1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. pesherman

pesherman

pesherman
Nome: ₊ ◟♡¸° — i'm nina ! ˖ ˙ ⊱ ❀¸
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 10 de Maio
Cadastro:

pesherman


    ヾ.*。 ❬ 私はひまわりです ❭ 、🌻
— gryffindor, enfp-t. ✩ taurus, 1996.
⋆ hamilton, disney, marvel & k-pop.
⋆ ficwriter, beta reader & rpg enthusiastic.
 
“look around, look around at how lucky we are to be alive right now!” ♡

WELCOME TO ARCADIA!

Postado

         ☇.˙。 ! ☉°₊ Há exatos dez anos, o planeta Arcadia foi invadido pelos temíveis mogadorianos, interessados em extrair todas as riquezas do planeta autossustentável e levar para o seu próprio que se encontrava em meio às ruínas. Por estarem em menor número, os arcadianos foram derrotados e seu planeta tão querido foi destruído. Porém, antes que os mogadorianos vencessem a batalha, nove Legados foram escolhidos pelos Deuses Ancestrais e escondidos em lugares diferentes na Terra junto de seus Protetores. Essas crianças são a única esperança dos arcadianos, e devem se unir quando estiverem prontas para derrotar os inimigos e trazer Arcadia de volta à vida.
Mostrar Spoiler: ヾ*。꒱、𝔸ℙ𝔼ℝ𝕋𝔼 𝕆 ℂ𝕀ℕ𝕋𝕆, 𝕋𝔼ℝℝ𝔸́ℚ𝕌𝔼𝕆! 𝕍𝕆ℂ𝔼̂ 𝔼𝕊𝕋𝔸́ 𝔸𝔻𝔼ℕ𝕋ℝ𝔸ℕ𝔻𝕆 𝔸ℝℂ𝔸𝔻𝕀𝔸
Escreveu ヾ*。꒱、𝐃𝐈𝐙𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐒𝐒𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐓𝐄𝐑𝐑𝐀 𝐒𝐀̃𝐎 𝐄𝐌𝐎𝐓𝐈𝐕𝐀𝐒 𝐃𝐄𝐌𝐀𝐈𝐒!
Antes de mais nada, gostaria de deixar aqui um breve agradecimento aos meus chuchus — @viratempo, @juneichi e @cortxna — por terem apoiado essa minha iniciativa assim que leram as informações aleatórias no Google Docs. Sério, vocês são muito importantes para mim e eu não teria seguido em frente com o projeto se não fossem por suas palavras de apoio e pelo entusiasmo com enredo ainda cru. Sou uma pessoa muito insegura em relação à criatividade, mas a animação de vocês me contagia e me ajuda a levar para frente as minhas ideias aleatórias sem ter tanto medo assim do flop. Amo vocês, meus bebeis! 💖 E também quero agradecer à Rapha — @presepada — por ter permitido que eu me inspirasse em alguns edits de seus jornais sempre maravilhosos. Raphs, a senhora é um anjinho, espero que saiba disso! Muito obrigada também. 💕

DISCLAIMER! — O enredo dessa interativa é inspirado/baseado em uma série de livros chamada “Os Legados de Lorien”, escrita pelo pseudônimo Pittacus Lore. Porém, tomei a liberdade criativa de alterar muitas coisas e adicionar informações que pensei com a minha cabecinha fumada, como grande parte da mitologia e ambientação de Arcadia. A premissa é a mesma dos livros, mas o desenrolar vai ser bem diferente, não se preocupem! E caso queiram entender um pouco melhor sobre como funciona esse universo, a adaptação de Eu Sou o Número Quatro — o primeiro livro da série — pode ser encontrada na Netflix. 💖
Escreveu ヾ*。꒱、— 𝕆 ℚ𝕌𝔼 𝕍𝕆ℂ𝔼̂ ℙℝ𝔼ℂ𝕀𝕊𝔸 𝕊𝔸𝔹𝔼ℝ 𝕊𝕆𝔹ℝ𝔼 𝕆 𝔼ℕℝ𝔼𝔻𝕆
Há dez anos, Mogadore se encontrava em meio às ruínas da destruição causada pelos habitantes. Faltava pouco para o planeta morrer por definitivo, levando consigo a população que praticamente não tinha mais o que comer graças à poluição em enorme escala. Com isso, os mogadorianos decidiram invadir um planeta próximo — conhecido por suas grandes riquezas naturais — para roubar seus recursos e levá-los consigo. A invasão foi bem sucedida, o povo de Arcadia foi derrotado e os mogadorianos roubaram a Pedra da Fênix, um cristal mágico responsável por prover grande parte das riquezas presentes em Arcadia.
No entanto, os três Deuses Ancestrais enviaram uma profecia aos Anciãos de Arcadia, alertando-os do que estava para acontecer. A derrota era iminente, não teriam como fugir, mas ainda havia uma fagulha de esperança.
Onze Legados — entre oito e treze luas de idade — foram escolhidos pelos Ancestrais como aqueles que salvariam Arcadia no futuro. E para garantir a segurança de todos, um feitiço de proteção foi lançado: caso os mogadorianos encontrassem suas localizações, as onze crianças só poderiam ser mortas em ordem numérica. Cada Legado recebeu uma Marca específica no tornozelo esquerdo — equivalente ao seu número —, e outra surgiria no direito caso algum fosse morto.
As crianças foram enviadas à Terra ao lado de seus Protetores, iniciando a cansativa rotina que consistia em se esconder constantemente em locais diferentes e bem afastados uns dos outros, pois se ficassem todas juntas o feitiço seria rompido. Se esconder foi mais fácil nos primeiros anos, mas a localização de cada Legado passou a ficar cada vez mais comprometida conforme os Dons começavam a surgir, aumentando assim as chances dos mogadorianos em encontrá-los através do cheiro.
Tudo estava “tranquilo” até setembro de 2019, quando dez Legados sentiram uma queimação muito forte em seus tornozelos direitos. Uma luz intensa emanou da ferida e, quando cessou, revelou o que mais temiam: o símbolo do Número Um. Aquele era o sinal de que os mogadorianos os encontrariam com mais facilidade agora, e que a vida de todos estava em extremo perigo.
Os dez Legados arcadianos restantes devem se unir quando chegar a hora, para que possam enfrentar os inimigos e restaurar a vida de Arcadia.
Escreveu ヾ*。꒱、— ℙ𝔸ℝ𝔸 𝕄𝔸ℕ𝕋𝔼ℝ 𝔸 𝕆ℝ𝔻𝔼𝕄, 𝔼𝕃𝔸𝕊 𝕊𝔸̃𝕆 ℕ𝔼ℂ𝔼𝕊𝕊𝔸́ℝ𝕀𝔸𝕊
☇.˙。 ! ☉°₊ Essa primeira regra é a que nós já estamos carecas de saber: respeito mútuo! Nunca aconteceu um episódio onde me senti desrespeitada, mas pessoas próximas já passaram por situações desagradáveis, então é sempre bom deixar esse aviso. Você me respeita, eu respeito você e, assim, evitamos conflitos desnecessários — incluindo brigas por aparência — que podem estragar todo o nosso rolê criado apenas para nossa diversão! 💕

☇.˙。 ! ☉°₊ Cada pessoa pode mandar até duas fichas para a história, mas como o número de vagas é limitado, apenas um personagem poderá ser aceito. Estarei aceitando fichas apenas por Jornal e Google Docs, e haverá um comentário fixado para a entrega — assim conseguirei me organizar melhor —, mas caso você não queira que seu documento seja exposto para evitar plágio de qualquer coisa, pode me enviar por MP também.

☇.˙。 ! ☉°₊ Não obrigo ninguém a comentar e favoritar a história, nem pretendo aplicar a “Lei do Tordo”, mas é sempre bom ter em mente que essas duas pequeninas coisas servem como um enorme incentivo para os autores. Aconselho a pelo menos adicionar a história em sua biblioteca para que não perca as notificações de futuros capítulos e avisos. Caso queira fazer alguma crítica construtiva ou sugestão, basta me enviar uma MP marota que a gente conversa! 💖

☇.˙。 ! ☉°₊ Todas as aparências, identidades de gênero e orientações sexuais estão permitidas, e eu gostaria muito que rolasse uma misturinha bem boa entre os personagens. Caso queira alguma sugestão de aparência, é só me mandar uma MP que eu mando uma listinha bem legal!

☇.˙。 ! ☉°₊ Os Legados devem ter cinco poderes diferentes, mas peço para evitar a famigerada apelação, por favor! Na hora da avaliação, se eu achar que tem coisa OP demais, vou ter que pedir para dar uma mudada. Desculpe se isso for chato e acabar com seus planos, mas é que acaba não tendo graça se o personagem souber fazer tudo num estalar de dedos, sabe? Os Legados são alienígenas com poderes extraordinários, mas ainda são “pessoas” com fraquezas, então gostaria muito de trabalhar com o mais próximo da realidade nesse caso.

☇.˙。 ! ☉°₊ Falando em poderes, eles não serão reservados e não haverá problema caso dois ou mais personagens tenham algum em comum, pois é normal que alguns Dons se repitam entre os Legados. Por isso, não é necessário se preocupar em procurar um poder diferentão para que não seja repetido e influenciar na escolha da sua ficha. Inclusive, os poderes não precisam ter uma ligação entre si ou serem de uma mesma “natureza”, como telepatia e telecinese, então podem ficar à vontade para variar.

☇.˙。 ! ☉°₊ Ainda sobre os poderes dos personagens: nos livros, os Legados seguem um certo padrão. Geralmente, surgem primeiro os poderes “passivos” para só depois, por último, surgir o grande poder. Não é necessário seguir isso, mas seria interessante manter esse “padrão” dos poderes até mesmo para a construção dos personagens.

☇.˙。 ! ☉°₊ É até permitido escolher um número específico para seu personagem (com exceção do número um), mas peço para tentar evitar e não basear tanto a sua criação nisso, pois posso mudá-lo caso se encaixe melhor no enredo uma posição diferente, ainda mais se outro personagem aceito também tiver escolhido o mesmo número. Caso a posição numérica seja muito importante para a sua ideia, me mande uma mensagem para conversarmos direitinho à respeito.

☇.˙。 ! ☉°₊ No momento, estou me mudando para outro estado e ficarei sem internet fixa por um tempinho, até me estabelecer no apartamento novo. Terei apenas o nosso péssimo 4G para atualizar reservas e responder dúvidas, portanto, não estipularei nenhum prazo de entrega no momento. CONTUDO, provavelmente ficará para algum dia de novembro, no máximo! O que dá a todos uns bons três meses para produzirem uma ficha maravilhosa. 💕

☇.˙。 ! ☉°₊ Estética jamais será critério rigoroso de avaliação! Não precisam se preocupar caso não sejam os mestres do Photoshop, pois priorizo demais o desenvolvimento e conteúdo do personagem (inclusive, gosto muito mais de uma ficha clean do que de uma meio bagunçada e cheia de cores cegantes). Também não precisam ser formados em Letras para fazer uma ficha, mas um texto bem escrito é sempre mais agradável de se ler. Eu adoro ideias diferentes e “foras da caixa”, mas tenha cuidado com a coerência porque também é um ponto que levo muito em consideração na hora de avaliar. Caso tenha alguma dúvida, é só me mandar uma mensagem que a gente resolve! 💖

☇.˙。 ! ☉°₊ Relações com os Legados de outros “ficheiros” até é permitida, mas tenham em mente que todos foram para a Terra bem novos, vivendo separados desde então, por isso é normal que a lembrança seja um pouco fraca. O que pode ser feito também é explicar um pouco sobre como será a relação entre ambos quando se reencontrarem.

☇.˙。 ! ☉°₊ Não excluam nenhum tópico da ficha, a não ser que esteja marcado como opcional. Também não vou exigir nenhuma palavra-chave, então podem ficar tranquiles! 💕
Escreveu ヾ*。꒱、— ℙ𝔸ℝ𝔸 𝕍𝕆ℂ𝔼̂ ℂ𝕆ℕℍ𝔼ℂ𝔼ℝ 𝕄𝔼𝕃ℍ𝕆ℝ 𝕆 𝕌ℕ𝕀𝕍𝔼ℝ𝕊𝕆
☇.˙。 ! ☉°₊ Arcadia é um planeta dez vezes menor do que a Terra e cerca de um século mais velho. Localizado em uma galáxia distante da nossa — conhecida como Pandora —, era um dos dezoito planetas habitados no universo, excepcionalmente rico em recursos naturais, onde a fome e a miséria não existiam. Há mais ou menos vinte e cinco mil anos, o planeta estava morrendo devido à poluição, superpopulação e guerras entre os próprios arcadianos. Tudo isso aconteceu antes de existir a possibilidade de viajar pelo universo, portanto, o povo de Arcadia teve que encontrar uma rápida solução para salvar seu planeta. Sendo assim, os arcadianos deram início à mudança lenta, mas contínua, com o objetivo de tornar Arcadia um planeta autossustentável. Mudaram a maneira de viver, dispensando tudo o que era prejudicial, como armas, bombas, substâncias tóxicas e poluentes. Com o passar dos anos, todo o dano foi revertido e Arcadia se tornou um planeta de pura riqueza natural.

☇.˙。 ! ☉°₊ Contudo, não foi apenas assim que o planeta foi salvo da destruição. A magia em Arcadia também era muito presente, mas no passado apenas os Anciãos tinham acesso a ela para realizarem feitos mais limitados. Porém, para que o planeta fosse realmente salvo, os magos Anciãos fizeram uso do cristal mágico — também conhecido como Pedra da Fênix —, liberando um poder tão forte que lhes custaram a própria vida. Graças a esse sacrifício, Arcadia foi invadida por uma fonte de energia ilimitada; o poder do cristal alimentava o planeta e, caso algum dia fosse removido de seu núcleo, a morada dos arcadianos voltaria a morrer. Essa passagem histórica de Arcadia se tornou uma data comemorativa, e todo ano, quando as Duas Luas se encontravam em um eclipse lunar e o céu assumia um tom violeta, os arcadianos comemoravam o Dia do Sacrifício com muita música, dança, fogos de artifício e bebedeira.

☇.˙。 ! ☉°₊ Os raios do cristal atingiram uma minoria dos cidadãos arcadianos, estes que, mais tarde, começaram a desenvolver habilidades especiais. Para os cidadãos de Arcadia, esse foi um presente dos Três Deuses Ancestrais por estarem realmente cuidando do planeta que essas divindades criaram, para que pudessem protegê-lo. E, assim, a população foi dividida em três grupos: cidadãos comuns, Guardiões e Protetores.

☇.˙。 ! ☉°₊ Os Guardiões são os arcadianos que foram abençoados pelos raios do cristal, desenvolvendo habilidades extraordinárias que são chamadas de “Dons”. Com o passar dos anos, vieram os Legados, filhos desses Guardiões que tiveram as habilidades passadas através da genética para que essa subespécie jamais acabasse e a proteção de Arcadia estivesse sempre garantida. Esses Guardiões só podiam ter seus filhos quando alcançavam, mais ou menos, as 25 luas de idade, quando as novas habilidades paravam de surgir, assim evitando que algum acidente acontecesse com a criança. Cada Guardião foi abençoado com cinco Dons diferentes, variando entre telecinese, supervelocidade, mudança de forma, controle dos elementos naturais e muitos outros. Esses Dons não são necessariamente passados de geração a geração numa família, ou seja, um novo Legado pode ou não ter todos os poderes que seus antepassados. Todo Legado deve treinar desde cedo para se tornar um Guardião — antes mesmo de suas habilidades começarem a surgir —, por isso são designados a um Protetor logo após seu nascimento.

☇.˙。 ! ☉°₊ Os Protetores são os cidadãos arcadianos que não possuem Dons propriamente ditos, mas que ainda assim contam com força, velocidade e reflexos ampliados, recebendo essas melhorias assim que se formam na Academia de Protetores, prontos para serem designados aos novos Legados para treiná-los e protegê-los. Arcadianos são recrutados para a Academia assim que atingem as 13 luas de idade, iniciando cedo o intenso treinamento de oito anos lunares para que possam se tornar verdadeiros guerreiros e proteger o planeta ao lado dos Guardiões. Além das melhorias nos atributos físicos, os Protetores também são conectados aos seus Legados assim que passam pelo Ritual do Laço, uma cerimônia realizada para que os sentidos de ambos sejam interligados por um laço espiritual concedido pelo cristal mágico. Assim, ambos são abençoados com telepatia, e toda vez que um Legado ou Guardião estiver em perigo, precisar de ajuda ou for ferido, o Protetor será alertado e sentirá o mesmo caso não esteja junto.

☇.˙。 ! ☉°₊ Há vinte e cinco mil anos, Arcadia passava por um grande problema de superpopulação, cujo qual foi solucionado quando os cidadãos foram proibidos de gerar novos filhos até que os idosos morressem de causas naturais e o planeta alcançasse novamente um equilíbrio. O processo demorou muitos anos — visto que a estimativa de vida em Arcadia beirava as 200 luas de idade —, e depois de tudo os arcadianos foram limitados a apenas um filho por casal para evitar um novo colapso graças ao aumento da população no pequeno planeta. Os Legados são criados por seus avós, já que os pais Guardiões devem servir especialmente ao planeta, por isso não podem ficar com seus filhos. O pouco contato que ambos têm uns com os outros são em datas comemorativas, mas as verdadeiras figuras paternas e maternas dos Legados ainda são os avós e o seu respectivo Protetor.

☇.˙。 ! ☉°₊ A aparência dos arcadianos é quase como a de um terráqueo comum, com a exceção das orelhas minimamente pontiagudas e da beleza sempre excepcional. Já os mogadorianos são descritos como criaturas esguias e pálidas, com uma boca repleta de dentes que parecem agulhas e olhos com ausência da pupila — as íris variam entre magenta, vermelho e preto. Muitos dizem que os mogadorianos já foram muito parecidos com os habitantes de Arcadia, mas uma mutação aterrorizante se deu pela deterioração de Mogadore.

☇.˙。 ! ☉°₊ 𝐂𝐋𝐈𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐈 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀𝐂𝐄𝐒𝐒𝐀𝐑 𝐎 𝐑𝐄𝐒𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐀𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀𝐂̧𝐎̃𝐄𝐒!
Escreveu ヾ*。꒱、— ℙ𝔼ℝ𝕊𝕆ℕ𝔸𝔾𝔼ℕ𝕊 ℚ𝕌𝔼 𝔼𝕊𝕋𝔸̃𝕆 𝔸𝔾𝕌𝔸ℝ𝔻𝔸ℕ𝔻𝕆 𝕆𝕊 𝔻𝔼 𝕍𝕆ℂ𝔼̂𝕊
☇.˙。 ! ☉°₊ Antes de apresentar os personagens autorais da história, gostaria de deixar o aviso de que criei o Benjamin só por motivos de plot mesmo, pois precisava que algum Legado morresse (obviamente, o primeiro, pela ordem numérica a ser seguida) para que servisse como “ponto de partida” no enredo. Coloquei a Schuyler como a Número Três só para não ficar sem essa informação, mas isso pode ser mudado depois que os personagens interativos forem aceitos, então vocês podem fazer um(a) Número Três se quiserem.

☇.˙。 ! ☉°₊ Não é que seja “obrigatório”, mas vou adorar caso façam uma relação com a Schuyler, com exceção de romance fixo. Pode ser relacionamento de infância (quando estavam em Arcadia) ou uma breve explicação de como provavelmente vão se tratar quando se reencontrarem. Relações passadas com o Benjamin também estão permitidas, e, caso queiram, podem fazer com que ambos tenham se esbarrado pela vida aí, mas tiveram que se separar novamente antes que desse treta.
Escreveu ヾ*。꒱、— 𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐒 𝐀 𝐁𝐑𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍𝐓 𝐁𝐎𝐘, 𝐀𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐀𝐓'𝐒 𝐀𝐋𝐋 𝐖𝐄 𝐊𝐍𝐎𝐖!
☇.˙。 ! ☉°₊ Infos do bonito aqui, hehe.

Escreveu ヾ*。꒱、— 𝐁𝐀𝐁𝐘, 𝐈'𝐌 𝐀 𝐂𝐑𝐀𝐙𝐘 𝐁𝐈𝐓𝐂𝐇. 𝐈 𝐃𝐎 𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎
☇.˙。 ! ☉°₊ Infos da bonita aqui, hehe.
Escreveu ヾ*。꒱、— FRASE FRASE FRASE FRASE FRASE FRASE FRASE!
☇.˙。 ! ☉°₊ Tentei deixar tudo bem explicadinho como e com o que cada tópico deve ser preenchido, porém, caso tenham quaisquer dúvidas que tiverem à respeito da ficha, podem me mandar uma mensagem que eu sempre estou disposta a ajudar geral, ainda mais por ser um universo meio diferente do que estamos acostumados a lidar em interativas, então dúvidas são normais, okay? Também tentei condensar ao máximo essa ficha para não ficar muito extenso e cansativo para ninguém, espero ter conseguido. ;_; No mais, boa sorte para todo mundo e agradeço muitíssimo desde já pelo interesse de vocês em participar do meu bebêzinho Arcadia! 💖✨


☇.˙。 ! ☉°₊ NOME COMPLETO + APELIDOS: Informe o nome original do personagem, como era chamado em Arcadia quando criança (lá não havia sobrenome e eu imagino que sejam uns nomes estranhos como o do Superman ou meio élficos); e além do nome atual, por motivos de enredo, é importante que sejam informados os outros nomes que o personagem teve ao longo da jornada de ter que se mudar para vários lugares diferentes (não precisa citar todos). Apelidos são opcionais!

☇.˙。 ! ☉°₊ DATA DE NASCIMENTO + SIGNO ARCADIANO: O ano atual é 2021. O calendário de Arcadia é um pouco diferente, portanto, para evitar confusões, informe a data de nascimento e a atual idade do personagem se baseando no nosso mesmo. Os signos arcadianos podem ser encontrados no “LEIA MAIS” das informações sobre Arcadia, junto de outras informações adicionais!

☇.˙。 ! ☉°₊ IDENTIDADE DE GÊNERO + ORIENTAÇÃO SEXUAL: Todas as identidades de gênero e orientações sexuais serão muito bem-vindas! Como eu disse nas regras, adoraria que houvesse uma “misturinha” bem boa entre os personagens, pois gosto de abordar de tudo, então faça o que seu coração mandar! A única coisa que eu peço é para respeitar a aparência escolhida, ou seja, caso queira fazer um personagem transgênero, escolha um ator/atriz que também seja. ♥

☇.˙。 ! ☉°₊ APARÊNCIA E ESTILO: Faça uma descrição breve de como o personagem gosta de se vestir e informe se há alguma modificação corporal como piercings, tatuagens e cicatrizes (porque apesar de serem de outra raça, ainda são adolescentes, risos).

☇.˙。 ! ☉°₊ PERSONALIDADE: Lembre-se de descrever uma pessoa, okay? Fale sobre as qualidades e os defeitos do personagem, sobre como ele se sente à respeito de toda essa treta contra os mogadorianos, etc. Não precisa ter medo de escrever uma bíblia, pois quanto mais informações nessa parte, melhor! Afinal, esse é o tópico mais importante para que eu possa entender a sua criação e o principal que vai me levar a aceitá-la na história ou não. :3

☇.˙。 ! ☉°₊ LINHA DO TEMPO: Não peço uma história propriamente dita. O que eu peço aqui é mais como uma linha do tempo mesmo porque vai ficar mais fácil de compreender quando e o que o personagem passou em determinada época. Se puder colocar datas e localizações, vou agradecer demais porque também será importante pro enredo.

☇.˙。 ! ☉°₊ INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Inclua aqui gostos, desgostos, medos, traumas, fobias, enfim, todo o tipo de informação extra que seja relevante. não poupe detalhes, eles são importantes para a construção de um personagem.

☇.˙。 ! ☉°₊ DONS: Como dito nas regras e informações, os Legados devem ter cinco poderes, mas tome cuidado para não escolher nada muito apelativo, por favor! Aproveite para contar aqui onde e como foi que aconteceu quando esses dons começaram a surgir (ou você pode fazer isso na linha do tempo, ‘cê que sabe). Vale lembrar que nem todos os poderes já surgiram, okay? No máximo dois ou três poderes, os outros serão despertados durante a narrativa!

☇.˙。 ! ☉°₊ PROTETOR: Aqui é onde você deve contar tudo sobre o Protetor do seu Legado. Informe a aparência, descreva brevemente a personalidade e alguns de seus trejeitos, além da relação que um tem com o outro, obviamente.

☇.˙。 ! ☉°₊ RELACIONAMENTOS: Os Legados moraram em diversos lugares, portanto, conheceram muitas pessoas, algumas especiais e outras nem tanto. Caso você queira falar sobre a família arcadiana ou colocar alguém especial na vida do personagem (como um romance, talvez), esse é o lugar. Contudo, esse tópico em si não é obrigatório!

☇.˙。 ! ☉°₊ OUTRAS INFORMAÇÕES: Tem algo que queira informar sobre o personagem que não coube dentro dos outros tópicos? Esse é o lugar, então! Porém, se não tiver nada a dizer, pode ignorar. ♥



Permalink Comentários (24)

[07/07/2020] .everything is BLUE! his pills; his hands; his jeans; (...) and he is BLUE!

[10/01/2020] .opp! .((elenco!principal)).


Atualizações do Usuário

Usuário: pesherman
@orchides eu achava a lagoona linda T-T
Usuário: pesherman
meiaun1 minuto atrás
literalmente eu com qualquer fanfic que encontro /// UIUASDHUIS mt bom, me pergunto se tem gente que se sente assim em relação a mim tbm -q
Usuário: pesherman
li a sinopse, a fic é FODA, mas o autor...........
a broxada foi grande, aff
Usuário: pesherman
Favoritei a história
História: Navy Seals, Interativa
História: Navy Seals, Interativa
Vivendo em um mundo onde a desigualdade entre gênero é algo comum, Martha Kennedy, a embaixadora que defende os direitos da mulher, luta pela igualdade que todas merecem. Sendo a..
Usuário: pesherman
aiai meu dia mal começou e eu já quero morrer :)