Escreva sobre qualquer coisa meramente impossível ao alcance de um humano e ele irá acreditar cegamente nisso e será capaz de criar teorias improváveis para se forçar a acreditar mais ainda nisso. Os mortais são mais previsíveis e tolos do que os Deuses, isso é inegável.
Digo isso pois a maioria das pessoas cresceram com a consciência de que Zeus, Poseidon e Hades foram marcantes e poderosos na história, na verdade, tudo não passa de mentira.
Todos conhecem os semi-deuses, aqueles cujo foram consequência de relações entre Deuses e humanos, mas algo que poucos sabem era considerado algo abominável: Deuses terem filhos com Deusas pois de acordo com Poseidon, isso poderia causar o caos no mundo, trazendo grandes perigos para os humanos e até mesmo para os próprios Deuses.
Nenhum dos Deuses ousaram praticar relações para evitar que a profecia não ocorresse, na verdade, isso é o que a maioria pensa.
Eu me chamo Hérdea, mas meus pais adotivos me nomearam como Stella. Eu sou filha de Zeus(Rei dos reis) e Perseía(A verdadeira Rainha dos mares), considerada o maior perigo já existente no planeta, mas a questão é que ninguém sabe da minha existência, pelo menos não até agora.
escrita por jerry_delicia Em andamento
Capítulos 11
Palavras 33.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
" Billy apareceu na minha vida quando eu ainda era uma garotinha, mudando tudo pelo caminho, ele costumava ser outra pessoa, brincávamos juntos a maioria das vezes, éramos unidos, ele era meu grande irmão, meu protetor, meu herói...mas a medida que crescia, ele mudava, e agora tudo que representa ele é problema. Mas eu o amo, sempre amei e sempre vou amar, talvez não da maneira certa, não do jeito que deveria, e esse é o maior problema. Eu amo meu irmão problemático." - Maxine.
escrita por Gabrieli Em andamento
Capítulos 15
Palavras 30.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Olá Reylos de plantão!
Resolvi me arriscar a escrever uma estória... (fanfic) sobre Rey e Kylo Ren. Me apaixonei pela química dos dois quando assisti “O Despertar da Força” pela primeira vez. E eu sempre acreditei que os dois dariam um casal da saga de filmes. Quero que saibam que eu não sou uma fã sabe tudo da saga, no entanto, prometo dar o meu melhor.
Eu amo romances. E já amava demais a Padmé e o Anakin.
Alertando que eu irei transformar o universo Star Wars em um contexto meu. Os personagens pertencem a seus devidos criadores, estarei apenas registrando com vocês o meu ponto de vista. Quem conhece a mitologia grega, o mito do Rapto de Perséfone, vai amar essa fanfics!!
Vamos a leitura pessoal!!
escrita por MelxMoon Em andamento
Capítulos 10
Palavras 21.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Johnny Depp, Melanie Martinez
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Literatura Feminina
Hailey é uma garota de 16 anos que vive em Las Vegas com seu pai, Damien, de 44 anos e sua mãe, Samantha, de 40 anos. Hailey sempre fora apaixonadíssima por seu pai, e sempre quis tê-lo sempre por perto, e isso ficaria mais forte por conta de seus pais, que sempre têm conflitos.
Lua Branca mora em uma reserva Sioux nos Estados Unidos. Ela será a futura xamã de sua tribo e possui um grande poder de cura ainda não descoberto. Ela enfrenta os conselheiros de sua tribo para conseguir permissão de estudar medicina fora da reserva e, assim, conhecer as tecnologias do homem branco a ajudar seu povo.
Na universidade, sofre bullying, mas se cala por temer que não possa mais estudar caso sua família saiba do ocorrido. Seu refúgio se torna a floresta próxima à reserva.
Certo dia, ela encontra um lobo ferido nessa floresta e o salva da morte. O animal torna-se seu amigo e confidente. O que ela não imaginava é que esse lobo é o filho perdido de um membro da tribo Cheyenne. Ele foi enfeitiçado por uma bruxa e a tribo de Lua Branca foi injustamente acusada pela morte do rapaz.
Agora, ela percorrerá as terras de sua nação na tentativa de quebrar o feitiço e limpar a honra de sua tribo.
escrita por PrincStrawberry Concluído
Capítulos 17
Palavras 34.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zayn Malik
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Ela o odiava. Odiava-o veemente, e odiaria até o último dia de sua vida. Zayn podia não ter nada a ver com tio, mas não deixava de ser um Malik, e ela prometeu vingança. Não se importaria com os obstáculos, não era mais uma criança indefesa e ela faria o moreno se arrepender por todos os toques imprudentes e frustrações que a garota teve que passar. Porque no fim das contas ele era o verdadeiro bastardo da história.
Seu corpo se moveu lentamente sobre ele, apenas admirando o garoto soltar mais um suspiro sôfrego enquanto admirava se mover a sua frente.
Passou as unhas sobre o peito descoberto do moreno e sentiu-o ser arquear com seu membro pulsando em sua intimidade, ela o torturaria o máximo que podia. Ela abaixou o rosto para perto do de Malik, que se remexia frustrado, só para rir vitoriosa e sussurrou, provocante contra seu ouvido.
– Você é meu . – ela disse rude. Ele assentiu gemendo.
– Só seu. – ela riu satisfeita.
– Bastardo. – soltou alto, convencida, como o outro costumava fazer.
– Seu bastardo. – ela gemeu em prazer e caiu sobre seu peito descoberto. Zayn se remexeu, queria tanto acariciar lhe os cabelos, tão negros e macios. Mas as mãos estavam presas a cama, se contentou em dormir, ao menos ela parecia satisfeita.
Talvez a luz e as trevas sempre combinaram, talvez eles sempre precisaram um do outro. Nem todo o amor surge por querer, ele apenas surge por que precisa surgir, porque quer surgir.
Porque talvez esse seja o destino.
E assim será.
Neste conto mitológico irei mostrar o meu ponto de vista na história de Hades e Perséfone. Sem tirar o foco principal da história, só apenas torna-la mais minha.
escrita por Bruninhazinha Em andamento
Capítulos 23
Palavras 66.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Romântico / Shoujo
Após tanto tempo sozinho, fadado a uma eternidade de trevas, Hades esperava por qualquer coisa, menos que o amor fosse florescer em seu coração.
> História sobre o mito de Hades e Perséfone.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.