Taehyung foi mandado para a missão de estudar os seres vivos do planeta Terra, mas sua nave deu defeito no meio do caminho e foi obrigado a pousar no meio do mato pedindo ajuda aos outros de seu planeta pelo rádio da nave, quando terminou de pedir ajuda avistou uma fazenda perto e foi até lá. Quando chegou viu uma janela aberta no alto da casa, subiu entrando nela, mas depois que entrou a janela se fechou e foi aí que tudo começou.
[ Taekook - Vkook ] Jeongguk era só um garoto de ensino médio entediado que por acaso encontrou um caderno velho - pessoal até demais. Sua curiosidade fica atiçada pelo objeto recém adquirido, mas ele não faz ideia de quem possa ser o dono de pensamentos tão incomuns.
- high school - fluffy - plot clichê porque sim <3
O primeiro começou na sua adolescência: Ter pais que se preocupavam mais com a sua vida amorosa do que com a sua saúde. Não importava se ele descobrisse que tem uma doença incurável, se ele tivesse alguém ao lado dele, os dois seres que o puseram no mundo ficariam mil vezes mais aliviados.
O segundo começou a um mês atrás: Seu irmão mais velho iria se casar. Supostamente deveria ficar feliz pelo irmão, mas não é o caso já que o outro noivo é a pessoa que Taehyung ama.
Agora, na sua cabeça, ele só tem uma solução para sua situação: Arranjar um acompanhante para ele passar o sofrimento de ver o amor da sua vida casando com seu irmão e de quebra fingir para os pais que estava feliz com outra pessoa. Mesmo que essa segunda parte não fosse verdade.
escrita por Swxxt__ Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
"O amor é doentio, um vício, uma overdose. Fica mais difícil de controlar com o tempo, estou caindo cada vez mais. É muito, é você, seu amor, é uma overdose."
Era assim que TaeHyung se sentia em relação ao Jungkook (seu primo) e ao Jimin, amigo dos dois. TaeHyung não sabia o que fazer, aquele sentimento fluía de uma forma como se existisse a anos, mas não era bem assim, pelo menos era o que os três garotos achavam.
TaeHyung se perguntava todos os dias: Eu quero me viciar neles? Eu quero me apaixonar por eles?
Ele não tinha certeza da resposta, mas faria de tudo para descobri-lá, mesmo com um grande perigo os perseguindo.
escrita por MKimjin
e kimiejeon Concluído
Capítulos 41
Palavras 206.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo
Kim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num alojamento para jovens que têm alguma habilidade especial.
Certo dia, um alfa mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse alojamento, e mesmo contra a vontade Taehyung é obrigado e dividir seu quarto com ele, já que o alfa também não possui poder algum.
Mas será que mesmo odiando os alfas, e sendo um ômega bem esperto, Taehyung irá conseguir manter essa aproximação repentina?
escrita por preciousoo Em andamento
Capítulos 28
Palavras 15.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
O único ser que fui capaz de amar morreu quando eu apenas tinha 5 anos.
Fui abandonado por meus pais pois eles descobriam alguns desenhos meus meios perturbadores. Minha vida era comun, eu não tinha muitos colegas, nunca me senti atraído por ninguém. Até conhecer Choi Youngjae
escrita por Joo_Kawaii_chan Concluído
Capítulos 27
Palavras 35.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Im JaeBum, é um alfa lúpus. Sua vida era perfeita, filho de pais ricos, sempre foi mimado e ao seu lado tinha um belo ômega, o JinYoung, talvez a primeira pessoa que ele amou depois de seus progenitores, mas toda sua vida desmoronou quando ele viu seu ômega com outro alfa em uma cama. Depois de um longo mês trancado em seu quarto, refletindo sobre em que tinha errado, percebeu que o erro não era seu e a parti desse momento, aquilo que chamavam de coração passou a não existir no Im.
JaeBum tem um ódio crescente por Choi e isso só piorou após o termino de seu namoro com o Jin. O ômega era famoso na escola, sempre sendo comido por olhares de alfas, tudo que o Im mais odiava, eram putas como o JinYoung e o pior de tudo, YoungJae tinha o nome de seu ex.
Choi Youngjae era um ômega perfeito, delicado, belo e o mais inteligente da Chou-ku School, por onde passava despertava suspiros, tanto em alfas quanto em outros ômegas. Sempre foi humilde, sua família não era tão rica, mas mesmo assim o dava a melhor educação. Mesmo disputado por tantos alfas, nenhum despertava seu interesse e o seu pior erro foi deixar seu coração palpitar por Im JaeBum, o alfa mais frio da sua escola.
Será possível para Choi ter o amor de Im JaeBum ?
Talvez a sorte esteja ao seu lado e com a ajuda do Diretor ele possa se aproximar do seu tão sonhado alfa.
escrita por goldenochu Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Por que Taehyung não gostava de mim? Por que me tratava diferente? Ele nem sequer fazia o esforço de vir falar comigo além do necessário, somente me encarando com aquela face sem expressão que só ele tem. E ainda assim esses hyungs me deixaram sozinho com ele de propósito. Vai ter troco, hyungs. Vai ter troco.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.