1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. saswflowers >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

saswflowers - Histórias Favoritas

Spotlight escrita por BlossomHashimad

Fanfic / Fanfiction Spotlight
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 37.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os aplausos deram lugar a gritos, os instrumentos delicados se tornaram músicas sensuais, as inúmeras sapatilhas de ponta tiveram seu posto roubado por saltos; mas a atenção e admiração continuaram iguais. Admiração. Madara almejava ser amado e admirado, nasceu para receber olhares atentos e não lhe importava de que forma os receberia. Mas nunca lhe passou pela cabeça que um olhar o interessaria mais do que qualquer outro.
Se apaixonar pelo seu cliente fixo não estava em seus planos, muito menos encontrá-lo fora do Strip Club.

créditos da fanart: https:// www.pixiv. net/en/ artworks/ 52125527
  • 167
  • 107

Hey doctor escrita por madahoee

Fanfic / Fanfiction Hey doctor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo
Shisui Uchiha havia entrado na vida de Itachi de uma maneira peculiar, como seu médico, e desde então, a imagem do Doutor Uchiha não saia de sua cabeça.

shiita · itachi!trans · conteúdo sexual
  • 97
  • 13

Morangos com Chantilly escrita por ThammiRB

Fanfic / Fanfiction Morangos com Chantilly
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Itachi sabia que tinha um namorado muito compreensivo, mas datas eram importantes para Shisui... E ele havia esquecido o dia dos namorados! Agora teria que se desculpar de algum jeito e nada melhor que seduzir seu amado com um pouco de açúcar.

  • 132
  • 7

Off to the races (OneShot SasuNaru) escrita por Dr_Lua

Fanfic / Fanfiction Off to the races (OneShot SasuNaru)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Festa, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Para Naruto, Sasuke era tudo. Era a luz da sua vida e o fogo dos seus quadris, Sasuke o tinha tirado da pior fase da sua vida e por isso Naruto o amava com todo o coração. Adora a vida ao seu lado, dançar por horas em boates e ter todo o luxo que merecia, porque seu homem era o melhor e Naruto o amaria para sempre...
Era exatamente por isso que perdê-lo parecia doloroso, dançar só fazia sentido se fosse para ele e a noite só era boa quando terminavam envoltos em prazer...

Baseado na música "Off to the races - Lana Del Rey"

{Imagens retiradas da internet, todo direito aos autores}
  • 160
  • 17

Você ainda é meu (Um conto SasuNaru) escrita por Dr_Lua

Fanfic / Fanfiction Você ainda é meu (Um conto SasuNaru)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 92.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Universo Alternativo
REPOSTAGEM!

Qual o maior arrependimento da vida de alguém? Para Sasuke Uchiha a resposta era simples e imediata: Partir o coração de quem mais ama! E foi exatamente o que ele fez.
Aquele olhar em seu rosto ao descobrir, as lágrimas derramadas e as palavras de ódio eram válidas, Sasuke as queria pois as merecia, nem ele mesmo entendia o que o levou àquele ponto, mas o fez, traiu Naruto Uzumaki, seu melhor amigo, companheiro de trabalho, marido e pai de seu filho de quatro anos.
Ainda se lembrava do dia em que foi expulso de casa sem conseguir encontrar palavras para justificar seu erro e por isso deu a Naruto um tempo para respirar e assimilar as coisas, mas 10 meses se passaram e quando Sasuke soube que outro homem tinha alto interesse em Naruto, soube que o estava perdendo pra sempre e que precisava reagir para ter a família de volta.
"- Eu te odeio, seu idiota... - Naruto sussurrou já sem forças, lágrimas de dor e cansaço banhavam seu rosto ao tentar se afastar, mas Sasuke apertou ainda mais os braços ao redor do corpo dele prendendo-se em seu olhar - E-Eu preciso esquecer você..."
"- Você ainda é meu. - disse com firmeza - Não lute contra isso, não lute contra você mesmo, aceite que ninguém nunca vai amar alguém como eu amo você."

{Imagens pegas na internet, créditos aos autores!}
  • 541
  • 129

Poison baby (um conto SasuNaru) escrita por Dr_Lua

Fanfic / Fanfiction Poison baby (um conto SasuNaru)
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 303.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
"- Você é como veneno correndo pelas minhas veias e tomando o meu corpo, seu cheiro impregnou meus lençóis, seu gosto não deixa minha língua, sua voz continua reverberando em meus ouvidos em um looping de luxúria. Você é o anjo mais profano que já pisou na terra e eu estou extremamente viciado em você, envenenado por você. - os dedos de Naruto encontraram a face dele em sinal de adoração - Tocar você é minha atividade preferida, o sabor do seu prazer é o melhor do mundo, eu amo você. Amo seu corpo suado contra o meu, amo te ouvir gemendo manhoso enquanto te torturo, implorando por mais de mim com a voz doce de um anjo e a sensualidade de um demônio, sua inocência corrompida me deixa cego de vontade de você. O que fez comigo, baby? Estou perdido entre as curvas do seu corpo e as batidas do meu coração, você pode ouvir? Ele bate por você, está envenenado. Você pode ser meu bebê essa noite e pelo resto das nossas vidas? Eu já sou seu mesmo sem saber quando, ao tentar dominar você, me deixei ser dominado."
NaruSasu - +18 - Yaoi - DaddyKink

{Imagens pegas na internet, todo o direito dos autores}
  • 1.103
  • 553

Blue velvet escrita por sasucat

Fanfic / Fanfiction Blue velvet
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 51.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke sempre viveu no modo aleatório, permitindo que todos escolhessem por ele, até o momento em que fez sua primeira escolha, viciando-se no maldito Veludo Azul.
  • 48
  • 36

E agora? Perdi meu celular! escrita por fireblur

Fanfic / Fanfiction E agora? Perdi meu celular!
Concluído
Capítulos 7
Palavras 28.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Meu dia foi péssimo, era como se naquela bendita manhã alguém super poderoso e que me detestava pra caralho resolvesse brincar comigo, uma brincadeira de muito mal gosto por sinal. O satanás deve ter acordado com um puta bom humor e pensado:

"Oh que segunda-feira maravilhosa..."

Perceberam que a nóia já começa ai? "Segunda-feira" e "maravilhosa" são palavras que não combinam na mesma frase, entende?

"... vejam se hoje não é um belo dia para foder com a vida de Uchiha Sasuke!"

Sabe um puta dia feio? Porque estava um calor dos infernos, mas o céu estava nublado. Quando isso acontece é tipo estar numa sauna, pelo menos eu imagino que seja assim, afinal nunca fui em uma sauna, isso é coisa de rico e eu sou pobre, ou seja, além de meu cabelo ter ficado uma merda por causa do clima horroroso eu não teria dinheiro pra uma hidratação. Mas isso está longe de ser o pior, afinal meu dia só estava começando.

*NaruSasuNaru*
  • 471
  • 138