1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. OlafWarmHug

OlafWarmHug

Nome: Olaf Warm Hug
Sexo: Masculino
Aniversário: 2 de Fevereiro
Cadastro:
Eu sou o Olaf, e adoro abraços quentinhos S2

Tag - Entrevistando o escritor - OlafWarmHug

Postado

Tag - Entrevistando o escritor - OlafWarmHug

Hello, Todo mundo na paz? Espero que sim.

Então, fui indicado pela super criativa e sempre shippando IchiHime minha querida amiga @Cici_Hime e não tem como ficar se sentindo né, esse ser humano absurdamente criativo e talentoso em diversos níveis e sem ela e a contribuição dela fosse com comentários, com a escrita que eu me apaixonei ou com a incrível paciência dela pra responder todo tipo de pergunta, acho que eu talvez não teria escrito mais que 1 Fic, e sem dúvida jamais teria me aventurado a escrever sobre Bleach, a rainha dos One Shot.

Bora pro jornal!

Regras por @Srta__Wu

1 - Todos podem participar.
2- Monte o jornal respondendo livremente às seguintes questões sobre a sua fic que foi indicada:
I- O que levou você a escrever essa fic? Desafio? Compartilhar alguma ideia? Uma história para conscientizar alguém?
II - Como tirou inspiração para escrever essa fic? (Séries, músicas, memes, experiência pessoal...)
III - Quais dificuldades você teve para escrever essa história?
IV - Qual a parte favorita da história?
V- Alguma curiosidade que queira contar sobre a fic?
3 - Em seguida, você pode citar as histórias que você mais gostou de escrever.
4 - Para finalizar, indique os escritores e suas respectivas fics que você gostaria de saber mais.
5 - Ao postar o jornal, não retire as regrinhas sobre o funcionamento da brincadeira.
6 - O título do jornal deve ser “TAG - Entrevistando o escritor (seu user no Spirit)”, assim fica mais fácil de localizar outras pessoas que estão participando e ler o jornalzinho do outro para conhecer novos escritores e suas histórias.




Ação!

I- O que levou você a escrever essa fic? Desafio? Compartilhar alguma ideia? Uma história para conscientizar alguém?

Foi pra participar do Projetoichihime do ano passado, eu coincidentemente estava querendo mesmo escrever algo relacionado a Bleach e foi bem uma coisa de unir o útil ao agradável mesmo.

II - Como tirou inspiração para escrever essa fic? (Séries, músicas, memes, experiência pessoal...)

Apesar de após assistir Peaky Blinders eu mesmo duvidar se a Fic não foi inspirada na mesma rsrs, a inspiração pra essa obra veio dos dois livros da Julie Plec chamados The Originals a Ascenção e A Perda, são sobre Vampiros, Bruxas e Lobisomens de Nova Orleans lidando com os humanos e as intrigas de cada facção, e no meio de tudo isso paixões e a proibição do álcool, pra parte da politica e guerra me baseei muito em dois animes, Saga of Tanya the Evil e Schwarzesmarken e bastante do meu conhecimento pessoal de História e Geografia.

III - Quais dificuldades você teve para escrever essa história?

Acredito que o que mais pesou na hora da escrita pra mim foi não me aproveitar do meu próprio conhecimento sobre os assuntos, pois pesquisei bastante sobre vários assuntos e relendo percebi que algumas informações eu não adicionei devido a pra mim serem claras devido a pesquisa, mas eu não consegui transmitir da forma que gostaria, eu até expliquei um pouco sobre questões monetárias, mas faltaram informações sobre como tropas se movem, as direções dos países vizinhos a Itália, sobre a costa marítima ou como se monta cerco a uma cidade, e o fato de as cidades ao sul serem mais expostas e diversas coisas sobre politica internacional. São assuntos densos e eu gostaria de ter apresentado eles de forma simples, mas terminei não conseguindo.

IV - Qual a parte favorita da história?

Pra mim foi poder trabalhar com personagens tão inteligentes como os muitos de Bleach, especialmente os Kurosaki, a dinâmica que eles adotaram ao longo da trama toda e a questão da Orihime que teve o seu destaque tanto na parte de ação da FIc, como na parte romântica, foi maravilhoso trabalhar com esses personagens com esse pano de fundo.

V- Alguma curiosidade que queira contar sobre a fic?

Nossa, uma bem vergonhosa é que eu fiquei morrendo de medo de cruzar a linha entre inspiração e copiar e mudar os nomes. Tanto que eu não li o terceiro livro da saga The Originals e parei até de rever The Vampire Diaries ou qualquer coisa da Plec, E por sorte deu tudo certo, a temática foi inspirada mas os personagens passaram longe dos personagens da Plec, e no fim, terminou sendo uma obra com vários núcleos e cada um sendo bem único.

Agora as histórias que eu mais gostei de escrever!

10 Dias Com Ele
Essa é uma Fic Original, mas que eu usei de alguns personagens da Selena Gomez para dar vida a protagonista feminina - inclusive um filme da Sel - e foi interessante trabalhar com ela, e no caso do protagonista masculino foi um enorme desafio criar um personagem complexo o suficiente pra te fazer odiar e gostar ao mesmo tempo. Fic original é sempre um desafio, mas escrevi por prazer de dar vida a obra e poder ler e reler ela várias vezes. E foi muito prazeroso escrever.

Sir Arthur Dayne
Essa Fic foi de longe uma loucura pra escrever, deu parafuso na minha mente diversas vezes, por se tratar de um personagem tão amado e que em contra partida não tem muitas informações sobre ele como uma pessoa, e sim como uma lenda, inalcançável e intocável, foi um baita desafio mas que me trouxe bastante alegria por receber elogios de autores do fandom de GOT que eu simplesmente venero.

Perecível
Perecível é uma Fic com as meninas do Fifth Harmony mas poderia ser original, pois não tem que conhecer elas pra entender a trama, temos 3 personagens femininas muito fortes e determinadas, cada uma a seu modo, e elas passam por diversas situações que transformam elas do que eram no 1° capitulo, para o que se tornaram no último. Uma Fic bem diferente e cheia de tiradas sarcásticas da Lauren, piadas da Camila, e diversos exemplos de problemas adolescentes que são experienciados pela Ally. Adorei escrever pq me senti com elas.

Frozen: Amor, Magia e Gelo
Como um bom fã da Disney mesmo, vou negar não rsrs amo Frozen de paixão, amo as princesas, tanto as clássicas quanto as novas, e toda a paixão que existe nas obras, nas músicas, nos traços, nas atuações, enfim, podem falar o que quiser da Disney mas qualidade tem, de emocionar e fazer torcer pelos personagens, e nessa onda eu criei essa Fic sobre a Elsa lidando com a descoberta de um amor diferente, com personagens atuais como a Rapunzel e o José, e outros mais antigos como Tarzan e Jane, e já que é Frozen, é uma jornada e escrever foi delicioso.

E por fim deixo os meus escritores e as Fics deles que eu adoraria conhecer sobre o processo de criação e inspiração, segue a lista:

As estações de meu amor - Elijah Mikaelson - De @Godsamongus
The Promised - Livro 1 - De @maryschristmas
Born to Die - De @salvaterre

É o que tem pra hoje rsrs mas foi feito com bastante carinho, adorei a menção @Cici_Hime sorrindo feito tonto aqui.
Abraço quentinho de Olaf a todos S2

Escutando: Masked Wolf - Astronaut In The Ocean
Jogando: HALO 4
Bebendo: Chá Gelado
Permalink Comentários (2)

[30/08/2021] Quando a criatividade é confusa!

[01/08/2021] Top 10 dos meus jogos preferidos

[16/06/2021] Icarly Amanhã

[14/05/2021] Final de Perecível


Atualizações do Usuário

Usuário: OlafWarmHug
Favoritei a história
História: 911 - Justin Bieber e Sabrina Carpenter
História: 911 - Justin Bieber e Sabrina Carpenter
Todos me disseram que Justin era um santo, que ele era uma pessoa bondosa, caridosa e realmente respeitosa. Me disseram que ele seria um ótimo marido e um pai ainda melhor, mas e..
Usuário: OlafWarmHug
Favoritei a história
História: Em Winterfell
História: Em Winterfell
Arya e Sansa (familiar), Arya/Gendry (romântico) - Depois de muitos anos Arya e Sansa se reencontram em Winterfell
Usuário: OlafWarmHug
Favoritei a história
História: Conversas
História: Conversas
Algumas conversas que Clint Barton e Kate Bishop provavelmente tiveram (platônico ou pré-het, pode ser visto como ambos)
Usuário: OlafWarmHug
Adicionei uma nova história
História: Amizade? Momoi x Midorima KNB
História: Amizade? Momoi x Midorima KNB
De todos os membros de Teiko, Midorima Shintaro provavelmente é o mais reservado e ainda que ele seja educado e formal, interações sociais não são o forte dele. Todavia a gerente..
Usuário: OlafWarmHug
Favoritei a história
História: Serial Killer
História: Serial Killer
"Eu sei que o que eu faço não é certo Eu não posso parar o que eu amo fazer Então eu assassino amor na noite Vendo eles caírem um por um, eles lutam Você acha que você me ama..