~LearaHalp

LearaHalp
Sweet creature
Nome: Leara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:
×O Livro de visitas está sendo descontinuado e será desativado de vez nos próximos meses, por favor salve suas mensagens.

~LearaHalp - Livro de Visitas

15 mensagens no livro

~KiwiSweet

Usuário: ~KiwiSweet
Usuário
Independente e calculista, Selena está acostumada a praticar furtos, no entanto, tudo muda quando Harry Styles entra em sua vida lhe propondo um acordo que não a agrada em nada. A situação só piora quando todos os planos de Gomez começam a dar errado e os dois se vêem em uma constante fuga da polícia. Selena realmente acredita que Styles é o culpado por sua onda de azar e enquanto Harry cai de amores pela criminosa, ela começa a pensar em maneiras de livrar-se dele.

Natal. Para muitos essa é a melhor época do ano, com todas suas cores e luzes brilhando em árvores decoradas. Não para eles. Gracie e Louis estão com seus corações despedaçados, procurando por um pouco de alívio em uma multidão de desconhecidos. Até que acabam se esbarrando na pista de dança. E no meio daquele avalanche, eles dançam com as mãos juntas até o amanhacer.


"Agarre-se às memórias, e elas guiarão você" — era esse o pensamento de Alison antes de concluir sua decisão, até o relógio indicar meia-noite e o começo de um novo ano.




Depois daquela noite, tudo mudou. Pelo menos para ela. A mulher forte e independente se via perdida pela primeira vez, tamanha era a responsabilidade que carregava consigo naquele momento. Decidida, resolve ir atrás de Harry. Ele deveria saber, afinal, também tinha essa responsabilidade. Porém, a reação dele foi inconcebível, fazendo-a se arrepender de tê-lo procurado. Selena estava esperando um bebê de Styles, todavia, isso não era mais problema dele.



 
Clique aqui 

~Laah17

Usuário: ~Laah17
Usuário
Parental Advisory
Olá, tudo bom?
Não vou dizer que é chato, afinal se eu quero que a minha fic seja lida preciso divulgar. Espero que dê um chance a ela e se gostar poderia por favor curtir/comentar?
Competition


O link > https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-competition-4784511

Sinopse:
Com as mesmas mãos que você bate em seus adversários, eu quero que você toque o meu corpo.
Com a mesma boca que grita de euforia a cada vitória, eu quero que você silencie os meus gemidos.
Com o corpo que você leva ao limite a cada treino, eu quero que você me deixe louca de prazer.
As contusões sofridas por você enquanto luta, não são nada comparadas as marcas que minhas unhas e minha boca deixam em seu corpo, nossas marcas de prazer.
Eu sei que você acha que sou mais uma na sua cama querido, mas não se engane, eu serei a competição mais difícil da sua carreira. Vamos lutar um contra o outro dentro e fora dos lençóis. Nos ringues você pode até ser o campeão, mas entre nós dois só nos resta saber quem vai vencer.



In Sight


Link > https://spiritfanfics.com/historia/in-sight-6846738

Sinopse:
A máfia americana era o lugar de Justin. Ele cresceu em meio ao crime, acabando por se tornar um grande atirador de elite. Já sabendo que teria trabalho, Justin é chamado para uma missão quase que complicada; ele teria que matar o delegado da cidade. O próprio estava perto de descobrir os planos da máfia, e o atirador não queria nem um pouco que isso ocorresse. Sem saber exatamente por onde começar, ele opta por iniciar seu plano atraindo a filha do seu alvo, Valentina. Uma garota doce e sozinha, pelo fato de seu pai viver trabalhando. Justin tinha todo um plano em mente, mas tudo começa a desandar quando ele começa a nutrir sentimentos pela garota. Ele deveria não se importar, apenas iludi-la, mas algo cresceu em seu coração. Contudo, ele tinha uma escolha a fazer, e ela mudaria sua vida. Justin teria que escolher se ficaria com a máfia ou, com seu amor, Valentina.



Moulin Rouge


Link>https://spiritfanfics.com/historia/moulin-rouge-10192728

Sinopse:
“Depois de meses fechados para uma reforma o clube Moulin Rouge, abriu suas portas novamente. Com mulheres sensuais, atraindo atenção para seus corpos com suas danças, Moulin Rouge oferece o melhor do entretenimento aos homens e mulheres da cidade. Funcionando durante toda a noite, nosso principal objetivo é o prazer, então embarquem nessa aventura e gozem do nosso entretenimento.”

Quando o mundo te obriga a sobreviver em meio ao caos, é necessária força para que consiga dançar sobre os destroços, e é isso que Himawari faz todas as noites. Sua rotina era sempre a mesma, até que Justin Bieber, aparece e como um furacão ameaça mudar todo o seu mundo, deixando com ela uma única dúvida; será que ainda é necessário dançar sobre os destroços?


Obrigada pela atenção!

~civil

Usuário: ~civil
Usuário
Desculpa, se já mandei mais de uma vez essa mensagem.


Oie, tudo bem com você? ^.^

→Estou divulgando a minha primeira fic. Ela é com o os garotos da One Direction e Zayn Malik. Caso gosta deles, dá uma chance.



▬ Sinopse: Mais um assassinato aparece na primeira página do jornal, na pequena metrópole Lacock, localizada no interior da Inglaterra. A polícia estava cada vez mais agitados, sem encontrar uma mínima pista que causava tanto pânico nos moradores. O corpo de uma adolescente fora encontrada. E quem ficou disposto a pegar o caso era Olivia Redmayne, filha única do chefe de uma agência policial.
Uma serie de discussões e complicações, começou a afetar, principalmente depois que fora salva por um rapaz moreno. Ele era quieto, mas determinado. Misterioso e cheio de segredos. Não gostava muito de conversas e se afastava o máximo das pessoas.
Quando Olivia reparou numa pequena cicatriz profunda no corpo dele, que fora tampado por uma variedade de tatuagens. Uma onda de pânico a dominou.
Quem era ele? Estaria envolvido no assassinato? Ou seria um aliado?



(aperta na imagem para direcionar a fic)

~downeyjrrb

Usuário: ~downeyjrrb
Usuário
Queria beijar o Downey Jr.
Olá, tudo bem com você? ^.^

Estou aqui para divulgar a minha fanfic do Harry Styles e o Louis Tomlinson
Caso você goste de One Direction me dá uma chance.

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂


COLORS


▬ Sinopse:Eu nunca me importei pelo que as pessoas pensam de mim, mas era diferente quando se tratava do meu pai. Um homem cheio de staus e muito bem visto, profissionalmente. Sabia que ele era preocupado com nossa família e apenas queria nos ver ser sucedidos. Infelizmente meu pai não enxergava o desejo e a paixão pelo qual eu tenho à arte, a criatividade, a imaginação. Quando o mesmo recusou de pagar a minha faculdade. Não pensei duas vezes em arranjar um emprego, com a ajuda do meu amigo, fui fazer uma entrevista. Mas, não acreditava que teria cuidar daquele garoto de dezoito anos. Era aquilo ou adeus a faculdade dos sonhos.





▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂



OPPOSITE



Sinopse: Ela é muito orgulhosa em admitir seus verdadeiros sentimentos. O jeito egocêntrico afastava de algumas pessoas. Por mais que Carrie Edwards seja vigorosa, não conseguia se controlar quando algo a deixava ansiosa ou com medo. O que ela mais odeio era quando a confundia com sua irmã gêmea, que são totalmente opostas.
Segredos são revelados, opiniões contrarias as dela, a loucura que faz por uma amizade verdadeira, pessoas pelo qual ela confiava começavam a se afastarem. Era tanta pressão. Tanta loucura. Mas, o pior de tudo foi justo por causa dele, que tanta coisa estava acontecendo na vida dela. Por quê, justo ele?





~Dore222

Usuário: ~Dore222
Usuário
So sad, so sad
✿ Eae! Como vai você?
De bike? De carro? Rsrs brincadeiras a parte
✿ Estou aqui para divulgar minha fanfic (desculpa mesmo se já te enviei essa mensagem, ou se você já acompanha a fanfic).


EYES WIDE OPEN



Fanfic da categoria As Vantagens de Ser Invisível

Querido amigo,
Me descobrir de repente se tornou uma necessidade vital para mim. Devo admitir que me tornar os centros dos holofotes da minha própria vida me assusta. Por muitas vezes nem soube identificar uma oportunidade diante de mim ou não fiz o que queria fazer, simplesmente porque não sabia. Eu nunca soube. Agora tudo isso me é cobrado. E percebi que quero ser notada, quero ser alguém, e ao invés de só olhar, também quero ser olhada, finalmente me dei conta de que tenho que aprender a viver. Para isso decidi assumir novos riscos: me permitir novas experiências, permitir a entrada de novas pessoas em minha vida. Eu, somente agora, desejo o crescimento que a adolescência me pressiona a alcançar, quero, enfim, me sentir dona do meu próprio destino. Quero aprender o real significado de ser livre, de amar, de cair e levantar. E eu realmente espero que você também.
Com amor, Blue Ivy.


Veja o trailer aqui:


LINK


✿ Obrigada pela atenção, espero te ver lá ✿

--------------------



~watchmezayn

Usuário: ~watchmezayn
Usuário
Olá, não vou dizer nada de “sei que é chato”, pois sei que você já recebeu dezenas desse tipo de mensagem — divulgação. Então, hoje vim te divulgar a Fanfic da minha amiga/autora favorita com o Zayn Malik.
Se gostar, favorite e comente, isso seria ótimo para ela . E se você tiver alguma Fanfic, pode mandar que eu irei ler!
Beijos e obrigada pela atenção!





Um casamento desgastado, é assim que Ariel vê o relacionamento com seu marido, Zayn. Ela está decidida a ir embora e se divorciar da pessoa que costumava ser seu porto seguro, mas ele não está pronto para o fim do relacionamento. Zayn não entende como todo aquele sentimento intenso que sentiam um pelo outro pode ter se perdido. Então, Ariel decide ficar por mais algum tempo ao aceitar a proposta do marido: ambos conhecerão pessoas novas e alguma semanas depois saberão se ainda há amor naquela união.


~zentflix

Usuário: ~zentflix
Usuário
SINOPSE: Problemática e drogada, Anne, se aprofundava cada vez mais. As coisas que fazia, raciocinava, o modo pelo qual tentava comunicar-se com as pessoas e como agia perto delas. Tudo isso mexia com seu psicólogo. Anos da mesma maneira, não tinha remédio para isso, apenas tratamento.

Até que ele chegou, para bagunçar mais. Shawn Mendes, com certeza não era a melhor pessoa, para ajudá-la. Ambos tinham problemas diferentes, mas as dificuldades eram as mesmas. Enfrentar aquele que os dava medo: O desejo.








~Landheim

Usuário: ~Landheim
Usuário
"E isso é tudo sobre mim"
Tomados pelas ações de uma vida anterior. Levada ao caminho da dúvida por um amargo destino. A linha entre odiar e ser odiado é tênue.


Bem vinda(o) ao meu incrível mundo imaginário, onde tudo que eu possa imaginar pode virar real, mesmo que por pouco tempo. Onde haverá de tudo, romance, mistério e uma pitada de yaoi.


Metamorphose




Sinopse: Sonhos podem ligar as pessoas. Um ato tão comum, muitas vezes subestimado, é capaz de comprometer completamente alguém. Exatamente isso que acontece com Suga, J-Hope, Taehyung, Namjoon, Jin e Jimin. O grupo de amigos começa a ter sonhos semelhantes e frequentes, nos quais Jeon Jungkook está. O homem, até então um completo desconhecido para eles, guarda um segredo. Num evento noturno, o sexteto se depara com o rapaz. Embora a dúvida os preencha, a única certeza que eles têm é de que, a partir deste dia, nada será como antes.




Espero que goste e comente se quiser, falando o que acha do desenvolvimento da fanfic!

~willtraynor

Usuário: ~willtraynor
Usuário
Will Traynor



Quando se têm dezessete anos toda garota deseja se apaixonar. Bem, na verdade toda mulher deseja se apaixonar, isso em toda sua vida. Mas o que acontece com uma garota que acha que encontrou sua alma gêmea aos dezessete anos? Candy Silverstone acredita fielmente que o encontrou. O que ela ainda não sabe é que sua metade já encontrou outro alguém.
Zayn Malik, treze anos mais velho tem em mente que casará com Amber, sua primeira e única namorada. O que ele não sabe é que uma garota totalmente fora do normal vai entrar no seu caminho e bagunçar toda sua vida.

DESCULPA SE TE CHAMO DE AMOR



~LearaHalp

Usuário: ~LearaHalp
Usuário
Sweet creature
Aqui é um livro de visitas, visite o livro. E bem... faça o que você quiser.