MulherDaLuKeRan

MulherDaLuKeRan
Um Ser Humano Qualquer
Nome: Ninna᯽
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 1 de Dezembro
Cadastro:

MulherDaLuKeRan - Um Ser Humano Qualquer


Ficha — Park Eun Kyeung

Postado

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Ficha Para A Fanfic "Nation TVYS"
Park Eun Kyung


▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

💜Nome💙
Park Eun Kyung
Park Eun Kyung (;; do hangul: 박봉화 ;;) é um nome de origem sul-coreana. A partícula "Park" (박) tem por significado "ameixeira". Já Eun Kyung (봉화) pode significar " prata".


💙Idade💜
Na idade ocidental, Eun Kyung possui 24 anos. Já na oriental,25.


💙Data De Nascimento💜
Eun Kyung nasceu em 23/11/1994


💙Signo💜
É pertencente do signo (oriental) de porco,e é sagitariana pelo signo ocidental.


💙Cidade Natal:💜
É nativa da cidade sul-coreana de Daegu


💙País Natal:💜
Coréia do Sul


💙Nacionalidade:💜
Eun Kyung é uma sul-coreana naturalizada argentina.


💙Personalidade:💜
Eun Kyung tem personalidade forte. Doce porém determinada. A garota encanta todos por onde passa. Compreensível, amorosa,inteligente e corajosa são palavras certas para defini-la. Sempre está pronta para encarar as adversidades,sejam elas quais forem. A inteligência e esperteza da jovem é algo que impressiona a todos,usa e abusa do raciocínio e da arte do improviso,além de ter inacreditável criatividade, seja para o que for. Está sempre disposta a "ouvir os dois lados da história", e é intitulada de ingênua por sempre estar acreditando nos outros. Outra característica marcante da jovem, é a imensa humildade. Pode chegar ao ponto de sucesso e riqueza que for,mas nunca perde seus valores e a humildade interior. Eun Kyung também é uma garota extremamente ciumenta e completamente louca. Censura é uma palavra que não existe em seu vocabulário, tanto que é conhecida pelo público como sendo,de todas,a mais safada e " sem vergonha ",e até mesmo,moderna. Enfim, num geral,Eun Kyung é uma pessoa que mantém um bom convívio com as pessoas ao seu redor. O carisma da garota faz qualquer pessoa se apaixonar, inclusive você!



💙História:💜
Eun Kyung nasceu em 23/11/1994 às 13:58 em Daegu,Coréia do Sul. Filha adotiva de um casal lésbico, Kyeung nasceu num lar amoroso e alegre,embora pouco aceito pela sociedade.
Aos 4 anos se mudou para Buenos Aires,na Argentina,junto com a família, na esperança de serem aceitas na sociedade, visto que a Coréia Do Sul sempre foi um país demasiadamente rígido. Junto com a família, viveu na Argentina por 16 anos. Foi um período bom da vida da garota, que,mesmo ainda com alguns resquícios de preconceito, pode ser inserida na sociedade.
O "momento eureca" da sua vida,chegou quando completou seus 12 anos,quando teve seu primeiro beijo,curiosamente com uma garota. Ela se sentiu estranha. Mesmo vendo suas mães fazerem isso diversas vezes,ela se sentiu estranha. Aquilo era uma descoberta dela. A sua vida.
A ideia foi bem recebida pelas mães da garota,embora tivessem temor da escolha da garota ser exclusivamente por influência da família.
Mas,não só parou por ali. Eun Kyung ainda não se sentia satisfeita, não sentia que realmente havia se descoberto.O que,ela teve oportunidade de se encontrar aos poucos.
Com o tempo, Eun Kyung teve oportunidade de se conhecer ainda mais. Cortando um pouco mais o cabelo,"jogando fora" uma saia,um vestido. Kyung aos poucos se descobria,descobria seu interior,seu verdadeiro eu.
A transformação de Kyung terminou aos 20 anos,período que ela realmente decidiu voltar para a Coréia. Enfrentou seus medos e o preconceito,e decidiu voltar para onde realmente nasceu. Não importando se a sociedade veria aquilo com bons olhos ou não.
Logo conseguiu um emprego na Coréia como garçonete, cantando em bares a noite. Já passou por "poucas e boas" no trabalho, mas sempre se manteu firme,até o final. Servia os outros na manhã e cantava para os outros (E para si mesma. Não fazia aquilo por dinheiro,sim por amor.) e sempre arrumava um tempo para si. A vida dela ficou instável durante 4 anos,até receber um convite.
Estava cantando no bar,quando no final da apresentação, foi abordada por um homem que se dizia funcionário da Cube Entertaiment. Ela havia sido chamada para fazer uma espécie de "audição" para participar de um reality show. No começo,desconfiou da inusitada proposta. Mas oras! O que ela tinha a perder? Nada,certo? Então foi,nada esperançosa para a audição dias após. A grande surpresa,foi que ela havia passado. Algumas papeladas a mais,e ela entrou para o reality show que mudou sua vida.




💙Curiosidades:💜
1) É assumidamente lésbica e feminista.
2) É fanática por tortas de limão e pastéis.
3) Tem alergia a pelos.
4)Anda perfeitamente de patins.
5)Pretende futuramente se tornar uma escritora.
6) É uma fã maníaca por John Green.
7)Em todo o reality,é a que possui o maior QI. Chegando aos 181.
8)Odeia insetos.
9)É aicmofóbica.

💙Peso e Altura💜
Eun Kyung é a garota mais alta do reality. Mede 1,79m e pesa 65kg.


💙Medos:💜
A jovem tem medo de fracassar e de ser insuficiente para as pessoas que ama.


💙Photoplayer:💜
Lu Ke Ran (FCC ACRUSH)


💙Stage Name:💜
Adotou como Stage Name a partícula "Kyung" de seu nome, sem motivo certo. Gosta de seu nome,e quis mantê-lo como o nome para que seja reconhecida pela nação.


💙Posição Que Gostaria De Ter:💜
Eun Kyung,foi intitulada como líder do grupo e vocalista principal.
Foi escolhida para liderar o grupo,devido a sua imensa responsabilidade e como uma maneira de quebrar os estereótipos coreanos.
E,vocalista principal,devido a sua harmoniosa e rara voz,que é representada pela cantora sul-coreana Ailee.

Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: MulherDaLuKeRan
Favoritei a história
História: O Plano Que Quase (Não) Deu Certo.
História: O Plano Que Quase (Não) Deu Certo.
"Sinto lhe informar, mas sou um estranho. Fiquei observando você desde a sexta série e, às vezes, me perguntava 'por que ele anda sozinho?', mas agora sei que sente medo. Nossas..
Usuário: MulherDaLuKeRan
Favoritei a história
História: Born To Die
História: Born To Die
Numa sociedade onde as mulheres não possuem direito algum e a única preocupação é arrumar um bom marido, Yerim sente-se estranha ao não dar tanta atenção a isso. É como se ela nã..
Usuário: MulherDaLuKeRan
@chanmigod um aí que eu tava SUPER querendo me inscrever, mas...