Nurianeji - Clan Somoro

Nurianeji
Nome: Nuria
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Julho
Cadastro:

Nurianeji


Gritos da minha alma

Postado

Gritos da minha alma


Minha alma chora, grita, pede por clemência mais ninguém aparece para me acolher para me dizer que tudo vai ficar bem, então eu fico nessa agonia sozinha e ninguém entendendo o que está acontecer… dizendo que eu sou uma louca que preciso me tratar … Mais o meu coração sofrendo de tanta dor quase querendo cometer um suicídio mais nem a morte consigo encontrar… então mais uma vez me desespero jogada ao chão chorando sem cessar… querendo alguma paz que para mim nesse momento está sendo meio impossível.
Sussurro palavras doces para mim mesma tentando me acalmar. Mais uma vez a dor me alcança lembrando o momento que você se foi sem pelo menos um adeus… não sei quando você vai voltar e se vai voltar…. Talvez até tu esqueças de mim… Talvez eu conseguisse afastar essa dor que me corrói por dentro.
Nada que eu faça parece adiantar, é uma ferida muito dolorosa que foi feita em meu coração que um dia pensei que era forte demais que não seria abalado por nada nem ninguém… Agora aqui estou eu presa em algo que me faz morrer, chorando sozinha em meu quarto escuro.
Eu sei que essa dor vai passar só não sei quando será isso, por mais que eu grite você não escutará… Amei-te tanto que hoje vejo meu coração ferido e minha alma entristecer

Permalink Comentários (7)

[02/07/2012] Meme

[07/05/2012] U.u

[25/03/2012] Meme

[18/01/2012] Meme


Atualizações do Usuário

Usuário: Nurianeji
Me sentindo estranha
Usuário: Nurianeji
Estou cansada ..... muito sono. ... preguiça
Usuário: Nurianeji
sóh agora q estou vendo Claymore.... mais não éh tão ruim como eu tinha pensado.... se bm q aindah sinto falta de Noragami.. anime Top u.u
Usuário: Nurianeji
Favoritei a fanfic
História: Improvável
História: Improvável
Dizem que uma hora ou outra a vida sorri pra cada um de nós. Mas porque parece que independente do tempo que passe ela nunca sorri para mim? Sim, talvez eu esteja exagerando clar..
Usuário: Nurianeji
Favoritei a fanfic
História: Destiny
História: Destiny
A história se passa entre uma garota que acaba de se mudar para frente da casa da família Kurosaki, com um passado amargurado que forçou sua ida com seu irmão para uma nova cidad..