1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Sabrinanim >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Sabrinanim - Histórias Favoritas

Os Anjinhos de All Migth

escrita por Shafrolia
Fanfic / Fanfiction Os Anjinhos de All Migth
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Para All Migth seus filhos são os seus Anjinhos , crianças muito comportadas , mais tudo começa a se complicar no momento em que entram para o ano escolar , é onde All Migth terá de lhe dar com seus sentimentos diferentes que achava que seus preciosos Anjinhos ainda não possuiria .
A sua vida como o Herói número um , não impediria que tivesse esperando que houvesse momentos muito difícil com seus filhos.
  • 8
  • 2

O brócolis e sua horta ( DekuBowl )

escrita por Sra_GD0nZ_
Fanfic / Fanfiction O brócolis e sua horta ( DekuBowl )
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 4.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
🍃Em certos dias, Midoriya roubou os corações de Aizawa, Hizashi, Keigo, Enji, Toshinori, Bakugō, Kaminari, Shouto e Kirishima!
🍃Sendo assim, Midoriya ganhou um harém bem grande por sinal...

🍃E para a surpresa de Midoriya... O herói número 1 e o número 2 se tornaram professores na U.A!

E x t r a
+OjiDeku +Shindeku
{ Talvez tenha 6w6 }
+???xdeku
{não revisada}
  • 330
  • 129

Além da Escuridão

escrita por MistiusBerserk
Fanfic / Fanfiction Além da Escuridão
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
John Leonard é um jovem adulto de dezoito anos que vive dentro dos ringues de Muay Thai, mas apenas como aluno. Seu maior sonho é lutar em um campeonato, e para sua surpresa, seu instrutor consegue encontrar o tão aguardado primeiro campeonato, tal que é aceito por John sem pensar duas vezes.
No entanto, a luta seria numa pequena cidade chamada "Bloodtown", a qual quando vista, é parecida como todas as outras, mas quando o sol se põe... se transforma naquela que ninguém iria querer estar.

Não queira ver o que há além da escuridão.
  • 12
  • 6

Opposites nurturing love

escrita por Gata_da_Neve_
Fanfic / Fanfiction Opposites nurturing love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
....- Sua idiota! Será que não percebe que não é o Adrien quem me interessa e, sim, você! – Com toda a adrenalina correndo por seu corpo – e com uma coragem repentina – Chloe lançou-se na mestiça, deixando-a sem reação.

    Em um movimento rápido a loira agarrou o rosto da azulada, selando seus lábios. Já que tinha tido coragem de admitir o que sentia pela garota, não perderia a chance de ter, ao menos uma vez, a boca dela sob a sua. Como se estivesse esperado a vida toda por aquele momento, Chloé iniciou um beijo lento e amoroso, sentindo os lábios macios da outra contra os seus...
  • 31
  • 4

Dourado

escrita por ceramuns
Fanfic / Fanfiction Dourado
Concluído
Capítulos 24
Palavras 62.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que aconteceria se Atena descobrisse a existência de Semi-Deuses? E principalmente no mesmo lugar na qual vive, exista alguém com tais prodígios?

Um certo geminiano terá de enfrentar muitos desafios e batalhas árduas junto de seu novo amor. Destruição e desgraça os aguardam nesta Guerra Santa contra Ártemis, Deusa da Lua. Portanto, pela primeira vez o destino não trará esperança, mas sim alguém, a filha de Zeus.

—“Eu nunca pensei que algum dia poderia amar alguém tanto quanto as infinitas galáxias.”

|| Saga de Gêmeos X Oc || Saint Seiya || +16 || Capa by: Runni_n ||
  • 258
  • 176

Caminhos Cruzados (Gaara)

escrita por Bixete_
Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados (Gaara)
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 194.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Todos nós temos traumas e raramente sabemos como lidar com eles. Naruto, Sasuke e Gaara são os grandes exemplos do inferno que é conviver com isto e cada um achou uma diferente solução para lidar com seus problemas. Com Naomi não foi diferente, a peregrina recém chegada na aldeia da folha carrega consigo uma forte carga emocional por conta do assassinato de seus pais quando tinha 7 anos de idade.
Contudo, apesar de saber que estão mortos, a garota ainda tem esperança de encontra-los novamente e não medirá consequências para realizar esse feito.
  • 414
  • 507

CDZ Guerra Sangrenta

escrita por Awey
Fanfic / Fanfiction CDZ Guerra Sangrenta
Concluído
Capítulos 30
Palavras 47.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sinopse:


Meses depois da Guerra Santa, Kanon, o unico cavaleiro de ouro sobrevivente se torna o novo mestre do Santuário. Após 4 anos, jovens, com inclusão dos 4 cavaleiros de bronze que ajudaram Athena a derrotar Hades, são promovidos a cavaleiros de ouro ao lado de um cavaleiro da era passada. Horas após eles serem intitulados, guerreiros inimigos invadem o santuário querendo a morte de Athena. Será que esses jovens cavaleiros conseguirão proteger sua deusa???
  • 44
  • 91

Eternal Flame - Um mundo sobrenatural como você nunca viu

escrita por wasneji e stylesweetener
Fanfic / Fanfiction Eternal Flame - Um mundo sobrenatural como você nunca viu
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Lendas Urbanas
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
As ruas de Nova Jérsei escondem um grande segredo: O mundo sobrenatural, um mundo oculto para os humanos com banhos de sangue, mortes misteriosas e criaturas inexplicáveis.

Katie, Aisha e Arya são amigas de longa data que cresceram juntas e possuem o mesmo objetivo, serem aprovadas no Colégio de Nova Jérsei. Porém, o que era pra ser um ano divertido, tornou-se o mais estranho possível...

As três garotas acabam sendo ligadas ao mundo sobrenatural, de uma forma que nem as mesmas sabem. Agora Arya, Aisha e Katie escondem um grande segredo,e precisam estar mais unidas do que nunca em meio a toda essa confusão.


Arya sempre foi uma garota tímida e responsável, o tipo considerado nerd para a maioria das pessoas de Nova Jérsei. Com problemas familiares, a mesma busca refúgio em uma floresta não muito afastada, afim de que seus pensamentos vaguem em paz.

Seu caminho se cruza com o garoto mais desejado da escola: Alan Foster, fazendo uma enorme bagunça dentro de si mesma. Arya não consegue esconder sua fascinação pelo seu olhar misterioso e os segredos por trás deles. Mas Arya corre perigo, a mesma vem recebendo várias mensagens subliminares, e precisará de respostas que somente Alan poderá lhe dar. Mas... será que Alan estaria disposto a expor seu verdadeiro eu e todo o mundo sobrenatural para uma desconhecida?


Aisha é uma garota de gênio forte e destemida. Sua vida está indo muito bem, suas notas são impecáveis, faz parte do time de vôlei feminino mais conhecido da região, e consegue tudo o que quer.

Mas, tudo desaba quando Aisha descobre que sua família fazia parte de uma das maiores linhagens da história: A linhagem dos feiticeiros Yoshimura. Sem saber ao certo o que vem acontecendo consigo mesma, um garoto lhe oferece ajuda: Nathan Carter. Mas, o que de fato a preocupa, é o motivo de ele estar tão interessado em ajuda-lá...


Katie é uma garota inteligente e vaidosa, mora com sua irmã mais velha desde pequena. Ela nunca soube o paradeiro de seus pais, depois de um acidente de carro, a mesma finge ter superado, mas no fundo, ela sabe que isso nunca aconteceu.

Até que um certo dia, Katie recebe cartas misteriosas com as iniciais de sua mãe, decidida, ela estará disposta a encontrar sua mãe custe o que custar. Só não imaginava que essas buscas trariam uma forte descoberta sobre si mesma, e não imaginava que uma grande paixão fosse aparecer em sua vida chamada: Tyler Drake.
  • 34
  • 1