1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Otomizinha >
  4. Histórias

Otomizinha - Histórias

3 histórias

Um pedido de socorro

escrita por Otomizinha
Fanfic / Fanfiction Um pedido de socorro
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 35.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Banana Fish
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Policial
Eiji está no auge dos vinte cincos anos, como todo adulto está totalmente realizado, teria o emprego dos seus sonhos que é fotografia, tirar fotos tanto de modelos como paisagens, mesmo que ainda teria muito para caminhar para ser realmente um fotógrafo renomado, tem um apartamento em Tóquio capital do Japão, que já era algo de pouco acesso, por isso foi um tremendo avanço em sua vida adulta e claro o mais importante o seu ensino médio e superior completo, estaria mais que satisfeito.

É claro se não fosse o tremendo vazio em sua alma por ter sido abandonado pelo seu melhor amigo de infância, não conseguia ter amizades tão profundas como teve com Ash, não importa o tanto que se sentiria realizado, não iria voltar a ter aquela amizade de infância.

Bom até aquele dia

— Olá Eiji — Claramente o tom da pessoa parecia desesperado e principalmente envergonhado pela situação que estaria — Quanto tempo…

— Ash? — Ainda restava dúvidas em sua voz, pois o garoto teria mudado bastante, naquela época era uma criança, várias perguntas rondavam sua mente naquele momento, mas a principal veio a tona — O que diabos você está fazendo aqui?

Não conseguia pensar direito naquele momento, só que realmente seus desejos foram ouvidos por alguém, pois seu amigo estava ali em sua frente com maior cara de idiota, mas ele voltou, não o teria abandonado. Ash fez ele fazer uma promessa de não abandoná- lo, mas ele que teria fugido, mas teria voltado e finalmente poderia cumprir sua promessa, a única coisa que faltava em sua vida, a mais importante.

  • 121
  • 91

Relatos de um garoto machucado

escrita por Otomizinha
Fanfic / Fanfiction Relatos de um garoto machucado
Concluído
Capítulos 4
Palavras 6.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Policial, Universo Alternativo
Eu não imaginava que entraria em um relacionamento desse porte, já tinha lido na internet pessoas que tiveram relatos sobre relacionamento abusivo, pensava que isso nunca iria acontecer comigo. No entanto estou aqui aos meus vinte anos de idade, acabado e destruído após ter terminado com meu namorado, no fim percebi todos os sinais que estavam extremamente no vermelho, mas que sempre ignorava com o pensamento que tudo ia melhorar, mas não melhorou e nunca vai.

Meu nome é Midoriya Izuku e eu passei por um relacionamento abusivo, mas estou aprendendo a viver com o fato que eu não me conheço mais.
  • 17
  • 6

Um dia inesquecível

escrita por Otomizinha
Fanfic / Fanfiction Um dia inesquecível
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
A vida é feito de momentos, realmente tem alguns que mais marcam suas vidas mundanas, são os que permanecem na memória para sempre.

‘ Eu não vou esquecer “

Essa frase se passou na mente de Yuri por muito tempo, por muito tempo se passou na cabeça dele como que tais acontecimentos teriam acontecido em sua vida e o fato mais marcante seria que Victor se tornou seu treinador de patinação do gelo e como sua relação com ele se tornou tão afetuosa. Seus sentimentos inundaram sua mente e coração, como ele iria se conformar com isso, o que sentia não era uma simples relação de treinador e aluno, era bem mais forte do que isso, mas qual seria o próximo passo para que tenha algum compromisso a mais com seu lindo patinador de gelo.

‘’ Meus sentimentos estão transbordando”

Se não fosse esse lindo destino o que seria da carreira de patinador do Yuri? Será que ele teria conseguido se levantar sozinho? Às vezes as pessoas só precisam que alguém estenda uma mão para ajudar, para tirar do fundo do poço. Apesar que os dois precisavam daquele momento juntos, uma linda história de como duas pessoas se apoiavam e conseguindo seguir em frente com seus verdadeiros sonhos. Victor precisava daquela pausa na sua carreira, pois sentia que precisava ver algo novo, sentir seu sangue ferver para outra competição, mas no meio daquela tempestade de acontecimentos novos, ele achou algo que nunca pensou encontrar tão cedo o “ Amor “.

‘’ O tema da minha apresentação é amor. O amor que conseguir junto com Victor’’

Os dois seriam o lar para onde podiam voltar, onde podiam se entregar em um abraço, o lugar quente, confortável e estável que estaria sempre lá.

  • 11
  • 1