naath13

naath13
Nome: Nath
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 30 de Junho
Cadastro:

naath13 - Histórias Favoritas

Coração Selvagem escrita por FehCivinski e BunnyBad

Fanfic / Fanfiction Coração Selvagem
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 101.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Seu nome é a definição para o pecado, eu nunca pensei que poderia existir algo tão tentador até o momento que meus olhos o viram pela primeira vez. Sua imagem está fixada em minha mente, não consigo esquecer o suor escorrendo por sua face, de como sua pele brilhava ao sol e seu olhar tão selvagem em minha direção.

Ele não é nem de longe o príncipe das histórias, sua voz não é gentil e da sua boca não sai coisas românticas. Ele definitivamente não é do tipo que me deu flores para ganhar meu coração, mas ele o tem. Justin não precisou fazer qualquer coisa, eu apenas me dei a ele, eu quis ser dele e o desejei para mim como nunca havia desejado nada em minha vida.

Ele tentou me afastar, me empurrando para longe... Mas seus olhos faiscavam ainda me atraindo, me chamando... Eu queria lutar, eu tentei, mas ele era tentador como o pecado. Ele era tudo que eu não deveria desejar, ele era alguém por quem eu nunca deveria me apaixonar, o homem selvagem não queria ser domado... Mas eu mordi a maçã, me joguei do precipício para encontrar meu anjo caído.

'' - O selvagem se tornou manso, e o fraco se fez forte. ''
  • 799
  • 363

Weakness HIATUS escrita por skiesandunicorn

Fanfic / Fanfiction Weakness HIATUS
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 64.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Festa, Romance e Novela, Violência
Bianca Collins é uma psicóloga renomada de Kalabasas. Possui a própria clínica, moradia fixa e um namorado maravilhoso. Ela vive como uma mulher independente normal, até que a chegada de um paciente faz com que ela conteste se tudo que tem é realmente tudo que precisa.
  • 909
  • 778

Dont Let Her Go escrita por lucaya

Fanfic / Fanfiction Dont Let Her Go
Terminada
Capítulos 10
Palavras 39.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alex Pettyfer, Ashley Benson, Diego Boneta, Dwayne Johnson, Halston Sage, Jaden Smith, Justin Bieber, Kylie Jenner, Nat Wolff, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Em Sydney, Justin Bieber é só mais um patético universitário que possui um ego grande e os pés distantes do chão. Aproveitando a vida como um jovem adulto egoísta e fútil, ele acaba se vendo preso num mundo alternativo onde, todos os dias, ele acorda numa vida diferente, com pessoas diferentes e costumes diferentes. No entanto, há apenas uma coisa em comum no meio de toda essa caminhada em círculos: Selena Gomez. E por alguma razão, o destino faz com que ambos se encontrem de algum modo. Agora, Justin precisa descobrir o porquê de ser prisioneiro desse círculo vicioso antes de chegar a um limite considerável de instabilidade mental. E a linda moça de olhos castanhos, que o encanta em todos os dias de suas novas e peculiares vidas, é a resposta para isso.
  • 293
  • 191

P.S. I Hate You. escrita por crueIla

Fanfic / Fanfiction P.S. I Hate You.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 27.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansel Elgort, Chace Crawford, Harry Styles, Kendall Jenner, Liam Payne, Louis Tomlinson, Megan Fox, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Costumam dizer que o ódio é muito parecido com o amor. Você não pode forçá-lo ou lutar contra ele. Você deve apenas aceitá-lo quando ele vier.
Harry e Blake são vizinhos desde sempre, e desde sempre vivem em uma constante zona de guerra, entre provocações e insultos. Diferentes como polos opostos, Blake e Harry acreditavam que nasceram para se odiar, no entanto, um novo sentimento chegará para confundir ainda mais estes dois. Sentimento este oriundo de todas as brigas e discussões.
Afinal, seria possível o ódio reverter-se em amor?

“— Por que diabos me trata tão mal?
— Porque algo em você me incomoda.”
  • 161
  • 129

Prohibited Attraction escrita por kywlie

Fanfic / Fanfiction Prohibited Attraction
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Sara Sampaio
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Um dos significados da palavra atração, segundo o dicionário, é seduzir alguém, despertar a admiração, o desejo e o amor.

Isso foi exatamente o que Justin Bieber sentiu ao ver uma garota auto denominada Gabriella, dançar na boate de seu amigo.

Só precisou de uma dança para o mundo dessas duas pessoas se cruzarem e um relacionamento conturbado, tóxico, perigoso e muito errado começar. Eles sentiam uma atração proibida.

" Nas curvas de uma mulher proibida, o homem pode derrapar e sofrer grandes consequências. "
  • 97
  • 27

Bring Me Back escrita por dabiebz e Iambe

Fanfic / Fanfiction Bring Me Back
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dianna Agron, Justin Bieber, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Já pretendia me casar com Shawn quando fui surpreendida com o seu retorno inesperado. Fiquei arrasada quando descobri que você teria que servir o exército em uma das maiores guerras mundiais e meses depois foi dado como morto. E agora, depois de cinco anos, aparece na minha porta cobrando compromisso. Confesso que guardei todas as suas cartas úmidas que expeliam cheiro de nicotina ao serem abertas, e que, de alguma forma, eu gostaria de te trazer de volta.
  • 197
  • 67

El Perdón escrita por amberheard

Fanfic / Fanfiction El Perdón
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 19.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Florence Tate é uma antiga dançarina que levava a vida noturna como forma de sobrevivência, também, enfrentando problemas diários. Mas, em uma noite, no clube Insaciable, se depara com Justin Bieber, um charmoso empresário que exalava luxúria em seu porte galanteador. Bastou uma troca de olhares entre o americano milionário e a mulher de sangue quente, nascida e criada por toda sua vida em Madrid, para algo intenso acontecer.
Após cinco anos de casados, Florence vê o seu casamento por um fio, prestes a se partir. Não se sentia amada. Não o sentia presente. Esgotada, já tinha a sua decisão tomada. Queria partir, mas Justin não permitiria. Nunca. Sua possessão pela mulher começou desde a primeira vez que a viu sendo agredida por um homem na porta do clube. Ele tomou suas atitudes e fez justiça, por ela. No dia seguinte, passou pelas portas do mesmo ambiente sujo e pediu uma noite com a bela loira que não deixou sua mente por nenhum segundo, sabendo que não se contentaria apenas com aquilo. Bieber a queria; para sempre.
  • 176
  • 54

Bad Lines escrita por embieberdou

Fanfic / Fanfiction Bad Lines
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Invisível e desconhecida no campus da UCLA, esse era meu título, exato, era. O sonho de todo jovem, onde noites de festas, bebidas e sexo são o maior prazer. Para mim? Meu maior prazer é um bom livro de ficção científica. A vida nos prega peças e nunca imaginaria que seria conhecida como a mais nova garota do capitão do time de basquete, a nerd e o popular. É engraçado pensar que eu acreditei em você e te confiei todos meus segredos e inseguranças, porque acreditei em amor verdadeiro. Eu tive que mudar, tive que aprender a ser fria, e a culpa foi sua. Você me guiou por linhas ruins e agora eu me vejo sem saída.
  • 164
  • 41