1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Anynaty >
  4. Histórias

Anynaty - Histórias

2 histórias

Young Adrenaline

escrita por Anynaty
Fanfic / Fanfiction Young Adrenaline
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 57.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sou Katniss Everdeen e tudo que eu sinto pega fogo.

Essa noite é só mais uma daquelas vazias, mas eu tenho dezessete e estou pegando fogo. Eu bebo um pouco, mas ainda não estou perdida o suficiente. Os velhos maus hábitos gritam para que eu os abrace de volta, eu não hesito, eles me fazem sentir viva. Então, eu tenho mais uma decisão errada para a lista. Tenho mais um segredo. Pulmão poluído e minha mente extasiada, continuo tentando manter a dança com a verdade sob meu controle.

Nós, todos nós. Somos jovens e não queremos mais ficar sozinhos. Queremos alguém para beijar e tirar nossas roupas. Fortalecemos relações com laços feitos de mentiras, com segredos, com maus hábitos compartilhados. Eu sou boa em contar mentiras, dito mentiras o tempo todo, escondo coisas o tempo todo. A verdade precisa ficar sob o meu controle.
Olho Peeta de longe. Peeta não faz ideia de quem eu sou. Peeta beija e tira as roupas de uma versão imaginária de mim. Digo a ele as minhas melhores falácias porque não quero que ele pare, não quero que ele me deixe. Peeta é mais viciante do que qualquer coisa que já experimentei.

Então...
Me desculpa, Peeta. Eu não queria f*der a sua vida.
  • 33
  • 81

10 years

escrita por Anynaty
Fanfic / Fanfiction 10 years
Concluído
Capítulos 55
Palavras 246.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Eu e ele costumávamos a arder. Éramos flamejantes. Tudo entre nós era cru e puro. Eu não queria ir embora, mas tinha que ir. Eu estava morrendo, estava o matando. Em certo ponto ficou difícil viver debaixo do mesmo teto, dividir a mesma cama, o mesmo ar. Era pesado e eu não podia respirar. Eu não queria mais ser assombrada pelos meus erros e muito menos lidar com os seus. Eu estou cansada. Fazem dez anos, Peeta. Dez anos que somos casados, dez anos que eu me tornei o seu inferno particular.
  • 73
  • 376