1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Nahy06 >
  4. Histórias

Nahy06 - Histórias

2 histórias

O Amanhã

escrita por Nahy06
Fanfic / Fanfiction O Amanhã
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Uma noticia pode mudar tudo.
O mundo de Isabella Swan desaba quando ela recebe a noticia que está com câncer. Ela não quer passar pelo mesmo sofrimento que a mãe, que morreu há anos pela mesma doença, então esconde de todos a verdade e vai em busca da sua família, ou o que restou dela, antes de abandonar todos eles.
Porém nem tudo sai como esperava.

"Todos me esqueceram... Eu pensei que éramos uma família, pensei que iriamos ficar unidos não importa o que acontecesse, mas eles seguiram em frente, criaram suas próprias famílias e eu não faço mais parte dela."

"O que você esperava Bella? Oito anos se passaram... - Edward suspirou e desviou os olhos para as crianças que brincavam no parque. - Eles tinham que seguir em frente, eles tinha que reconstruir a vida deles.”
  • 5
  • 9

300 Primaveras

escrita por Nahy06
Fanfic / Fanfiction 300 Primaveras
Concluído
Capítulos 43
Palavras 98.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
O destino é algo engraçado.

Há 6 anos eles foram separados pelas pessoas que ele mais amava, mas agora, 6 anos depois, eles voltam a se reencontrar da maneira mais improvável de todas.

Edward é um homem amargurado pelo tempo, ele fora enganado pela mulher que mais amava e desde então fechou seu coração. Mas então tão rápido como ela se foi, ela voltou. Isso não era um problema, não, ele não ia cair nos truque dela de novo. O único problema era que ela não se lembrava dele.

Isabella é uma mulher divertida e inteligente, ela estava contente por ter arranjado um emprego logo após se formar. Mas então ela conhece seu chefe maluco que afirma conhecê-la e que fica furioso quando ela não se lembra dele. Ela sabia que algo estava errado assim que o conheceu, mas estava disposta a descobrir, mesmo que para isso tivesse que desenterrar seu passado doloroso.
  • 59
  • 36