¢ladynice-

ladynice-
Rexpeita o Mike
Nome: Senhora Cheney | Tia nice dos pleisteixo | Tia Bandicoot | Mike god
Status: Capista
Sexo: Feminino
Localização: São José dos Campos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Cadastro:

¢ladynice- - Rexpeita o Mike


PAREM DE ME PEDIR CAPAS POR MP OBRIGADA.
> CLIQUE PARA VER MINHAS EDIÇÕES!
Mikecchi in League of legends. Estudante de enfermagem. Futura sexóloga. Pleisteixo. Team Yudi
Capista | Ex-Beta style | Ex-embaixadora | Ex-Beta reader do nyah! | Crash Bandicoot | Fairy Tail | Slytherin | Until Dawn | Yugioh | Ficwriter nas horas vagas | Veterana no gartic


É isso.

Postado

Alguns podem ter notado, outros não rs, mas eu deixei de ser beta style. Os motivos? Milhares, porém alguns em específico que deixarei aqui para que, aqueles que gostavam das minhas betagens, saibam as razões exatas.

O que escreverei aqui em baixo será textão, sim, textão, desabafo, lorota, chame como quiser, então leia apenas se não tiver mais nada para fazer da vida ou se for curioso.

Lembro-me ainda hoje de quando quis ser beta style pela primeira vez. A adm personalizar era a Natsakura (rip, apesar de tudo foi uma boa adm) e o estilo do canal era beeem diferente de hoje em dia. Os styles eram mais simples, as pessoas se divertiam mais postando, não tinha isso de “meus códigos, quero meus créditos agora!” e as pessoas não tinham tanto medo de postar seus trabalhos. Claro, sempre tinha a galerinha que amedrontava os outros, mas graças aos céus isso diminuiu. Enfim. As pessoas não se preocupavam se nível de edição deles era phoda, apenas iam lá, faziam parceria e pronto. Isso pra mim era gratificante, e foi o gatilho que me fez tentar o cargo de beta.

Que obviamente falhei.

Porém isso me desanimou? Não.

Jurei a mim mesma que me esforçaria para ser beta. E com isso fui tentando melhorar meu nível de edição, até porque eu não aditava banners naquela época.

O tempo foi passando e, em 2017, eu consegui ser beta. Não tenho nem palavras para dizer a felicidade que senti ao ver meu nome na lista dos aprovados. Eu mal podia esperar para finalmente poder ajudar os usuários e a passar para eles meus conhecimentos e experiência em css e edição.

Porém... não passou de um conto de fadas.

Ao entrar eu já pude perceber que eu estaria sozinha. Eu não tinha o mesmo nível de codificação e muito menos de edição que os outros betas. Eu não tinha os mesmos assuntos que os outros, eu não era tão presente quanto (por eu ser tímida e ter medo de falar merda). O que me deixou bem triste também é que eu não era bem vista aos olhos dos usuários, resumindo, eu não recebia tantos pedidos de betagens quanto eu gostaria. E o que “ajudou” também foi eu ter de terminar meu tcc e, com isso, não tive tanto tempo para postar styles, fazendo eu ser a menos favorita dos betas.

Cada dia que passava eu desanimava cada vez mais, eu já não tinha mais ânimo para editar styles. A cada dia eu via os betas se destacando, fazendo amizades, sendo amigos entre si... e eu ali, sempre nas sombras.

Então, depois de muito tempo pensando, eu finalmente decidi sair do cargo.

Existiram outros motivos para eu sair, porém estes eu não posso desabafar. Apenas queria dizer que agradeço a vic por ter ficado comigo e ter se preocupado comigo pela minha saída. E a continuar tentando me incentivar a postar styles, mesmo que eu já tenha desistido. E também aos outros do grupo que, em alguns momentos, falaram coisas legais para mim.

Aos que leram até aqui, deixo meu adeus ao canal. Se, e se somente se, eu voltar a postar styles, será apenas banner. Não mexerei mais com css. Farei apenas styles em parceria, pois, pelo menos assim, o style tem chance de ser bonito e de agradar ao público.

Permalink Comentários (6)

[30/06/2017] O retorno [+ explicações]

[23/03/2017] 30 fatos of myself

[03/03/2016] Aquele off maroto só de zoas

[04/01/2016] Meme maroto


Atualizações do Usuário

Usuário: ¢ladynice-
voltando as origens de ser fangirl da karin
Usuário: ¢ladynice-
@cheevalier @Neptunia @attlas @Gans_ muito obrigada seus lindosss <3
Usuário: ¢ladynice-
Adicionei uma nova história
História: Sex Addiction
História: Sex Addiction
Lucy Heartfillia, uma mulher de 26 anos, é viciada em sexo. Tudo para ela resumia-se em transar. Sua melhor amiga nota este fato e a obriga a ir em um psiquiatra para se tratar d..
Usuário: ¢ladynice-
Feliz 22 primaveras pra mim \o/