloneMinHae , LadyeHell e AloneMinMoon
Fanfic / Fanfiction "Only My Fairy Tale"
Concluído
Capítulos 50
Palavras 92.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Seria simplesmente um passeio, queria tirar férias, somente passar um tempo longe da movimentada cidade grande, queria um tempo da empresa, trabalhar tanto nunca fora bom, e assim seu pai o mandou de férias para a casa de campo da família, seriam poucos dias mas o pequeno Hinata não esperava encontrar justamente naquele lugar esquecido um lobo negro, uma fera esquecida pelo tempo e carregada pelo encanto, seria tudo normal se só o deixasse ali? Mas o coração de um ser tão puro resolveu ajudar.

Me deixe te ajudar?- perguntou se aproximando, vendo a fera se irritar e ameaçar avançar, mesmo assim o pequeno não recuou.- Prometo te ajudar e nunca mais aparecer na sua frente!

O pequeno disse baixinho e com firmeza, e assim aquela fera cedeu aos seus cuidados, pena que não cumpriria aquela promessa, aquela foi a primeira vez que se viram e não seria a última vez que se encontrariam...
  • 561
  • 246

"Soulmate"

escrita por AloneMinHae , LadyeHell e AloneMinMoon
Fanfic / Fanfiction "Soulmate"
Concluído
Capítulos 32
Palavras 72.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Eu o vejo todos os dias nos meus sonhos, ele sempre aparece de maneira formosa, como um belo príncipe me defendendo dos meus medos, ou como a lua iluminando minha escuridão, e sempre quando acordo ele já se foi. Eu sei quem ele é, qual o seu nome, de onde ele vem, conheço sua voz que me acalma, seu cheiro sempre me é familiar, e sei também que eu estou totalmente e incontrolavelmente apaixonado por ele.

Meu nome é Hinata Shouyou e eu não esperava que o meu chefe mal humorado e sem educação seria o homem que apareceria nos meus sonhos noite após noite, e apostaria menos ainda que seria a minha alma gêmea, o meu soulmate.
  • 854
  • 338

You Little Dumbass

escrita por Nikkiyan
Fanfic / Fanfiction You Little Dumbass
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 72.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
(Esta fic está tecnicamente FINALIZADA, só está marcada como "em andamento" porque eu ia (vou ainda) postar um capitulo especial, que mais parece uma one-shot mas que é desta história, por isso, não quis deixar separado)

Kageyama e Hinata possuem grande sincronia quando jogam vôlei juntos, apesar de brigas infantis e momentos de rivalidade serem muito frequentes.
Mas Kageyama tinha melhores habilidades que deixavam Hinata com inveja e com vontade de melhorar e ser reconhecido pelo levantador.
No processo, o ruivo começa a notar reações estranhas em seu corpo diante de Kageyama e um sentimento novo que o deixara bastante inquieto.

[Shortfic - KageHina]

(Esta fanfic está postada no Nyah Fanfiction também)
  • 4.882
  • 941

Namorado de mentirinha - Kagehina

escrita por AppaSuga e Appa_Suga
Fanfic / Fanfiction Namorado de mentirinha - Kagehina
Concluído
Capítulos 10
Palavras 18.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Kageyama e Hinata perdem uma aposta para Tsukishima e precisam fingir serem namorados por uma semana



Haikyuu // yaoi // +18 // Kagehina


Capa feita por @lery1923
  • 1.431
  • 469

Raw, kagehina

escrita por i4matsuno
Fanfic / Fanfiction Raw, kagehina
Concluído
Capítulos 6
Palavras 6.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em uma sociedade composta por alfas, betas e ômegas. A dupla bizarra do Karasuno se vê numa situação complicada.

Kageyama, um alfa, que antes não reagia a nenhum cio de um ômega, se viu surpreso quando o seu colega de equipe repentinamente entrou no cio. Com isso, o uso de supressores se tornou algo necessário, causando efeitos secundários, prejudicando sua performance nas partidas de vôlei e também, sua saúde.

Pensando em algum jeito de ajudá-lo, o ômega se vê preso em uma opção: se tornarem parceiros. Mas Kageyama recusa essa opção, com medo de machucá-lo.

Portanto, um acontecimento trágico com a dupla durante a abertura do nacional, fará o alfa repensar na sugestão do amigo.

[ ABO/omegaverse ]
[ kagehina ]
Baseada nas doujinshis: Umnei nante inarai e Umnei nante inarai gekan.
capa por @Kodzume.
  • 330
  • 36

ABO - Meu Pequeno Alfa

escrita por Ribana-chan
Fanfic / Fanfiction ABO - Meu Pequeno Alfa
Concluído
Capítulos 19
Palavras 40.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Kageyama, um omega que se negava a expor sua verdadeira natureza, tinha um alto status sociais por causa de seus pais que eram dois alfas importantes e ricos. Ele detestava o fato de ser omega, era orgulhoso e não expunha seus defeitos ou fraquezas a vida alheia, por isso sempre se encontrava sozinho. Entretanto sua vida rotineira muda completamente quando se vê preso a um Alfa pequenino contra sua vontade por causa de uma marca sem permissão.


*Nenhuma imagem me pertence
*Historia de minha autoria, plagiar é crime!!

  • 494
  • 219