1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. pipipipopo_poh >
  4. Histórias

pipipipopo_poh - Histórias

1 história

All for us

escrita por pipipipopo_poh
Fanfic / Fanfiction All for us
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
I'm taking it all for us.

( Essa sinopse é temporária. )

- eu sempre tive uma vida que passava longe daquilo que os outros chamariam de normal, sabe? - ela disse ainda olhando para o mar. - então, no dia em que eu descobri que tinha individualidades não foi tão estranho, foi até legal considerando todas as coisas que aconteciam diariamente. - ela completou de forma perdida.

- o que você quer dizer com isso de não ter vivido uma vida normal? - perguntei esperando que ela me olhasse mais uma vez, mas ela não o fez. - tipo, como a sua vida era antes de descobrir os "poderes". - fiz aspas com dedos quando falei poderes.

- você faz umas perguntas bem difíceis de responder, feh. - disse e virou o rosto na minha direção, fazendo com que eu pudesse ver seus belos olhos que ela tanto odiava e eu tanto amava... - eu realmente não acho que estou pronta pra lhe contar a minha história... - ela disse mais uma vez e eu quase falei um palavrão quando ela parou de me olhar nos olhos.

Como na primeira vez que a encontrei aqui sobre essa pedra, eu me levante e me sentei em sua frente, impedindo que ela olhasse o mar, e toquei seu queixo para que ela me olhasse nos olhos mais uma vez.

- olha pra mim, okay, ruiva? - eu falei e assim ela fez. - eu não quero forçar você a nada, mas espero que saiba que vou estar aqui quando precisar e quando se sentir pronta para me falar e, não pense que vou julgar você ou algo assim, ficarei ao seu lado como uma amiga deve ficar. - amiga, mano..., Amiga. - certo? - perguntei depois de uns minutos em silêncio.

- certo. - ela disse e pude ver um pequeno e fino sorriso em seus lábios vermelhos, e mano, como eu daria tudo de mim pra ver esses sorrisos dela com mais frequência.
  • 7
  • 7