NatyHunter22 - Histórias

5 histórias

Com você escrita por NatyHunter22 e LuSeokjin

Fanfic / Fanfiction Com você
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 82.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo
Luna Valente nunca imaginou que sua vida pudesse tomar um rumo diferente do que imaginava para si. Idealizava sonhos românticos, uma relação perfeita com dois seres se amando perfeitamente. Mas então ele apareceu e seu mundo cor de rosa desabou com a descoberta de sentimentos desconhecidos, que a assustavam e por mais que desejasse os esquecer, nunca havia se preparado para lutar contra seu coração. Muito menos para lutar contra os encantos de Ruggero Balsano.
Ele considerava sua vida maravilhosa, exibindo um sorriso cafajeste e um olhar desafiador, não era o tipo de homem que conquistaria a menina. Porém bastou seus olhos encontrarem os de Luna para tudo mudar. Ruggero não desistia fácil, mas não imaginou ser pego na sua própria armadilha, não pensou que o conquistado estava sendo ele. E aquele era apenas o inicio de um amor intenso e uma história improvável.
  • 108
  • 296

Boy In Luv escrita por LuSeokjin e NatyHunter22

Fanfic / Fanfiction Boy In Luv
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 80.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), FemmeSlash, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Clara e Beatriz são irmãs gêmeas,porem diferentes na fisionomia e no carater. Mas... Isso só é um mero detalhe, quando na verdade ambas são ótimas amigas acima de tudo.
Todavia, as brasileiras se veem em um momento desagrável por terem sido obrigadas a se mudarem com seus pais para outro país, por eles irem trabalhar e um dos melhores hospítais na Coreia do Sul a fruto de grande trabalho e esforços do casal de médicos.
Mesmo mediante a alegria dessa nova conquista de seus pais, Clara e Beatriz não queriam terem deixado suas rotinas, amigos no Brasil para começar tudo de novo na Coreia do Sul, tendo que encarar uma nova cultura apesar da modernidade em certos aspectos um tanto tradicional, e entre outras coisas. Por outro lado, o que essas irmãs não podiam imaginar é que em seu novo lar grandes surpresas já lhes aguardavam, como novas amizades e inimizades, principalmente o amor a primeira vista... Um amor que lhes atingem no exato momento em que os olhos de ambas miraram os olhos de dois belos e populares coreanos...

Clara/ Jin (Kim Seokjin)
Beatriz/ V (Kim Taehyung)
  • 49
  • 80

Endless Nightmares escrita por NatyHunter22

Fanfic / Fanfiction Endless Nightmares
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Ela não conheceu a sensação de acordar de um pesadelo e descobrir que era apenas isso… um pesadelo terrível. Sabia que cada vez que fechava os olhos e enxergava a dor e o desespero, revivia momentos que não conseguia entender, que não suportava imaginar. Enquanto mergulhava em pesadelos que a torturavam, não conseguia diferenciar o que era real ou algo projetado pela sua própria mente. O medo a perseguia, mas sentia que não era só ele.
Matteo Balsano tinha a vida perfeita, a namorada perfeita e um futuro promissor. Ninguém imaginava que aquela perfeição era uma fachada para a confusão que o perseguia, que na verdade era apaixonado por alguém tão complicado quanto ele e que tinha dúvidas sobre seu futuro.
Sendo obrigado a conviver com a nova paciente do seu pai, uma garota traumatizada que parecia incapaz de falar e se livrar da sensação de ser perseguida, Balsano entrou em um mundo que não o pertencia.
Entre a certeza que precisava salvá-la do seu próprio inferno e a dúvida sobre a sua sanidade, Matteo queria ficar longe do que ela significava. Mas o que fazer quando algo tão incerto e perigoso foi a sua própria salvação?
  • 47
  • 30

Marry You - Hiatus escrita por LuSeokjin e NatyHunter22

Fanfic / Fanfiction Marry You - Hiatus
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 19.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Muitos casamentos já foram realizados por meio de arranjo, barganhas, promessas entre famílias nobres da aristocracia. Em cada país não havia diferença a esse detalhe, porem sim as tradições. Como por exemplo, a linha de tradição de que cada filho se casaria somente quando o anterior a ele se casasse. Mas é nesse ponto e nesse mero detalhe que essa história de amor trouxe seus autos e baixo. Jungkook, filho único de Se-hun... Acontece que Jungkook havia alcançado seus 35 anos e ainda não teria escolhido uma jovem para converte-la a sua esposa. Como sempre desdenhou as meras tradições e todas as formalidades para arrumar um casamento decorrente de uma família nobre, seu appa havia deixado por sua própria conta para escolher entre as jovens solteiras de boa família uma que lhe apetecesse para ter ao seu lado como mulher. Como o tempo foi passando, Se-hun viu sua saúde debilitada cometido de uma doença que lhe conceberia pouco tempo de vida, no entanto antes que sua saúde a cada dia o fizesse definhar, usou de suas forças para exigir que seu filho se case pelo menos antes de sua morte. Não podendo negar ao pedido de seu appa, Jungkook decide finalmente se casar, mas não com a jovem pelo qual seu appa o deseja uni-lo. Park Min Hee é a filha mais velha de Park Jimin, melhor amigo de Se-hun e como ela já passou da idade para se casar tornou o alvo de Se-hun sendo a jovem mais indicada para se tornar sua nora, e isso agradou muito a jovem em ser desposada. Todavia, ela não contava que seu futuro pretendente não estaria de acordo com as regras para tal união, pois Jungkook desejava primeiro conhecer suas duas irmãs, pois segundo ele: preferia conhecer as três moças antes para então escolher entre uma delas sua esposa. Mesmo contráriada perante a escolha de seu futuro pretendente, Min Hee se ver ameaçada em seu posto de futura esposa de Jungkook, principalmente ameaçada por sua irmã caçula, Nam Hee, pelo qual não é de seu interesse se casar com um homem bem mais velho que ela, até porque, Nam Hee sempre sonhou em se casar com alguém que amasse e ao menos tenha o conhecido muito bem antes de contrair matrimonio. A questão é que Nam Hee é uma filha bondosa e procura obedecer a seu pai para não aborrecê-lo, então seria incapaz de negar-se em aceitar em conhecer Jungkook que fora prometido para sua irmã mais velha e que se nega em se casar com ela e sim, escolher uma esposa entre suas irmãs e ela. Tudo parecia confuso para Nam hee até que seus olhos encontram os olhos negros e penetrante de Jungkook, e ele o verde dos olhos dela. Será que o amor verdadeiro surgirá? Será que Min Hee irá aceitar em ver seu pretendente escolher sua irmã caçula?

  • 19
  • 16

Sempre com você escrita por NatyHunter22

Fanfic / Fanfiction Sempre com você
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Luna e Ruggero viveram uma história intensa, com obstáculos ultrapassados juntos, porém o maior estava prestes a chegar.
  • 59
  • 3