~Nandaaa_horan - Livro de Visitas

114 mensagens no livro

~tayloreply

Usuário: ~tayloreply
Usuário
—go.away
Olá! Como você está?

Como qualquer outra escritora, estou aqui para divulgar minha nova história. Você não é obrigado(a) a favoritar ou muito menos a ler, mas eu ficaria imensamente grata se você o fizesse. A história tem como personagem principal, Harry Styles.




APRISIONADO | sinopse


Harry Styles tinha apenas duas escolhas: a menina bonita, ou suas folhas manchadas de café. Embora não soubesse nada sobre ela, ele sentia que a conhecia. Talvez fossem as páginas manchadas de café dando-lhe um empurrão, mas ele não tinha certeza. Ele se aproximou, mesmo não sabendo se seria a melhor escolha a ser feita. Conforme ele corria, ela segurava, e conforme ela desabava, ele sempre estava lá para ajudá-la. Ele não sabia se era o destino a dar-lhe uma força, mas apesar das dúvidas sempre o agradecia, mesmo não tendo certeza se ele era o responsável por tudo aquilo. Harry Styles tinha apenas duas escolhas, e escolheu ser aprisionado.


Interessou-se pela história?




*Caso você já tenha recebido essa mensagem ou se já acompanha a história, peço desculpas pelo incômodo.*





Have mercy!

I'll be the next Disney princess, baby!

~eum-ag

Usuário: ~eum-ag
Usuário
C A M
Oi bb!
Sim!Estou aqui para um divulgação linda e bem cheirosa!
Espero não ser um incomodo. E perdoe-me caso já tenha lhe enviado está mensagem.
Enfim, eu gostaria de lhe apresentar uma fanfic minha! Sobre Amor Doce, tendo o Lysandre como paquera.
Caso lhe interesse, vou deixar a sinopse aqui. É uma short fanfic e eu acabei de iniciá-la, espero que goste!


Poetess




Conflito. Essa palavra definia o estado mental de Natalie. Ela tinha grandes oportunidades e problemas rondando sua mente fechada e ela estava prestes a achar que não sairia dessa situação. Sua vida tinha dado uma volta de trezentos e sessenta graus de uma maneira tão rápida que ela estava sem folego.
A ideia principal era mostrar ao mundo suas pequenas poesias e talvez, melhorar a vida de alguém. Mas a possibilidade de esse alguém ser ele era completamente insana e improvável. Infelizmente o destino quis brincar com os pequenos sentimentos e grandes medos da poetisa, quando repentinamente apresentou-lhe Lysandre Scott, o líder da Winged Skull.




Espero que tenha gostado e espero te ver lá! ☼

--------------------
tchauzinho bb


~AlascaDA

Usuário: ~AlascaDA
Usuário
.merry christmas
Olá
Serei rápida e muito breve. Uma divulgaçãozinha marota para alegrar seu dia. Espero que desperte o seu interesse e obrigada pela atenção.

Sinopse:
Formada na profissão dos sonhos, Anabelle Hills sempre buscou dedicar-se e entregar-se inteiramente em seu trabalho. Disposta a tudo para salvar os pacientes que eram confiados em sua categórica maneira de avaliar a mente humana através de sessões e confissões. No entanto, ao colocar os pés na entrada do presídio de West Chazy em Nova York, sendo designada a ouvir e ajudar um dos presos mais assustadores do local pouco receptivo, não fazia ideia de que sua vida iria tornar-se uma completa loucura. Justin Bieber é um sádico incurável. O sorriso de escárnio nunca desaparece de sua face sombria. Seus olhos sempre vidrados e cobertos por malícia. Anabelle era um peão em seu jogo doentio. E sua alma, um pagamento para o que residia dentro do corpo do prisioneiro.



Caso gostar clique *AQUI*.
Não se esqueça do seu comentário, isso me ajuda muito.
Obrigada mais uma vez, espero te encontrar mais vezes lá!


Trailer da fanfic:

--------------------
Assinatura ~AlascaDA

~fetish4mylove

Usuário: ~fetish4mylove
Usuário
Olá, não vou dizer nada de “sei que é chato”, afinal você só lê se quiser. Então, vim divulgar minha Fanfic do Zayn Malik, caso se interesse.

Se gostar, favorite e comente, eu ficaria muito feliz . E se você tiver alguma fanfic, pode me mandar que eu irei ler!
Beijos e obrigada pela atenção!






Após a perda do irmão, Madison vê seus dias como um borrão que se arrasta de forma tão lenta que chega a ser cruel, considerando o luto qual ela enfrenta.
Consumido por algo que vai além de sua compreensão, Zayn a observa o tempo todo, obcecado com a garota que soube que jamais esqueceria a partir do momento que bateu os olhos nela pela primeira vez.



[IMG]blob:https://imgur.com/b3493cc9-30ea-497f-a620-5142c38d023b[/IMG]

~socialate

Usuário: ~socialate
Usuário
Olá coração, tudo bem por aí?

“Eita mas como essa bixa é chata, vem aqui divulgar fanfic essa hora?” Sim, eu entendo que isso não é a melhor mensagem de receber mas caso seja curiosa igual a mim, acredito que vale a pena dar uma olhadinha

Deixarei com você a sinopse e o link, caso queira dar uma olhadinha.

Sinopse: “Doce Harry, dormia tranquilamente parecendo um verdadeiro anjo que caiu dos céus. Pele marcadas por desenhos que poucos conseguiam entender o significado, apenas os mais próximos que aguardavam o rapaz abrir seus belos olhos verdes mas o que ele tem? Porque não acorda? o que é coma? Coma é o estado em que uma pessoa fica com a consciência comprometida e demonstra pouca ou nenhuma reação a estímulos, não sendo capaz de abrir os olhos, pronunciar palavras nem obedecer a comandos simples mas o fato de estar de olhos fechados no o impede de ouvir ou sentir, lembrar de tudo o que acontecer, de seus amores que foram perdidos, esperanças despedaçadas. Você pode ficar revoltado com o destino , pode praguejar , pode xingar os deuses , mas quando chega a hora , você tem que aceitar. “






Caso esteja interessada(o) é só clicar aqui para conhecer um pouco dessa história. Também sou péssimas em despedidas, mas caso você precise de uma ajuda como eu mande sua fanfic, ficarei muito feliz em dar minha opinião sobre ela.


Se eu já lhe mandei essa mensagem, peço perdão mas é porque quero muito que você confira minha história.

--------------------
ohana means family




~Laah17

Usuário: ~Laah17
Usuário
Parental Advisory
Olá, tudo bom?
Não vou dizer que é chato, afinal se eu quero que a minha fic seja lida preciso divulgar. Espero que dê um chance a ela e se gostar poderia por favor curtir/comentar?
Competition


O link > https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-competition-4784511

Sinopse:
Com as mesmas mãos que você bate em seus adversários, eu quero que você toque o meu corpo.
Com a mesma boca que grita de euforia a cada vitória, eu quero que você silencie os meus gemidos.
Com o corpo que você leva ao limite a cada treino, eu quero que você me deixe louca de prazer.
As contusões sofridas por você enquanto luta, não são nada comparadas as marcas que minhas unhas e minha boca deixam em seu corpo, nossas marcas de prazer.
Eu sei que você acha que sou mais uma na sua cama querido, mas não se engane, eu serei a competição mais difícil da sua carreira. Vamos lutar um contra o outro dentro e fora dos lençóis. Nos ringues você pode até ser o campeão, mas entre nós dois só nos resta saber quem vai vencer.



In Sight


Link > https://spiritfanfics.com/historia/in-sight-6846738

Sinopse:
A máfia americana era o lugar de Justin. Ele cresceu em meio ao crime, acabando por se tornar um grande atirador de elite. Já sabendo que teria trabalho, Justin é chamado para uma missão quase que complicada; ele teria que matar o delegado da cidade. O próprio estava perto de descobrir os planos da máfia, e o atirador não queria nem um pouco que isso ocorresse. Sem saber exatamente por onde começar, ele opta por iniciar seu plano atraindo a filha do seu alvo, Valentina. Uma garota doce e sozinha, pelo fato de seu pai viver trabalhando. Justin tinha todo um plano em mente, mas tudo começa a desandar quando ele começa a nutrir sentimentos pela garota. Ele deveria não se importar, apenas iludi-la, mas algo cresceu em seu coração. Contudo, ele tinha uma escolha a fazer, e ela mudaria sua vida. Justin teria que escolher se ficaria com a máfia ou, com seu amor, Valentina.



Moulin Rouge


Link>https://spiritfanfics.com/historia/moulin-rouge-10192728

Sinopse:
“Depois de meses fechados para uma reforma o clube Moulin Rouge, abriu suas portas novamente. Com mulheres sensuais, atraindo atenção para seus corpos com suas danças, Moulin Rouge oferece o melhor do entretenimento aos homens e mulheres da cidade. Funcionando durante toda a noite, nosso principal objetivo é o prazer, então embarquem nessa aventura e gozem do nosso entretenimento.”

Quando o mundo te obriga a sobreviver em meio ao caos, é necessária força para que consiga dançar sobre os destroços, e é isso que Himawari faz todas as noites. Sua rotina era sempre a mesma, até que Justin Bieber, aparece e como um furacão ameaça mudar todo o seu mundo, deixando com ela uma única dúvida; será que ainda é necessário dançar sobre os destroços?



Obrigada pela atenção!

~ttiana

Usuário: ~ttiana
Usuário
Cry
Olá anjo, como vai? Hoje venho te apresentar a minha nova fanfic intitulada “A princesa e o sapo” ela é inspirada em um filme da Disney do mesmo nome, mas tenho certeza que a nova roupagem vai te surpreender!



Sinopse:

Latifah é uma princesa que foi traficada de seu país para servir como escrava em em Nova Orleans, sua vida toma um rumo diferente quando ela conhece Louis, que havia se tornado um sapo após corromper a princesa da Inglaterra. Porém o jovem, que agora é um sapo, tem esperanças de voltar a ser humano com a ajuda de Latifah.

LINK

Caso tenha gostado não se esqueça de favoritar e comentar, espero te ver lá! Beijossss.

~fetish4mylove

Usuário: ~fetish4mylove
Usuário
Olá, não vou dizer nada de “sei que é chato”, afinal você só lê se quiser. Então, vim divulgar minha Fanfic do Zayn Malik, caso se interesse.

Se gostar, favorite e comente, eu ficaria muito feliz . E se você tiver alguma fanfic, pode me mandar que eu irei ler!
Beijos e obrigada pela atenção!






Após a perda do irmão, Madison vê seus dias como um borrão que se arrasta de forma tão lenta que chega a ser cruel, considerando o luto qual ela enfrenta.
Consumido por algo que vai além de sua compreensão, Zayn a observa o tempo todo, obcecado com a garota que soube que jamais esqueceria a partir do momento que bateu os olhos nela pela primeira vez.

~sccarr

Usuário: ~sccarr
Usuário
H a z z a
Hello!

Venho aqui divulgar uma história da categoria Amor Doce.

Essa história é novinha e precisa de leitores maravilhosos como você, por isso estou aqui te pedindo para humildemente dar uma passadinha por lá e ler. Caso goste, não esqueça de deixar seu comentário e favorito, isso é bem importante para mim.


Overload



Lysandre
+18


SINOPSE

Tesse sentia que seu tempo estava se esgotando. Aos poucos, a sobrecarga de ver sua melhor amiga tomar a maior decisão de todas e realizar o sonho de casar-se trouxe uma avalanche para seu peito. Anos correram na linha do tempo antes mesmo que Tesse pudesse piscar os olhos, a textura dos cabelos nevados de Lysandre ainda amaciavam as mãos da mulher, e vê-lo partir sem dar um ponto final na história de ambos foi de cortar o coração. O proibido sempre pareceu angustiante para Tesse, mas não pôde se negar a energia perigosa que seus corpos produziam ao entrar em choque. A cada faísca, um novo sentimento fazendo do peito lar, se instalando e invadindo seus poros de medo ao mostrá-la que o amor seria seu refúgio e sua destruição.

Se você gostou ou se sentiu curioso(a), CLIQUE AQUI para ler.



--------------------
Assinatura ~sccarr

~GarotaStyles_

Usuário: ~GarotaStyles_
Usuário
- xxxx -
hello!


Venho aqui humildemente divulgar minhas fanfics. Espero que você goste, adoraria te ter como leitor(a) thank you for attention (ignore caso eu tenha te mandado essa mensagem, ou se já é uma leitora)



T H E F I R E M A N




Sinopse


Era tão corriqueiro eu fazer uma receita, que eu nem imaginaria que colocaria fogo na minha cozinha. O bombeiro que me salvou era tão ágil, mas aquela noite de alguma forma terminou sã.
Nem podia imaginar que na semana seguinte, eu iria reencontrá-lo, e ainda mais: descobri que ele, o belo homem que me salvou do perigo naquela noite é o melhor amigo do meu chefe, e loucamente, o namorado da minha prima.
Quando eu o vi, senti-me queimar por inteira, era um sentimento que eu não deveria sentir. Mas, infelizmente, eu sinto.

E se eu soubesse dos riscos que eu iria correr por causa dele, eu evitaria sentir o que eu estou sentindo agora.





O L I V I A




Sinopse


Eu sabia que a partir do momento que coloquei os meus olhos naquela mulher, minha vida mudaria radicalmente como as estações do ano. O seu jeito ingênuo me conquistou, fez despertar algo em meu coração, e eu não poderia me envolver com ela, pois sabia que iria fazê-la sofrer.

Eu precisava de ajuda, me apaixonei e isso me assustava. Era algo novo para mim, um sentimento forte e verdadeiro, o que me assombrava ainda mais, eu não podia. Era errado e eu estava sangrando por dentro, angustiado por estar sentindo isso.

Eu estava perdidamente apaixonado por Olívia Parkinson e eu não sabia se ela sentia o mesmo por mim.




Procuro leitores, não números!


Bye



--------------------
Assinatura ~GarotaStyles_
Deixe sua Mensagem

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!