~poisonquinn

poisonquinn
The Unicorn
Nome: Ophelia | Marida da Robbie | The Unicorn
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Cadastro:

~poisonquinn - The Unicorn

Apenas uma historiadora do signo de Virgem, nascida no dia 19 de setembro. Adora chocolate branco, sentar na janela do metrô e do ônibus, ler por várias horas seguidas e colar post its pelo notebook. Viciada em maquiagem também.

√HE•ATH•ENS•∆ - Theodore Fairchild

Postado

Theodore Fairchild


• Nome

Theodore - Do grego, Θεοδωρος (Theodoros), que significa “presente de Deus”, θεος (theos) "Deus" e δωρον (doron) "presente". Este foi o nome de diversos santos, incluíndo Theodore de Amasea, um soldado grego do século IV, Theodore de Tarsus, um arcebispo de Cantebury do século VII, e Thedorore o Studite, um monge bizantino do século IX. Também foi o nome de dois papas.
Este era um nome comum na Grécia e, pelos santos o carregarem e a seu significado favorável, tornou-se de uso comum no mundo cristão, principalmente os cristãos orientais. Era, no entanto, raro na Grã-Bretanha antes do século XIX. Famosos batizados com este nome incluem três czares russos (na forma russa do nome, Fyodor) e o presidente americano Theodore Roosevelt (1859-1919).

Fairchild – O sobrenome Fairchild é de origem Anglo-saxônica e significa “bela criança”. O nome é derivado da palavra em inglês “faeger” que significa belo e “cild” que é a palavra para criança.




• Apelido:

Theo: A única pessoa que usa esse apelido é sua sobrinha, mas de um jeito irônico ou quando quer pedir por alguma coisa.


• Idade:

46 anos, nascido em 20 de junho, signo de Gêmeos.


• Aparência:

Theodore é dono de uma beleza considerada comum: tem estreitos olhos claros, cabelos escuros sempre muito bem cuidados. Seu rosto é anguloso, de queixo proeminente e nariz avantajado. É um homem atraente e ao mesmo tempo perigoso, e aproveita-se de sua boa aparência para conseguir o que deseja quando é necessário. Tem 1,78 de altura, está em ótima forma física.


• Photoplayer:
Ian Bohen.



• Familiares:
Emery Paxton Fairchild – Estudante, 17 anos, sobrinha.
Aaron Mackenzie – Melhor amigo, delegado da polícia, 58 anos.

☪ Desenvolvimento geral do personagem ☪

• História: O mais jovem de três irmãos, Theodore sempre foi considerado como a ovelha negra da família. Completamente desinteressado em suas histórias, o garoto simplesmente queria viver como bem desejava. Sua infância fora conturbada, como sua adolescência onde passava cada semana com uma garota diferente e suas eventuais escapadas para beber e fumar quando não lhe era permitido. Seus irmãos eram completamente o oposto de si, em especial o do meio que o via como uma espécie errada de modelo, mas ainda assim, era sempre o primeiro a fugir com ele quando o assunto era bebidas e uma bela mulher. Contudo, sua vida boêmia se desmoronou quando sua família morrera em um acidente, enquanto voltavam de uma viagem de ônibus até uma cidade vizinha: seus pais, seus irmãos e suas cunhadas, sendo que uma delas estava grávida e a outra carregava sua sobrinha ainda pequena nos braços.
O motorista perdera o controle do ônibus e este capotara diversas vezes morro abaixo até finalmente parar. Apenas três passageiros sobreviveram: Theodore, uma mulher que ele não conhecia e sua sobrinha Emery.
Theodore fora obrigado a fazer duas coisas que jurou a si mesmo que não faria: ter filhos e ser responsável. Contudo, fora o sentimento de perda que o fez desistir de assinar a papelada que levaria Emery para um abrigo. Por mais errado e torto que fosse, ela era um último resquício de sua família, vivo e que poderia ser esquecido em meio a tantas crianças abandonadas.
Por isso a adotara, registrando-a Emery Paxton Fairchild (o nome Paxton era da esposa de seu irmão). Atualmente, Theodore trabalha internamente na polícia e mora com Emery perto do centro.

• Personalidade: Theodore é um homem inconstante. Enquanto por um lado adora boas festas e sente falta de sua vida boêmia, muitas vezes sente um enorme vazio que nem mesmo Emery conseguiu preencher. Possui um caráter impulsivo e ambicioso; mentalidade romântica, vulnerável e inspirada. É muito imaginativo, criativo e voluntarioso, de sentimento expressivo, simpático e atraente. Por mais impaciente e amistoso que seja, é eloquente e idealista, dono de um espírito tolerante, de mente aberta às inovações. Generoso, estudioso, inquieto, vulnerável e irritável.

• Habilidades Pessoais: É muito habilidoso com computadores e informática no geral, além de seus conhecimentos da lei adquiridos na faculdade de Direito quando Emery tinha três anos.

• Hobbies: Adora cozinhar e inventar novas receitas quando está entediado. Passa boa parte do tempo assistindo alguns programas de culinária pelo celular ou simplesmente inventa doces e salgados para relaxar.

• Ambições: Seu maior sonho é abrir um restaurante que leve seu nome, e de preferência, onde ele possa ser o chefe da cozinha.

• Medos ou possíveis traumas: Theodore tem um medo quase irracional de veículos e é quase impossível que ele os use, inclusive vai trabalhar todos os dias numa bicicleta.

• Como o personagem reage em situações de estresse ou provocação?
Suas poucas situações arriscadas o mostraram como uma pessoa fria e um tanto distante, limitando-se a uma preocupação quase rude para com seus entes queridos.

• Acredita na existência do sobrenatural?
Theodore não encontra tempo para processar a ideia do sobrenatural, portanto, desacredita.

☪ Relacionamentos. ☪

• Relação com as pessoas a sua volta: Theodore geralmente é muito encantador com estranhos e as pessoas geralmente se atraem por sua eloquência e habilidade de se expressar. Contudo, pode ser um verdadeiro pé no saco e manipulador se assim desejar.


• Opção sexual: Heterossexual

• Relação com o par:
Quando se apaixona, Theodore sabe como encantar uma pessoa e é extremamente romântico.

• Relação com a minha personagem Maeve Howard:
A pedido de Emery, já tirou a jovem Maeve de algumas enrascadas envolvendo multas de trânsito e brigas na rua.

☪ Perguntas que surgirão no decorrer do enredo.☪

• Papel que desempenharia em grupo:
R: Theodore não se envolveria com o grupo, mas tentaria manter Emery segura se fosse necessário.

• Até onde iria em prol de sua sobrevivência?
R: Até onde fosse necessário.

• Qual seria seu ponto fraco em meio a tanto caos?
R: Emery.

• Qual seria a reação mais provável no momento da descoberta de sua sobrenaturalidade?
R: Descrença e possivelmente uma pesquisa aprofundada.

• Se aliaria a outras raças ou permaneceria somente ao lado de seus semelhantes?
R: Se fosse preciso e se isso mantivesse a si mesmo e sua sobrinha em segurança, se aliaria a outras raças sem o menor problema.

☪ Complementos. ☪

• Uma frase ou citação que seu personagem goste:
R: Guerreiros devem sofrer suas dores em silêncio. (Erin Hunter, Into the Wild)

• Música tema:
I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you

(Hoobastank – The reason)



☪ Dados técnicos ☪

• Aceita cenas de conteúdo sexual que envolvam seu personagem?
R: Sim.

• Está ciente de que uma vez que seu personagem possa ser aceito, ele passará a ser meu e poderei alterar informações em relação ao mesmo?
R: Sim.

Permalink Comentários (0)

[22/01/2017] Beauxbatons - Aurora Guerrero

[30/10/2016] ILVERMORNY - LEAH PRIORE

[27/10/2016] Quantum: F.B.I Academy - Ned Lovecraft

[14/10/2016] Raven Dune


Atualizações do Usuário

Usuário: ~poisonquinn
Adicionei um novo capítulo
História: Ivory Heart
História: Ivory Heart
Você sabia meu nome? Meu rosto, uma moldura murcha. Eu não sou o que você tem conhecido. Sou uma menina sozinha. [GERAÇÃO DO TRIO DE OURO/Malfoy!Sister]
Usuário: ~poisonquinn
@Mugsy https://www.youtube.com/watch?v=LvkKOXkgUEc
Verônica Voz Meu Bem 'nada nada nada, eu não estou fazendo nada'
Verônica Voz Meu Bem 'nada nada nada, eu não estou fazendo nada'
NADA NADA NADA NAAAADAAAA..EU NÃO ESTOU FAZENNNDO NADAAA... ? ? ? ? ? DOWNLOAD MP3: ? http://adf.ly/2615976/veronicavoz . Pura poesia! E que belo timbre de voz!
Usuário: ~poisonquinn
É TL DE FAMÍLIA, não pera -q
Usuário: ~poisonquinn
AMIGA FAZENDO PUTARIA NA TL, EU VOU TE DENUNCIAR @Mugsy


Dados do Usuário

Tumblr: http://oneshotsbyophelia.tumblr.com/

Twitter: @mayvidal93

Animes Favoritos:
Death Note, Fullmetal Alchemist, Kuroshitsuji, Hellsing, Elfen Lied, Shaman King, Sailor Moon, Clannad.

Bandas ou Músicos Favoritos:
Florence + The Machine, Lana Del Rey, Lorde, Marina and the Diamonds, Evanescence, Lindsey Stirling, Peter Hollens, Pentatonix, Karliene

Jogos Preferidos:
Silent Hill, Minecraft, Don't Starve, The Sims 2 e The Sims 3, Saints Row, Life is Strange, Batman Arkham City, League of Legends.

O que você encontra no meu quarto?:
Daenerys Hamster Targaryen, Daryl Dixon Pop cabeçudinho namorado da Skelita Calaveras.

Poeta ou Escritor Favorito:
Neil Gaiman, George R.R Martin, J.K Rowling, Anne Rice, Sir Arthur Conan Doyle, C.S Lewis, Philip Pullman, Veronica Roth, John Green