1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. LoukaPorIdols >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

LoukaPorIdols - Histórias Favoritas

5 favoritos

Um Amor para Recordar

escrita por winieten
Fanfic / Fanfiction Um Amor para Recordar
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Johnny, filho de uma família tradicional, tentava aproveitar ao máximo a liberdade que a pequena cidade de Beaufort, na Carolina do Norte, proporcionava-lhe antes de entrar na universidade.

Doyoung, filho do pastor da cidade, estava longe de ser um típico adolescente. Sempre carregava uma Bíblia consigo e era o tipo de garoto que tirava as ervas daninhas sem que lhe pedissem, ou parava o trânsito para ajudar crianças pequenas a atravessar a rua.

Eram distantes de afinidades, que poderiam aproximá-los, mas, após o baile de formatura, o amor aconteceu e as diferenças de Doyoung e Johnny acabaram por uni-los na descoberta da alegria, da dor da perda e, sobretudo, da forma transformadora do verdadeiro amor. E não foi por acaso que ambos viveram a história mais comovente de todos os tempos…
  • 26
  • 3

A força e a sabedoria (Vkook taekook)

escrita por billmoon
Fanfic / Fanfiction A força e a sabedoria (Vkook taekook)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook era um grande soldado, que lutava neutro em qualquer batalha que o chamasse, afinal, o que o importava era o dinheiro e nem quem eles estava servindo. Jungkook era conhecido como o soldado vagante, já que o mesmo não ficava em um só reino e nem todos sabiam sobre sua origem, mas o alfa demonstrava muita agilidade na batalha, sempre voltava ileso e com muitas cabeças dos inimigos.

Certa vez, Jungkook foi para o reino do norte, reino que nunca o chamou para uma única batalha, já que era conhecido pelo reino mais pacífico da história, ficando quinhentos anos sem uma se quer guerra. Em meio a um treinamento Jungkook conhece o príncipe taehyung, no qual se relaciona, oque gerou mais do que uma briga.
  • 11
  • 4

Our Family

escrita por winieten
Fanfic / Fanfiction Our Family
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jaemin, um pai solteiro que mesmo com as dificuldades financeiras, era feliz ao lado de seu filho de cinco anos, Jisung. Não era fácil ser pai solteiro que trabalhava como atendente de supermercado, mas era raro ver Jaemin abatido por coisas fúteis.

A rotina do coreano, que até então era monótona, passa a mudar quando vai até um restaurante após o trabalho com seus amigos, para se distrair, e logo se vê preso em um labirinto complicado com o dono daquele belo estabelecimento.
  • 38
  • 6

A lojinha fofa (Yoonmin)

escrita por billmoon
Fanfic / Fanfiction A lojinha fofa (Yoonmin)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin é um ômega que acredita muito em amor verdadeiro, mas nunca o encontrou.

Cansado de esperar, Jimin começa a procurar incansavelmente por seu amor, até que ele contra um caixista de uma loja cor de rosa.
  • 26
  • 12

Headphones

escrita por GardenOfPromise e billmoon
Fanfic / Fanfiction Headphones
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Park Jimin, um pequeno alfa que começou em uma universidade nova. Park era um garoto de bem, trabalhava em uma livraria e estudava administração, ele não tinha muitos amigos e passava a maior parte do tempo com seus fones de ouvido. Park vivia sua vida tranquila, sozinho, apenas com a imaginação a sua volta, até que um garoto ruivo, com sardas e olhos azuis foi falar com ele, seu sorriso quadrado era o'que fez Park se apaixonar perdidamente no rapaz, mas teria um problema nisso tudo, o rapaz, cujo nome era taehyung, era um lindo e belo alfa.
  • 26
  • 1