Chimbabyboy

Chimbabyboy
Ariel
Nome: With love, Ariel
Status: Usuário
Sexo: Outro
Localização: Belem, Pará, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Chimbabyboy - Ariel

He/They

Sobre despedidas breves

Postado

Er... Olá.
Faz um tempo desde a última vez que eu apareci aqui, perdão. Eu prometi que voltaria com as minhas fics, mas, vocês devem ter notado que algumas sumiram e sim, eu apaguei. Não apaguei essas duas últimas que me restaram pois não tenho certeza sobre as cópias dos capítulos que faltam mas... é.
Eu venho a muito tempo frustrado com um bloqueio criativo, então vocês já não viam uma história minha faz um looongo tempo aqui, mil perdões pelo atraso em tudo. Já fazia um tempo que eu tinha vontade de apagar tudo e desistir, hoje aconteceu a gota d'água e eu desisti.
Faz meses que eu estou desenvolvendo um plot novo, alguma coisa que eu realmente me identificava e sentia falta em ver tanto em histórias aqui quanto em livros mundo a fora, e eu realmente estava dedicado em terminar, tanto pela minha ligação com o personagem como pela maneira como a história se desenrolava e eu parecia não querer parar nunca. Até que, hoje, os arquivos simplesmente sumiram. Não sei se apaguei por engano na limpa de ontem, ou se aconteceu algo e o celular apagou sozinho. Eu tô, no sentido mais literal da palavra, devastado. Perdi meu melhor trabalho, meses gastos, noites em claro. Junto com ela, perdi também rascunhos, perdi o que tinha escrito do capítulo que seria a atualização de outra, perdi tudo. Todos os meus trabalhos, todas as minhas ideias, toda a minha vontade. Eu chorei de raiva, de frustração, de tristeza. Só quero me encolher na cama e nunca mais olhar pro celular nem pra qualquer coisa.
Então, por meio desse jornal, primariariamente queria agradecer pelo apoio. Obrigado a todos que favoritaram, comentaram, gritaram comigo, me xingaram, tudo por gostar do que eu fazia e me incentivaram a continuar escrevendo. Isso significa muito pra mim, de verdade.
Isso não é um adeus, no entanto. É um até logo. Quando minha vida estiver num momento mais calmo, quando minhas ideias voltarem a fluir como fluíam antes, eu trarei minhas histórias de volta. Percebi que não é uma boa ideia postar histórias inacabadas, então vou optar por terminar tudo e postar de novo. Penso em repostar minhas preferidas, talvez reescreve-las como achar melhor.

Obrigado por tudo.

Com amor, Ariel

Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: Chimbabyboy
Adicionei um novo jornal
Jornal: Sobre despedidas breves
Er... Olá. Faz um tempo desde a última vez que eu apareci aqui, perdão. Eu prometi que voltaria com as minhas fics, mas, vocês devem ter notado que algumas sumiram e sim, eu a..
Usuário: Chimbabyboy
Favoritei a história
História: Smile, you're being recorded, honey
História: Smile, you're being recorded, honey
Onde Jimin e Namjoon são um par de namorados com um pouco de muito fogo no rabo. minjoon! camboys au | +18 | explicit content
Usuário: Chimbabyboy
Favoritei a história
História: Alfa
História: Alfa
Jeongguk sempre foi um alfa extremamente orgulhoso e egocêntrico, então ter um outro alfa chegando em sua faculdade e ameaçando seu território poderia ser bem frustrante, especia..
Usuário: Chimbabyboy
Jeongguk foi nomeado o homem mais sexy do mundo enquanto ele tá sentado que nem um bebê no sofá bebendo banana milk
muito bom
Usuário: Chimbabyboy
eu tô num bloqueio tão fodido mas eu continuo tendo ideia pra plot
vou começar a vender plot na feira