1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. evvep >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

evvep - Histórias Favoritas

Twister escrita por Val8005

Fanfic / Fanfiction Twister
Concluído
Capítulos 43
Palavras 136.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa
Relação intempestiva, permeada por uma avalanche inquestionável de emoções e sensações.
Amor Atemporal... Quanto à isso, não lhes foram dadas opções!
Os olhos verdes da morena se encontraram nos azuis da loira e, não tinham a menor noção do tornado que esse encontro causaria em suas vidas!



((( Ps: estou fazendo uma pequena revisão na história - 2020 )))
.
.
.
.
  • 414
  • 645

Dragões e Masmorras - 'Vauseman' escrita por drikkahh

Fanfic / Fanfiction Dragões e Masmorras - 'Vauseman'
Concluído
Capítulos 35
Palavras 197.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Policial, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Inicie-se.

Faça a domesticação.

Prepare-se.

Piper Chapman sempre quis ser como sua irmã Taylor.

Por isso, quando decidiu trabalhar para a lei, Piper a seguiu e se esforçou sempre para chegar ao seu nível. Mas só Taylor foi aceita no FBI, enquanto Piper teve que se conformar em patrulhar sua cidade natal: Nova Orleans.

Agora, Taylor desapareceu. O subdiretor do departamento do FBI visitou Piper para pedir que os ajude e colabore em sua missão resgate, já que necessitam de um perfil parecido ao de sua irmã. A jovem policial, levada pelo medo e desespero, aceitará fazê-lo antes de entender em que tipo de missão estava Taylor envolvida.

Se antes explicassem que teriam que instrui-la para fazê-la passar por submissa, talvez a resposta fosse outra… Submissa? Ela?! Por sua irmã faria qualquer coisa. Um momento… O inspetor disse que sua “master” seria Alex? Alex Vause??!!

A atrativa e arisca Alex Vause está devastada pela morte de seu melhor amigo Clint, encontrado morto enquanto trabalhava disfarçado na missão de tráfico de mulheres em que se achava envolvido junto com Taylor Chapman, uma das melhores agentes do FBI, cujo paradeiro se achava desconhecido. Alex fará o possível para recuperar Taylor, e se para isso precisar se infiltrar no jogo de BDSM com sua sexy, impetuosa e descarada irmã Piper, o sacrifício valerá a pena.

Ambas se engajarão numa aventura cheia de perigo e sensualidade, inclemência e crueldade, em que os chicotes e castigos marcam a realidade e o dia a dia.

O trabalho pode se misturar com o prazer?
Os jogos terão início: os dragões saem de suas masmorras.
  • 77
  • 267

Sweet, Dirty Secret. escrita por whoresaint

Fanfic / Fanfiction Sweet, Dirty Secret.
Concluído
Capítulos 22
Palavras 104.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
"Se sua mente está em perfeita ordem, sua vida está aparentemente perfeita e tudo transcorre bem, em linha reta, provavelmente há algo errado. Você não está vivendo intensamente."

Piper era assim, tinha tudo nas mãos, jamais deixava algo fugir do seu controle, até descobrir que nunca tivera se quer controle sob sí própria. Viu o seu mundo interno desmoronar e o externo começar a transparecer isso.
O motivo?
Tem um nome:
Alex Vause.
  • 514
  • 415

In love with the billionaire escrita por Laylorschilling

Fanfic / Fanfiction In love with the billionaire
Concluído
Capítulos 34
Palavras 73.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Mistério, Suspense
Piper é enfermeira e mãe solteira.
Alex uma empresária bem-sucedida.
Piper "gordinha"; ela sarada.
Seus caminhos se cruzaram de uma forma que nenhuma das duas esperava. Após decidir nunca mais querer ver alex e cada vez mais preocupada com a batalha judicial pela custódia da filha, Piper não esperava que ela fosse retornar em busca de uma nova chance. 
Disposta a revelar os motivos por trás de seus comportamentos, Alex fará de tudo para reconquistar Piper e tentar ajudá-la a derrotar o ex-marido nos tribunais.

Adaptação dos livros da autora Valentina Grayson
  • 110
  • 188

The laws of love escrita por Laylorschilling

Fanfic / Fanfiction The laws of love
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Suspense
Uma lição que meu falecido pai tinha me deixado era que a vitória – tanto nos tribunais quanto na vida – dependia de razão e não de sentimentos. E era assim que eu vivia. Já fazia muito tempo que eu havia deixado de acreditar no amor. ​Estava há anos brigada com minha irmã quando recebi a notícia de sua morte. Junto a isso, também fiquei sabendo que ela deixou uma filha, que a partir de agora passaria a ser minha responsabilidade. ​Eu não fazia ideia de como cuidar de um bebê, e nem a minha rotina como advogada permitiria isso. Foi então que Piper surgiu em meu escritório, interessada em uma vaga como secretária. Com o seu jeito pouco contido e falador, ela não apenas conquistou facilmente a minha sobrinha, como também foi aos poucos despertando o meu interesse. Contudo, seria ela capaz de derreter o gelo que envolvia o meu coração?

Adaptação do livro - As leis do amor por L.F Freitas
  • 53
  • 59

Just friends escrita por Laylorschilling

Fanfic / Fanfiction Just friends
Concluído
Capítulos 30
Palavras 90.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Suspense
Piper Chapman foi salva de um ataque no metrô por uma música irlandesa Alex Vause. Como agradecimento, Piper a apresenta a um grande diretor de musicais e o que era uma tentativa despretensiosa se transforma numa chance inimaginável, pois, antes mesmo de perceber, Alex foi escalada para um grande musical da Broadway! Ou quase… Até admitir que seu visto de estudante expirou e ela está no país ilegalmente. Sem titubear, e com uma paixão crescente pela moça que só ela ainda não percebeu, Piper se oferece para casar com a irlandesa a fim de mantê-la em Nova York. Conforme a relação das duas se desenrola de “apenas amigas” a ”casal apaixonado”, Alex se torna a queridinha da Broadway. No meio de tanto teatro e do gostar-sem-se-envolver, o que fará esse casal perceber que há muito amor verdadeiro em cena?
  • 79
  • 288

Flying Away escrita por vxllanelle

Fanfic / Fanfiction Flying Away
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Killing Eve
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, LGBT, Violência
Villanelle Astankova, uma agente disfarçada do MI6, é colocada em um caso ultrassecreto com o intuito de se infiltrar em uma agência de inteligência externa, a fim de investigar uma série de assassinatos de milionários e políticos que vem acontecendo com uma frequência alta e incomum. Em uma de suas inúmeras viagens a trabalho, a loira se encontra com Eve Park, piloto de avião da companhia de aviação ‘America Airlines’, desenvolvendo uma paixão perigosa, proibida e obsessiva pela mesma. O que Villanelle não esperava é que talvez, essa paixão colocaria não só suas vidas em risco, como também a de outras pessoas.
  • 9
  • 2

Sweet Desire. escrita por CamzzC

Fanfic / Fanfiction Sweet Desire.
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 32.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
“Sempre obtive controle sobre tudo que está ao meu redor. Sou extremamente equilibrada e vivo em uma linha tênue sem muitas divergências cotidianas. Tenho um relacionamento há quatro anos com uma mulher que sempre julguei ser apta para mim. Nossa ligação sempre foi baseada em conforto e conexão.
Minha vida sempre foi movida pela mesma direção, sem surpresas ou contratempos. A monotonia já havia se tornado algo corriqueiro em meu cotidiano... Até o momento em que aquela jovem loira com olhos azuis como o oceano entra em minha sala de aula parecendo completamente perdida.”

VAUSE, Alex.

Enigmática e sedutora, Alex Vause é uma renomada professora especialista em literatura inglesa na Columbia University. Sempre reconhecida por ser firme e rigorosa com seus alunos. É uma mulher com hobbies diversificados e comportamento excessivamente controlador.

Piper Chapman, jovem e inocente e aos 21 anos nunca teve um namorado sério. É uma romântica incurável que estuda literatura inglesa. É ajudada financeiramente por seu pai mantendo-se assim apenas com o básico para sobreviver e concluir sua faculdade.

Assim que põe os olhos em Piper, Alex sente-se extremamente atraída pela jovem. Logo que se dá conta que estava tomada pelo desejo, Vause tenta repreender esse sentimento iminente, mas algo pela primeira vez estará fora de seu controle.
  • 395
  • 591