Me mudar para Dortmund foi uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida. Talvez a melhor.
No início eu não gostei muito. Afinal, sair de uma país e ir para outro totalmente diferente não é fácil. Outra língua. Outros costumes. Pessoas diferentes. Isso me irritou bastante.
Mas, ele me fez mudar de opinião tão rápido, que nem eu consegui entender. A única coisa que eu sei, é que estou completamente apaixonada por Marco Reus.
escrita por TheJuliett Em andamento
Capítulos 10
Palavras 48.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Keira Knightley, Marco Reus, Mario Götze
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Essa é uma história sobre o acaso, ou seria destino? Laura é a prova viva de que as coisas nem sempre acontecem como planejamos, e muitas vezes os esforços que medimos para nos mantermos longe de certo alguém são simplesmente em vão, há quem diga que quando é para ser, será. E não adianta fugir das peripécias do destino, afinal, ele escreve certo por linhas tortas. Notavelmente resta a dúvida em sua mente: afinal do que estamos falando? Bem, essa é uma história incomum, a história de Laura e Mario.
Laura é uma promissora estudante de gastronomia, completando seu último ano na faculdade aos vinte e dois anos. O pequeno restaurante que administra é bastante conhecido por suas delícias e os negócios vão de vento em polpa. Abandonada pela mãe biológica e criada pela tia, Laura sente muita falta daquilo que acredita não ter recebido o suficiente, amor. Ela deseja com todas as suas forças uma família, e embora seja nova têm dificuldades em encontrar o parceiro ideal. Seu modelo, a pessoa em quem procura se espelhar todos os dias é a garota que tem como mais próxima de uma irmã, Alexandra Hawthorne. Alex - como gosta de ser chamada - conquistou tudo aquilo com que Laura sempre sonhou em menos de dois anos, e de certa forma é algo que a pobre cozinheira inveja e muito.
Cansada de ver a amiga sempre abatida, Alex concluí que está mais do que na hora de agir. Acaba por fim arranjando um encontro para Laura com um velho amigo de infância de seu marido Bastian. Seu nome é Mario Götze.
Mario Götze é o típico alemão piadista, irônico, prepotente e bastante cheio de si. Um jogador de futebol com uma carreira mais do que promissora e um salário bastante avantajado, características que ele não faz questão de esconder. Mas por dentro, embora ele mesmo não perceba, Mario é uma pessoa vazia, sem objetivos, sem sentimentos, obviamente que há um motivo para tudo isso, um motivo que ele faz questão de ocultar. Pelo simples fato de Laura e Mario serem pessoas completamente opostas em termos de personalidade, este encontro resulta em nada menos do que um completo desastre, e ambos juram nunca mais se colocar no mesmo caminho.
Quando Alex dá a luz à pequena Katrina, a decisão do padrinho fica por conta de Bastian, que acaba por escolher uma pessoa um tanto que inusitada para fazer par com Laura no papel de madrinha da pequena bebê. Apesar das desavenças que Mario e a pobre Laura se veem obrigados a enfrentar para a felicidade da família, o destino resolve pregar mais uma peça e desta vez as consequências são fatais.
Em uma noite fria de chuva em Munique, Laura se arruma apressadamente para um encontro em seu apartamento, e ao ouvir o telefone ressoar mecanicamente, se dispõe a atendê-lo, a notícia não é de longe agradável. Alex e Bastian sofrem um grave acidente que culmina na morte do casal, por sorte, ou talvez ironia da vida, Katrina não se encontra no carro. Ao comparecer a delegacia de polícia como os melhores amigos do casal recém falecido, Laura e Mario descobrem que os dois antes de sua morte assinaram uma cláusula que deixava Katrina sob a responsabilidade dos padrinhos de batismo, caso algo viesse a acontecer. Agora Mario e Laura têm várias questões a resolver, poderão conciliar uma vida em conjunto para auxiliar a pequena Katrina, até onde serão capazes de superar suas desavenças por amor? E ao final de tudo poderão remanescer?
Essa é a história de uma garota que conquistou tudo aquilo que mais ansiava em um piscar de olhos, mas obviamente não da maneira que esperava, e um homem marcado pela vida que necessita reaprender a amar. O quê acontece agora? Deixe o próprio destino lhe contar.
Sabe quando você já é acostumada com sua rotina ? pois é, Melanie Grier estava acostumada á acordar cedo, ir para a escola e passar o resto do dia com sua avó e seu primo mais velho. Desde recém-nascida, ela mora com sua avó, o porque ? nem Melanie sabe, e não tem interesse nenhum em saber, para ela mãe é quem cria. Melanie se revolta ao saber que depois de 17 anos, sua mãe esta de volta para levá-la embora. Ela descobre muitas coisas e isso inclui seu irmão gêmeo, Nash Grier. Será que vão conseguir conquistar Melanie ? Isso você descobrirá lendo!
Júlia Munhoz nunca foi muito ligada em mídia ou qualquer coisa que envolvesse estar sobre holofotes, mas, para seu azar, depois de deixar o Brasil para umas férias em Madrid, ela acaba conhecendo uma grande encrenca que, infelizmente, não tem nada de anônimo.
É engraçado como um dia estamos por cima e outros por baixo, não é?. Este dia chegou para Toni Kroos, que estava em seu melhor momento como jogador, como esposo e como pai, mas após um acidente.Toni se vê perdido e sem esperança neste mundo, mesmo em meio a tanta desgraça, ele conhecera uma jovem estudante de medicina que aos pouco o fará mudar conforme o tempo.
Hailee, Sammy e Nate, abandonados em um orfanato quando tinham apenas dois anos de idade. Trágico? E se eles crescessem sem nenhum sinal de um adulto querendo adotá-los? Hailee não teve a mesma sorte de Sammy e Nate, irmãos, que foram adotados aos quatorze e quinze, respectivamente. Às vezes Hailee se questionava o porquê do Sam ter mudado com ela, o porquê dele ter se afastado quando ambos fizeram doze anos. Quase cinco anos se passaram e as coisas um dia teriam que mudar. Hailee teve que batalhar muito pra conseguir se formar e entrar na Universidade, enquanto Sammy e Nate tiveram uma vida de luxo. As fraternidades das universidades despertam o melhor das pessoas, e ao mesmo tempo, o pior. Como seria o reencontro dos dois? Ainda seriam amigos? Mais que isso? Ou nada?
Nós precisavámos de um ombro amigo e simplesmente recorremos um ao outro. A nossa amizade era bem antiga e nunca havíamos nos envolvido, mas quando se tem o coração partido a possibilidade de uma diversão entre amigos se torna uma opção bem tentadora...
Quando a necessidade fala mais alto, até mesmo a escolha mais ridícula se torna uma saída. As nossas escolhas podem dizer muito sobre quem somos, mais também podem mascarar uma face que ninguém nunca viu.
"A vida é feita de atitudes nem sempre decentes, não lhe julgam pela razão mais pelos seus antecedentes..."
Esse deveria ser o pensamento de todos, mas não é.
O que as pessoas precisam é de um motivo para massacrar o outro, por erros que talvez nem sejam tão graves assim e que qualquer um poderia comete-lo.
Ela fará sua escolha e terá que arcar com as consequência, mais será que irá aguentar a pressão do julgamento?
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.