1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. LadyDestler >
  4. Histórias

LadyDestler

LadyDestler
Nome: Samara Morgan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Japão (ai como eu queria...)
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

LadyDestler - Histórias

14 histórias

Rancor

escrita por LadyDestler
Fanfic / Fanfiction Rancor
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Grito
Gêneros Sobrenatural, Terror e Horror
Yoichi Kobayashi não consegue acreditar na notícia que recebera. Sua doce irmã, Tomoko, tentando assassinar a própria amiga? Aquilo parecia impossível, por isso, ele precisava saber da verdade. Ah, a verdade... mal sabia o pobre Kobayashi que a verdade sobre o caso e, principalmente, sobre os lugares envolvidos nele, seria muito mais crucial do que ele podia imaginar. Quando alguém morre em um estado de extrema dor, tristeza ou rancor, uma maldição nasce e é deixada no lugar. Qualquer um que ousar em pisar no local, conhecerá o seu cruel destino nas mãos de um rancor poderoso.
  • 2
  • 3

Era Uma Vez

escrita por LadyDestler
Fanfic / Fanfiction Era Uma Vez
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aladdin, Branca de Neve, Cinderela, Enrolados, Hércules, Mulan, O Corcunda de Notre Dame, Pocahontas, Valente
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Nos dias atuais, as garotas da Disney vivem dentro da sociedade normalmente. Cinderella, Branca de Neve, Mégara, Jasmine, Mulan, Esmeralda, Rapunzel, Merida e a Pocahontas, precisam conviver com suas dificuldades e desafios, até o dia em que elas aprendam a lutar contra eles. Todos passam por dores e problemas, mas com a ajuda e persistência necessária, podem superá-los.
  • 1
  • 1

The Ghost of Darkness

escrita por LadyDestler
Fanfic / Fanfiction The Ghost of Darkness
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 47.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Fantasma da Ópera
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Poesias, Romântico / Shoujo
"Uma versão do clássico de Gaston Leroux, onde, agora, o fantasma terá seu final feliz e sua vida normal, assim como merecido."

O teatro de Ópera de Paris sempre escondeu muitos segredos. Dentre eles, encontra-se o misterioso caso do Fantasma da Ópera, algo nunca totalmente explicado… dizem que tal figura nunca existiu, que era lunático os que achavam que o viam e tudo era armação da desejada soprano Daaé, já outros, menos céticos, acreditam que o espírito sempre existiu… mas qual será a verdadeira versão?
  Será que o Fantasma foi um espírito maligno que assombrou as pessoas na Ópera? Ou será que ele era mais humano do que as pessoas imaginam? Se a soprano Christine Daaé pudesse viajar no tempo, ela explicaria tudo de forma tão alegre e apaixonada… por sorte, alguém que carrega lembranças da Belle Époque ainda possui a verdadeira história por trás das máscaras que contam. Mistérios, amores, sofrimentos… e muito mais na mágica história do Fantasma da Ópera.
  • 29
  • 76

Seu amor me redime

escrita por LadyDestler
Fanfic / Fanfiction Seu amor me redime
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Fantasma da Ópera
Gêneros Drama / Tragédia, Poesias, Romântico / Shoujo
"Se eu sou o Fantasma, é porque o ódio dos homens me fez. — Se eu sou para ser salvo, é porque o seu amor me redime."

Uma releitura do final do filme mudo de 1925, a primeira adaptação cinematográfica da obra-prima de Gaston Leroux, onde Erik conhecerá o amor e a redenção que o faria digno novamente.
  • 12
  • 5

Rotas do Destino

escrita por LadyDestler
Fanfic / Fanfiction Rotas do Destino
Concluído
Capítulos 4
Palavras 6.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Fantasma da Ópera
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Poesias, Romântico / Shoujo
Vinte e dois anos após o abandono em Paris, Christine tem uma vida maravilhosa e sonhadora, ao lado de seu marido, a vida que ela tanto sonhou. Porém, sua paz na mansão De Chagny pode ser abalada quando ela recebe a visita de dois estranhos, trazendo uma curiosa notícia: O Fantasma da Ópera estava prestes a passar dessa vida miserável, e seu último desejo era ver a viscondessa pela última vez.
  • 14
  • 19

Manhã em Notre Dame

escrita por LadyDestler
Fanfic / Fanfiction Manhã em Notre Dame
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Corcunda de Notre Dame
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Poesias, Policial, Universo Alternativo
(Inspirado no livro de VICTOR HUGO e na adaptação da WALT DISNEY)

Não há nada que a ira do homem não possa fazer. O impossível se torna alcançável, o grotesco se torna ordinário. Frollo não se contentava estar obcecado por uma mulher "imunda". O desejo carnal de Frollo era tão insano, sujo e demoníaco, que ele preferia queimar toda a Paris ao invés de deixá-la livre.

Quanto à Esmeralda, a pobre garota nunca esteve tão assustada. Não havia escolhas, ou ela morreria queimada nas chamas da execução, que arrancariam sua pele de forma lenta e diabolicamente dolorosa, ou ela se tornaria o objeto descartável daquele maníaco. Nunca mais veria seus ciganos, nunca mais veria a luz do sol, nunca mais veria seu Quasímodo...

Deus seria tão cruel de acabar com uma vida assim? Oh, não. Pois Deus não admitiria tamanha injustiça, pois o pecador que fingia usar seu nome teria seu próprio julgamento, e os inocentes, teriam a paz que tanto desejavam. A bondade de Deus daria à Esmeralda a sabedoria que ela precisava, e o inocente corcunda se libertaria de seu mestre imperdoável.
  • 14
  • 2

Dance, my sweet Esmeralda!

escrita por LadyDestler
Fanfic / Fanfiction Dance, my sweet Esmeralda!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 761
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Corcunda de Notre Dame, O Fantasma da Ópera
Gêneros Fantasia, Literatura Feminina, Poesias, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Esmeralda não sai da cabeça desse homem. Antes, ele se encontrava totalmente sem esperança, até que a cigana dançarina apareceu em sua vida, e lhe mostrou bondade, o tocou, mesmo sendo uma gárgula, beijou seu rosto como alguém que não tinha medo.

Esmeralda dançava dentro de sua mente, com aquelas roupas provocantes, os cabelos cor de carvão balançando com os movimentos. Ele nunca esteve tão apaixonado, queria de alguma forma desabafar os sentimentos que a bela feitiçeira o fazia sentir.

∙ ∘ −−−−−−−−⊰⋅⊱−−−−−−−− ∘ ∙

Essa é uma "pré-atualização", apenas uma dica de como a próxima fanfic será. Um crossover entre a bela Esmeralda e o amante das artes, Erik (o Fantasma), que poderão compartilhar emoções nunca sentidas antes, novas emoções, novos sentimentos, em uma nova história.
  • 11
  • 4

Let me love You

escrita por LadyDestler
Fanfic / Fanfiction Let me love You
Concluído
Capítulos 1
Palavras 871
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Fantasma da Ópera
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Romântico / Shoujo
Um final alternativo para a minissérie de 1990, The Phantom of the Opera.

Aqui, a Srta. Christine Daaé é menos ingênua, e entende que seu verdadeiro amor se trata do misterioso Maestro. Seu rosto não importará, ela já viu seus olhos, já ouviu sua voz, e conhece seu coração: agora só basta saber seu rosto, para que, enfim, possa amá-lo completamente.
  • 13
  • 5