1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. NicSchons >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

NicSchons - Histórias Favoritas

O Leão do Rochedo

escrita por Victor1922
Fanfic / Fanfiction O Leão do Rochedo
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 79.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Fantasia, Universo Alternativo
Acompanhe a história de Jason Lannister, o irmão gêmeo mais velho de Cersei e Jaime e mais leal seguidor do Último Dragão mesmo após sua queda
  • 28
  • 116

Uma Mulher Misteriosa!!

escrita por CrysPmisterioh
Fanfic / Fanfiction Uma Mulher Misteriosa!!
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 21.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Suspense, Violência
Mistério ou paixão ?!!
Não sei como ,mais tudo acontece rápido de mais pra ela ..
Por que as coisas tem que ser tão forte pra algumas pessoas ?
Kate gardenys uma garota de 18 anos; sempre saberá que a vida tem que ser um pouco difícil para as coisas não desabar;Acho que muitas das vezes essas ações acaba machucando ela,não corporal,mas sentimentais...

MAS ELA COLOCARÁ UM FIM NESSA SITUAÇÃO!

Com 16 anos de idade perdeu seus pais em um acidente,no entanto vive com a irmã Sen gardenys quem nem mesmo lhe da atenção ,que se tornou uma empresária mais sucedida em São Paulo; uma garota q vive sem amor e que gosta de ficar sozinha,com certeza algo não esta bem !,Porém ela pode esta mais tristes possível Kate sempre finge esta feliz,pelo menos para sua unica amizade da universidade Yasminy Cullen não percebe.
O garoto mais popular da universidade onde as duas estudam , Edwad blom de 19 anos é o erdeiro mais rico de São Paulo descobre somente com um olhar,por acaso em um acidente ambos tiveram.E em segredo resolve descobrir o que realmente acontece com Kate.
O que aconteceu com o garoto que não se importava com às pessoas,será a paixão que foi maior que o desprezo?
Será que Kate vai aceita essa paixão em sua vida ?
Será que seu segredo de Kate vai durar pra sempre ?
O que realmente Edward vai fazer para descobrir quem e qui acontece com Kate ?
E depois que descobrir o que fará ?
Enfim será que Kate sofre Depressão e por isso fica sozinha ?
Vamos descobrir isso juntos??


⚠️Nem toda sinopse, conta a real da história ⚠️
  • 21
  • 26

E Se Jon Snow Tivesse Um Dragão? - Jonerys (Game Of Thrones)

escrita por Benny_Hokkaido e IsaqueMK
Fanfic / Fanfiction E Se Jon Snow Tivesse Um Dragão? - Jonerys (Game Of Thrones)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 44.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia, Misticismo, Survival, Universo Alternativo, Violência
| Livro I |

As criptas de Winterfell eram como um labirinto e nenhuma das crianças Stark conseguiram ir tão longe durante suas brincadeiras. Mas Jon não é um Stark. O bastardo de Lorde Eddard, decidiu ir um pouco mais além...

Sua andança é interrompida por escombros de um desmoronamento. Ele tropeça nas rochas e algo surpreendente é revelado: um objeto vermelho e escamoso, duro como pedra.

A partir daí, o rumo de toda a história é alterado: Jon Snow consegue um ovo de dragão e descobre ser um Targaryen. Para retomar o lugar que é seu por direito ele voa em busca dos últimos Targaryen puros em Essos e conhece Daenerys.

Lado a lado, eles almejam conquistar Westeros.

"O Inverno Está Chegando Com Fogo E Sangue"

(PLÁGIO É CRIME)
  • 72
  • 72

Dragon's Blood

escrita por aurorakaterine
Fanfic / Fanfiction Dragon's Blood
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 9.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Luta, Magia
Lá estava a nova Princesa Targaryen, batizada com o nome de sua ancestral Visenya. Terceira filha e segunda menina do Príncipe de Pedra do Dragão Rhaegar e da Princesa de Dorne Elia Martell, seu nascimento foi marcado por acontecimentos catastróficos.
A queda de uma dinastia de séculos, as mortes da metade sua família e a traição do seu pai com sua mãe, a traindo por uma garota Stark. Visenya foi trocada por outro bebê plebeu com a ajuda de Varys e enviada para as Cidades-Livres.
A Princesa Targaryen cresceu em Volantis como sobrinha distante do rico e poderoso Magíster Illyrio Mopatis de Pentos e Volantis, sua verdadeira identidade foi mantida em segredo para sua segurança.
A Targaryen se tornou uma bela mulher, guerreira (como sua ancestral, a qual tinha recebido o mesmo nome) e decidida a voltar a Westeros e pegar aquilo que um dia pertenceu a sua família. O trono de ferro, tendo que disputar ele com Daenerys Targaryen.


OBS: Alguns acontecimentos aqui será totalmente diferente da séries ou dos livros, espero que gostem.
  • 11
  • 25

Chances

escrita por Lancan
Fanfic / Fanfiction Chances
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 121.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Violência
Konoha sempre foi o símbolo de perseverança e companheirismo, visto por muitos como um grande lar, mas Herena Kimochi perdeu essa visão da vila a muito tempo. Antes mesmo de Naruto nascer Herena sempre se sentia desconfortável, lutando por um lugar como um kunoichi ela se vê entre as lutas e traumas que uma guerra traz a todos. Ao descobrir um poder já esquecido, mas temido por muitos ela luta ainda mais por um posicionamento, em uma batalha interna ela tenta entender seus sentimentos e apesar da grande dor e confusão que carrega ela tenta ajudar todos a sua volta principalmente o garoto de cabelos cinzas e prodígio da vila Hatake Kakashi, mesmo que isso signifique ainda mais dor ao seu coração.
  • 157
  • 368

The Love has no age.

escrita por Monteiro88 e Izzy_Herondale16
Fanfic / Fanfiction The Love has no age.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dany.


Eu e Jon éramos diferentes em muitas coisas inclusive idade e mesmo assim me apaixonei por ele e estou disposta a arriscar tudo para viver esse amor que queima intensamente o meu peito, eu o amava e queria apenas estar ao lado sem me importa com o julgamento de outras pessoas. 



Jon. 


Mesmo Daenerys sendo linda eu tinha medo de me arriscar já era um homem feito e ela apenas uma menina a procura de novas descobertas, porém se ela sentisse o mesmo que eu pagaria sua mão e juntos enfrentaríamos qualquer obstáculo e preconceito.
  • 87
  • 18

Insane Desire

escrita por bizzlexhalls
Fanfic / Fanfiction Insane Desire
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Oh, Sr. Bieber, não seja tão retraído. Sei que você não é assim. Não se preocupe com a minha idade, o que me falta em números eu compenso de outra forma. Você sabe como é, eu nunca perco. Largue essa namorada, ela não te ama. Beba um drink, é pra relaxar de todo esse estresse. Depois ligue pra mim, sabe que estou à sua espera. De dia ou de noite, vou ser sua, mesmo que você não seja completamente meu. Você gostou daquele nosso momento, dá pra ver nos seus olhos - belos olhos, Justin. Você não vai aguentar, querido, por muito tempo, esconder esse nosso desejo insano, e quando seu momento chegar, pode apostar, meu bem, eu vou estar lá, no seu colo, te dizendo que avisei.
  • 79
  • 20

Let Me Love You

escrita por bizzlexhalls
Fanfic / Fanfiction Let Me Love You
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 23.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Shawn Mendes, Zendaya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Violência
Barbara era uma menina traumatizada pelo seu passado infeliz, confiou seu coração a alguém e recebeu apenas dor. Mudando-se para uma nova cidade, estava pronta para recomeçar, fechada para o amor e decidida a nunca mais confiar em ninguém dessa forma. Isso até conhecer Justin, que desde a primeira vez em que a viu teve sua atenção tomada pela garota, o típico garoto popular, jogador do time de futebol americano e desejado por muitas das garotas do colégio. No entanto, ele se vê em um desafio ao ver que Barbara não era uma dessas garotas.
  • 118
  • 95