1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. nymph_L

nymph_L

nymph_L
Nome: Miss do Vale
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo - SP
Aniversário: 7 de Maio
Cadastro:

nymph_L


"Of couse I knew. I always know. I know everything. Now the question is this: what else do you know, and what do you think you're going to do with that information?" - Armitage Hux.

Nymph_L (Antigo perfil de Velvetsins). 28 anos. A louca das caixas e a viciada em chá preto. Ficwriter, fã de crackship.

☂ Onde me encontrar (Inglês e Português): AO3 | ffnet | Nyah! | Wattpad

☂ Meus fandoms: Bleach | InuYasha | Naruto | Rurouni Kenshin | Star Wars

☂ Meu instagram: _nymphl, bleachfics, admtoupeiraalbina

☂ Meu tumblr: nymphl

ATENÇÃO: NÃO LEIO FANFICS DIVULGADAS POR MENSAGEM.

TAG Entrevistando NymphL

Postado

TAG Entrevistando NymphL

Vim trazer um jornal de TAG criado por @srta__wu, com a indicação da @anaharae sobre curiosidades da minha fanfic Mating Policies. No final de tudo, estarei indicando mais algumas mais alguns escritores para participar e dar sua entrevista sobre suas fanfics!

Citação:
1 - Todos podem participar.

2 - Monte o jornal respondendo livremente às seguintes questões sobre a sua fic que foi indicada:

I - O que levou você a escrever essa fic? Desafio? Compartilhar alguma ideia? Uma história para conscientizar alguém?

II - Como tirou inspiração para escrever essa fic? (Séries, músicas, memes, experiência pessoal...)

III - Quais dificuldades você teve para escrever essa história?

IV - Qual a parte favorita da história?

V - Alguma curiosidade que queira contar sobre a fic?

3 - Em seguida, você pode citar as histórias que você mais gostou de escrever.

4 - Para finalizar, indique os escritores e suas respectivas fics que você gostaria de saber mais.

5 - Ao postar o jornal, não retire as regrinhas sobre o funcionamento da brincadeira.

6 - O título do jornal deve ser “TAG - Entrevistando o escritor (seu user no Spirit)”, assim fica mais fácil de localizar outras pessoas que estão participando e ler o jornalzinho do outro para conhecer novos escritores e suas histórias.


Citação:


Citação:


Faz tanto tempo que eu escrevi MP que eu sequer me lembro o que me levou a escrever essa fanfic haha. Mas eu confesso que provavelmente foi a vontade de escrever algo puramente focado num ship e que tivesse pouco ou nada a ver com um plot gigantesco. Fiquei bem feliz com o resultado, porque apesar de focar bastante no conflito político com os anciões do Oeste, ela é bem fechadinha, sem dar volta e voltas, e focada no ship, exatamente como que queria.


Citação:


Ah eu adoraria ter uma experiência daquela com o Sesshomaru né? Quem não? Hahahaha
Mas acho que outras fanfics SessRin que li na gringa que se passavam no Sengoku Jidai e também um tanto de doramas históricos, que eu particularmente amo. Eu simplesmente adoro como apesar de ter romance, ação, muitas vezes ter um plot fantástico (Sdds Rebel: the thief who stole the people), o cerne de todo dorama histórico é o conflito político interno.


Citação:


Acho que toda a questão histórica. Não é exatamente fácil obter informação sobre o Sengoku Jidai em inglês. Em português faz anos que não pesquiso nada, porque os resultados são ridículos. E a questão política da época. Algumas coisas eu achei em artigos, livros e etc, mas muito foi do que vejo em doramas históricos, então claro... tem suas falhas. Muitas eu diria.
Mas foi muito legal passar pro papel as coisas que eu encontrei né? Outra coisa foi como colocar as mulheres num papel de destaque sem que parecesse aquela coisa forçada de onda feminista fora de época. Não sei se consegui, mas espero que sim xD


Citação:

Sem sombra de dúvidas a disputa de poder entre a InuKimi e a Michiko. Gosto como há um twist na história (nada demais, mas na época fugiu da expectativa dos leitores) em que o esperado era o conflito e disputa pelo amor do Sesshomaru entre a Rin e a Kaoru, mas o que real aconteceu foi uma disputa de poder intensa e violenta entre a InuKimi e a Michiko.
Detesto quando mulheres são colocadas uma contra a outra por conta de macho, mas adoro quando vejo qualquer disputa que seja por. Ainda mais quando as duas mulheres sabem jogar o jogo político como ninguém.


Citação:

Toda a parte sobre a “mating policies” de fato, ou a política de acasalamento, foi tirada da minha cabeça, e claro foi também inspirado de fics que li. Tem um pouco de inspiração no ABO também, com a questão da marca e toda aquela coisa dos hormônios após a marca temporária (aliás, a distinção entre maca temporária e marca permanente também é criação minha). Mas a questão do enfraquecimento após o yokai escolher seu “mate” ou “consorte”, eu que criei. Também sobre a questão de outros yokais aproveitarem esse enfraquecimento para matarem o yokai enfraquecido e tomarem o controle de suas terras.
Considerando o período do Sengoku Jidai, um dos mais sangrentos da história japonesa, fez muito sentido na minha cabeça.




Citação:


To me sentindo meio envergonhada, porque eu raramente tenho tempo de ler algo e os fandoms/ships que eu tenho lido atualmente ninguém além de mim escreve sobre eles aqui no Brasil, então vou acabar indicando fanfics antigas. E acho que vou indicar alguns autores que eu adoraria que fizessem esse jornal, mas que por diversos motivos não necessariamente acompanho as histórias deles.

@Cat-chan-II – Escondida no Coração e Vìtimas do Dever
@Analoguec – A Cor do Dinheiro (agora que vi que você tirou essa fic daqui haha)
@CoraFelixProtector

Autores que convido a fazer o jornal (nem sei se posso mudar as regras mas to mudando haha @Liliae, @sunsooya, @Megitsune696, @OneJack_o, @Mad_san, @Mayhime, @KarinaSesshy.


Assistindo: The Crowned Clown ♥️
Bebendo: Vinho ♥️
Permalink Comentários (1)

[28/08/2021] Bleachweek 2021

[13/03/2021] Como comentar em cinco passos - FANFICS

[08/03/2021] Premiadah plus agendinha de... deixa pra lá

[06/01/2021] Uns avisinho básico ae


Atualizações do Usuário

Usuário: nymph_L
@Boullevardier ai preguiça desse povo
Ainda mais vindo de gente que não importa o que escreva, escreve mal pra um… enfim
Usuário: nymph_L
A coisa que eu mais gosto nessa vida é gente que tenta cagar regra sobre ship alheio.
Ain porque no canon faz sentido.
Amigo, quem se importa?
Agora a gente só pode shippar se for canon?
P R E G U I Ç A
Como crackshipper convicta, só digo algo pra esse povo: morram
Usuário: nymph_L
@quanxii tem uns sites bem bons disso mesmo. Acho que cê tá pensando no Grammarly, q é desses que checa o que tá errado e dá sugestões.
Usuário: nymph_L
@quanxii acho q errar seja um grande problema. Quando se está aprendendo um idioma ou tem interesse em saber + sobre algum idioma, erros fazem parte. A gente erra até msm com o nosso próprio idioma, imagina com o idioma alheio. Claro q tem coisas grotescas, mas desire tá ok até
Usuário: nymph_L
@quanxii ah sim, mas é errando que a gente aprende né? O povo coloca título em inglês por achar mais legal (euzinha e tbm pq eu escrevo a grande maioria das minhas histórias direto em inglês), mas caso não saiba mto seria legal pedir ajuda pra um amigo que sabe mais, mas não +