1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. otaku687 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

otaku687 - Histórias Favoritas

167 favoritos

Forbiden Love (DabiHawks)

escrita por yuyuzinhaa
Fanfic / Fanfiction Forbiden Love (DabiHawks)
Concluído
Capítulos 58
Palavras 117.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Hawks busca pela paz entre o mundo dos heróis. Dabi, um vilão que busca matar o herói número um e tem o desejo secreto de se reencontrar com sua família.
A relação de um herói com um vilão é extremamente proibida, isso é considerado traição e a punição é a cadeia ou dependendo do caso, até a morte. Hawks nosso herói número 2, também aliado a liga dos vilões, é muito discreto enquanto a isso. Mas como ele poderia lidar com os sentimentos que tem por Dabi, sabendo que a relação de um herói com um vilão é rigidamente proibida?
  • 778
  • 1.341

The end is just our beginning -EM HIATUS-

escrita por mackenzie-
Fanfic / Fanfiction The end is just our beginning -EM HIATUS-
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 63.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Emily Rudd, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Suspense
Em meio à um apocalipse, todos já haviam perdido as esperanças, inclusive o amor parece algo irrelevante, esquecido, mas não para Katherine. Após ser salva por Carl Grimes, o garoto se torna uma companhia constante em sua vida, apesar das brigas frequentes e os desentendimentos desnecessários, ambos acabam se entregando à um amor intenso. Carl é um rapaz que já havia sofrido no passado e não pretendia envolver-se com alguma outra mulher, todavia Katherine o fazia sentir-se desafiado quando o assunto é sedução e estava disposto a tentar obtê-la, mesmo tendo consciência de que estava prestes a mergulhar num lago de águas frias e sem saber se haveria alguém para aquecer seu coração congelado. Contudo, Negan está em algum lugar lá fora, desejando vingança contra os moradores de Alexandria. Agora Negan tem Carl em seu campo de visão e a mentira de Katherine pode botar tudo a perder. Sua ideia que parecia excelente para salvar Carl agora pode tirá-lo de sua vida de uma vez por todas.
  • 749
  • 631

Not Safe

escrita por carollt
Fanfic / Fanfiction Not Safe
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 92.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Lily Collins, The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense
Em um mundo onde os mortos voltam à vida e as pessoas estão cada vez mais perigosas matando para poderem sobreviver, temos que estar preparados para tudo e a qualquer momento. Os moradores de Alexandria acham que só porque estão rodeados por muros altos estão seguros para sempre, mas isso não é verdade. Eles parecem esquecer da realidade do mundo cruel que existe lá fora. Porém existe alguém ali dentro que pensa diferente e sabe que a qualquer momento toda essa “segurança” pode acabar, e que os muros não serão para sempre. Carolline Monroe é filha da líder de Alexandria, está ali desde o começo, mas não concorda com os pensamentos de sua família ou de seus amigos. Tenta colocar a realidade na cabeça deles, mas parece ser impossível... Bom, pelo menos até um certo grupo de sobreviventes chegar e mudar a vida deles completamente. Daí pra frente ela enfrentará de tudo, principalmente um amor que no começo parecia ser impossível.


  • 1.269
  • 1.002

Reencontro Inesperado (Satoru Gojo)

escrita por Mrs_Gojo
Fanfic / Fanfiction Reencontro Inesperado (Satoru Gojo)
Concluído
Capítulos 13
Palavras 20.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Com o fim da sua última missão externa, [nome] decidiu retornar para Tóquio. Estava ciente de que poderia reencontrar Satoru Gojo. Só não estava preparada para a forma que as coisas mudaram drasticamente. O que tinham, poderia vir por água abaixo, devido a um conceito quebrado por uma das partes envolvidas.

Satoru Gojo x Fem!Reader | +18 | Long Fic | JJK
  • 67
  • 30

Quarto 306. - Genmui. - Sanegiyuu.

escrita por Akutagawa_
Fanfic / Fanfiction Quarto 306. - Genmui. - Sanegiyuu.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O hotel do centro da cidade havia tido a sua reinauguração a menos de três meses atrás. Na promessa de que todos os problemas haviam sido resolvidos e que o antigo hotel que costumava ser precário, com portas quebradas e fechaduras facilmente violaveis, que tinha a fama de abrigar prostituas, pessoas sem teto e até mesmo usuários de drogas ilícitas, não existia mais.

Não havia sido surpresa que, com a sua reinauguração, várias pessoas da mais alta sociedade decidissem serem as primeiras a se hospedarem no lugar que era considerado o mais moderno em sua época. Tudo estava calmo, tudo estava conforme a promessa que havia sido feita por seus donos – que por ironia ou não, desejavam jamais passar por perto do grande prédio, o motivo era desconhecido pelos demais internautas.

Mas tudo pareceu desandar no momento em que, após chegar cansado por mais um dia longo em seu trabalho, o jovem de olhos bicolores testemunhasse o corpo de um homem completamente desfigurado quando as portas do elevador acinzentado se abriu.

||Fanfic inspirada no hotel Cecil e os seus casos que, até agora, julgam ser sem solução||
||Centric irmãos Shinazugawa||
  • 69
  • 9

Ryomen Sukuna - One-Shot - Casal amaldiçoado

escrita por cc-chan
Fanfic / Fanfiction Ryomen Sukuna - One-Shot - Casal amaldiçoado
Concluído
Capítulos 2
Palavras 10.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Ficção, Mistério, Sobrenatural
🧧 Já se perguntou o quão egoísta uma pessoa seria por você? Sukuna te amava tanto que virou o que mais odiava para ter ter de volta!

🧧 Será que antigos Erros merecem perdão? Ou tudo que o envolveu tem que ser destruído? E quanto tempo podemos manter uma máscara sobe nossos rostos?...


[+18]
[Contém Hot]
[Fanfic curta]


📌Fotos editadas por mim!

📌Fanarts levaram os créditos para os desenhistas.

📌Personagens não me pertencem! Somente a S/n que foi uma criação minha!
  • 109
  • 14

Sadistic Carl Grimes

escrita por Tricxi66
Fanfic / Fanfiction Sadistic Carl Grimes
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 28.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Terror e Horror
O mundo acabou, e agora tudo que nos resta é sobreviver dia após dia. Eu perdi tudo que amava, só me sobrou Cassandra, a melhor e mais irritante pessoa ao meu lado.
Eu cometi erros, erros gravíssimos e, por isso, tenho que fugir de Negan.

Eu tinha um plano, um plano de fuga perfeito, mas, no meio do caminho, encontrei o grupo de Rick. E agora não tenho que sobreviver apenas ao apocalipse, tenho que sobreviver também ao Negan e a esse sádico de merda, chamado Carl Grimes.


•Romance Dark•
  • 48
  • 27

Run, boy, run! - Cinco Hargreeves

escrita por angel_hargreeves
Fanfic / Fanfiction Run, boy, run! - Cinco Hargreeves
Concluído
Capítulos 25
Palavras 38.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Umbrella Academy
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Em 1º de outubro de 1989, 43 mulheres em todo o mundo deram à luz ao mesmo tempo, mas nenhuma delas estava grávida quando o dia começou. Pouco tempo depois, o excêntrico bilionário Sir Reginald Hargreeves decidiu adotar o maior número possível de bebês, inicialmente ele só conseguiu sete. Na verdade, isso era o que devia acontecer... digamos que, após idas e vindas na linha do tempo, algumas coisas mudaram, ou melhor, muitas coisas mudaram.

Diferente do planejado, Reginald não adotou nenhuma das crianças nascidas em 1989, por uma certa intuição, o velho resolveu esperar pois afirmava sentir que algo maior viria. Fato que logo foi desvendado, pois mais de uma década após o nascimento dos 43 bebês, o mesmo fenômeno estranho aconteceu, em 1° de dezembro de 2001, mas dessa vez, apenas 10 bebês nasceram.

O fato desencadeou muitas questões em Reginald que, após relembrar de seu encontro com a Umbrella Academy por volta de 1960, resolveu mudar os planos de sua agenda e adotar 8 destas "novas" crianças. Por fim, mudando totalmente a ordem e os acontecimentos originais da linha do tempo, Sir Reginald resolveu esperar pelos famosos membros da Umbrella Academy e treinar seu novo grupo, Sparrow Academy.

Paixão, segredos, amizades, traição, revelações e muitas reviravoltas. Quem poderá prever o que esta para acontecer? Ela pode...


- The Umbrella Academy
- The Sparrow Academy
  • 42
  • 40