1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. NicSchons >
  4. Histórias

NicSchons - Histórias

5 histórias

Aliança de Fogo

escrita por NicSchons
Fanfic / Fanfiction Aliança de Fogo
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 107.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica
Nas águas aromatizadas e escaldantes da banheira localizada no quarto da princesa Maëlle Targaryen, estava um corpo feminino que beirava as características de uma deusa ancestral. A princesa não tinha mais um corpo de criança e tampouco traços de ingenuidade. Possuía uma personalidade extremamente forte, era decidida e carregava dentro de si o fogo dos Targaryens. Os longos cabelos pratas e platinados faziam-na parecer uma sereia das terras misteriosas do Oeste, tamanha era a sua beleza. Tamanha era sua ferocidade. Os olhos, que eram do mais doce e gentil tom violenta, estavam fechados enquanto ela jazia submersa numa água de quase 80°C. Pensava sobre sua vida. Sobre o fato de que hoje iria se reencontrar com ele.

Ele. O filho primogênito do Rei Jaeherys I e inquestionável Herdeiro do Trono de Ferro. Seu irmão, Daerion Targaryen. Com quem Maëlle deveria se casar, honrando a tradição da família real valiriana. Não deveria ser algo difícil...não deveria ser um sacrifício. Se tornar Rainha? Qualquer garota desejaria isso. Mas não Maëlle. A princesa detestava seu odioso e arrogante irmão. Sem nem falar na fama de mulherengo que ele possuía pelo Reino inteiro, principalmente na cidade de Pedra do Dragão. Local onde o Príncipe Herdeiro havia morado pelos últimos dois anos.

Porém, hoje ele retornaria para a Fortaleza Vermelha. Para a cidade de Porto Real. Hoje ele retornaria para a sua vida...
  • 161
  • 191

Young Royals

escrita por NicSchons
Fanfic / Fanfiction Young Royals
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 51.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica
"Há exatamente 1 ano atrás, o mundo estava recebendo a notícia chocante de que a filha do Rei da Inglaterra atentou contra a própria vida, falhando em uma clara tentativa de suicídio. Há exatamente 1 ano atrás a princesa Anya Marie Saxe-Coburgo fora retirada do Palácio Real às pressas e encaminhada ao Royal Hospital Chelsea com os pulsos dilacerados, além de grave hemorragia. Quando algo dessa magnitude acontece, envolvendo a família mais poderosa e influente da Europa, o mundo para. E o povo quer respostas. O que aconteceu? Quais foram as motivações que levaram a princesa a cometer este ato tão terrível? Teria sido a pressão das inúmeras polêmicas que Vossa Alteza Real se envolvera no ano passado? Para quem não se lembra, 8 meses antes do incidente da princesa, o Times London publicou um sextape polêmico onde supostamente Anya Marie aparecia trocando beijos e carícias com uma garota. Três meses depois, um menino do antigo colégio da princesa vendeu para o The Mail fotos em que a filha do Rei David II aparecia seminua, por uma quantia de cerca de 15 milhões de libras. E a cereja do bolo foram os fortes rumores de que a princesa estaria vivendo um affair proibido com um dos seus primos de 2° grau, o Duque Erik di Marino.

Pois então hoje, aqui no Palácio de Buckingham, exatamente às 7h30, a Princesa Real fará sua primeira aparição e pronunciamento público após um ano de reclusão total. Já completamente recuperada e reestabelecida, Anya Marie irá seguir com a caravana real até o Internato Eton College no interior da Inglaterra logo após, onde estudará pelos próximos três anos. Fiquem conosco para não perder os próximos passos da nossa Princesa das Polêmicas."

— Corta! — a repórter Roama Willians do Gossip Daily finalizou depois de alguns segundos, colocando a mão em frente a câmera.

~História Enemies to Lovers
  • 84
  • 127

A Destruição do Olimpo

escrita por NicSchons
Fanfic / Fanfiction A Destruição do Olimpo
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 284.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Essa era pra ser uma história de amor entre dois amantes proibidos. Porém, de acordo com a Grande Profecia, a união entre uma filha das águas e um filho das trevas ocasionará a destruição completa de Zeus, e do Olimpo como o conhecemos hoje. Em razão disso Nimuë, a segunda filha de Poseidon, viveu toda sua vida escondida em uma Cidade Afundada nas profundezas do Oceano Pacífico. Uma semideusa dona de longos cabelos platinados e ondulados, olhos verdes hipnotizantes e uma beleza surreal. Que sempre amou viver no meio de sereias, ninfas aquáticas e tritões. Considerava-se feliz, confortável, e realizada. Porém, com o anoitecer do seu décimo sétimo aniversário, tudo começou a mudar. O motivo? Zeus, o Rei dos Deuses, o Todo-Poderoso, descobrira sua existência. Nimuë agora estava correndo perigo como qualquer outro semideus, e o seu sangue sendo rastreado dia e noite por inúmeras ameaças. A melhor solução que Poseidon encontrou para proteger sua amada filha é lhe enviar para o único local do mundo seguro para um Semideus: o Acampamento Meio-Sangue.

Mesmo que isso signifique enviá-la diretamente ao encontro dele.

Ele. Kael di Maggio. Filho de Hades. O Herdeiro das Trevas, do Caos e das Sombras. Há muitos anos destinado por uma Profecia a unir-se à Filha das Águas e, com ela, dar origem a uma arma poderosa o suficiente para destruir o Olimpo.


*Nome do personagem alterado em razão da sexualidade CANON do Nico. Será filho de Hades, mas NÃO é o Nico. É um personagem fictício original criado por mim, inserido no contexto e universo do Rick. O Nico é GAY, e não devemos alterar ou invalidar a sexualidade deste!!!! ⚠️
  • 606
  • 1.427

O Quarto Massacre Quaternário: Dangerous Mad

escrita por NicSchons
Fanfic / Fanfiction O Quarto Massacre Quaternário: Dangerous Mad
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 152.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chris Wood, Jogos Vorazes (The Hunger Games), Madison Beer
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Violência
Madison Mason é uma Vitoriosa. Uma sobrevivente. Ela foi o Tributo Feminino do Distrito 4 a participar da 99° Edição dos Jogos Vorazes. Porém, não foi qualquer Tributo, e sim o Tributo Feminino que acumulou o maior número de mortes na história dos Jogos. Esse feito lhe concedera a alcunha e apelido de Dangerous Mad entre o povo da Capital e do resto dos Distritos. Traduzido, lhe chamava de Madison Perigosa. Desnecessário dizer o quanto ela odiava tudo isso. Tinha feito o que precisava fazer para sobreviver dentro da Arena e nada mais. Somente o que precisava fazer para retornar a sua família e lhes salvar da fome e da miséria. Lhes salvar da ruína causada pelo governo opressor e tirânico de Panem. E agora que era uma Vitoriosa, desejava apenas viver o resto da sua vida na calmaria e tranquilidade da Aldeia dos Vitoriosos. Entretanto, no ano seguinte seria realizado o 4º Massacre Quartenário para comemorar o Centenário dos Jogos Vorazes. E, surpreendentemente, ela seria sorteada para se tornar Mentora. Novamente Madison será arrastada para o pesadelo da Capital e reviver todos seus medos, suas dores e angústias. Reviver a matança, o sofrimento, a injustiça. O que ela não sabia é que essa aventura seria menos dolorosa ao lado do famoso Erik Night. Justo ele. O Vitorioso mais memorável e conceituado do Distrito 4. Alguém que ela jamais sonhou conhecer, e muito menos se relacionar.

Enfim, a vida e suas ironias.



Sinopse da 2ª temporada:

Zoe Night, filha de Madison Mason e Erik Night, completará 17 anos em um mês e ainda não conseguiu convencer seus pais a lhe inscreverem na Academia de Carreiristas. É sua vontade de infância, e seu maior objetivo de vida. Zoe é um espírito livre, uma garota determinada e com a personalidade extremamente marcante e forte. Assim como seu irmão, Maxon Mason, que é dois anos mais velho. Ambos vivem no centro da vida do Distrito 4, a Aldeia dos Vitoriosos. Antigamente era só um condomínio privativo e requintado para os Vencedores dos Jogos Vorazes, mas hoje em dia tornou-se o epicentro da vida jovem e agitada da Cidade. Todas as festas, curtições, polêmicas, tragédias e fofocas ocorrem ali, graças ao número exacerbado de adolescentes filhos dos Vitoriosos ou parentes dos mesmos. Mas especialmente graças à Dean Bellini, o 116° Vitorioso dos Jogos Vorazes. E principal anfitrião dos eventos. Um garoto extremamente detestável e mulherengo. Para o ódio e repulsa completa de Zoe Night, que é uma cópia fiel do que sua mãe Madison fora durante a juventude. Exceto, é claro, pela vontade de participar e vencer os Jogos Vorazes.

Seria a maior ironia do mundo se Zoe acabasse se envolvendo justamente com a pessoa que representa o extremo oposto da sua personalidade? E isso vai ser antes ou depois dela decidir se voluntariar na Colheita da 118ª Edição dos Jogos Vorazes?

  • 131
  • 191

Destemida: Filha da Audácia

escrita por NicSchons
Fanfic / Fanfiction Destemida: Filha da Audácia
Concluído
Capítulos 30
Palavras 72.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Divergente
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Violência
Hazel Främmer, também conhecida somente como Z, está iniciando o 4° e último ano de treinamento na Audácia. Nos seus primeiros dois anos morando no Fosso, complexo da Audácia, Hazel já tinha lutado, visto sangue, se machucado, se apaixonado e se envolvido romântica e sexualmente não só com 1, mas 2 homens extremamente inalcançáveis. O primeiro, seu professor. Apesar de ter apenas 21 anos, Alec já lecionava as aulas de combate e defesa pessoal. E o segundo, tão lindo quanto o primeiro e inacreditavelmente mais imprudente, era o vice-diretor da Audácia. Loren Blake. Em resumo, uma confusão completa. Ela extrapolara seus limites tantos emocionais quanto físicos, conhecera a dor, o julgamento, as fofocas, e a inveja. E agora não seria diferente. Um novo ano letivo se iniciaria e as paixões continuariam a mergulhar no furacão que sua vida se tornara. Bem como o prazer, o medo, a coragem e a bravura até que ela descubra seu verdadeiro lugar dentro do sistema de facções.

Trecho:
"Aqui nesta facção, dentro desse complexo, todos nós acreditamos que a covardia é verdadeira culpada pelas injustiças no mundo. Nós acreditamos que é preciso encarar nossos medos, não importando os custos para nosso conforto, felicidade e até mesmo sanidade. Mas mais do que isso, nós cremos nos atos simples de bravura e na coragem que leva uma pessoa a se levantar em defesa da outra. Honrem isso. E nos orgulhem _ele falou com tanto poder e força na voz que ela se arrepiou completamente. Ficou até mesmo emocionada."

*O personagem Alec não é o mesmo de shadowhunters, apenas usei a FOTO do ator ⚠️⚠️ Não é fic MALEC, o universo é DIVERGENTE.
  • 125
  • 85