1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. httpsjeon

httpsjeon

httpsjeon
Nome: ⊹ ༌faell 𔘓 𖣗.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: ⌗♡:: magic shop 𓎆 ՙ 𓂃
Aniversário: 12 de Maio
Cadastro:

httpsjeon


ㅤㅤㅤㅤᕬ beta-reader˒ 지 ☼𝆬 ficwriter
ㅤㅤㅤ(pedidos fechados)
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ﹟ ᕱ ⑅ ᕱㅤcapistaㅤ🐇
ㅤㅤㅤㅤ𓂃 金 𝙝ᵎ — 𓂃 𝙤 ⊹!

ㅤㅤㅤㅤ𖥻♡:: projects (n.)¡!
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ@lovelyproject
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ@Galaxy_Stigma
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ@TaeSeok_Project

:: tag - conhecendo meu 'eu' escritor.

Postado

:: tag - conhecendo meu 'eu' escritor.


Olá, gente linda. Eu não tenho costume nenhum de postar
jornais, mas como o Nonynho (@wochym) me indicou, irei fazer. Agradeço do fundo
do meu coração pelo Danony ter me indicado, você é uma pessoa incrível, Nony! ♡


Mostrar Spoiler: 𖥻♡:: regrinhas da tag
Regras!♡
I. O intuito deste desafio é para que nós como leitores aqui da plataforma conheçamos um pouco mais sobre os autores das fanfics que tanto gostamos e proporcionar que outros leitores conheçam um pouco mais sobre nós como escritores e também conheçam o trabalho maravilhoso dos demais. Vamos espalhar a corrente do bem, apoiar e incentivar nossos queridos escritores.
II. Caso não queira responder alguma questão, apenas poste a pergunta e deixe o espaço da resposta em branco para que o questionário não fique incompleto.
III. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “conhecendo meu eu escritor” no título.
IV. Você precisa repassar o desafio para frente, então marque pelo menos uma pessoa para cumprir o desafio também.


𖥻♡:: Perguntinhas.


1. Desde quando você escreve?

Tudo começou na escola, quando eu senti uma forte paixão pela ortografia e pela leitura com apenas nove anos de idade. Em redações, eu sempre ganhava a nota mais alta e até hoje sou assim. Eu lembro que eu gostava muito de criar personagens originais e únicos para as minhas histórias. Hoje, eu faço apenas fanfics, mas estou pensando em fazer histórias com personagens originais também. Por enquanto ainda não lancei nenhuma história/fanfic feita por mim,
mas logo eu começarei a lançar as bombas, hehehe.


2. O primeiro par romântico que escreveu:

Hmm... O primeiro par romântico foi Jung Hoseok (BTS) com uma personagem original. Sim, eu fazia imagines, meus amigos.


3. Seu ship favorito de algum fandom:

- Taekook (BTS);
- Chaelisa (Blackpink);
- Jensoo (Blackpink);
- 2yeon (Twice).


4. Gênero preferido de escrever:

Meu gênero preferido ainda não está definido, para ser bem sincero. Digamos que eu seja eclético, porém um eclético que gosta bastante de escrever fluffy na maioria das vezes. Antigamente, eu tinha o costume de escrever histórias mais "sensuais", mas agora eu estou experimentando gêneros diferentes e estou gostando. Estou me adaptando bem até.

5. Sobre qual fandom gosta mais de escrever?

Caras, eu não consigo mais escrever alguma história em que BTS não esteja envolvido no meio. Isso é como se fosse algo, extremamente, viciante.


6. Sobre quais personagens gosta mais de escrever?

Eu sempre procuro citar todos do grupo na história, mas se for para escolher, eu gosto bastante de escrever sobre Taehyung e Jungkook quando o assunto é sobre personagens principais.


7. Fandom que quer escrever, mas ainda não fez?

Eu gostaria muito de fazer fanfics de Twice, Red Velvet e de muitos outros grupos que eu acompanho, porém EU NÃO cOnsIgO, caras! Sei lá o que acontece comigo, eu faço plots e tudo mais, porém na hora do desenvolvimento do plot me dá bloqueio.


8. O que você escuta quando está escrevendo?

Eu não tenho preferência para música e minha playlist é misturada porque não consigo ser organizado nesta questão. Pode ir de Melanie Martinez à rock pauleira ou Zé Felipe, nunca se sabe.


9. Autores (de livros) que te inspiram?

A Agatha (@ImKristy) é uma amiga minha muito talentosa, digamos que ela seja uma das minhas quatrocentas melhores amigas (mentira, eu tenho apenas três). Ela tem uma agilidade para escrever capítulos que fico até impressionado, sem contar que ela faz capas lindas para as fanfics dela. Eu admiro muito ela e um dia espero ser igual a ela na questão de agilidade, porque eu demoro anos e anos para concluir um capítulo apenas.


10. Qual das suas fanfics te define e por quê?

Hmmm... A Taekookmin kids!au que irá ser postada em breve me define sim, pois eu sou igual ao pequeno Chimmy quando o assunto é amizade. Vocês irão entender melhor quando a fanfic ser lançada, porque não quero dar spoiler, dois beijos.


11. Tem alguma sugestão de escrita?

- Procrastinar = adiar;
- Lépido = cheio de alegria;
- Menoscabar = deixar incompleto;
- Diáfano = transparente;
- Antanho = no ano passado;
- Remir = libertar;
- Sedição = revolta.


12. Qual programa você usa para escrever?
Eu costumo usar o Google Docs, porque é muito mais fácil.


13. Conte a respeito dos seus planos para as suas próximas fics:
Só tenho uma coisa a dizer: SEGREDO! hehehehe ~


14. Qual a parte mais fácil da escrita para você?
A parte mais fácil para mim são as pontuações, acentos e afins. Eu ainda quebro muito a cabeça com a consagrada vírgula, não entra nessa minha cabeça de grilo como usar do jeito certo.


15. Qual a parte mais difícil da escrita para você?

A parte mais difícil é a vírgula, certamente. Também acho difícil usar a crase, corretamente, mas na maioria das vezes eu acerto. O meu problema mesmo é a vírgula, esta consagrada vírgula.


16. Hábitos de escrita bons e ruins:

Bons: Não consigo escrever algo sem a vírgula, caras. Sim, eu odeio ela com todas as minhas forças, mas eu não vivo sem ela. O bom também é que todos os dias eu aprendo palavras novas para aprimorar meu vocabulário.


Ruins: Ai gente, eu escrevo as coisas muito errado quando estou com preguiça ou quando é algo informal, saca? Aí fica aquele ar de analfabetismo e eu, particularmente, detesto esse meu gosto ruim de escrever errado as palavras, porque sem querer ele acaba indo para o lado formal e dá ruim.


17. Elogie sua própria escrita:
Aiai, Sannie. Você é um rapazinho muito bom no que faz, eu tenho orgulho de você. Há muitos anos, ainda lembro de você escrevendo vocês com i no meio e aquilo era horrível, mas você melhorou em nome de Jesus. Anda estudando bastante português e eu vejo o teu desempenho, vejo que está lutando para aperfeiçoar cada vez mais a sua escrita, mas chega de se cobrar demais, hm? Você já é ótimo no que faz, não seja seu próprio inimigo. Saiba que errar é humano e está tudo bem você ter errado uma palavra ou mais, porque é com os erros que se aprende, certo?


18. Uma palavra que te define como escritor:
Perfeccionista. Sim, meus caros. Eu sou muito perfeccionista no que faço, não gosto
de ver uma coisa fora de ordem que o surto já é garantido. Relaxem mores, eu sou um
amor de gente. :(


19. Recomende os escritores que você mais gosta aqui no spirit.

Indicações: @ImKristy, @Puthx, @ParkHoseok_1994 & @Anydosshipps.


Sobre os indicados: EU AMO ELAS, CARAS! ELAS SÃO >>TUDO<< e é claro que eu não podia deixar de indicá-las! veyr, eu amo vocês, na moralzinha mesmo. ♡


Permalink Comentários (3)

Atualizações do Usuário

Usuário: httpsjeon
Favoritei a história
História: Melhores amigos
História: Melhores amigos
Mesmo passando-se dias, meses, até anos, sempre lembrarei de você! Meu melhor amigo para todos os momentos. | Taekook | Melhores amigos | Droubble?¿ | SPIRIT DEIXA ASSIM (Dedic..
Usuário: httpsjeon
Favoritei a história
História: A Desastrosa Vida de Hoseok
História: A Desastrosa Vida de Hoseok
"A Desastrosa Vida de Hoseok" Hoseok pensava que se sua vida fosse um desenho esse seria o título, pois a vida de jung hoseok era realmente como um desenho animado, para ele tu..
Usuário: httpsjeon
Favoritei a história
História: A Desastrosa Vida de Hoseok
História: A Desastrosa Vida de Hoseok
"A Desastrosa Vida de Hoseok" Hoseok pensava que se sua vida fosse um desenho esse seria o título, pois a vida de jung hoseok era realmente como um desenho animado, para ele tu..
Usuário: httpsjeon
Favoritei a história
História: Aloha
História: Aloha
De repente, acordando à beira-mar em uma ilha no Hawaii, Jimin, um alienígena adorável, encontra-se submerso nas maravilhas que estão ao seu redor. Sendo totalmente ingênuo sobre..