1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. nynnaallnes

nynnaallnes

Nome: Nynna
Sexo: Feminino
Localização: Palmas - TO
Aniversário: 15 de Dezembro
Cadastro:

The Royal Ballet School (Ficha masculina)

Postado

Nome:
Harry Taylor
Harry é a forma medieval de Henry, versão inglesa de Henrique e significa: senhor do lar, príncipe do lar, governante da casa ou comandante do exército.
Apelido:
não tem.
Nacionalidade:
Britânico, nasceu em Londres na Inglaterra
Idade:
17 anos
Data de nascimento:
18/09/2001
Sexualidade:
Heterossexual
Par?
() sim, a autora escolhe
(X) sim, eu escolho
() sim, a Manson
() não, obrigado
Aparência:






Detalhe da aparência:
Harry possui pele clara, cabelos negros curtos e olhos de caramelo perto da cor dourada, lábios finos e claros e quando ele sorrir covinhas se forma em suas bochechas.
Personalidade:
Harry é uma pessoa que Gosta de ajuda os outros e sempre carregar um sorriso no rosto. Desde criança ele era sempre simpático e não negava ajuda para quem precisava.
Harry é uma pessoa confiante, confia em suas habilidades e sabe quais são seus pontos fortes, mesmo assim, Harry é uma pessoa humilde e nunca juga ninguém por suas habilidades ou história.
Harry quando mais jovem tinha um temperamento um pouco curto, não conseguia se controla quando via algo errado acontecendo, mesmo sendo um garoto amável ele podia ser muito violento, ele ficava com raiva muito facilmente. Enquanto crescia Adriano foi trabalhando em sua personalidade agressiva e ele foi ficando mais controlado e apenas o seu lado caridoso era mostrado, embora ele ainda perda a calma facilmente quando falam mal de sua família.
Qualidade:
-Harry sempre procura ver o melhor das pessoas.
- é observador
-Comunicativo
-Determinado
- Extrovertido e carismatico
Defeitos:
-Por procura sempre o melhor nas pessoas, pode ser um pouco ingênuo
- é um pouco impaciente
-Pode ser bem agressivo quando se trata da família, podendo o coloca em problemas sérios.
Pontos fortes:
Por causa de sua determinação, ele nunca desiste, quando ele decide algo ele vai em frente independente dos obstáculos.
- Na dança, ele consegue fazer excelentes piruetas.
Pontos fracos:
Seu temperamento.
- Na dança, seu ponta mais fraco são os saltos
História:
Harry nasceu em uma família humilde, o mais velho de Três irmãos, e desde cedo ele sabia que era seu dever cuida dos seus irmãos e que seria ele que sustentaria a família um dia. Mesmo com sua mãe dizendo que ele não devia se preocupa com isso ainda, Harry se via na obrigação de ajuda e como não podia trabalha, pois era apenas uma criança de 6 anos, ele ajudava no que podia em casa, olhando seus irmãos, mantendo a casa limpa, em geral Harry era uma criança muito doce e atenciosa, isso só mudava quando falavam mal da sua família.
Foi também com a idade de seis anos que Harry teve seu primeiro contato com a dança, um pequeno grupo de pessoas estavam dançando em uma área limpa da cidade e ele simplesmente ficou encantado, a forma como eles davam salto e se movia não parecia que uma pessoa pudesse fazer aquilo de verdade, era surreal para ele acredita.
Aquele misterioso grupo de dança estava todos os dias no mesmo lugar e Harry sempre aparecia para observa. Harry sendo a criança extrovertida que ele era não demorou para que fizesse amizade com aquele grupo de pessoas e foi ali que Harry aprendeu os primeiros passos.
Adriano o professor do grupo logo percebeu em Harry um enorme talento e sempre que Harry aparecia para observa-los ele lhe ensinava um novo passo e a cada dia vendo o crescimento do garoto ele lhe contou da escola de dança que ele tinha, Harry ficou muito animado, mas infelizmente sua família não podia pagar.
Adriano amava a dança em geral, seu preferido sendo o Ballet o qual dedicou anos de sua vida e sabia das dificuldades enfrentadas pelas pessoas que seguiam o caminho da dança, entre elas a dificuldade financeira. Ele mesma havia passado por momentos em que quase desistiu de sua carreira pelo mesmo problema e não queria que o sonho e o talento do garoto fossem desperdiçados, assim vendo a condição do menino que tanto lhe lembrava a sua ele ofereceu uma bolsa de estudo em sua própria escolar.
Assim, Harry passou a estuda dança, e não demorou muito para que se decidi seguir os passos que seu professor, optando por se dedica exclusivamente ao ballet.
Adriano se tornou muito mais do que apenas um mentor para Harry, ele era seu melhor amigo, a figura paterna em sua vida, já que Harry havia perdido seu pai muito cedo. E assim como seu professor, Harry ama todo tipo de dança em geral, todas tinham algo especial, mas assim como meu mentor ele também deu preferência ao ballet.
Família:
- Mary Taylor, 43 anos (Mãe)

Mary veio de uma família simples e sempre precisou trabalha para sustenta a família, aos 24 anos ela conheceu o marido dois anos depois teve seu primeiro filho. Quando ela estava gravida do seu filho mais novo seu marido morreu em um acidente de carro, embora ela só descobrisse gravidez muito depois de sua morte.
Relacionamento: Mary ama o filho, ela não nega nem escode de ninguém, ela está feliz por ele consegui realiza seu sonho e sempre procura lhe apoia em suas decisões. Mary ficou muito triste quando viu que seu filho gostava de dança, mas ela não podia pagar, e ficou muito agradecida a Adriano quando ele deu oportunidade a seu filho. Ela realmente deve muito a ele e assim como seu filho, ela o considera como da família.

- Madeline Taylor, 14 anos (irmã)

Madeline é a irmã do meio, e a mais moleca de todas, é brincalhona e muito alegre. Seu irmão é seu herói e ela olha muito para ele, mas a dança não é seu foco, o seu foco é a música, ela adora toca piano e ela deve tudo a Adriano, que sempre esteve lá para sua família.
Relacionamento: Harry ama Madeline, assim como ama Carl, ele faria tudo por eles, quando Harry esta em casa ele sempre passa tempo com seus irmãos brincando e aproveitando o tempo que eles têm junto, eles têm o ótimo relacionamento, eles nunca brigam.

- Carl Taylor, 12 anos (irmão)

Carl é o mais novo da família, seu pai morreu quando sua mãe estava gravida dele e a única figura de autoridade paterna que ele conhece é Adriano, que depois que conheceu Harry, se apegou de vez a todos os irmãos. Ele ainda não sabe bem o que quer, ele gosta da dança como seu irmão, ele até treina com Adriano também, mas ele também gosta da musica com sua irmã e toca alguns instrumentos, mas ele não sabe o que decidi.
Relacionamento: sedo o irmão mais novo, Carl sempre foi muito protegido e seus relacionamento com Harry é como o de Madeline, eles não brigam estão sempre junto e assim como é para Madeline, Carl também ver Harry como seu Herói.

- Adriano Williams 45 anos (menção honrosa):

Adriano já foi um grande bailarino, porem agora aposentado ele se tornou professo e diretor de sua própria escola de dança, ele amar todos os tipos de dança. Assim como Harry ver Adriano como sua figurar paterna Adriano ver Harry como seu próprio filho. Adriano já foi cansado entes e sempre quis um filho, mas ele descobriu aos 25 anos que ele era estéreo e esse foi o motivo de sua mulher o ter deixado ela queria um filho, as ele não podia dá. Por isso ele se apegou tanto ao Harry, ao ponto de dá a ele o anel que um dia ele recebeu de seu pai, que recebeu de seu pai, que recebeu de seu pai e ele deveria dá ao seu filho.
-Relacionamento: seu relacionamento é de pai e filho. Para Harry, Adriano é seu melhor amigo, é para ele que Harry sempre corre quando precisa de um concelho e ele sempre leva a sério o que ele fala. Adriano realmente amar o Harry tanto que lhe deu um anel, que era herança de sua família.
-- Dados Básicos—
Habilidade e Inabilidades
- conhece vários tipos de dança
- sabe desenha muito bem
- sabe cozinhar
- não sabe canta
Doenças, deficiências e alergias
Sem doenças, sem deficiências sem alergias.
Medos, fobias, traumas e vícios
- Medo: de não conseguir dá o melhor para sua família.
sem fobias, sem traumas, sem vícios
Gostos e desgostos
- Gosto: Coisas doces, música, ler, café, o mar, o céu estrelado, dança
- Desgosto: coisas azedas, salgadas e amargas. Ver pessoas triste.
Manias
Começa a assovia uma música quando está distraído.
Sonhos
Ter sucesso como bailarino profissional e da o melhor para sua família.
Segredos
Não tem.
Algum objeto de valor?
Um anel, e prata e ouro, que ganhou de Adriano, no dia que resolveu fazer a audição.
Roupas
- Formal








- Casual










- Pijamas


- Roupas para ensaios



Frase que a defina
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. Roberto Shinyashiki
referente principalmente a Adriano ter acreditado em seu sonho de ser bailarino.
Musica que o defina
Thunder
Imagine Dragons
--Relações—
Família
Harry tem sua familia em um pedestal, eles nunca brigaram e são unidos apoiando uns aos outros. Harry esta disposto a fazer tudo por sua famila.
Amigos
Aos amigos em geral ele é bricalhão e descontraido.
os verdadeiros amigos são praticamente uma extersão de sua familia, sendo assim, ele vai ter uma grande proteçãoa eles e vai apoia-los quando eles precisarem.
Inimigos/ Rivais
Harry nunca foi alguem que tivesse inimigos e embora as pessoas o vejam como alguem calmo e até docil ele não é tudo isso para os inimigos. ele tenta ser legal com todos, mas seu temperamento curto não deixa ele ignora certas coisas, assim Harry é frio com eles, aspero e até um pouco agressivo.
Desconhecidos.
Harry é bastante amigavel com os desconhecidos, ele gosta de fazer amizades e desconheidos é sinomimo de amigos novos.
Par
Harry pode ser um pouco possessivo, por mais que ele deixe ela ter sua individualidade ele gosta de saber onde ela esta e pode ser bem ciumento se ver alguem dando em cima dela.
acima de tudo isso ele tera respeito e confiança nela, alem de trata-la muito bem, afinal Harry é um romantico.
Aurore de Valois e Daniel Price
muito bem, Harry gosta de fazer amizades com todo mundo indenpendente da idade ou sexo. assim ele sempre os tratara bem e com respeito. em geral eles se dão bem.
Esmeralda Colucci
Harry pode não entender de moda, mais isso nunca o parou de fazer amizade com as pessoas e com ela não é deferente.
Conno Ward e Laura Michell
Harry se dá muito bem com eles, até mais do que com os outros membros da escola, pois Harry adora criar seus próprios passos na dança e sempre que pode ele conversa com eles para alguma orientação.
Manson Harris
Eles se dão bem logo de cara e seram grandes amigos, ele vai brinca perto dela e sempre apoia-la em qualquer decisão que ela queira.
--Dados como Bailarino—
Primeiro de tudo, você realmente deseja seguir como bailarino ou bailarina?
Sim.
Dança o balé clássico ao contemporâneo
Os dois.
Clássico:

Conteporaneo:

Como descobriu a The Royal Ballet School?
Através de Adriano, Adriano já tinha estudado na escola e falou para ele
Como se sentiu durante a audição, e como se sentiu ao receber sua carta?
Harry estava eufórico e nervoso ele não costumava se senti assim, já tinha feito várias apresentações e não tinha sentido nada, mas aquilo era diferente, aquilo era seu futuro. Adriano, que tinha indo com ele, tentava lhe acalma dizendo que tudo ia dá certo e que ia consegui o tempo todo lhe dando foças.
Quando recebeu a carta estava em casa com sua família, foi sua irmã, Madeline, que recebeu e logo viu do que se tratava e abriu a carta e quando ela viu que seu irmão tinha passado ela saiu gritando pela casa anunciando a notícia.
Como se sentiria ao saber que foi aceito para fazer uma apresentação?
Ansioso, um pouco nervoso, mas acima de tudo feliz.
--Perguntas—
Sabe que o seu personagem me pertence e que posso fazer o que entender com ele?
Sim.
Está ciente que seu personagem pode se machucar e ser expulso?
Sim.
Quer que seu personagem sofre algum tipo de mudança durante a história física, ou em sua personalidade?
Não
Irá comenta?
Sim com certeza.
Gostaria que seu personagem dividisse seu quarto com alguém, ou prefere que ele tenha o próprio quarto?
quero que ele divida com alguém.

Permalink Comentários (0)

[30/04/2018] The Royal Ballet School (Ficha)


Atualizações do Usuário

Usuário: nynnaallnes
Favoritei a história
História: Universos reagindo
História: Universos reagindo
Em uma sala, um garoto resolve reunir 6 animes que gosta e coloca-los para se conhecerem e saberem seus próprios futuros História postada também no Wattpad
Usuário: nynnaallnes
Favoritei a história
História: As mulheres de Sasuke Uchiha
História: As mulheres de Sasuke Uchiha
No fim das contas, era realmente uma menina, o que me fez ter ataques de ansiedade até praticamente o final da gestação. E quando eu a segurei nos meus braços pela primeira vez, ..
Usuário: nynnaallnes
Favoritei a história
História: Um gato para Sakura
História: Um gato para Sakura
Sakura quer um gato para superar seu recente término com Gaara, então Sasuke dá um gato para ela * Na linha do tempo original de 'Futuro de Konoha'
Usuário: nynnaallnes
Favoritei a história
História: Rokudaime Hokage
História: Rokudaime Hokage
É o dia da cerimônia de posse do Rokudaime Hokage Kakashi Hatake e ele está atrasado. Não que haja alguma supresa aí *OneShot na linha do tempo original de Futuro de Konoha
Usuário: nynnaallnes
Favoritei a história
História: Geração Yondaime- O futuro
História: Geração Yondaime- O futuro
Era um dia qualquer para os cidadãos de Konohagakure. O Yondaime se encontrava em seu escritório preenchendo papéis que parece que cada vez que você preenche um, outros aparecem ..