Nataori

Nataori
Daddy's lil Monster
Nome: Luan
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Uberlandia, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 14 de Novembro
Cadastro:
×O Livro de visitas está sendo descontinuado e será desativado de vez nos próximos meses, por favor salve suas mensagens.

Nataori - Livro de Visitas

3 mensagens no livro

IzzyLewis

Usuário: IzzyLewis
Usuário
Olá, When We Collide já está chegando ao fim e ainda estou buscando reconhecimento.
É um pouco vergonhoso dizer isso, mas eu realmente preciso de leitores e eu adoraria que você lesse! E mesmo que não goste, indique para alguém que goste, please?
Sinopse: Todos os anos quinze adolescentes entre doze e dezoito anos são "picotados". Tirados de seus familiares e amigos e levados para... Bem, ninguém sabe ao certo para onde. Alguns dizem que eles tem uma vida de rei e outros que os matam assim que saem de vista. Mas por que? O que eles tem de tão especial?
Luna Canberight não tem uma família de sangue. Seus companheiros de orfanato são seus irmãos e assim foi dito. Ela nunca deu um segundo pensamento ao picote ou a Seita, mas ao ser escolhida percebe que talvez a sua vida já tenha sido traçada por algo muito maior que nós. Destino.
Leia When We Collide aqui!

taequila

Usuário: taequila
Usuário
Lai in the Sky with Diamonds
“Às vezes, eu te odeio quase por um segundo. E depois, eu te amo mais.”

Olá, o inverno está indo embora outra vez, e os dias estão um tanto mais quentes, assim como Kyungsoo que se sente capaz de derreter a cada mínimo toque de Jongin em sua pele. Com todos os beijos que não deveriam trocar, e todos os segredos que eles aprisionam cada vez mais fundo em seus corações.
Porque Kyunngsoo ama Jongin a cima de qualquer coisa, além de todas as barreiras, através de todos os riscos. Mas Jongin só pode fazê-lo no silêncio das luzes apagadas, onde ninguém é capaz de ver ou saber.

[Kaisoo | EXO | Longfic |Drama]


Como algumas pessoas já sabem, dia 20 de Agosto sai minha próxima fanfic, Paradoxal, e eu gostaria te ter como um dos meus leitores nessa nova história apaixonante que estou fazendo para vocês. E para deixar um gostinho, aqui vai o trailer maravilhoso feito pela equipe Derpop.





Porque cada mínimo pedaço de Soo era bordado pela alegria de Jongin; e cada um de seus sorrisos só existiriam a partir do mais velho; e todos os dias, ele amaria Jongin por completo, mesmo que sem ter para si uma única e pequena parte do que ele era.
Kim Jongin era o paradoxo imperfeito que se fazia a razão para alimentar aquele sentimento que nunca seria correspondido. Era uma pequena antítese que Do Kyungsoo aplicaria em cada sentença de sua vida.



Obrigada pela atenção, e espero nos vermos dia 20 com o lançamento do prólogo; Antítese.

Beijinhos,
Lai <3