1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. NaCaMeCoqueiro >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

NaCaMeCoqueiro

NaCaMeCoqueiro
Nome: NaCaMeCoqueiro
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 20 de Fevereiro
Cadastro:

NaCaMeCoqueiro - Histórias Favoritas

Afinal, por que Daisy não podia amar?

escrita por asttenix
Fanfic / Fanfiction Afinal, por que Daisy não podia amar?
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 18.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Já pensou em ter sua vida regulada por um conjunto de regras inconvenientes? Bem, talvez eu seja a única a viver essa realidade completamente estranha e digna de roteiro de comédia romântica, tirando a parte de que o romance não existe e eu não sirvo para protagonista.

Ou era isso que eu pensava, até ver-me envolvida em uma série de acontecimentos que viraram minha vida completamente do avesso e, mais uma vez, tudo por culpa das malditas regras que nem faziam sentido.
  • 119
  • 190

Três Tons de Azul

escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Três Tons de Azul
Concluído
Capítulos 3
Palavras 18.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Mistério, Universo Alternativo
Onde Jimin nunca achou que poderia engravidar e, numa simples noite… recebe a notícia de que está grávido. De um alfa impossível demais para si.
  • 3.116
  • 234

Meu território 3 - Jikook (ABO)

escrita por layannesantos
Fanfic / Fanfiction Meu território 3 - Jikook (ABO)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 51.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Isso é uma terceira temporada de "Meu território" então se não viu as anteriores, melhor nem ler, pode ficar confuso.
5 anos se passaram desde a última vez que Park Jimin e Jeon Jungkook, trocaram uma palavra ou ao menos se encontraram. Neste meio tempo Jimin mudou um pouco, terminou seus estudos e concentrou-se apenas em educar seu filho, um garotinho que apesar calmo e bastante inteligente, vai mexer, com todos que conhecem Park Jimin, de uma forma que nem o mesmo poderia imaginar ser possível. Porém, Park Jimin não foi o único a mudar, Jeon Jungkook também mudou, muito e quando encontrar com Jimin mais uma vez, vai fazer de tudo para demonstrar isso.
Nessa temporada, inimigos vão aparecer?
A criança de o Park Jimin criou, age realmente como uma criança normal ou um mini adulto?
Park Jimin e Jeon Jungkook vão ficar juntos?
Vamos ver no que isso vai dar.
  • 228
  • 128

Meu território 2- Jikook (ABO)

escrita por layannesantos
Fanfic / Fanfiction Meu território 2- Jikook (ABO)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 16.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Essa é a segunda temporada de "Meu território" se não leu a primeira então não leia essa, pode ficar bastante confuso, eu acho ^^
Desde que Park Jimin decidiu que Jeon jungkook faria parte do seu grupo, as coisas voltaram ao normal naquele território,claro, isso até o lado ambicioso de Jimin aparecer. Além disso, Jimin parece estar aceitando mais o fato de estar carregando uma criança. Porém o mesmo está decidido a ampliar mais ainda seu território, nem que para isso tome as decisões mais absurdas e magoar pessoas sem ao menos se dar conta é uma delas.
  • 168
  • 69

Meu território - Jikook (ABO)

escrita por layannesantos
Fanfic / Fanfiction Meu território - Jikook (ABO)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 31.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Em um mundo onde até homens podem engravidar, mesmo sendo raro, um garoto, um ômega nasceu. Ele era filho de um alfa dominante e uma ômega, mas quando nasceu, seus pais o abandonaram e ele foi parar em um orfanato. Quando cresceu acabou indo para outra cidade onde coisas estranhas aconteceram. Daquele momento em diante, aquele ômega se tornou uma nova pessoa e tentou levar uma vida simples, mas o destino quis brincar com ele colocando um alfa dominante em seu caminho e fazendo sua vida virar de cabeça para baixo em menos de um mês.
"Alfas acham que podem mandar em tudo. Eu nasci para acabar com esse padrão."
"Ômegas, puras, inocentes, com todas essas frescurinhas, estão apenas esperando um alfa mandar abrirem as pernas para eles."
  • 446
  • 109

Pulsação

escrita por Riezan

Fanfic / Fanfiction Pulsação
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 26.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Mistério, Policial, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Jeongguk teve a melhor noite de sua vida com um total desconhecido. Sem esperanças de reencontrar o homem, ele segue sua vida, tentando evitar de pensar no que acontecera. 

As coisas mudam quando Jungkook se torna testemunha de um quase assassinato. Um psicopata está causando ondas de pânico por toda Seul e o último lugar que ele esperava que fosse ficar diante do maníaco era em uma das emergências que ele socorrera. 

Agora, estando na mira da mídia e do assassino, Jeongguk também se vê reencontrando o homem com quem tivera e por mais que tentara, não conseguiu esquecer. E Kim Taehyung pode ser o único que poderá protegê-lo das garras do Colecionador.
  • 6.228
  • 777

Você realmente me ama? Jikook

escrita por BlinkArmy12
Fanfic / Fanfiction Você realmente me ama? Jikook
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 12.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jimin é aquela pessoa que todo mundo já ouviu falar, uma pessoa tímida e que sofre muito por ser um garoto nerd, ele esconde de seus pais sobre os motivos de sofrer bullying.

Jungkook é uma pessoa qualquer, ele possui o seu grupo de amigos, J-Hope e Taehyung, que por sinal é um casal. Mas ele também tem suas outras amizades, só que seu foco são eles mesmo. A é, Jungkook tem uma vontade enorme de conhecer Jimin.
  • 95
  • 42

Imagine BTS (hot shipps)

escrita por BlinkArmy12
Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (hot shipps)
Concluído
Capítulos 8
Palavras 5.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Oq aconteceu? Parece q estou gostando dos meus amigos, e agora?

(Vcs q controlam a fanfic, em cada fanfic, vcs iram dizer qual querem, e o mais votado, será a sequencia).
  • 93
  • 26