natsnatz

natsnatz
B-ARMY
Nome: Natalia
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 24 de Fevereiro
Cadastro:

natsnatz - B-ARMY

→ | pseudo-ficwriter | ←

→ 6gun ← → ARMY ← → Wannable ←

Vou me aposentar. Ou não...

Postado

Eu não sei nem como começar esse jornal, pra ser bem sincera.

Acho que as pessoas vão olhar duas vezes para as notificações dessa estranha conhecida e se perguntar quem caralhos que voam é você?

Oi gente. Desculpa pela sumida... Sem pedras, por gentileza.

Eu não vim aqui criar desculpas pela demora com Minha Chefe Maldita, na verdade eu vim pra dizer que finalmente, FINALMENTE PORRA, vamos finalizar ela. Na verdade eu acabei de postar o que é teoricamente o ultimo capitulo dela, depois de... sei la quantos anos.

Pois é, e depois dessa saga de quase QUATRO FUCKING ANOS (eu acabei de olhar que iniciamos ela em 27/07/2013) que foi postar essa fanfic é totalmente aliviante para mim marcá-la como finalizada. E espero que para ti também Leidy, finalmente depois de anos que você me encaminhou o ultimo capitulo eu tomei coragem para finalizá-lo. Amém Deus, obrigada.

E talvez eu deva explicar porque é aliviante finalizar essa fanfic e o para título de curiosidade a minha suposta "aposentadoria".

Eu estou me aposentando definitivamente da categoria Naruto desse site (e qualquer outro). Eu não vou mais escrever sobre Naruto. Depois de também quase cinco fucking anos nessa vida de ficwriter de Narutinho, eu estou aqui pegando minha trouxinha e deixando essa categoria.

Eu sou muito grata de verdade ao que escrever Naruto me trouxe, as experiências, as amizades, as risadas, os choros, as noites em claro pensando em plots para fanfics. Tanta coisa... Mas a verdade é que Naruto já deu o que tinha que dar para mim.

Foram quase 5 anos, foram 4 fanfics de minha própria autoria, mais duas aonde fui co-participativa junto da Leidy-chan... E na verdade acho que Naruto já tinha dado para mim quando eu anunciei o hiatus de Minha Chefe Maldita.

Sinceramente eu já não me sinto confortável em escrever sobre esse universo (mesmo que seja um universo alternativo) e com esses personagens, ainda escrevo sim, mas isso é spoiler do que vou contar jaja.

Mas então... eu também não queria começar uma nova etapa na minha "vida" como ficwriter sem finalizar essa. Por isso hoje eu sentei com meu notebook no colo, enquanto ouvia uma playlist de musica clássica (wtf) no Spotify e decidi eu botaria um fim nessa era, para iniciar outra hoje dia 10 (já é 11) de julho de 2017. Por isso não estranhem o ID diferente (se é que eu já mudei ele quando você está lendo esse jornal).

Àqueles que me seguem, e que me seguiam por conta das fanfics de Naruto. Eu sinto muito, mas dessa cabecinha aqui não sai mais nada desse mangá icônico, então estejam à vontade de deixar de me seguir/observar.
E ainda àqueles que me seguem, e que gostavam da minha forma de escrever indiferente ao universo para o qual escrevo, venho convidá-los a continuar me seguindo e me dar uma chance de apresentar essa minha nova etapa.

Fiquem de olho nas notificações porque em breve (ainda esse ano) vou DEBUTAR num fandom do qual participo ativamente há um ano como fã e pouco menos de um ano como leitora e finalmente (ouça o coro dos anjos Thalita porque essa é pra você - se é que tu vai ler esse jornal) vou começar a participar como escritora e postar uma (ou mais) fanfic do BTS. Yeahhhh~

Sim meus caros amigos, o capope me pegou, e vai te pegar também. Nunca diga dessa água não bebereis porque hoje me afogo nesse tsunami depois de zoar o SuJu lá em 2009 (kkkkkk quem vai gostar de 15 cara numa banda só? é pois é, diploma de trouxa, pós-graduada em sofrimento, phd em tomar tiro e não morrer)

Vai ser uma coisa completamente diferente do que eu costumava escrever e postar, até porque vai abordar conteúdo homossexual e bom até hoje eu só postei minhas fanfics "héteras" para vocês e eu estou rosinha só de pensar em deixar vazar meus lemons para vocês ~^.^~ KKKKKKKKKKKKKK (cada K uma lagrima sente o drama da criança).

Mas realmente estou empolgada em escrever como não estive nos últimos dois anos. Esperem ansiosos por isso, assim como eu estou <3

É isso pessoinhas, eu queria escrever algo mais elaborado, consciente de que eu não sou nenhuma J. K. Rowling e que ninguém vai chorar só porque eu não vou escrever mais sobre Naruto ou porque vou finalmente escrever sobre o Bangtan - estou ciente na verdade - mas é isso aí.

Nos vemos logo.


Beijo beijo, tchau tchau.


Escutando: musica classica no spotify (wtf)
Lendo: nada em particular
Permalink Comentários (1)

[10/05/2016] Sobre meus Styles, algumas desculpas e report do show do GAZETTO em São Paulo

[13/09/2015] We are back - or not...

[11/06/2014] Minha Chefe Maldita - HIATUS

[21/12/2013] Partículas de Doçura.


Atualizações do Usuário

Usuário: natsnatz
Favoritei a história
História: Promessas N&#227;o Cumpridas
História: Promessas Não Cumpridas
Promessas nunca foram o forte de Taehyung, mas ele seria capaz de fazer de tudo para cumprir a que fez a Park Jimin e lutar contra o vício, mesmo que, de todo jeito, ele morresse..
Usuário: natsnatz
Favoritei a história
História: Noraebang Boy
História: Noraebang Boy
Taehyung jamais pensara que ir até aquele karaokê no centro faria alguma diferença em sua vida. E, a princípio, foi o que aconteceu, até "Christian Chimmy" e sua misteriosa voz o..
Usuário: natsnatz
Favoritei a história
História: Belo Contraste
História: Belo Contraste
Kim Taehyung odiava tatuagens, ele tinha horror àqueles riscos marcando peles alheias; até conhecer um certo ruivinho. Contudo, já estava fadado a se apaixonar por Park Jimin e..
Usuário: natsnatz
Favoritei a história
História: Na espuma das ondas
História: Na espuma das ondas
Onde um surfista falastrão é confundido com um ser místico por causa de seus cabelos vermelhos. No entanto, o causador do alvoroço é tão amável que Taehyung nem se importaria de ..
Usuário: natsnatz
Favoritei a história
História: Como tocar piano e algumas outras coisas
História: Como tocar piano e algumas outras coisas
Na qual Park Jimin decide que seria hilário dar viagra para Taehyung antes de uma importante apresentação — e agora, se perguntando se o Kim lhe tocaria tão bem quanto tocava o p..


Dados do Usuário

Citação Pessoal:
QUE TIRO FOI ESSE?

Personagens de animes/mangás preferidos: