1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. BANGTAN_OT7 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

BANGTAN_OT7 - Histórias Favoritas

110 favoritos

My Richie - 2Son (Richarlison X Son)

escrita por Anael_Stone
Fanfic / Fanfiction My Richie - 2Son (Richarlison X Son)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 5.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Richarlison de Andrade, Son Heung-min
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Richarlison precisa dormir, pois em algumas horas tem que estar em seu trabalho; mas aparentemente a pequena pestinha do apartamento 97, insiste em chorar a noite inteira.


"– Eu sempre vou colher cada pedaço de você, meu ômega. "

• ABO E MPREG
• palavras de baixo calão

⚠️ Este conteúdo não tem intenção de ofender ou denegrir a imagem dos citados.
  • 219
  • 32

Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook

escrita por xtaeggukk
Fanfic / Fanfiction Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 505.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Kim Taehyung ganha um presente dos pais um tanto quanto diferente do que estava imaginando no dia do seu aniversário.

E esse tal presente era Jeon Jungkook, um híbrido de coelho. Um presente que ele não gostou nadinha de ter recebido.




[Taekook/Vkook] [Hybrid!AU] [MPreg] [Taehyung!TOP] [+18]

(Agora, a fanfic também está disponível no Wattpad)
  • 5.257
  • 3.374

Adeus Meu amor(Vkook)

escrita por kamijiro
Fanfic / Fanfiction Adeus Meu amor(Vkook)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 1.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Tae e Kook eles namoram a 2 anos e meio e eles tavam muito felizes com isso.

Bom um dia Kook descobril que...tava com câncer no figado mais ele não contou pra Tae pois sabia que ele sofreria e muito com isso
  • 9
  • 9

Dope

escrita por Khyshan
Fanfic / Fanfiction Dope
Concluído
Capítulos 114
Palavras 116.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 3.543
  • 2.464

Doutor Blood - Imagine Suho (EXO)

escrita por Peixis e Peixis_Candy
Fanfic / Fanfiction Doutor Blood - Imagine Suho (EXO)
Concluído
Capítulos 109
Palavras 305.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Quando duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, o destino prega peças até juntar os dois.
S/N acabou de se formar em medicina e vai começar a fazer residência, no hospital ela conhece o Doutor Kim Junmyeon que por algum motivo não gosta dela, mas qual será motivo desse desprezo todo?
Eles nem imaginam o quanto suas vidas estão ligadas e em quantos segredos vão descobrir.
  • 2.738
  • 3.811

Girl Meets Evil

escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.084
  • 39.594

Babá - Imagine Jungkook

escrita por meiyeol
Fanfic / Fanfiction Babá - Imagine Jungkook
Concluído
Capítulos 16
Palavras 28.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Faz exatamente dois meses que trabalho como babá, cuidando de um rapaz de dezoito anos, o qual dificilmente consigo lidar. Jungkook, é muito mimado, badboy e ama torrar minha paciência todo santo dia, mas, agora vai piorar, já que ele passará uma boa temporada em meu apartamento. Senhora Jeon viajou, me deixando a cuidar do seu garotinho atrevido. As consequências deste convívio ? Apenas o tempo dirá.

— Babá, eu sou homem suficiente, para cuidar de você. — Aquele maldito sorriso de coelhinho, estava me fazendo subir pelas paredes.

E, pela primeira vez, o pirralho me fez chegar a conclusão que, realmente, ele é um homem de propósitos.
  • 2.844
  • 719

A gamer que virou crush do Ben Drowned

escrita por Golden_Marble
Fanfic / Fanfiction A gamer que virou crush do Ben Drowned
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Oi, me chamo Warabel, sim, meu nome é estranho, mas fazer o que né? Bom, vamos para o assunto, eu estava mexendo em algumas caixas do meu irmão Thomas que morreu a alguns anos atrás, e encontrei um cartucho antigo do jogo "Majora's Mask" como eu gostava da franquia dos jogos The legend of Zelda, fui jogar o jogo. Mas o jogo começou a bugar e travar, aí eu comecei desesperar por que eu achava que tinha quebrado o jogo do meu falecido irmão e que ele iria voltar pra puxar meu pé de noite. E nas caixas de diálogo aparecia um diálogo que não era do jogo, basicamente o jogo começou a falar comigo, aí apareceu o LINK na tela, só que os olhos dele estavam pretos, aí no susto eu desliguei a bendita da televisão e agora ele fica me assombrado.(tá uma bosta a sinopse, mas fdse!) Ben ganhou uma crush..aeeeeee:D
  • 88
  • 31