1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. OffSongs >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

OffSongs - Histórias Favoritas

Boa noite, Regina!

escrita por sqfanfic
Fanfic / Fanfiction Boa noite, Regina!
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"— Boa noite, Regina!"

Emma Swan e Regina Mills são médicas e dão plantão em um Hospital de Los Angeles. Devido a pandemia e o medo de infectar os pais, Mills aceita o convite de morar com a colega de trabalho, que reside mais próximo do local.

Mas, por uma grande ironia da vida, uma delas acaba se infectando com o vírus e precisa ficar em casa sob os cuidados da outra.

E essa história será um diário do que aconteceu naqueles quatorze dias no Apartamento 18.
  • 228
  • 72

Script

escrita por Rswan
Fanfic / Fanfiction Script
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 68.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A famosa atriz, Regina Mills, resolve dar uma pausa em sua carreira para realizar seu grande sonho de ser mãe, porém ela vê seu sonho se ruir quando a clínica de fertilização por engano insemina seus óvulos em outra mulher a obrigando seguir um roteiro totalmente novo em sua vida.
Será que seu sonho estava arruinado ou essa seria uma cartada do destino?
  • 532
  • 595

Pra você guardei o amor

escrita por OnlyMaria
Fanfic / Fanfiction Pra você guardei o amor
Concluído
Capítulos 34
Palavras 83.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Emma e Regina convidam você a se aventurar nessa história cheia de descobertas, alegrias e companheirismo. E lembrem-se, o amor está onde menos esperamos.


Essa capa maravilinda foi um presente de uma leitora super fofa. Obrigada Skye Jonhson, pelo carinho, pelos comentários e por essa arte maravilhosa!

"Regina esfregou uma mão na outra. De repente sentiu um calafrio. Emma era uma pessoa muito apaixonante e seria fácil de Regina cair nesse jogo que era perigoso demais, já que a loira não demonstrara qualquer indicação de ter reparado em Regina de uma forma sentimental, física ou apaixonada.
Pelo que parecia, Emma não era gay, ou tinha qualquer intenção de ser.
Regina sentiu seu interior repuxar. Não contara esse detalhe a Emma e de repente se sentiu culpada. Olhou para os lados. O sol havia perdido toda a graça. Decidiu voltar para seu apartamento e contar a Emma sobre sua sexualidade, talvez ela ainda não tenha desfeito toda a mala e fique mais fácil dela ir embora caso não aceite como a morena é.
Estava decidida. Mas estava triste também. Afinal, Emma poderia ir embora e isso abalou Regina mais do que ela gostaria de admitir. Subiu as escadas correndo, entrou no elevador, a subida até o sétimo andar nunca pareceu tão longa e tão rápida ao mesmo tempo.
Saiu em seu corredor e ouviu Emma rir, ainda do lado de fora. Será que ela trouxe alguém? – Pensou - e esse pensamento também não a fez se sentir bem. Abriu a porta de uma forma meio brusca e quando entrou dentro de casa deu de cara com uma loira aos risos quase sem ar e uma ruiva que ela conhecia muito bem.
Gemeu baixinho. Coisa boa não poderia vir daí."



Essa história também está no Nyah (terminada por sinal), mas resolvi postar aqui também!!
  • 529
  • 245

Super Trouper - Festival SQ ABBA

escrita por Giuliacci
Fanfic / Fanfiction Super Trouper - Festival SQ ABBA
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Eu estava enjoada e cansada de tudo
Quando liguei pra você ontem à noite de Glasgow
Tudo que faço é comer, dormir e cantar
Desejando que cada espetáculo seja o último"

Um show. Uma mensagem de voz.
Tudo o que Emma quer é que sua vida seja normal para que Regina possa fazer parte dela por completo.
Tudo que Regina quer é que a cantora que conheceu se torne o amor da sua vida para sempre.
  • 60
  • 19

Asbury Hollow

escrita por victoriamoon e vicctoriamoon
Fanfic / Fanfiction Asbury Hollow
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 300.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em uma rua de um dos mais cobiçados subúrbios do condado de Hartford, em Connecticut, vive uma mulher de seus trinta anos que embora seja a mais querida de toda a vizinhança, quando a noite cai, ela se torna apenas mais uma pessoa solitária, principalmente quando o seu marido frequentemente a troca por muitas viagens a trabalho. Regina Mills, sempre tão alegre, adorável, um tanto quanto atrapalhada e tendo apenas um fiel grupo de senhorinhas como ciclo social, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando a vizinhança ganha uma nova moradora, mais especificamente falando, sua nova vizinha que, ao seu ver, era uma loira, rica, misteriosa e intimidadora mulher, Emma Swan. Bem-vindos a Asbury Hollow!

***

Esta fanfic contém referências e pequenos crossovers com as séries televisivas Gilmore Girls, Desperate Housewives, Grace & Frankie e Modern Family, e ao livro Os Sete Maridos de Evelyn Hugo. Asbury Hollow é uma rua real da cidade Farmington no estado de Connecticut, mas na fanfic ela apenas é alterada e inspirada na rua fictícia Wisteria Lane, de Desperate Housewives. E Farmington, embora também seja real, é totalmente inspirada na cidade fictícia Stars Hollow, de Gilmore Girls. AVISO: Contém cenas (poucas) retratando um relacionamento abusivo. Não autorizo adaptações ou traduções!
  • 1.108
  • 2.302

Bad Medicine

escrita por victoriamoon , mayormilf e vicctoriamoon
Fanfic / Fanfiction Bad Medicine
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 58.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Regina Mills, uma médica recém-formada de 26 anos, já tem uma grande oportunidade em suas mãos: cuidar da saúde vocal de uma estrela do rock mundialmente conhecida, Emma Swan, vocalista da Red Leather. A loira sofre de DTM, precisando de acompanhamento médico a todo tempo. Regina sabia que não seria fácil lidar com a situação pela fama de “pegadora” que a cantora levava, e também pelo fato de ser uma grande fã da banda, tendo que controlar isso dentro de si, trancando a sete chaves e, principalmente, agir de maneira profissional a todo momento para honrar sua profissão e a única função que estaria tentando exercer ali durante todos os shows das turnês mundiais, tendo o mundo como palco desse romance.
  • 433
  • 319

Bury

escrita por WoundedBeast
Fanfic / Fanfiction Bury
Concluído
Capítulos 35
Palavras 132.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Romântico / Shoujo
Quando Regina Mills sofre um trágico acidente, a vida de seu marido e seus filhos é levada além de quase todas as suas lembranças. Ao acordar do coma, dois meses mais tarde, a empresária tenta se recuperar aos poucos do trauma, notando que antes do fatídico episódio, nada parecia no lugar.
Emma, uma enfermeira do Amber City Hospital, foi designada para tratar de Regina, sendo seu único contato durante o período. Tal atitude leva a jovem mulher a se envolver com a história de Mills. Uma amizade se revela entre as duas, logo se tornando um amor incondicional que dará um novo sentido a vida de ambas.





Aviso ⚠️
Nenhuma fanfic publicada por mim está autorizada a ser transcrita por outro autor ou por outro fandom. Transcrição é plágio (opinião particular). Por favor, não insista! Sujeito a bloqueio. Grata!

  • 313
  • 445

Depois da tempestade

escrita por LivLawless
Fanfic / Fanfiction Depois da tempestade
Concluído
Capítulos 28
Palavras 73.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma cidade minúscula, noites silenciosas e uma loira de braços fortes. É isso o que espera Regina Mills quando ela chega a Storybrooke, buscando tratamento para seu cavalo traumatizado.
Para Emma Swan, reabilitar Rocinante deveria ser apenas mais um trabalho como tantos outros que fizera. Ainda assim, a cada dia que passa, ela se vê perdida em pensamentos e sentimentos que vão muito além do que está sob seu controle.
As luzes e sons da cidade grande fazem um contraste com a quietude do campo e logo fica claro que não é apenas o cavalo que precisa de tempo para se reencontrar.
  • 437
  • 471