1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Angelux >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Angelux - Histórias Favoritas

143 favoritos

Moça d'água

escrita por Meii__chan
Fanfic / Fanfiction Moça d'água
Concluído
Capítulos 1
Palavras 353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Brasileira, Mitologia Nórdica
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo
O céu. O vento. O mar. A lua. A mulher. O caos. Era um todo.

"Ficou mais um tempo observando e sentido tudo ao seu redor. Sentindo o vento, o mar, a lua. Tudo. Não sabia quando teria tempo para se sentir viva daquela forma outra vez, não em meio a tanto caos e prédios. A cidade, as pessoas. Era puro caos."
  • 1.938
  • 119

Butterfly hugs

escrita por graziechan
Fanfic / Fanfiction Butterfly hugs
Concluído
Capítulos 1
Palavras 614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tudo bem não ser normal (Saikojiman gwaenchana)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Um.
A voz dele ecoava em minha cabeça.
Dois.
"É só um pesadelo."
Três.
Eu quase podia ver seus belos olhos amendoados à minha frente.
  • 1.012
  • 56

Between Coffees and Roses

escrita por Ashmedhai
Fanfic / Fanfiction Between Coffees and Roses
Concluído
Capítulos 38
Palavras 252.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Hoseok observava Jimin andando a sua frente com o próprio pulso preso pelos dedos redondinhos e pequenos do menor e o contato físico, por mais breve que fosse, parecia lhe prender bem mais que o pulso. Ele tentava entender o que estava acontecendo consigo por se sentir tão abalado pelo ruivo, por estar há semanas pensando nele e em como conseguia afetá-lo tanto mesmo se comportando normalmente, como o cara simples que lhe servia seu café diário. Havia algo nos olhos daquele rapaz que o acorrentava e ele não sabia dizer o que. Mas de alguma forma tinha a impressão que Jimin era muito mais do que seu belo corpo mostrava. Havia algo em Jimin que fazia Hoseok questionar o que raios aquele menino já havia vivido e passado para ser tão diferente e contrastante a alegria do sorriso e a escuridão do olhar de chocolate."


[JIHOPE com menções NamJin e TaeGi]
  • 2.011
  • 648

.você merece comer,

escrita por exagero
Fanfic / Fanfiction .você merece comer,
Concluído
Capítulos 1
Palavras 336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
porque você é muito mais do que tudo isso. confia em mim.

─ recovery + transtornos alimentares;; 木星
  • 64
  • 4

Comatose

escrita por btscream
Fanfic / Fanfiction Comatose
Concluído
Capítulos 21
Palavras 84.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu passado; mas ela não contava que, a única pessoa que tivesse a resposta de todas as suas perguntas fosse aquele. Todos eram absurdamente gentis e cavalheiros com ela. Namjoon, seu irmão de sangue, era um doce. Assim como Jeongguk, Jin, e Hoseok, seu melhor amigo. Yoongi e Jimin tinham personalidades diferentes, mas ainda sim eram próximos à ela. Mas nenhum deles tinha a resposta para a grande dúvida de Hye, quem era ela?. Amaldiçoava mentalmente o maldito destino por fazer ele, Kim Taehyung, ser a única pessoa que conseguia responder suas perguntas.

– Baixinha, cara de nojenta. – Taehyung murmurou. – Com certeza você é irmã do Namjoon.
– Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. – soei intencionalmente irônica. – Óbviamente, um telettubie.

"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida. Você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade. Você faz as escolhas que lhe apetecem e entra no caminho que lhe agrada, fazendo de tudo para sua vida ser completamente planejada. Mas existe a coisa, uma força maior, algo que você não pode lutar. E esse, é o destino."



Taehyung x Hye. / Sendo reescrita.
  • 7.918
  • 2.239

Savannah

escrita por PandaNoturna e JinaWoo
Fanfic / Fanfiction Savannah
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Em uma sociedade onde pessoas podem ser clonadas geneticamente, existem aqueles que nasceram apenas com um único propósito; procriar e servir, sendo mais conhecidos como leoas. E a outro metade, mais predominante, é composta pelos originais, dominadores e mais conhecidos como leões."


Taehyung é um jovem leiloeiro que após bater vários recordes em seus leilões, acaba ganhando de presente sua primeira leoa, mesmo sendo contra esse novo sistema. E como meio de limpar sua consciência por ter que ser "obrigado" a escravizar um ser humano, promete a si mesmo que não irá tratá-lo como a sociedade deseja. Mesmo sabendo que não seria nada fácil ganhar a confiança daquele baixinho.

OBS: Não é ABO.
  • 17
  • 6

Paranoia

escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Paranoia
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Stray Kids
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Seul é meu lugar.
O caos da cidade disfarça minha solidão e preenche os vazios que se formaram em mim, desde que meus pais se divorciaram e tudo ao meu redor desmoronou. Eu ainda era criança e cortei relações com meu pai, perdi minha antiga casa, meus amigos. Eu me perdi. Estudei em tantas escolas, morei em tantos lugares, vi tanta gente... E nunca pertenci. Até chegar à Gangnam, eu era despedaçada. Mas, a vida me ensinou que tudo é temporário. Com o passar dos anos, me reergui, encontrei um propósito, fiz amigas que amo e criei raízes. Um lar pra mim.

Tudo estaria bem, se uma tragédia não tivesse acontecido. De repente, na véspera de natal, fui entregar um presente para minha melhor amiga e a encontrei morta. A solidão, o abandono, a sensação fria de não pertencer. O pesadelo voltou. Morri por dentro. Ainda repito que tudo é temporário, mas já se passou um ano e eu não consegui juntar os pedaços. Não consigo esquecer sua morte, não entendo o porquê. E eu preciso saber, ou não descansarei em paz.

Por isso, quando chego ao bar, pego uma Tábua Ouija para me comunicar com seu espírito e saber. Estou diante de números e letras com a plachete na mão, pronta para pular no abismo. "Ninguém te disse que ela não está respirando?" Lembro-me do que me disseram quando tentei acordá-la do sono da morte, e tomo um fôlego. Então, sinto os olhos escuros, profanos e misteriosos sobre mim. Jeon Jungkook, mais conhecido como meu vizinho canalha, meu ex e também a pedra no meu sapato. Suas íris negras se avermelham. Ele me pede para parar.

Sou determinada demais para não ir até o fim. Então, entendo... O que estou fazendo não me levará ao fim, e sim ao começo. Não há mais escapatória pra mim.

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [METAMORFO] [SUSPENSE] [JUNGKOOK]
  • 1.840
  • 479

Giovanna - Pensamentos

escrita por Larbac_Cabral
Fanfic / Fanfiction Giovanna - Pensamentos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 79
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
Como Giovanna se sentia com a sua ingenuidade...


Parte 5° da coleção PENSAMENTOS
  • 4
  • 3