1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. skiripa

skiripa

Nome: ´mɑ;
Aniversário: 16 de Novembro
Cadastro:

Histórias (3)

Mots Puissants

escrita por skiripa e flarke
Fanfic / Fanfiction Mots Puissants
Concluído
Capítulos 10
Palavras 21.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carlson Young, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
Após um final de relacionamento conturbado, Apolline decide afogar suas mágoas em garrafas de bebida numa noite qualquer. Tomada pelo efeito do álcool, a mulher deseja a morte de Justin, no entanto, sua própria vida acaba saindo do controle quando ela se envolve em um acidente de carro e é enviada diretamente para a UTI. Decidida a não ter notícias de Bieber, ela é surpreendida por uma mensagem responsável por instalar a dor em seu coração já machucado. A realidade de saber que o homem que ama está entre a vida e a morte a destrói, e agora ela terá que enfrentar as consequências e o poder de suas próprias palavras, enquanto ele luta para sobreviver.
  • 82
  • 71

Recaída

escrita por skiripa e flarke
Fanfic / Fanfiction Recaída
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Romântico / Shoujo
Quando o amor é verdadeiro e une duas almas, nada é capaz de as separar. Mesmo após terminarem, Kira e Jackson foram incapazes de se manterem longe um do outro. O sentimento hospedado nos seus interiores reunia-os, como os polos opostos de íman. Contudo, Kira ia embora definitivamente e deixá-lo-ia, decidida a apagá-lo da sua vida. Mas, conseguiria ela ignorar a voz de seu coração?
  • 43
  • 5

Não olhe para trás

escrita por skiripa e flarke
Fanfic / Fanfiction Não olhe para trás
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Ainda mal pelo relacionamento aterrador, tranquei-me em um casulo invisível onde não me permitia sair. Assemelhei-me ao meu desastre, tornando-me o desastre de alguém, quem só queria me socorrer do abismo qual estava partindo em direção. Absorta, pela primeira vez eu assistia os dias; meses que passaram-se. Não havia jamais percebido como era necessário, pelo menos uma vez, olhar de fora, como um telespectador, esquecendo, por um momento, como era ser a protagonista da minha novela. Olhando como uma crítica incisiva, reconheço o quão fechei os olhos para o que vinha acontecendo.
  • 101
  • 13