1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Unnie_panda >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Unnie_panda - Histórias Favoritas

The Perfect Shame escrita por Lovren

Fanfic / Fanfiction The Perfect Shame
Concluído
Capítulos 8
Palavras 16.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Jeon Jungkook mudou-se para Seul, após a dolorosa perda de seus pais. A adaptação foi difícil, mas ele conseguiu estabilizar-se depois de algum tempo, até o dia em que a sua tia Jiyoon o visitou para uma conversa importante. Ele não esperava que essa conversa se tratasse de seu sobrinho, Jimin. A mãe de Jimin tinha morrido, e ele estava vivendo com Jiyoon, mas, como ela iria se casar, não poderia permanecer com sua guarda. Com isso, Jimin passou a frequentar a mesma faculdade que Jeon, e viver sob os cuidados de seu primo. Jeon só não esperava que o seu primo escondesse tantos segredos.
  • 1.412
  • 142

Sweet Poison - Jikook ABO escrita por Sweet_Kpopper

Fanfic / Fanfiction Sweet Poison - Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 195.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
{FANFIC EM REVISÃO}

Park Jimin é um ômega amável, no entanto, as responsabilidades o fizeram se tornar um quase adulto antes do tempo. Enquanto muitos de sua idade curtiam a vida, o garoto estava em casa cuidando de sua mãe, a pessoa mais importante para si.

Jeon Jungkook é um alfa sem regras, não chega a ser revoltado, apesar de que acontecimentos em sua adolescência lhe deixaram desesperançoso. Nunca dispensou uma festa, até seu mundo mudar drasticamente graças ao novo casamento de sua mãe.

Um matrimônio uniu mais que dois destinos, ou talvez eles estivessem selados bem antes de tal consciência, mas uma coisa é certa, foi paixão à primeira vista.

Diante dos olhos daquele alfa, o ômega se assemelhava a um anjo, porém, seu aroma parecia ser fatal. E foi naquele jantar que Jungkook teve seu primeiro contato com aquele DOCE VENENO.

“Talvez seja uma providência do universo... Tinha que ser assim... Você sabe, eu sei... Você sou eu, e eu sou você..." – BTS {Serendipity}
  • 6.083
  • 2.356

Trick or Treat, Jeonggukie? escrita por miukie

Fanfic / Fanfiction Trick or Treat, Jeonggukie?
Concluído
Capítulos 2
Palavras 10.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O que era para ser apenas mais uma tarefa pedida pelos seus pais a fim de decorar a casa para o Halloween, tornou-se um pretexto perfeito para que Jimin conseguisse a famosa chance com seu melhor amigo, Jeon Jeongguk.

kookmin | pwp | jikook october challenge | halloween!au
  • 1.115
  • 45

Try escrita por itsbecookie e BusanCity

Fanfic / Fanfiction Try
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Por mais que não se orgulhasse disso, Jeongguk tinha a fama de ser fácil. O garoto de cabelos roxos era mais rodado que o pratinho do microondas, tudo isso unicamente devido ao fato de não saber dizer "não" às propostas indecentes dos seus hyungs.

O que ele podia fazer, se tudo o que queria era encontrar o amor, e sabia que só o acharia se continuasse tentando. Mas foi quando um nerd esquisito do último ano lhe fez uma proposta, que o garoto percebeu que essa talvez fosse sua última tentativa.
  • 524
  • 14

Jungkook só queria dar uns beijinhos escrita por xsaturnvz

Fanfic / Fanfiction Jungkook só queria dar uns beijinhos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Onde Jungkook só queria dar uns "beijinhos" com o namorado ás escondidas, sem que nenhum de seus hyung os atrapalhassem e sempre entrassem em seu quarto na hora errada.

[Jikook|Jungkookbottom!|Jimin!Top|xsaturnvz/euphjjkria]
  • 530
  • 23

Como um doce clichê escrita por jikooKause

Fanfic / Fanfiction Como um doce clichê
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em uma realidade onde os padrões clichês de popularidade foram invertidos e ser alguém CDF te faz super popular e ser uma líder de torcida não te leva ao topo dos status de popularidade, o quarterback do time da universidade, Jeon Jungkook, apenas desejava ser notado pelo rapaz nerd de seu curso, Park Jimin, o seu crush supremo.

Porém o despojado e desinibido Park não parecia estar disposto a ter um relacionamento que fosse atrapalhar seus estudos, ainda mais com alguém que não demonstrava muita atitude como Jungkook, ou pelo menos era isso que o Jeon pensava...
  • 1.846
  • 51

Alastrar-se escrita por J-Vottom e oppadaddy

Fanfic / Fanfiction Alastrar-se
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Onde Jung Hoseok sempre seria a chama de amor poético, que ilumina e se alastra pelo coração, corpo e alma de Kim Taehyung, que sempre seria o extraordinário amor de Hoseok. E eles, juntos, eram combustão espontânea singular: o casal exótico que transa em porões.

vhope | pwp
  • 350
  • 12

Teoria das Cores escrita por bunnykook

Fanfic / Fanfiction Teoria das Cores
Concluído
Capítulos 9
Palavras 39.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jeongguk sofria de uma síndrome chamada de Síndrome de Colorear, onde seus olhos mudavam de cor conforme o que estava sentindo, e Jimin pretendia descobrir o significado de todas as sete cores que tomavam conta daquele lindo olhar.
  • 6.320
  • 892