1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. O_Narutinho >
  4. Histórias

O_Narutinho - Histórias

9 histórias

Ragnarok, o carrasco dos deuses

escrita por O_Narutinho
Fanfic / Fanfiction Ragnarok, o carrasco dos deuses
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Mitologia Grega, Mitologia Hindu, Mitologia Nórdica, Naruto, Saint Seiya, Saint Seiya: Saintia Sho
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia, Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Ragnarok, é comumente confundido pela humanidade, como sendo uma série de eventos que conduziriam ao fim do mundo. Onde refere-se à última e decisiva batalha dos deuses contra seus inimigos, pondo um fim ao mundo dos humanos e o mundo divino.

Bom, essa confusão na interpretação dos eventos históricos é comum, mas está equivocada. Após a criação da humanidade, os Deuses acabaram se afeiçoando e alguns, inclusive, se apaixonando pelas suas criações, fazendo com que eles fossem à terra e vivessem entre eles escondidos. Se relacionando e criando famílias pelo mundo.

Mas haviam se esquecido da maldição lançada por Cronos, no momento em que foi derrotado e criou os gigantes, uma maldição que proibia os seres divinos de intervirem no livre arbítrio dos humanos onde eles deveriam ficar, para sempre, confinados no Olimpo.

Cronos, o Rei dos Titãs, que tudo observava de Tártaro, não se mostrou contente com a desobediência dos Deuses e, diante do comportamento vergonhoso de centenas deles, usou todos seus poderes para dar vida à sua maldição antiga, que guardava eu seu coração desde a batalha contra Urano.

A maldição, então, desceu até o mundo dos humanos e castigou os Deuses, que haviam sido pegos de surpresa, não tendo alternativa se não retornarem para o Olimpo, sendo obrigado a contentarem-se em observar a humanidade de longe.

Desde então, Ragnarok se mantém adormecido nos rios de lava de Tártatos!

Na realidade, Ragnarok não é um conjunto de eventos que causariam o fim do mundo, mas uma doutrina, uma filosofia a ser seguida pelos seres divinos, também é um certo ser que se vale de seus poderes, para assegurar que os Deuses cumpram os dizeres e permaneçam em seu devido lugar, porém, assim como suas criações, os Deuses são seres extremamente teimosos e egocêntricos, por isso, se rebelaram e voltaram à terra, onde passaram a conviver com a humanidade mais uma vez.

De fato, Ragnarok pode, eventualmente, acarretar o fim do mundo, porém, não ao mundo humano, mas ao mundo Divino. Isso apenas, se esses Deuses nojentos, não me respeitarem...

Eu sou Ragnarok, aquele escolhido para devolver a ordem ao mundo, também conhecido como o carrasco dos Deuses e está na hora de trazê-los de volta mais uma vez.
  • 89
  • 16

The Imortals

escrita por O_Narutinho
Fanfic / Fanfiction The Imortals
Concluído
Capítulos 40
Palavras 116.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Violência
Uns dizem que as pessoas já nascem “más” e outros dizem que são as circunstâncias que criam pessoas más...
Talvez eu concorde com um pouco de cada. Na minha visão, todos nascem com a maldade dentro de si e devido às circunstâncias acabam externando tais sentimentos cada um da sua maneira.

Eu? Bom, talvez eu seja um caso um pouco diferente, porque meus amigos e eu não somos “comuns”. No mundo ninja, nós somos chamados de Jinchuurikis ou demônios, bestas, aqueles portadores de seres malignos, entre outros.

Nossas infâncias foram solitárias e sombrias, até o dia em que resolvi me unir aos meus iguais e desde então começamos a fazer as coisas à nossa própria maneira, para conseguir dinheiro e eliminar aqueles que tentavam nos impedir.

Agora nós estamos mirando algo mais alto, mas para isso batalhamos diariamente contra as outras quatro grandes nações, para que possamos criar a nossa própria vila.

Nome da nossa organização? Me lembro que desde a nossa formação e após as centenas de tentavas de nos assassinar falhas, os Kages acabaram nos batizando de...Imortais.
  • 432
  • 520

Freezing Kingdon Of Avalon

escrita por O_Narutinho
Fanfic / Fanfiction Freezing Kingdon Of Avalon
Concluído
Capítulos 35
Palavras 96.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Fate/Zero, High School DxD, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O Reino congelante de Avalon, um reino misterioso sempre cercado por muita neblina e um frio congelante, conhecido por ser protegido pelo Rei Mago mais poderoso de todos os tempos.

As histórias que são contadas são de que nem sempre o reino foi desse jeito, o que antes era ensolarado e com diversas flores, acabou se tornando sempre nublado e frio, pois o pequeno príncipe, ao perder seus pais em um ataque misterioso ao averiguarem a reino vizinho, conhecido como reino das sombras, em um descontrole acabou lançando um enorme feitiço a fim de proteger a todos.

Após tais acontecimentos, as aparições do Rei Mago se tornavam cada vez mais raras, conforme o mesmo ia crescendo, sendo que aos poucos a única coisa que se ouvia eram apenas histórias de seus feitos nas esporádicas tentativas de invasões ao reino.

Se movendo pelas sombras, líder e rei do reino vizinho, Gilles de Rais, após anos de pesquisas e procura, ao entender a origem do quinto elemento, aquele que mantém a ordem entre os quatro espíritos elementares: Fogo, Terra, Água e Ar, finalmente consegue colocar em prática seu plano e instaurar uma enorme crise, que acarretará na possível extinção de Freezing Kingdon Of Avalon, aquele que possui as terras mais ricas de todo o continente.

Agora, após exatos quatro anos da ultima vez em que foi visto caberá ao Rei Mago, Naruto Uzumaki, salvar seu reino da calamidade que se aproxima.



Capa: @Joasma
  • 213
  • 208

The saga of holy war

escrita por O_Narutinho
Fanfic / Fanfiction The saga of holy war
Concluído
Capítulos 75
Palavras 175.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Magi: The Kingdom of Magic, Naruto, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência

Após séculos de uma guerra sangrenta, finalmente o clã dos demônios têm um novo Rei Demônio (Maou), porém, esse fato apenas trouxe uma enorme preocupação para os membros do alto escalão da Igreja, pois com o fim da guerra interna, o novo Rei Demônio declarou seu interesse em destruir a Igreja e tomar pode sobre o Santo Graal a todo custo.

Juntamente com isso, o objeto mais valioso da igreja foi roubado do túmulo do Papa, o Santo Graal, um objeto que pode realizar todos os desejos de seu portador.

Diante de todos esses acontecimentos o Alto Cardeal não vê alternativa senão convocar todos os quatro grandes clãs, para a busca pelo Santo Graal. Colocando uma condição especial para o Clã Vencedor: Realizar o desejo mais profundo e torna-lo o protetor do Santo Graal.



>>>> Pessoal, capa do meu parceiro: Joasma <<<<
  • 298
  • 406

Entre Anjos e Demônios

escrita por O_Narutinho
Fanfic / Fanfiction Entre Anjos e Demônios
Concluído
Capítulos 30
Palavras 100.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!, Fairy Tail, Fate/Stay Night, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, High School DxD, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Houve uma época que os céus e as terras eram disputados por duas raças supremas, conhecidas por todos como Anjos e Demônios. Outras raças, consideradas não puras/impuros, também lutavam sub a bandeira dessas duas raças.

A guerra durou milênios e muitos dos impuros acabaram sendo extintos. Até que em certo momento da história os lideres das raças supremas e dos impuros remanescentes, sendo eles: Magos, Heróis, Yokais e Elfos, se reuniram e assinaram um tratado de paz, onde os céus e as terras seriam divididos de forma igualitária entre os anjos e demônios e todas as subespécies ali existentes seriam governadas pelas raças supremas.

Durante os mil anos de paz as raças supremas e os impuros começaram a conviver de forma harmônica, porém, sempre respeitando os limites de território estabelecidos no tratado de paz.

E foi durante o período de paz em que uma das integrantes mais fortes dos Heróis, Kushina, e um dos Arcanjos, Minato, se conheceram e tiveram um filho, porém, o fruto desse amor não seria visto com bons olhos por diversos integrantes de todos os clãs, que consideram a mistura de sangue algo abominável, então para conseguirem criar seu precioso filho longe de qualquer problema e manter o segredo, se isolam em uma cidade humana comum, convivendo normalmente, mas sempre contando para Naruto sua verdadeira origem.

Contudo, algo inesperado acontece e forças sombrias se movem para que o tratado de paz seja rompido e a era das guerras voltem a dominar o planeta e apenas uma pessoa mestiça poderá evitar que o mundo se torne, novamente, um caos.
  • 518
  • 331

Uma História de Naruto Uzumaki - O Herói Negro

escrita por O_Narutinho
Fanfic / Fanfiction Uma História de Naruto Uzumaki - O Herói Negro
Concluído
Capítulos 90
Palavras 202.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Mistério
E se, por acaso, Naruto tivesse matado seu amigo na ultima batalha em que tiveram?

Com a morte do Uchiha, Sakura perde o controle e nunca mais perdoa o Naruto, falando coisas horríveis para ele. Diante de todos os acontecimentos e visando esconder a verdade ele resolvesse ir embora de Konoha...

Porém, nesse isolamento, o Uzumaki acaba aflorando um lado sombrio que muitas pessoas jamais desejaria ter conhecido.

Um novo inimigo surge e ataca Konoha! Desesperados e sem saída, Kakashi não vê alternativa se não tentar trazer seu ex-aluno de volta.


Essa será nossa nova história...




>>>>>> Gente, essa capa foi feita pelo meu parceiro: Joasma <<<<<<
  • 1.491
  • 983

Uzumaki Dragneel Company - Dois empresários de sucesso

escrita por O_Narutinho
Fanfic / Fanfiction Uzumaki Dragneel Company - Dois empresários de sucesso
Concluído
Capítulos 35
Palavras 75.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Universo Alternativo
A vida nem sempre é do jeito que queremos, né?

Essa é uma história de dois jovens empresários de sucesso, que acabaram de comprar uma nova empresa nos Estados Unidos e estão se mudando para o novo país. Porém, apesar de poderem comprar tudo o que querem, é sabido que o dinheiro não pode comprar a felicidade, certo? Você tem que batalhar por ela.

Natsu, um rapaz jovem com seus 28 anos que acabou casando cedo. Naruto, também com seus 28, solteiro e não consegue confiar direito nas pessoas,pois um trauma da infância fez com que ele se tornasse mais reservado.

Com a aquisição da nova empresa o mundo dos dois vai acabar virando de cabeça para baixo e eles terão uma lição de vida que nunca mais esquecerão.
  • 110
  • 145

Naruto Akkipuden - A jornada até o título de Hokage

escrita por O_Narutinho
Fanfic / Fanfiction Naruto Akkipuden - A jornada até o título de Hokage
Concluído
Capítulos 35
Palavras 90.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Violência
Essa história se passa alguns anos após a Quarta Grande Guerra Ninja.

A paz reina entre as grandes nações, mas uma força maligna atua nas sombras para se vingar de Konoha e os novos heróis da Guerra.

Naruto, após 02 anos de treinamentos intensos, retorna para sua vila para retomar sua jornada até o tão sonhado título de Hokage, mas terá novos desafios pela frente antes disso.

Como será que Sasuke está lidando com o pós guerra? E Sakura, será que finalmente perceberá que seu verdadeiro amor sempre esteve ao seu lado?

Essas e outras perguntas serão respondidas nessa minha versão.

Espero que gostem!
  • 338
  • 141