~soonyoungathia

soonyoungathia
Max
Nome: Max
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Agosto
Cadastro:

~soonyoungathia - Max

stardust n felix felicis

Ficha: As Sete Pecados Capitais

Postado



Nome completo:
Charisma Adeline Fleurette

Pecado:
Avareza (Vaidade)

Data de nascimento:
06/08/1979

Data de falecimento:
13/11/1999

Signo:
Leão

Personalidade:
Charisma (ou Cherry, como gosta de ser chamada) é uma garota um tanto quanto complicada e difícil de se conviver.
Extremamente sarcástica, tem sempre um comentário ou resposta ácida na ponta da língua jamais aceita perder uma discussão. É arrogante e um pouco prepotente, acha que é melhor que todos e, mesmo que não diga e deixe isso apenas em pensamento, sempre analisa alguém para julgá-la.
Não importa se estiver em um dia ruim, doente ou com um mal sentimento, Cherry nunca perde sua pose de superioridade e sempre parece impecável, com sua beleza estonteante e elegância inegável.
Obviamente Charisma é brutalmente vaidosa, nunca está feia ou mal arrumada e é do tipo que poderia sair desfilando de saltos altos para ir comprar pães na padaria mais próxima. Sua aparência está sempre no ponto, mas a garota é capaz de detectar um mísero defeito que certamente seria invisível para qualquer um próximo a ela, além de que um fio solto em seu cabelo é motivo para um surto.
Mesmo que pareça ser uma pessoa extremamente detestável e ridiculamente fútil (e é mesmo, intencionalmente), toda essa arrogância não passa de uma máscara que Charisma usa para disfarçar sua insegurança e vulnerabilidade.
Cherry na verdade é apenas uma garotinha sensível e assustada, e sempre que ouve palavras duras de alguém ou a dizem a verdade sobre sua personalidade insuportável, em frente a todos certamente irá discutir e brigar com tal pessoa, mas logo em seguida se trancaria em seu quarto e choraria até que não tivesse forças para isso.
As outras meninas que moram na casa realmente odiavam Cherry quando esta chegou, mas conforme o tempo foi passando todas elas perceberam quem era realmente Charisma, e que tudo o que ela precisava era amor e um ombro amigo. Por isso Cherry não é assim tão esnobe com suas seis amigas, pois viu que não poderia mais enganá-las sobre si mesmo e decidiu ser mais natural e agradável com elas, afinal etas se dedicaram para poder entendê-la e incluí-la. É uma boa amiga (na medida do possível) e até se permite sorrir um pouco perto dessas, coisa que se recusa a fazer por achar que é um sinal de fraqueza.


Frase que a descreva:
"A beleza da mulher deve avaliar-se não pelas proporções do corpo, mas pelo efeito que estas produzem."

Charisma acha que esta frase a defina por uma experiência própria. Apesar de ter um rosto excepcionalmente belo, não é uma garota curvilínea como uma latina e não tem as exatas dimensões corporais que um homem teria em mente para julgar "sensual". Porém, ainda assim, Charisma é capaz de enlouquecer um homem apenas com um breve olhar e sorriso, e isso faz com que os homens a achem a mulher mais atraente do mundo.


Música que a descreve:
I'm Still Standing - Elton John


A música em si não seria significativa para alguém que a ouvisse de primeira e logo após tentasse associá-la à Cherry. Porém, quando feito pela mesma, nada poderia descrevê-la melhor do que esta canção.

"Você nunca poderia saber como é
Seu sangue é frio feito gelo
E uma luz fria e solitária sai de você
Você vai acabar como os destroços que se escondem atrás da máscara que você usa"


Esse verso encaixa perfeitamente com a personalidade falsa de Cherry, uma pessoa fria e solitária que usa isso como uma máscara para não enxergarem sua verdadeira sensibilidade.

"Você não sabia? Eu ainda estou de pé e melhor do que nunca!
Parecendo um verdadeiro sobrevivente, me sentindo como um garotinho
Depois de todo esse tempo, eu ainda estou de pé
Juntando os pedaços da minha vida sem você na minha cabeça"


O refrão, por mais que pelo cantor seja interpretado através da superação de um relacionamento, significa a reencarnação de Cherry, a volta por cima da morte, e por mais que não tenha sido o real acontecimento (afinal, ela realmente morreu), hoje sente-se uma verdadeira sobrevivente.


Aparência:
Candice Accola




Descrição da aparência:
Charisma possui grandes e intensos olhos azul-safira, seguido de um nariz fino e arrebitado e uma boca pequena e naturalmente avermelhada. Seus cabelos loiros caem em ondas até pouco depois de seus ombros. Sua pele é extremamente clara, com uma palidez bonita, não doentia. Tem um corpo magro e esguio, com seios medianos porém quadris pequenos e estreitos. Tem longas e lindas pernas, que valorizam ainda mais sua altura e elegância.

Peso:
46kg

Altura:
1,70cm

Família:
Desirée Amour Fleurette (Mãe)


Anthoine Jarréd Fleurette (Pai)


Poder:
Telepatia e persuasão. Cherry pode falar dentro da cabeça das pessoas e convencê-las a fazer qualquer coisa.
Também é capaz de seduzir instantaneamente uma pessoa, tanto homem quanto mulher, principalmente quando usa sua língua materna, francês.


Arma:
Possui uma adaga de dezesseis centímetros, a qual nominou "Puissancé". É feita de ouro maciço e tem o punho cravejado de quartzos, pedra que representa tanto seu signo quanto seu pecado.


Fraqueza:
Magia. Em batalha Charisma é uma ótima guerreira, mas tirando sua especialidade (luta corpo a corpo e uso de lâminas), pode apenas usar seus poderes de telepata e seduzir seus inimigos para que estes não façam mal a ela. Porém magia pode realmente retardá-la, em alguns casos sendo imunes a seu poder de persuasão.

Segredos:
- É extremamente insegura;
- Chora todas as madrugadas, pois sempre tem pesadelos com o dia de sua morte;
- Charisma tem um diário onde escreve tudo o que realmente sentiu durante o dia, já que não pode demonstrar seus sentimentos por tentar transmitir uma posição superior e impassível.


Hobbie:
- Não é segredo para ninguém que Charisma é uma cantora extraordinária, e apesar de pensar que é um talento escondido quando canta sozinha em seu quarto ou durante o banho, todos os moradores da casa já ouviram seu canto;
- Também adora tocar violino, já que o faz lembrar de sua mãe que a ensinou o instrumento aos nove anos de idade;
- Charisma também é uma boa dançarina, mas jamais superaria seus dons vocais;
- Antigamente não tinha essa afeição por escrita, mas quando optou por criar seu diário Cherry descobriu que poderia transmitir tudo o que quisesse através de palavras;
- Também gosta muito de patinar no gelo, pois a faz lembrar dos invernos eu Bordeoux durante as férias, onde seus pais a levavam para patinar no lago congelado que havia em frente a mansão em que morava.


Qualidades:
- Apesar de não parecer, Cherry é uma boa amiga. É uma pessoa divertida para passar o tempo quando esta se deixa ter intimidade, e ama fazer transformações em suas amigas, ajudá-las a escolher roupas e arrumá-las para festas ou datas especiais, ir as compras ou simplesmente ficar em casa fofocando;
- É uma pessoa doce e inocente, mas esse lado é geralmente oculto por sua personalidade artificial de "megera";
- É realmente inteligente e esperta, capaz de conversar sobre qualquer assunto por saber um pouco sobre tudo e sempre tem respostas para tudo;
- É uma pessoa generosa, e se for alguém bem quisto por Charisma, esta certamente não medirá esforços para ajudar como puder;
- É muito romântica e mesmo sendo boa em expressar seus sentimentos normalmente, gosta de florear as coisas criando uma música, escrevendo um poema ou apenas demonstrando com atos.


Defeitos:
- Pode ser muito arrogante e prepotente quando quer;
- É muito fútil, mas isso é algo que todos parecem lidar bem visto seu pecado;
- Não exita em se envolver em brigas e discussões;
- É um pouco temperamental com seus amigos, hora pode ser alguém agradável, mas também pode ser tão grossa quanto é em sua máscara hostil e rude;
- Acredite, Charisma sempre vai estar julgando você, seja por suas roupas ou pessoa.


Hábitos:
- Sentar em sua penteadeira e aprontar-se devidamente por horas assim que acorda;
- Cantar no chuveiro e enquanto escreve em seu diário;
- Cruzar e descruzar suas pernas quando fica muito tempo sentada.


Cor do pecado:
Quartzo Rosa


Look medieval:




Look pijama:




Quarto:


Par:
Park Jimin


O que ele vê nela?
Jimin sempre detestou Charisma por sua personalidade fútil e mesquinha, e por isso tentava manter-se o mais distante possível da mesma. Porém, Jimin presenciou um dos "surtos" de Cherry durante a madrugada, e assim notou a real pessoa que ela é. Jimin se apaixonou pela inocência interior de Charisma, a garotinha perdida e assustada que existia dentro dela. Percebeu que Charisma era realmente forte por esconder seus reais sentimentos debaixo de sua máscara e inteligente

Música que descreve o casal:
WILD - Troye Sivan


Wild pode ser uma música um pouco melancólica e até mesmo um pouco triste, mas ainda assim reflete um relacionamento. Apesar da música retratar o casal, é como se a história fosse contada pela visão de Jimin, principalmente no início do relacionamento.

"Porque ainda falta muito para o fim de semana
Muito tempo até eu me jogar em suas mãos
Muito tempo desde que fui um tolo"


O verso representa o fato de Jimin ter plena consciência de que por mais idiota que fosse, iria sempre acabar nos braços de Charisma, não importa o quão desgastante fosse ter que conquistá-la em sua personalidade tão complicada quanto um labirinto.

"Deixe essa vizinhança triste
Nunca soube que amar poderia machucar tanto
E isso me deixa louco
Porque quando você fica desse jeito
Eu nunca, nunca quis ser tão mal
E isso me deixa louco
Você me deixa louco"


O refrão é na verdade bem óbvio. Inicialmente foi muito doloroso para Jimin amar alguém como Charisma, desde que esta o maltratava tanto e o esnobava, mas ainda assim Cherry tinha total posse dele e assim mesmo o enlouquecia.

"Você faz meu coração se agitar
Dobrar e quebrar
Mas eu não posso voltar atrás
E isso me deixa louco"


Também uma citação clara, Charisma provoca um misto de emoções em Jimin, tanto boas quanto ruins, como uma adolescente apaixonada pelo cara popular da escola.


Traumas:
Armas de fogo.

História:
Charisma pertenceu a uma importante família de bilionários em Bordeux, França.
Seu pai era um empresário muito bem sucedido, dono de uma grande multinacional. Sua mãe foi cantora, por sinal muito reconhecida e almejada na França e nos países vizinhos.
Charisma sempre foi criada e tratada como uma verdadeira princesa, tanto por seus pais quanto pelos incontáveis empregados da casa, mas ainda que fosse extremamente mimada, sempre fora doce e gentil com tais pessoas, seus pais sempre a ensinaram a ser agradável e, como diz seu nome, carismática.
Conforme a idade avançava nada era mais nítido e invejável que a beleza de Charisma, que logo aos quinze fora considerada a mulher mais bonita do país. Todas as mulheres da cidade queriam ter sua aparência, além da fortuna a qual herdava.
Charisma sempre sonhou em seguir os passos de sua mãe e tornar-se uma cantora mundialmente conhecida, coisa para a qual realmente tinha talento e potencial se algo não tivesse interrompido sua trajetória de vida.
Cherry adorava passar o fim de tarde em um lago, localizado em um parque próximo a sua casa. O que não esperava é que toda a vez que visitava este parque, estava sendo observada por um grupo de mafiosos. E então foi sequestrada.
Para o resgate foram exigidos 300.000.000‎€ (trezentos milhões de euros), coisa que sua família claramente tinha e estava disposta a pagar para ter sua amada filha de volta. Mas infelizmente seus pais vieram acompanhados pela polícia. Quando o chefe da máfia se deu conta da intervenção policial, não houveram dúvidas: mandou atirarem em Charisma.
Todos foram presos, mas infelizmente Charisma estava morta.
Devido a sua inegável beleza e vaidade, Cherry tornou-se a Avareza.

Permalink Comentários (0)

[08/01/2017] TVS: The Voice of the Stars

[22/12/2016] Cherry Blossoms

[06/12/2016] UpDate S

[29/11/2016] Ficha: Girls Galaxy


Atualizações do Usuário

Usuário: ~soonyoungathia
Favoritei a história
História: Siren's Cry
História: Siren's Cry
Nunca foi muito de gostar da água, sabe? [SoonHoon | SirenAu!]
Usuário: ~soonyoungathia
Favoritei a história
História: Castelo de Cartas
História: Castelo de Cartas
Quando olha para cima, o que você vê? Os humanos artificiais subiam e elevavam aquela cidade, faziam dela seu perfeito castelo de cartas (...) mas como todo castelo de cartas é ..
Usuário: ~soonyoungathia
Favoritei a história
História: Hornswaggle.
História: Hornswaggle.
O coração de Taehyung era verdadeiro, assim como o mesmo sempre foi. Sendo um pirata ou não, o Kim era um homem extraordinário. Mal sabia ele que ser um pirata, ladrão dos ma..
Usuário: ~soonyoungathia
Favoritei a história
História: Girly.
História: Girly.
Eu não pedi para ser uma garota, e tudo isso é ridículo. { fem!jk | jk!centric }
Usuário: ~soonyoungathia
Favoritei a história
História: .i kissed a girl
História: .i kissed a girl
Agora você já beijou uma mulher e uma mulher já te beijou. [ jihan!fem ; first lesbian kiss ; cheol + soo ; ji + han ; katy perry - i kissed a girl ]


Dados do Usuário

Tumblr: http://sailorhoshi.tumblr.com/

Twitter: @niallerrunicorn

Bandas ou Músicos Favoritos:

Citação Pessoal: