1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. jubisl3n3

jubisl3n3

jubisl3n3
Nome: Icon feito pelo @Pooocrosa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza - CE
Aniversário: 13 de Agosto
Cadastro:

jubisl3n3


𝘖𝘪 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘭𝘦𝘯𝘦😈

✧Sejα bem vindo αo meu perfil, onde escrevo históriαs sobre minhαs αu's de Undertαle. Cαso se interessem nessα cαtegoriα, fiquem α vontαde pαrα ler, eu ficαriα muito feliz.

✧Eu tαmbém desenho um pouco, então cαso estejαm interessαdos em me seguir no instα, eu não fαço ideiα de como colocαr o link, mαs o nome dα contα é α mesmα que essα, ou sejα, @Jubisl3n3

✧Cαso você, cαro stαlker, reαlmente goste de αu's de undertαle, recomendo ir nα minhα listα de leiturα "αu's de undertαle", onde encontrα-se αlgumαs αu's que eu indico.

Nem se me pagarem

Lumena não me autorizou a colocar um título.

Postado

Olá, marilene. Roi, aniversariante né?

Bom dia, Fabiola. Hoje você completa 96 anos, uhuu. Esses dinossauros reptilianos crescem tão rápido aiai.

primeiramente, vamos voltar no tempo >:)

idiota qualquer: você não pode fazer isso.

Eu criei uma Au sobre tarefas totalmente impossíveis, não tenho limites para a minha esquizofrenia, WATCH ME! *aperta um botão vermelho, rindo maquiavelicamente*



2017


Ano que eu entrei no mesmo colégio que o seu, lembro que eu ficava sozinha na informática lendo fanfic de undertale e jogando alguns joguinhos. Não que eu fosse solitária, eu só era uma pessoa mais na minha mesmo.
Não vou ser hipócrita e dizer que me lembro do dia em que te conheci, de como o seu cabelo castanho brilhava no sol ou da maneira de como você ajeitava os óculos. Eu tenho quase 97 anos, me respeite. Contudo, eu me lembro das vezes em que você me chamava carinhosamente de Galaze, vulgo vendedora de drogas.

Galaze: Não me mete nesse seu jornalzinho esquizofrênico não, doido. *some na escuridão*

Talvez, as vezes eu tivesse vontade de enfiar um lápis no seu olho quando você me chamava assim, só ás vezes mesmo, mas é assim que a nossa amizade começou, então é uma das tantas lembraças (maravilhosas) que eu tenho nossas.

Vamos pular no tempo mais uma vez :)



2018


Esse foi um ótimo ano, foi nesse que você começou a escrever se eu não me engano.

ALIASSS, foi nesse ano que criamos uma fanfic do dollynho! Você era a minha querida coautora.
Vocês perderam a oportunidade de ver nossas fanfics zoadas e cheios de erros de escrita (propositais, éramos crianças, mas sabíamos português). Tanto é que no ano passado(2020) tentamos novamente fazer uma fic zoada, mas perdemos a manha :"). Apenas o Marcus leu a vergonha alheia, sinta-se privilegiado.

Voltando para 2018, foi um ano bem divertido, lembro que foi nesse ano que te apresentei Undertale. Minha didática era um lixo, mas que bom que a sua curiosidade a levou a pesquisar mais sobre o jogo. Enfim, fico feliz em saber que tive um pouco de influência na sua entrada na fandom :)

Eu sou uma pessoa esquecida, mas lembro que nesse ano você começou a desenhar no tablet QUE TINHA A CAPA DE PINGIM ROXO AAAAA sempre achei aquelas capas legais. Enfim, mo orgulho de ver o seu avanço nos desenhos :')



2019

não tenho muito a falar sobre esse ano...pois ficamos muito distantes. Mudei de sede e mal te via por conta do turno :( mas fiquei super feliz quando você me disse que tinha começado a fazer uma AU de undertale, sério. Orgulho pakas aiai

Por mais que vc shippasse o lew com a frisk cof



2020


Voltamos a nos falar, todos os dias, pq vc foi para a mesma sede que eu. Você me falou mais sobre Lewstale, e eu fiquei muito encantada. Nunca passou pela minha cabeça criar uma Au, por mais que eu amasse o jogo desde que ele lançou. Eu achava que não teria um pingo de capacidade para isso, felizmente você me apoiou bastante.
Me ajudou nos nomes, designs e tudo.
Criei Campernintale e nessa mesma época comecei a desenhar de forma "séria", esse termo eu não gosto muito pq sla eu não acho que ele se encaixe, mas para ficar mais compreensível deixarei assim. E velho...só tenho uma palavra para descrever os primeiros desenhos. Aberrações. Apesar de tudo, você sempre me motivou, me dando dicas e tals. A mesma coisa na escrita, tinha um bom tempo que eu não escrevia, então no começo eu errei bastante, mas você continuou me apoiando e me motivando.

caralho to chorando, que coisa de hetero eu hein


Prosseguindo, consegui melhorar tanto na escrita como nos desenhos, tenho muito a aprender mas pelo menos não sai umas aberrações knsksnsnsn pelo menos eu acho *emoji do palhaço*

Eu acabei deixando Campernintale de lado, pq tinha muita coisa que não me agradava. Vc ficou meio sad por isso, mas é a vida sllslslslls

6 de maio, foi o dia que você me deu um personagem seu que você não tinha ideias sobre o que faria com ele. Não vou me estender muito sobre isso, mas criei outra AU com a sua ajuda novamente. Obrigada, agora a Elza tem um universo :)

2020 foi um ano meio...peculiar, mas muitas coisas boas aconteceram.
Criei uma conta no insta e comecei a postar os meus desenhos, te stalkeie e encontrei dois seres magníficos, vulgos Marcus e sua prima alicia. Nos 4 viramos frendis :)
Criei minhas duas primeiras aus
tudo isso graças a você, você me motivou muito, sério.2020 seria um ano muito bosta sem você, eu não teria começado a desenhar novamente, nem escrito, muito menos ter feito algumas amizades.
Serei eternamente grata pela sua amizade, você é uma amiga

antagonista qualquer: pensei que você não tinha amigos =)

Eu escrevi amiga? Eu quis dizer ameba, ora bolas.



enfim, graças a vc e a sua amizade, meu ano foi maravilhoso s2 te amo

2021


5 anos de amizade hein, estamos ficando velha mesmo hein... caralho te conheci com 12 anos ? oloko, faz muito tempo mesmo né kskskksks
Sou realmente grata por você ter entrado na minha vida, você é uma pessoa maravilhosa, por mais que ás vezes eu tenha vontade de te dar um tiro.
espero que nossa amizade aumente cada vez mais, e se um dia vc parar de falar comigo eu real te mato :) hahaha

eh isso fabiola, feliz aniversario, aproveita bem o dia. Coma bolo e envie para mim nos correios, queria muita te dar um abraço... mas as situações não favorecem


Enfim, você é uma pessoa muito importante para mim, nunca se esqueça disso ou eu faço questão de te matar para vc perceber que me importo com vc

feliz 96 anos aaaa, queria ter feito um desenho... mas tempo é algo que ta me faltando :") fique com esse jornal esquizofrênico



Mostrar Spoiler: Oi marilene
talvez.... só talvez... eu poste o capitulo hoje... talvez...


rapibirfidaifabiolah

Escutando: EaD
Lendo: o que eu to escrevendo ?
Assistindo: minha vida passar na minha cabeça
Jogando: toda a minha vontade de viver
Comendo: o c* de quem está lendo
Bebendo: as minhas lágrimas
Permalink Comentários (2)