obvious

obvious
.pink sausage 3ºrd member;
Nome: ❥ pily ❥ bolinho polar ❥ promiseu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Outubro
Cadastro:

obvious - .pink sausage 3ºrd member;

divulgação somente no lv
cronopedidos.fics
99' ❥─ ficwriter ⇉ capista
+taehyung & woojin ultimated*✦
[;army] igot7৴ reveluv「carat .monbebe ♡ wannable
VMin୭ {verkwan} .chanbaek. •⊱。changki → m.i.n.h.w.a.n ❀¸。 2park
@Kanallha


Is new year? luv y'all - avisos

Postado

Is new year? luv y'all - avisos

Oi oi, como vão?
Muitíssimas pessoas não irão ler isso, mas eu senti a necessidade de fazer e escrever aqui, colocar tudo pra fora, porquê 2017 foi top, rs.
2017 foi um ano muito agitado pra mim, tanto dentro como fora do Spirit. Foi o ano que eu entrei na faculdade, comecei a fazer aula de dança, coreano, conheci novas pessoas, novos lugares, assim como também abandonei muitas coisas e pessoas que me limitavam de fazer, pensar e ser quem eu sou; aqui no Spirit, fiz amizades valiosas ao longo do ano e escrevi muito, assim como me dediquei e junto com meus dois amorzinhos, a Kan e a Hai, abrimos o @BerryEdits, que era um sonho que estava armazenado dentro da minha cabeça - aqueles sonhos que não pretendemos realizar por medo do futuro, sabem?
Quem me conhece sabe que eu sou palhaça, mosco demais, sou preguiçosa, mas além disso, eu sou esforçada e como atrás do que eu quero, assim como busco não deixar uma amizade pra trás. 2017 me ensinou que eu sou capaz de muita coisa, muita coisa que eu pensei que não pudesse nem chegar a fazer, a tentar.
Acho que talvez as coisas mais significativas de 2017 tenham sido minhas realizações pessoais. Eu me desprendi muito da insociabilidade que eu carregava comigo desde novinha, quando eu não conseguia conversar com ninguém nem mesmo por mensagens, atrás de um computador ou de um celular. Eu finalmente consegui me revelar, mostrar que atrás da cara fechada que sem querer eu carrego e da voz baixinha, escondida ali no cantinho, eu podia ser falante, destemida, fazer o que eu queria, mas nunca tinha coragem de realizar porquê as pessoas estariam ali, me olhando.
Das pessoas maravilhosas e relações que criei aqui - porquê não vou ficar falando do que acontece fora daqui -, sejam elas de muita amizade ou não, me renderam muitas coisas boas.
Primeiramente, eu tenho muito amor e carinho por duas pessoas que vieram praticamente em um combo e me conhecem demais, que são a Dréa e a Bel. Eu confesso que sinto sim muita falta de conversar direito, mas bicho, eu nunca vi tanta sinergia emanando de nós três. Eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu amo vocês e o quanto vocês me ajudaram, tanto aqui como, inconscientemente, fora daqui.
Segundo, Hai, Miana, Joy e Thalua, que fizeram tudo acontecer pros nossos perfis. Nossa parceria surgiu meio que do nada, mas mesmo nos conhecendo previamente (pelo menos a maioria de antes, com o Seul e o Prism), mudou muita coisa quando nos juntamos. Mesmo ainda não sabendo o número do sapato das outras, parece que somos amigas de longa data, né nom? Obrigada por fazerem do SBL a melhor parceria de 2017 desse Spirit!!!
Pra Hai e Drea, particularmente, obrigada por terem feito comigo a loucura de debutar o Berry em cinco dias de preparação! O Berry fez eu me afastar de coisas que gosto de fazer no dia a dia, mas em compensação me deu uma satisfação sem limites, administrar toda essa loucura, criar conteúdo, assim como conhecer outras pessoas maravilhosas.
Por último, mas não menos importante, agradecer as meninas que começaram Avenoir comigo - apenas a ideia mais fantástica de dona Daniela. Dani, Alice e Ana, apesar de termos parado, obrigada por terem praticamente surgido do nada e vindo parar nessa parceria, que infelizmente só sobrou eu e a Ana. Nossas ideias fluíram maravilhosamente bem, tivemos momentos maravilhosos e criamos um plot divino. Obrigada de coração, pois Avenoir foi o que me motivou a continuar como escritora por aqui.
Agora num geral, obrigada para as pessoas que leem as baboseiras que eu posto por aqui, assim como alguns me apoiam a continuar e acompanham tudinho, vocês fizeram minha motivação crescer ainda mais!
Com isso, meu 2017 foi maravilhoso, e eu tenho muito orgulho de dizer que me transformei em uma pessoa melhor, aprendendo um pouquinho com cada um!
Espero que todos tenham um ótimo novo ano, 2018 vai ser sim top!

Escreveu avisos
Sim, é um hiatus definitivo que você está vendo. O Berry leva muito do meu tempo, assim como 2018 vai ser uma confusão pra mim, na minha vida pessoal. Como eu não quero largar o Berry na mão dos meus nenês, eu decidi que vou parar de escrever continuamente, pelo menos por esse ano.
AUMDD vai continuar à medida do possível, porquê não está nos meus planos abandoná-la ou apagá-la. Pode ser sim que apareça outras fanfics como parcerias por aqui, mas não é algo contínuo e muito menos definitivo que vai acontecer, infelizmente, pois escrever para mim é uma libertação e forma de expressão.
Outro aviso é que eu criei há um tempo outra conta, que será utilizada para histórias originais, que é a @wujulike. Possivelmente em breve já terá algumas histórias postadas por lá


luv y'all

Permalink Comentários (5)

[11/10/2017] .parabéns pro meu moranguinho ♡ ft. kanly week

[01/08/2017] .pedidos abertos para ds (capa simples)

[03/06/2017] UPFICTION Project


Atualizações do Usuário

Usuário: obvious
Favoritei a história
História: Isso (não) é uma poesia de amor.
História: Isso (não) é uma poesia de amor.
Lembre-se de que lhe avisei: Isso não é uma poesia que fala de amor. 2Park-Fluffy
Usuário: obvious
Favoritei o style
Style: Flower Road
Style: Flower Road
what's your aesthetic ? pedido por: @hoshigakiana banner/layout: @taeheon modelo: @weasIey Mostrar Spoiler: RafaSabem quando vocês têm algo em mente, enquanto estão a fa..
Usuário: obvious
Favoritei a história
História: Medo.
História: Medo.
E quando chegar, desliga a luz. [ 2park | angst | +18 pelo yaoi ]
Usuário: obvious
Favoritei a história
História: Isso Não Importa - HyunMin
História: Isso Não Importa - HyunMin
Onde HyunJin não queria admitir que gostava de SeungMin. [HYUNMIN] [SONGFIC] [SEUNGMIN] [HYUNJIN] Never Mind - Jeong Sewoon { +18 pelo bou x boy }
Usuário: obvious
Favoritei a história
História: The party you will remember
História: The party you will remember
Porque você não se importava com a festa que estava dando na casa dos seus pais. Nem com a música alta que tocava na sala de estar e fazia vibrar todos os quartos. Muito menos co..