Osipessoamaluca

Osipessoamaluca
Osi, uma pessoa maluca!
Nome: Osi
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Osipessoamaluca - Histórias Favoritas

Midnight Crows escrita por whoiskaim

Fanfic / Fanfiction Midnight Crows
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 147.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Vivendo em uma ilha dominada com gangues perigosas e que precisa respeitar o toque de recolher para sobreviver, Noah se vê precisando lidar com seus próprios problemas psíquicos longe de tudo, mas o repentino casamento de sua mãe o obriga e conviver com novos familiares, ele só não esperava que um desses lhe puxaria direto para o olho do furacão.
  • 125
  • 189

The greatest pain is inside. escrita por Mary_liberts

Fanfic / Fanfiction The greatest pain is inside.
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 126.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
[Conteúdo ADULTO! (+18)]
" –Pai, por favor me desculpe... –Fui interrompido por um tapa no rosto, tão forte que me fez cambalear um pouco. Senti na minha boca, o gosto metálico que eu tanto conhecia.
–Você vai aprender a nunca mais se meter em confusão.–falou pausadamente. Ele pegou no meu braço já machucado, e começou a me arrastar escada a baixo.
–Não... por favor! No porão não! Eu não tive culpa! Eu tentei evitar! Por favor! –tentava ao máximo escapar, mas ele tinha quase o dobro da minha força.
–Cale a boca! –ele levantou o braço livre e bateu novamente em meu rosto, fazendo-me cuspir sangue. –A culpa é toda sua e você sabe disso!
E assim, ele, mais uma vez, me jogou naquele porão abafado e sem luz alguma, fazendo todos os meus medos e pesadelos voltarem.
Ele sabia o quanto eu ficava apavorado quando ficava no escuro, mas era como se ele gostasse de me ouvir gritar, implorar.
E ele sabia que ele mesmo fazia parte de meus pesadelos."
  • 4.514
  • 3.767

Meu noivo é o Drácula escrita por priscilajp

Fanfic / Fanfiction Meu noivo é o Drácula
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 66.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Yaoi (Gay)
2042, a humanidade descobriu que não estavam sozinhos, eles não descobriram vida em outros planetas, a descoberta estava aqui mesmo, na terra. Uma espécie recém descoberta que a muitos anos vive entre nós sem serem notados, alguns os chamam de chupa sangue, outros os chamam de sangue suga, ou monstros, mas o nome certo para descreve-los é vampiros. Em uma noite escura e chuvosa Shion Murata estava voltando para o seu pequeno flet alugado depois de um longo dia de trabalho que passando por uma rua escura foi atacado por um vampiro que o feriu gravemente quase o levando a morte, mas Shion foi salvo por por um misterioso homem que logo ele descobre que é um vampiro e não é qualquer vampiro o nome dele é Vladimir Dracul II, mais conhecido como Drácula.
  • 411
  • 408

Youkai escrita por Amyu-Chan

Fanfic / Fanfiction Youkai
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Serei eternamente grato a você, prometo que irei servir e proteger sua família e seus descendentes até o fim de sua linhagem.

Para o Yoikai essas foram as palavras que selaram o pacto e causaram a sua sina.

Para o humano esse pacto, feito por seu ancestral, foi o que salvou a sua vida, mas também condenou a sua alma.
  • 282
  • 109

31 Dias Com Ele escrita por SaoryBlaick

Fanfic / Fanfiction 31 Dias Com Ele
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 9.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Dimitry é um vampiro antigo, ele é frio, sanguinário, aterrorizante e misterioso. Sua vida é cheia de adrenalina e emoção, porém seu coração não tem o mesmo. Ele é demitido do cargo de soldado real pois era mestre em assassinato, com sua sede de sangue, ficava descontrolado e não seria qualquer pessoa ou “mini bolsa de sangue” que poderia fazer com que ele se controlasse.
No entanto, ele ganha uma missão para que possa conseguir de volta seu posto na guarda real vampirica. Ele tem à missão de proteger um misterioso garoto, que assim que o faz, sua vida muda completamente.
  • 29
  • 23

Eu... Preciso... Do... Meu... Egoísta. escrita por Chihaya-Chan

Fanfic / Fanfiction Eu... Preciso... Do... Meu... Egoísta.
Terminada
Capítulos 30
Palavras 33.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Eiko Tsubaki é um adolescente de 16 anos, que por ser muito anti-social e quieto, passa por despercebido. Ele pensava que nunca seria notado e que isso era o melhor para si mesmo, até que esse pensamento foi eliminado com a chegada do novo aluno Jay Collins, e esses dois mesmo sendo extremamente diferentes, cairam em uma rede de amor que os uni. Mais pode essa rede mante-los unidos a ponto de aceitar o segredo que o misterioso Jay Collins esconde??...
  • 194
  • 122

As aventuras amorosas de Terra-chan escrita por MarteloDeAssis

Fanfic / Fanfiction As aventuras amorosas de Terra-chan
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Terra é um planeta, muito kawaii e tímido do sistema solar. Após eternidades de paquera com seu senpai, Jupiter, algo trágico mas incrível acontece. Qual será a repercussão para os dois e que tipo de surpresas aguardam esse pobre planetinha?
  • 7
  • 4

Um Neko e um Vampiro - YukiMi (EM HIATO) escrita por CookiieCat

Fanfic / Fanfiction Um Neko e um Vampiro - YukiMi (EM HIATO)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 7.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Izumi é um Demônio Neko que luta com outros Demônios e Criaturas Magicas para manter Londres segura.
Yukine é um Vampiro preguiçoso que não faz nada além de reclamar.
Os dois vivem suas vidas tranquilamente em Londres, mas tudo pode mudar quando os dois decidem formar uma equipe, e derrotar juntos todas as ameaças a Londres. passando tanto tempo juntos, e enchendo o saco um do outro, os dois acabam se apaixonando, mas ficam com medo de revelar seus sentimentos.
  • 20
  • 18