soonyoungathia

soonyoungathia
Max
Nome: Max
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Agosto
Cadastro:

soonyoungathia - Max

stardust n felix felicis

TVS: The Voice of the Stars

Postado


"Eu sou como um pássaro, e voarei para onde quer que eu ouça sua voz"
Seventeen - Highlight


~ Dados Gerais ~

Nome de Nascimento:
Cha Eun Fuyuki (チャ・ウン冬樹)

Nome em Coreano:
Cha Eun Fuyuki (차 은 후유키)

Apelidos
Yuki - É chamada assim por todos, já que é uma abreviação do seu nome. Seus pais a chamam assim desde que nasceu e logo todos a sua volta também o fizeram, logo sendo chamada assim por todos.
Snow Princess - Chamada assim por seus pais quando a vêem patinado ou fazendo qualquer coisa relacionada ao inverno ou a neve. Quando as fãs e as integrantes viram as habilidades de Yuki em tais atividades também adotaram o apelido.
Aegyo Machine - As fãs e integrantes a chamam assim por ser muito boa em fazer aegyo, e dizem que é naturalmente fofa. Gosta do apelido por achar que destaca um ponto forte como idol. As pessoas não costumam chamá-la assim, apenas as integrantes durante programas de variedade ou rádio.
Sexy Queen - Os fãs a chamam dessa forma por ter muita sensualidade, principalmente enquanto dança. Gosta e acha um apelido engraçado, já que não tem essa imagem de si mesma e não consegue se imaginar como um ícone sexual (coisa que vários homens comentam desde o debut), apesar de sentir-se um pouco constrangida quando a dizem isso.


Data de Nascimento:
15/09

Ano de Nascimento:
[ ] 1990
[ ] 1991
[ ] 1992
[ ] 1993
[ ] 1994
[ ] 1995
[ ] 1996
[ ] 1997
[x] 1998
[ ] 1999
[ ] 2000
[ ] 2001
[ ] 2002


Local de Nascimento:
Sapporo, Japão

Nacionalidade:
[ ] Coreana
[x] Japonesa
[ ] Chinesa
[ ] Tailandesa
[ ] Taiwanesa
[ ] Estadunidence
[ ] Outro...

Descendência:
(Dupla nacionalidade)
[x] Coreana
[ ] Japonesa
[ ] Chinesa
[ ] Tailandesa
[ ] Taiwanesa
[ ] Estadunidence
[ ] Outro...


Tipo Sanguíneo
[x] A
[ ] B
[ ] AB
[ ] O


Palavra Chave:
Star



~ Dados Pessoais ~

História:
Nasceu em Sapporo, no Japão, durante um inverno rigoroso e por isso recebeu o nome Fuyuki (Árvore do Inverno em japonês).
Yura Akita Seumoto, uma arquiteta com grande reconhecimento na cidade, conheceu Cha Hyun Jun, engenheiro civil, durante o projeto de um resort o qual os dois estavam coordenando. Jun ficaria por oito anos no Japão em função do trabalho, mas não precisaram de tudo isso para se apaixonarem, e três anos depois nasceu Fuyuki.
Desde cedo demonstrou ter grande aptidão para a arte, estava sempre dançando e cantando e seus passeios favoritos eram ir para concertos, musicais, apresentações de qualquer tipo de dança e, principalmente, ir ao ringue de patinação. Yura percebeu que a filha, ainda aos três anos, poderia ter futuro na arte se fosse treinada, então contratou um professor de canto e a pôs num grupo de dança. Muitas pessoas julgaram a atitude e até mesmo a acusaram de abuso, porém sabia que era apenas um investimento próspero ao futuro de Fuyuki.
Aos cinco anos o projeto do resort foi finalizado e de acordo com o contrato, Jun precisaria retornar a Coreia e Yura, inconformada de ter que deixar o marido, decidiu mudar-se junto a ele. Antes de mudar-se, Naomi, avó de Fuyuki, deu à neta uma pulseira e disse que aquele era um amuleto de família especialmente feito para ela, já que foi desenhado pela própria na intenção de dá-la de presente aos quinze anos.
Chegando na Coréia, mais especificamente em Busan, Fuyuki passou a estudar em uma escola focada na arte, a qual oferecia matérias fundamentais acadêmicas durante a manhã e de tarde atividades extracurriculares obrigatórias, que seriam selecionadas pelos pais e alunos. Junto a seus pais, Fuyuki fez um acordo: Só poderia inscrever-se nas aulas de patinação artística se aprendesse pelo menos três instrumentos. Assim, fez aulas de canto, dança, teatro, piano, violão, bateria, desenho e, finalmente, patinação artística.
Semanas depois descobriu que seu vizinho, Jeon Jung Kook, também estudava em sua escola e apesar de serem do mesmo ano (Jungkook era um ano mais velho, mas entrou na escola atrasado), nunca haviam visto um ao outro por serem de diferentes turmas. A partir daí Fuyuki e Jungkook passaram a ser amigos e sempre pegavam carona um com o outro para a escola. Como ambos eram muito tímidos, eram os únicos amigos um do outro, então suas mães, as quais já haviam virado melhores amigas, trataram de colocá-los na mesma turma. Além de estudarem na mesma sala, tinham algumas atividades juntos (canto, dança, piano e desenho) e ambos ganharam muito destaque na escola por serem bons alunos e ótimos artistas, principalmente aos nove anos, quando foram nomeados juntos os melhores alunos das aulas de canto e dança.
Aos onze anos recebeu a notícia de que sua avó estava com uma doença terminal, então retornou com a mãe para Sapporo para desfrutar de seus últimos dias de vida. Seis dias de estadia e na última conversa de Fuyuki com Naomi, a senhora a havia feito prometer jamais perder ou descuidar de sua pulseira, a qual Fuyuki jamais tirara desde que a ganhou. Na mesma noite Naomi faleceu e depois de dois dias Fuyuki e Yura voltaram a Busan.
Ao chegar lá, a única pessoa em quem confiava e conseguia depositar suas angústias era Jungkook, que não exitava em consolá-la e sempre estava de prontidão para qualquer tipo de ajuda que pudesse dar a melhor amiga. Meses depois, ao completar seus doze anos, teve uma breve paixão por Jungkook, que correspondeu e juntos deram o primeiro beijo de suas vidas. Ficaram juntos em segredo por um mês, mas logo terminaram por terem percebido que aquele amor era na verdade um amor de irmãos, porém alguns meses depois seus pais descobriram e, exceto Hyun Jun em seu papel de pai super protetor, acharam adorável.
Aos treze resolveu eliminar as aulas de desenho e adicionou outra aula de dança no lugar, e com isso tornou-se capaz de dançar qualquer estilo musical exceto b-boying e popping, que sempre pareceram impossíveis para ela. Junto a Jungkook, os dois descobriram o rap e gostaram, porém Fuyuki ficou um pouco mais interessada e passou a compor letras e gravar em seu celular. Hyun Jun vendo o potencial da filha, a recomendou postá-los na internet, e foi o que fez. Não tiveram números estrondosos mas mesmo assim tinha um bom público a apoiando e admirando.
Aos quinze anos, pouco depois de Jungkook ter virado trainee da Big Hit, seus pais a inscreveram para uma audição na SM Entertainment, e acabou passando em todas as etapas, tornando-se oficialmente uma trainee. Como parabenização ganhou um gato de seu pai, coisa que sempre pediu desde criança.
O período de trainee não foi fácil. Treinava doze horas por dia e ainda precisava estudar em seus intervalos e durante a noite. Sempre foi muito dedicada e jamais deixou qualquer uma das atividades ser afetada, e isso a custava noites em claro, estresse e até mesmo lesões. Após se formar tudo isso foi suavizado e a pressão foi um pouco diminuída, mas passou a dar o dobro de si e sempre tentar fazer o seu melhor.
Após o debut, Fuyuki sentiu-se realizada e transferiu toda a sua determinação durante os treinos para o caminho do sucesso.


Personalidade:
Fuyuki é um pouco tímida e reservada, não fala muito e é muito observadora. Mesmo sendo quieta e tímida, tem uma ótima personalidade e humor e está sempre rindo das palhaçadas das outras integrantes e das piadas feitas. É uma boa ouvinte e costuma ser a melhor opção para desabafar ou contar segredos. Detesta brigas e, por ser tão observadora, costuma ver todos os lados da história e consegue fazer com que todos se entendem no final. Tem um instinto super protetor e sente necessidade de cuidar de quem ama, principalmente as outras integrantes e gosta de ajudar no que quer que precisem. Por incrível que pareça, adora ir a festas e sair para se divertir, mesmo que coisas do feitio não coincidam com sua personalidade. Apesar de sua timidez, quando está no palco é muito sensual, tanto na dança e roupas quanto no modo de agir e sua personalidade reservada e misteriosa faz os homens a acharem sexy. Costumam dizer que tem um aegyo natural e que é visto até mesmo em suas roupas fora das apresentações, quando abandona o conceito sexy e apenas age como ela mesma. Quando fica brava, apenas vai para a sala de ensaio e dança até exaustão, pois crê que a raiva pode ser convertida em talento e criatividade. Apesar de ser uma ótima pessoa para desabafos, não costuma desabafar sobre seus próprios sentimentos com medo de comprometer as colegas e acaba guardando tudo para si, e a única fonte de saída desses sentimentos são suas musicas secretas que nunca ninguém leu/ouviu. Quando está triste costuma ir para o dormitório e compor enquanto toca algo ou simplesmente fica olhando para o teto enquanto pensa no motivo de sua tristeza. Apesar de tudo isso, a coisa que mais acalma Fuyuki de fato é ir até o ringue e patinar até seus pés implorarem por descanso.

Família:
Yura Akita Seumoto (Mãe) - 42 anos - Arquiteta

Yura é uma mulher doce e divertida, está sempre sorrindo e contagiando todos a sua volta com sua personalidade forte e radiante. É engraçada e faz amigos com muita facilidade e quando não está em seu trabalho costuma estar relaxando com o marido ou se divertindo e fazendo compras com as amigas. Yura e Fuyuki se dão muito bem e estão sempre dando apoio uma a outra. Yura faz questão de estar sempre presente na vida da filha e tem orgulho de investir e apoiar sua carreira acima de tudo.

Cha Hyun Jun (Pai) - 44 anos - Engenheiro Civil


Assim como a mulher, Jun é um homem doce e gentil, está sempre tentando agradar a todos a seu redor e sua maior preocupação é sua família. Torce e apoia muito a filha e é muito protetor. É um pai brincalhão e responsável ao mesmo tempo, e por isso se dá muito bem com Fuyuki, que jamais o decepciona ou chateia.

Amigos:
Jeon Jungkook - 20 anos - Idol (BTS):

Seu amigo mais próximo, conheceram-se aos cinco anos (Jungkook seis) quando Fuyuki mudou-se para Busan e coincidentemente eram vizinhos. São extremamente próximos e se tratam como verdadeiros irmãos. Sabem tudo um sobre o outro e são a primeira opção um do outro em um momento difícil depois de seus pais. Não se importam em andar abraçados ou demonstrar seu carinho fisicamente, o que as vezes pode incomodar seus respectivos companheiros. Fuyuki o chama de Kookie, inclusive fora ela a criadora do apelido tão amado por todo o mundo, e antes Jungkook detestava ser chamado de tal forma, mas acabou cedendo ao perceber que jamais conseguiria fazer a amiga tirar o apelido da cabeça, hoje aderindo como um de seus principais apelidos e com certeza o mais usado pelas fãs e membros de seu grupo.


Jackson Wang - 22 Anos - Idol (GOT7)

Conhceram-se em uma festa em Seul quando Jackson acidentalmente derrubou bebida na blusa de Fuyuki, porém essa não ligou muito e tentava acalmar o garoto que não parava de pedir desculpas. Não são 100% próximos mas se conhecem bastante e adoram sair juntos para festas ou simplesmente fazerem compras juntos. Jackson é de longe a pessoa mais engraçada e ativa que Yuki conhece, e por isso nem uma grande afeição pelo amigo e sente-se feliz em estar com ele. Fuyuki tinha apenas dezesseis anos quando isso ocorreu, e durante essa festa os dois acabaram tendo um caso (não passaram de beijos e mãos bobas), mas isso é um segredo e apenas Jungkook e os membros do GOT7 sabem sobre isso. Apesar do episódio ocorrido na festa, nada afetou a amizade dos dois embora Jackson ainda sinta certa atração por Yuki. Nada como paixão ou amor, apenas uma atração (geralmente) inofensiva.


Hwa Sun Jae - 19 anos - Trainee:

Conheceram-se na empresa durante os treinos, três semanas após Yuki tornar-se Trainee. Não são realmente próximas mas gostam de conversar quando se esbarram ou as vezes sair para comerem algo juntas. Sun Jae não é uma pessoa realmente engraçada ou divertida, mas é ótima de papo e tem a maravilhosa capacidade de conversar sobre todo e qualquer assunto, o que faz Yuki sentir até um pouco de inveja e respeito por sua versatilidade e habilidade de comunicação.

EXO (OT9)

Embora seja mais próxima de cinco deles (Lay, Sehun, Baekyun, Chanyeol e Kai), Yuki os conheceu durante as promoções de Love Me Right, na empresa, e assim tornaram-se amigos. Yuki ia muitas vezes assistir aos treinos dos meninos e frequentemente ajudava os membros com mais dificuldade com a dança para que Kai e Lay não ficassem muito sobrecarregados. Também por causa disso Yuki sabe todas as coreografias do EXO (apenas as que vieram após Love Me Right, exceto Growl e Call Me Baby) de cor. São super amigos e passar um tempo com o grupo é diversão garantida, já que são nove garotos hiperativos com não só um, mas vários Happy Virus.

Seventeen

Começaram a ser amigos através de Hoshi. Por causa da amizade de Yuki e Hoshi, que ia evoluindo cada vez mais, a menina passou a ficar mais próxima dos membros do Seventeen, e percebeu que não são nada diferentes do que demonstram ser para os fãs: Dóceis, divertidos, engraçados e principalmente amigos, quase como irmãos. Os membros mais próximos de Yuki, além de Hoshi, são Seungkwan, WonWoo, Jeonghan, The8 e Mingyu


Inimigos:
Sunny - 27 anos - Idol (SNSD)

Yuki e Sunny não são realmente inimigas. A verdade é que nunca sequer se falaram ou coisa do tipo, mas Fuyuki costuma sempre guardar uma forte primeira impressão de todos, e a de Sunny foi realmente péssima. Yuki sempre admirou o Girl's Generation por serem um grande grupo feminino de sucesso na Coreia e no mundo, e respeita muita tanto o grupo quanto as integrantes. Porém, aparentemente Sunny não é do tipo que respeita seus "inferiores" e tem uma séria síndrome de estrelismo, e Yuki testemunhou um de seus surtos durante o almoço no café da SM. Durante um dos intervalos do treinos do SNSD para seu próximo comeback (Lion Heart), as integrantes acabaram por lanchar algo na cafeteria da empresa e repor suas energias, mesmo que o horário dissesse que haveriam muitos trainees no local por causa do almoço. Yuki estava com Sun Jae e uma outra garota que estava em seu primeiro dia na empresa, aos quinze anos, Chae Mi não tinha onde sentar e pediu para que pudesse ficar com as duas únicas meninas que estavam com lugares sobrando. Assim que o grupo chegou até o café, vários trainees pareciam querer saltar de suas cadeiras ou gritar de emoção ao ver suas sunbaes tão reconhecidas assim tão de perto, mas optaram por somente sorrir e permanecer em seus lugares. Porém Chae não foi tão contida e, por mais que Yuki e Sun Jae insistissem para que a mais nova permanecesse na mesa, a menina inocente foi até a grande mesa que as mulheres estavam ocupando e pediu por uma selca com sua bias, Sunny. A idol apenas continuou conversando com as outras a sua volta e fingiu que a fã ali ao seu lado nem mesmo existia, embora com certeza tivesse ouvido a voz embargada da menina. As outras integrantes, um pouco constrangidas e até indignadas com o comportamento arrogante da colega de grupo, acolheram a trainee e tiraram algumas selcas e até conversaram com Chae, porém após alguns minutos olhando incrédula para a situação, Sunny passou a gritar comentários muito maldosos sobre sua posição social e que gente do nível delas não deveriam falar com "pessoas inferiores". As outras meninas do SNSD apenas escutavam caladas e TaeYeon, a líder, apenas escutava as palavras ignorantes de sua integrante enquanto abraçava e tapava os ouvidos da fã chorosa ao seu lado. Chae ficou realmente traumatizada com isso e recebeu desculpas de algumas das garotas do Girl's Generation. A partir daí Chae passou algumas semanas sem treinar e quando retornou a empresa evitou falar com Yuki e Sun Jae, sempre fugindo de suas unnies pela vergonha de ter sido humilhada por sua ídola na frente de todos. Yuki desenvolveu um enorme nojo da idol desde então, porém o respeito pelas outras integrantes cresceu imensamente pela atitude nobre de terem se virado contra uma de suas integrantes para acolher uma fã.



~ Aparência ~

Nome da Photoplayer:
NaRi (Wa$$up)

Fotos:





>> Photoshoot









>> Fancam's







>> Selcas








Altura:
1,69

Peso:
47kg

Estilo:
Quando não está como uma idol e não precisa estar no conceito sexy, usa roupas confortáveis e adora tons pastéis, tornando um estilo mais fofo, delicado e até mesmo infantil. Tem um estilo adaptável de acordo com a ocasião, porém jamais usa sandálias, pois costumam machucar seus pés e golas altas porque as acha sufocantes. Gosta muito de cinza e tons claros entre bege e rosa. Não gosta de estampas muito exageradas e muito chamativas. Adora meias acima do joelho e saias, jaquetas e seus sapatos favoritos são tênis, botas e saltos altos.
Polyvore (Galeria)


Cicatriz, piercing, tatuagem?
Não possui nenhuma.

Permite que ela...
[ ] Corte o cabelo
[x] Pinte o cabelo
[ ] Faça tatuagens
[x] Faça tatuagens falsas
[x] Beba
[ ] Fume
[ ] Nada
[ ] Tudo



~ Par Romântico ~

Par Amoroso:
Kwon SoonYoung (Hoshi) - 20 Anos - Seventeen


Eles...
[x] Se conhecem
[ ] Vão se conhecer
[ ] Namoram abertamente
[ ] Namoram secretamente
[x] Vão namorar
[ ] São amigos coloridos
[x] Serão amigos coloridos futuramente
[ ] Se odeiam
[ ] Se odeiam mas vão se amar
[ ] Se amam secretamente
[ ] São amigos
[ ] Já namoraram, vão voltar
[ ] Já namoraram, não vão voltar
[ ] Outro _________



História:
Soonyoung e Fuyuki conheceram-se nas audições da SM. Hoshi estava extremamente atrasado e não sabia onde ficava sua sala, logo perguntando para todos os presentes no salão principal da empresa se alguém sabia onde ficava a tal Sala 36. Quando finalmente chegou em Yuki, a garota percebeu que ambos estavam na mesma audição, a qual era a especializada em dança, e assim guiou o garoto junto a ela com extrema vergonha. Hoshi, percebendo a enorme timidez de sua "salvadora", tratou de tentar puxar algum assunto ou ser gentil com Yuki, coisa que deixou a situação ainda mais embaraçosa embora no fundo Yuki tenha apreciado tal atitude.
Logo quando chegaram na sala os dois precisaram se separar pois havia um staff organizando duas filas, uma feminina e outra masculina, onde a feminina estava inúmeras vezes mais extensa que a masculina. Hoshi realizou sua audição bem antes de Yuki, mas esta pode assistir tudo e impressionou-se com o enorme talento oculto no menino. A partir daí nunca mais viu Hoshi, e embora este tenha sido aceito na SM, recebeu a notícia de que este havia sido recrutado pela Pledis por um olheiro que viu a apresentação do mesmo em um show de talentos local.
Assim, anos se passaram e os dois se reencontraram em um evento, durante a primeira apresentação ao vivo do TVS. Assim que Yuki desceu do palco foi surpreendida pelo conhecido e por mais que nunca tenha tido tanta vergonha na vida, cedeu um abraço que o mesmo havia pedido. Yuki impressionou-se principalmente com o quão bonito Hoshi havia ficado após se conhecerem, mas deixou o pensamento de lado e concentrou-se em tentar manter uma conversa com o mesmo (ainda que apenas Hoshi falasse e Yuki ficasse apenas assentindo com a cabeça, incapaz de dizer uma frase sem gaguejar de tamanha timidez).
Hoshi também ficou chocado com a aparência de Yuki. Era certo que desde a primeira vez que se viram na SM este ficara encantado por tamanha beleza e o fato de que sua timidez excessiva a deixava mais adorável do que é, mas agora, Yuki estava parecendo poderosa, com madeixas coloridas e um corpo escultural. Não estava apaixonado por mal conhecer a garota, mas certamente sentia uma atração maior que o comum por esta.
Depois de ficarem até o resto do evento conversando, os dois trocaram telefones e Hoshi chamava a amiga todos os dias, desenvolvendo uma grande amizade virtual. Duas semanas depois marcaram de se encontrar em uma cafeteria perto da Pledis. Dito e feito, os dois se encontraram e já pareciam melhores amigos e surpreendentemente Yuki não tinha nenhum sinal de timidez, apenas gaguejava um pouco quando Hoshi se aproximava demais ou notava mais uma característica atrativa no corpo do mais velho.
Foi então que Hoshi teve a ideia de levá-la até a empresa para dançar um pouco com a garota, dizendo que não haveria problema já que a Pledis deu certa autoridade a ele por ser coreógrafo, sendo assim podendo trazer qualquer um para "ajudá-lo em uma coreografia".
Então os dois foram e entraram na sala de ensaio destinada ao Seventeen, que por sorte estava vazia. Hoshi tocou uma música aleatória em seu celular e assim foram juntos montando uma "simples" coreografia em dupla, um auxiliando o outro em perfeita sintonia, pareciam feitos um para o outro. Ao fim, os dois terminaram muito próximos, dando a Hoshi a oportunidade de beijar Yuki, que por incrível que pareça correspondeu sem qualquer exitar.
E assim um mês se passou, estavam em uma amizade colorida e sempre que se encontravam dançavam juntos, terminando em beijos e carícias. Os membros dos dois grupos descobriram essa "amizade" dos dois e logo armaram para que começassem a namorar.
Foi assim que uma semana após os membros tramarem um plano, com o conhecimento de Hoshi, a Performance Unit do Seventeen montou uma dança mais lenta ao som de uma música romântica, executada na praia abaixo de um céu estrelado e velas iluminando o local. Yuki, que havia sido levada para lá pelas meninas do TVS , estava encantada com os quatro dançarinos (embora seu maior foco fosse Hoshi) e foi pega de supetão quando Hoshi a pediu em namoro, em frente a todos os membros do TVS e do Seventeen.


Relação em Público:
Recorrem a apenas andar de mãos dadas por causa do conservadorismo na Coreia, além da mídia e das fãs. Mas de vez em quando, quando vêem um fotógrafo ou coisa do tipo resolvem se abraçar ou acenar como se estivessem fazendo um "fan service".

Relação com Amigos e outros Integrantes de grupos:
Com os amigos não se importam, apenas ficam abraçados e não ficam tímidos ao trocar carícias e beijos em frente a eles já que todos apoiam a relação.
Os integrantes gostam de provocá-los, mas ainda assim apoiam com todas as suas forças e expectativas o casal
.

Relação com Familiares, Managers e Coreógrafos:
Com familiares são mais respeitosos e formais, não ficam tão grudados mas mesmo assim demonstram carinho de forma mais sutil para mostrar que realmente se gostam.
Os managers realmente apoiam o relacionamento, já que tanto o do Seventeen quanto a do TVS são jovens e entendem perfeitamente a paixão dos dois.
O coreógrafo do TVS se aproveita do relacionamento para montar coreografias tanto românticas quanto provocantes pois já vira os dois dançando juntos e percebeu a química dos dois, já o coreógrafo do Seventeen não é presente na vida do casal por ser Hoshi quem faz a maioria das coreografias do grupo e este praticamente não ter trabalho para si e dar mais atenção a outros grupos da empresa.


Relação Sozinhos:
São extremamente próximos e estão sempre abraçados e juntos, demonstrando amor de alguma forma. Se enquadram em todo tipo de casal, o típico casal meloso e adorável que estão sempre juntos com uma cara de bobos apaixonados, o casal cômico que está sempre fazendo gracinhas e bobagens para alegrar um ao outro (no caso Hoshi cumpre esse espaço, já que Yuki não é engraçada ou boba, o que faz com que esta apenas ria das gracinhas do namorado), e vez ou outra o casal que briga por ciúmes, já que Hoshi de vez em quando sente-se inseguro com a sensualidade que Yuki esbanja no palco e o assédio dos homens que a almejam.
Porém, também podem ser quentes e provocantes, instigando um ao outro de forma sádica e até mesmo cínica, principalmente da parte de Yuki, que se aproveita de seu corpo e sua aparência para provocar Hoshi, mas este ainda assim não é de se deixar para trás e tem seus truques para competir à altura com a namorada.
A principal característica do casal é o uso do idioma japonês, que por ambos serem fluentes, tornou-se uma língua usada para falar sobre seus sentimentos e trocar palavras de amor de forma mais especial.


Quer...
[x] Hentai
[x] Ecchi
[ ] Fluffy
[x] Shoujo (romantico)
[ ] Yuri
[ ] Nenhum
[ ] Outro _________




~ Curiosidades ~

Hobbies:
- Patinação artística;
- Fotografia;
- Desenhar;
- Andar de skate;
- Fazer cover dances de suas músicas e grupos favoritos.

Manias/Costumes:
- Sempre se alonga antes de se deitar;
- Costuma pensar no que fez o dia inteiro antes de dormir;
- Não consegue tomar banho sem cantar;
- Passa perfume para dormir;
- Guarda todos os ingressos de shows, jogos, concertos, filmes etc como recordação;
- Sempre passa perfume ao trocar de roupa e antes de dormir.
- Sempre tampa sua boca com suas mãos quando ri, porém sem sucesso quando não consegue controlar sua risada;
- Trocar constantemente o peso das pernas quando fica muito tempo parada;
- Roda sua pulseira no pulso quando fica ansiosa;
- Inventar técnicas e estilos de footwork quando está em pausa durante o treino;
- Rasgar qualquer papel que não seja útil que colocarem a sua frente, principalmente quando entediada.


Medos/Fobias/Traumas:
- Água muito funda (piscina ou praia);
- Morcegos;
- Fracasso.


Gostos:
- Animes e desenhos animados;
- Doramas;
- Inverno;
- Patinação artística;
- Ballet;
- Chocolate quente;
- Suco de uva;
- Dançar;
- Cantar;
- Compor;
- Tocar instrumentos;
- O som de violinos;
- Desenhar;
- Pintar o cabelo;
- Maquiar-se e maquiar suas amigas;
- Festas;
- Reality Shows de talentos, como So You Think You Can Dance e The Voice;
- Parques de diversões;
- Sakuras


Desgostos:
- Filmes muito longos;
- Verão;
- A cor natural de seu cabelo;
- Praias;
- Música Country;
- Refrigerante;
- Comida muito apimentada;
- Usar óculos;
- Sandálias e chinelos;
- Brigas;
- Seriados.


Fatos/Curiosidades:
- Sua cor favorita é azul e cinza;
- Tem um gato chamado Tsurara;
- É míope;
- É formada em Ballet Clássico (por ter completado os nove anos de prática);
- Praticou ginástica artística por quatro anos apenas para aprender a fazer um mortal. Quando finalmente conseguiu, saiu do esporte. Hoje toma muito cuidado para não perder sua habilidade em acrobacias, capaz de fazer paradas de mãos, aéreos, mortais e aprendeu um pouco de contorcionismo com uma de suas colegas de turma;
- Anda com os pés apontados para fora por ser bailarina, fazendo com que as pessoas digam que esta parece um pato;
- A palavra que melhor a descreve é ''Kuudere'': Uma pessoa que inicialmente parece frígida e tímida, mas depois se mostra doce e agradável.
- Tem fluência em três idiomas e está aprendendo mandarim.

- Antes de ser idol, era/é kpopper e é fã de vários grupos, mas seus favoritos são EXO (desde o debut deles), BTS (também desde o debut, já que surtou cada vez que via Jungkook), SHINee (2011), Super Junior (2010) e BigBang (2012). Agora também está tornando-se muito fã dos grupos mais novos como Seventeen, NCT, BlackPink e ASTRO;
- As vezes Fuyuki desaparece, mas quando é procurada quase sempre a encontram escondida em algum lugar assistindo desenhos animados e animes;
- Tem uma grande coleção de mangás;
- Apesar de ser seu país natal, não tem muito contato ou acompanha a música japonesa;
- Não tem vergonha de mostrar seu corpo e por isso normalmente os estilistas a colocam com roupas provocantes durante as performances e shows;
- Normalmente fica horas no twitter lendo os tweets dos fãs, pois assim consegue saber as coisas que ela faz que mais lhe agradam e saber sobre os shipps para incluí-los em seus fanservices;
- Adora ver as fanarts feitas sobre o grupo, ela e shipps e até mesmo tem algumas delas salvas em seu celular;
- Já leu algumas fanfics a seu respeito e diz que gosta e se diverte com elas;
- Ajudou Hoshi a criar a coreografia de Pretty U, e Lay com Lose Control, até mesmo participando do MV;
- É absurdamente tímida, porém no palco, durante performances e shows, sua vergonha se esvai. Para os fãs sua timidez só é aparente em programas de variedades e as vezes nas lives.


Línguas que Fala:
Japonês - Fluente - Língua de nascença.
Coreano - Fluente - Aprendeu por ter ido morar na Coreia ainda criança.
Inglês - Fluente - Aprendeu por ter aulas desde criança, já que é a língua mundial.
Mandarim - Intermediário - Resolveu aprender por conta própria aos 15 anos, quando tornou-se Trainee, já que é uma língua muito importante para um idol.


Habilidades:
- Dançar;
- Matemática;
- Patinação;
- Popping;
- Acrobacias;
- Flexibilidade e contorcionismo;
- Tocar bateria, violão/guitarra, piano/teclado.
- Desenhar;
- Fotografia;
- Aegyo;
- Fan Service, principalmente envolvendo shipps.

Inabilidades:
- Cozinhar;
- High notes;
- Snowboard;
- Geografia;
- Tocar instrumentos de sopro.




~ Sobre a Idol ~

Stage Name:
Fuyuki

Voz baseada em...


Vocal
[ ] Muito bom
[x] Mais ou menos (dá pra ser base)
[ ] O pior possível


Rap
Rápido.

E...
[x] Muito bom
[ ] Mais ou menos (dá pra ser base)
[ ] O pior possível


Dança
[x] Muito bem
[ ] Sabe se virar
[ ] Não tem a mínima ideia de como se faz, mas tenta


É...
[ ] Main vocal
[ ] Lead Vocal
[x] Guide Vocal
[ ] Main Rapper
[x] Lead Rapper
[ ] Guide Rapper
[x] Main Dancer
[ ] Lead Dancer
[ ] Guide Dancer


Toca algum instrumento?
[x] Sim
[ ] Não

Qual instrumento?
Violão, guitarra, piano, teclado e bateria.

Gostaria de Ser...
[ ] Maknae
[ ] Unnie
[ ] Visual
[x] Face
[x] Coreógrafa - junto aos oficiais
[ ] Compositora
[ ] Produtora
[ ] MC
[ ] DJ
[ ] Camera Woman


Saudação à Estranhos e Pessoas mais Velhas:
"Annyeonghaseyo, eu sou a Fuyuki do TVS."

Saudação à Fãs:
''Annyeong, sou a Princesa de Gelo do TVS, Fuyuki!''

Como se relaciona com as Outras Integrantes:
No começo tinha muita vergonha de falar com elas e costumava ficar no canto da sala, porém a líder percebeu sua timidez e a acolheu, mas mesmo assim ainda ficava um pouco desconfortável e deslocada.
Alguns meses depois, com as meninas realmente se esforçando para fazer com que se sentisse parte delas, finalmente percebeu que com elas poderia ser ela mesma sem que a julgassem. Sempre quis ter irmãos, porém seus pais são muito ocupados e não teriam condições de cuidar de outra criança, por isso considera todas elas suas irmãs de alma. Costuma cuidar de todas elas e se preocupa muito com sua saúde.

Como se relaciona com o grupo do seu Par:
Os tem como verdadeiros amigos e é extremamente grata a eles por terem sido quem deu o grande impulso para que o relacionamento dos dois realmente evoluísse. Além disso, além de Hoshi, todos são muito queridos para Yuki e jamais quer perder a amizade deles.

Como se relaciona com outros Grupos:
Tem extremo respeito e admiração por eles e os tem como verdadeiras inspirações. Sente-se realmente grata e lisonjeada quando recebe um elogio ou consegue fazer amizade com eles e seu apoio realmente a deixa eufórica e honrada.

Como se relaciona com os Fãs:
Procura os tratar igualmente para evitar conflito e mágoas entre o fandom. Em grupo se esforça muito para manter contato e interagir com eles o máximo possível, seja em lives, fansigns, fan meetings, programas e principalmente de cima do palco. Sozinha não lhe resta muito além de tentar interagir ao máximo nas redes sociais, postar fotos com seus presentes e lhes agradecer por tudo o que tem hoje.

Como lida com Sasaengs:
Com o grupo raramente tem contato direto com eles, já que a equipe os afasta e toma as medidas necessárias, porém é realmente apavorante quando está sozinha. Normalmente se assusta e tenta entrar em um lugar reservado até que alguém da equipe a tire do local, mas nunca dá atenção a eles por não querer incentivar esse tipo de comportamento.

Aceita shipp homo no grupo?
[x] Sim
[ ] Não

Aceita Fanservice?
[x] Sim
[ ] Não

Aceita mostrar o corpo em MV's?
[x] Sim
[ ] Não
[ ] Outro...

Gosta dos desafios promovidos pela Empresa?
[x] Sim
[ ] Não
[ ] Outro...


Ao ganhar um prêmio importante:
"Eu realmente não consigo acreditar que chegamos até aqui. É tão surreal o fato de que a alguns poucos anos atrás eu estava sentada no sofá, assistindo a essa mesma premiação e torcendo para meus grupos favoritos levarem o prêmio após votar por eles. E hoje aqui estou eu, na mesma posição que eles, podendo chamá-los de sunbaes e agradecer aos incríveis fãs que nos ajudaram a chegar até aqui. Sem vocês esse sonho não seria possível e é por isso que agradeço do fundo do meu coração a todos vocês. Saranghaeyo!"

Vai fazer Debut Solo?
[ ] Sim
[x] Não


Participará de algum concurso entre idols?
[x] Sim
[ ] Não

Se sim, qual?
Hit the Stage. Ganhará na categoria feminina.


Também participou do ISAC em ginástica rítmica, ficando em segundo lugar perdendo apenas para Cheng Xiao (WJSN).


Sua personagem pode debutar em dupla com outro Idol?
[x] Sim
[ ] Não


Preferência:
Kai (EXO)

Participará de algum MV?
[x] Sim
[ ] Não

Se sim, qual?
Lay - Lose Control


Seventeen - Very Nice




~ Fandom ~

Nome do Fandom Pessoal:
Akemi

Cor do Fandom Pessoal:
Dourado.

Como é chamada pelos Fãs?
Aegyo Machine, por estar sempre fazendo aegyo e funcionar muito bem.
Sexy Queen, por agir de forma naturalmente sensual e fazer sexy dances como ninguém.
Snow Princess, por causa de um vídeo seu patinando ter vazado na internet.


Como é chamada pelas outras integrantes?
Yuki, Snow Princess, Sexy Queen.

Sugestão para nome do Fandom do Grupo:
Starlights



~ Algo a Mais ~
>> Cor do cabelo do Hoshi:


>> Dança de Yuki e Hoshi durante seu primeiro beijo:




Permalink Comentários (0)

[22/12/2016] Cherry Blossoms

[06/12/2016] UpDate S

[29/11/2016] Ficha: Girls Galaxy

[16/11/2016] Ficha: Little Dolls


Atualizações do Usuário

Usuário: soonyoungathia
Favoritei a história
História: SHOOT!
História: SHOOT!
Quando dois agentes tem de superar suas desavenças para saírem vivos do problema em que se meteram.
Usuário: soonyoungathia
Favoritei a história
História: .masterpiece
História: .masterpiece
lhe observo e como uma obra de arte, não lhe toco. soon + hoon — metáforas — hoshi + center
Usuário: soonyoungathia
Favoritei a história
História: A bet
História: A bet
Soonyoung e Jihoon competiam para ver quem ganhava mais gorjetas no club de strip onde trabalhavam. Diamond Strip Club [part. 1]
Usuário: soonyoungathia
Favoritei a história
História: Medos e sua felicidade - junhao
História: Medos e sua felicidade - junhao
[Junhao, +18] Embora a única coisa que a namorada de Jun fazia era destruir sua auto estima e vontade, ele não conseguia arrumar forças para acabar com aquela situação. Seu melho..
Usuário: soonyoungathia
Favoritei a história
História: Medos e sua felicidade - junhao
História: Medos e sua felicidade - junhao
[Junhao, +18] Embora a única coisa que a namorada de Jun fazia era destruir sua auto estima e vontade, ele não conseguia arrumar forças para acabar com aquela situação. Seu melho..