NathyHut

NathyHut
Nome: Nathielly
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

NathyHut - Histórias Favoritas

Blut Bank escrita por Junggukkfly

Fanfic / Fanfiction Blut Bank
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Após uma guerra fria e sangrenta, o mundo estava um caos. E sem escolhas, se viram com uma única opção. Esta que, era se juntar aos vampiros que habitavam o outro lado do mapa, isolados.

Anos se passaram e a sociedade foi reconstruída. Vampiros e Humanos viviam normalmente entre si. Sem intrigas. E, no meio deles, tinha Jeongguk, um humano, funcionário do banco de sangue de Nova York e Jimin, um vampiro chefe do banco de sangue, onde Jeongguk trabalhava.

Até que, em um baile de máscaras, Jeongguk conhece um garoto de fios loiros e olhos verdes. E ele não imaginava que, o garoto o qual teve como submisso naquela noite, fosse o seu chefe.

"— Me diga, Jimin. — Irônico, se aproximou do menor, o puxando pela corrente que fazia ligação a coleira negra. Tendo agora, o vampiro mais de perto. — Como é ser humilhado por um humano?

Os cabelos molhados de suor, foram puxados bruscamente por Jeongguk, fazendo o vampiro soltar um arfar e fechar os olhos com força."
  • 405
  • 54

I hate you, I love you escrita por SahMellark

Fanfic / Fanfiction I hate you, I love you
Terminada
Capítulos 15
Palavras 35.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Depois de tanto se machucar em um casamento que pensou já estar perdido há tempos, Katniss Everdeen é surpreendida por seu marido, Peeta Mellark, que após receber uma segunda chance, se mostra uma pessoa totalmente diferente daquele que tanto a machucou, mostrando que nunca é tarde demais para acertar e enxergar onde realmente mora a felicidade.

"— Sempre é preciso passar pela chuva para se ver o arco-íris e sempre é preciso alguma escuridão para se ver as estrelas."

{Peeta + Katniss • ShortFic}
  • 73
  • 80

Suicide Squad (Vkook-Taekook) escrita por ggukfuck e kimona

Fanfic / Fanfiction Suicide Squad (Vkook-Taekook)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 5.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
"Vivemos uma vida dupla. Pela manhã, somos adolescentes comuns. A noite,um dos maiores assassinos de Daegu."
  • 97
  • 26

Insane Desire - (Vkook,Taekook) escrita por ggukfuck

Fanfic / Fanfiction Insane Desire - (Vkook,Taekook)
Terminada
Capítulos 38
Palavras 29.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
- AÍ CARAMBA! ESTOU SUPER ATRASADO!
Bem,no momento eu estou correndo feito um louco para chegar ao trabalho, antes q meu chefe me demita.
Minha vida é bem interessante, não? Nem precisa responder!

_Ignorem a sinopse,pois a autora,vulgo eu, não sou boa nisso.
  • 250
  • 134

O Sol em meio à tempestade escrita por nsbenzo

Fanfic / Fanfiction O Sol em meio à tempestade
Terminada
Capítulos 76
Palavras 224.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Katniss Everdeen. Uma garota fechada para o mundo e para as pessoas que a cercavam. Uma garota com uma vida difícil. Uma garota com um sonho. E acima de tudo, uma garota que, apesar de todas as barreiras, decidiu seguir o que seu coração mandava. Porém nem tudo seria maravilhoso, e isso ela tinha em mente.
“Dar aula era um sonho que eu tinha desde menina, e apesar do problema financeiro que tínhamos há anos, foi algo que minha família sempre me apoiou para concretiza-lo. Porém eu estava amedrontada demais para comemorar essa conquista.
Mais ainda pelo fato de estar falando há mais de meia hora sobre literatura e sua origem, e a classe toda parecer não estar no mesmo lugar que eu. Eu realmente não sabia como lidar com meus alunos, e eles não pareciam querer aprender a lidar comigo.”

O que ela não esperava é que no meio de tantas adversidades conheceria alguém que, sem ao menos tentar, mudaria completamente sua forma de ver as coisas, apenas pelo jeito diferente que ele via a vida.
“– Regra número um. Se achar necessário, grite com eles. – Peeta disse escrevendo no quadro negro com o giz que ele segurava. – Eles precisam se sentir intimidados. – completou, virando em minha direção.
Eu o observava, com as sobrancelhas ligeiramente unidas.
– Você sabe que não sei gritar com ninguém. – torci o nariz, batendo a ponta do lápis em meu caderno.
– Regra número dois. – ele ficou de costas para mim novamente, voltando a escrever no quadro negro. – Aprenda a gritar.”

Katniss não tinha ideia do quão crucial seria a permanência de Peeta Mellark em sua vida, e só soube daquilo, no momento em que ela mais precisou se libertar dos sentimentos ruins que a assombraram durante tantos anos.
“– Eu te disse que quando quisesse ficar sozinha, poderia ficar sozinha ao meu lado. – Peeta disse assim que abri a porta. Seus braços rodearam minha cintura, puxando-me pra fora do apartamento, enquanto ele me aninhava contra seu peito. – Eu não preciso que você me fale nada. Eu só quero cuidar de você.
Meu rosto estava escondido contra sua camisa branca, e ali eu fiquei por alguns segundos, antes de finalmente erguer meus olhos inchados por culpa do choro, para olha-lo.
– Na verdade, eu quero conversar. – murmurei mordiscando o lábio inferior nervosamente.
– Então eu estou aqui para ouvir. – Peeta abriu um de seus sorrisos tortos.”

E foi a partir dali que ela soube.
“– Você é como se fosse um sol em meio à tempestade. – falei baixo, erguendo a cabeça de seu peito para olha-lo.
Peeta sorrio, parando sua mão na base da minha coluna.
– Como assim? – questionou curioso.
– Minha vida sempre esteve em uma constante tempestade. – comecei a explicar. – Você foi o sol que surgiu no meio dela, trazendo mais alegria para a minha vida. – conclui, sentindo as bochechas esquentarem.
Seu sorriso se alargou, enquanto sua mão voltava a acariciar minhas costas.
– Se é assim que você me vê, é assim que continuarei tentando ser. – ele repousou seus lábios contra minha testa.”

Era com isso que Katniss contava. E ela torcia para que nada fosse capaz de tirar o radiante sol que Peeta Mellark se tornara em meio a sua tempestade particular.
  • 222
  • 813

Curioso escrita por vanaheim

Fanfic / Fanfiction Curioso
Terminada
Capítulos 17
Palavras 109.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Cato era só mais um dos milhares de garotos de Panem, com os hormônios a flor da pele. Um curioso rapaz se descobrindo. Vendo em um outro rapaz de cabelos alourados uma oportunidade de sanar suas dúvidas e anseios...
E Peeta é só mais uma daqueles rapazes, que acham que passam despercebidos aos olhos dos outros, com um passado um tanto conturbado.
  • 95
  • 249

Sweet Teacher escrita por vanaheim

Fanfic / Fanfiction Sweet Teacher
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 19.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Comédia, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Era para ser somente mais umas das, incontáveis, imprudentes e estúpidas, brincadeiras da Johanna.
Mas algo saiu estranhamente errado.
Ou devidamente certo.
  • 70
  • 139

O acaso escrita por ivana1234

Fanfic / Fanfiction O acaso
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 64.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Katniss e peeta tinha tudo para se odiarem, primeira impressão desastrosa, inimigos de longa data, isso longe da doce Sophie, a única coisa que os ligava os deixava juntos no mesmo lugar sem brigas.Com grandes planos para seguir, mesmo com essa pequena ligação de padrinhos, tudo muda quando um acidente os tira o chão.
Tendo uma grande responsabilidade nas costas, os dois tem a difícil decisão, parar de brigar e se entregar ao sentimento que os toma com força? Ou perder aqueles olhinhos azuis brilhantes que os uniria para sempre.
  • 81
  • 153