1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. PandasemMeritos >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

PandasemMeritos - Histórias Favoritas

18 favoritos

Chrysalism - Tamaki Amajiki

escrita por denkivoir e KIRIBESTBOY
Fanfic / Fanfiction Chrysalism - Tamaki Amajiki
Concluído
Capítulos 21
Palavras 34.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Chrysalism é a sensação de tranquilidade ao estar em casa na hora de uma tempestade, um dos sentimentos intraduzíveis que era capaz de expressar exatamente como Amajiki se sentia ao ter sua mão segurada por [nome], sua colega de sala e seu recém-descoberto primeiro amor.

Tamaki Amajiki × Fem!Reader
  • 271
  • 138

Precisamos de você ( Todoroki Shouto)

escrita por CaraiGarota
Fanfic / Fanfiction Precisamos de você ( Todoroki Shouto)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 70.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
" Eu não sou uma super-heróina "

Um vilão muito poderoso ameaça voltar e destruir a cidade, será que todos os super-heróis seriam o suficiente para derrotar alguém que já destruiu e matou tantos? Talvez uma certa cívil com individualidade promissora possa dar a cartada final para a vitória.
  • 95
  • 53

Uma nova heroína (ou não)

escrita por BiancaRios
Fanfic / Fanfiction Uma nova heroína (ou não)
Concluído
Capítulos 66
Palavras 217.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Não sou a versão feminina fofa do meu irmão se é isso que está pensando. A única coisa que temos em comum é a cor do cabelo e as malditas sardas. Diferente dele nunca tive a ambição de ser uma Super-Heroína e achava extremamente ridículo a obsessão de Izuku com eles, apesar de sempre o apoiá-lo. Antes mesmo dele descobrir que não tinha uma individualidade, eu já havia despertado a minha, igual a de mamãe: atração. Mas diferente da inutilidade dela no início, consegui aperfeiçoa-la para conseguir puxar não só objetivos maiores, mas como seres vivos também. Todos a minha volta diziam como eu seria promissora na carreira de herói, mas eu nunca consegui me imaginar em tal ramo, nem em qualquer outro. Eu não sabia qual seria a minha missão nesse mundo, até que meu irmão despertou a individualidade dele de repente. Eu nunca engoli essa história, até que o precionei e ele me contou do One for All, herdado de All Might. E ali eu vi, depois de todo a luta dele para preparar seu corpo para o One for All, que a minha missão no mundo era realizar o sonho de Izuku.






E eu faria qualquer coisa para isso.
  • 208
  • 407

Coração Amaldiçoado - Megumi Fushiguro

escrita por nika_haru
Fanfic / Fanfiction Coração Amaldiçoado - Megumi Fushiguro
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 70.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Megumi Fushiguro possui um coração sombrio. Por trás de seu jeito reservado, quieto, e até antissocial, ele guarda as mais negativas emoções que um ser humano pode sentir. Ele manteve segredo, disfarçando estas emoções por muito tempo. Até o dia em que a conheceu.

Kazuha Misaki é uma órfã que ingressou no primeiro ano da escola Jujutsu. Com a habilidade de absorver emoções das outras pessoas através de um toque, ela sente um grande peso em Megumi e na energia perto dele. Ao tocá-lo pela primeira vez, durante uma missão, ela absorve todas as emoções negativas dele, de uma só vez, criando uma forte ligação entre os dois.

Ao experimentar um raio de sol no meio de suas trevas, Megumi se vê na obrigação de limpar seu coração sombrio, na esperança de se aproximar cada vez mais de Kazuha. Seria esse o toque que aqueceria seu coração amaldiçoado?

Megumi Fushiguro X Personagem Original
  • 101
  • 40

My Partner

escrita por CassFoxBarnes
Fanfic / Fanfiction My Partner
Concluído
Capítulos 52
Palavras 92.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
Aiko conseguiu, ela entrou na U.A junto com Midorya e os dois avançam cada vez mais dominando suas individualidades.

Isso é, até o acampamento de verão onde a Liga dos Vilões ataca e tudo vai água abaixo.
Aiko é sequestrada e tudo muda depois disso, All Might se questiona se ela está segura tão perto dele, ou se ele deveria manda-la embora.

Não que faça muita diferença, por que Aiko não vai a lugar nenhum além do internato da U.A.
E tudo bem, por que ela não está sozinha, ela tem o seu herói Midorya.
Ela tem o seu parceiro, Shoto, e o bicolor heterocromático está pronto para não sair do lado dela dessa vez...

Aiko não precisa de mais nada pra conseguir ir um pouquinho mais além.

|| Fanfic Slow Burn || sequência de 'My Hero' || Todoroki Shoto x OC || Romance Shounen Fluffy ||

AVISO PARA GATILHOS POR, MAS NÃO SE RESUMINDO APENAS, VIOLÊNCIA, ABUSO VERBAL, MUTILAÇÃO, SANGUE, ABUSO FAMILIAR, MORTE E ABANDONO.
  • 103
  • 190

Palavras sem som (Tendou x Leitora)

escrita por Wei_Juju
Fanfic / Fanfiction Palavras sem som (Tendou x Leitora)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 51.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Satori Tendou sempre quis conversar com a quieta S/N, mas toda vez que ele tenta puxar assunto a garota saia andando o ignorando, mas o que ele não sabia era que nossa querida S/N era muda.

S/N Não o ignorava por mal, até queria ser amiga do garoto, mas saber que ele poderia se arrepender e se "afastar" ao saber que ela não pode falar, a deixava um pouco chateada.

Mas S/N Não sabia que nosso querido Tendou não desistiria tão fácil.

(Tendou x Leitora)

Capa feita por minha pessoa.
  • 285
  • 188

O campo das rosas vermelhas

escrita por B_Fl0r
Fanfic / Fanfiction O campo das rosas vermelhas
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 18.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural

A história nunca foi parcial, sempre contada pelo lado vencedor e o lado vencedor sempre será o herói nela, a história de Ryomen Sukuna não é diferente, um homem, um deus, um demônio ou maldição, o lado vencedor o retratou como a besta que assassinava mulheres e crianças sem pudor para lhes devorar a carne, mas ainda uma pequena parte das pessoas conhecem sua verdadeira história e essa é a história que eu vou contar aqui, a história de como uma simples mulher tocou seu coração, e, do verdadeiro motivo para o rei das maldições ter sido selado.
Bem vindo ao CAMPO DAS ROSAS VERMELHAS
  • 93
  • 77

Polisipo - Gojo Satoru

escrita por kalila_
Fanfic / Fanfiction Polisipo - Gojo Satoru
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 38.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Polisipo, uma palavra grega que significa "quando o difícil do mundo dá um tempo; pausa na dor".

Após anos sendo professora de Jujutso, Kaori Yamazaki teve novamente sua alma e coração partidos em milhões de pedaços. Triste, desolada e se sentindo sozinha mais uma vez, a jovem professora decidi pôr um fim em seu próprio sofrimento; romper todos os seus laços e abandonar o seu cargo de professora na Escola Técnica de Tokyo parecia ser a escolha que levaria todo o seu sofrimento embora, e infelizmente isso só funcionou por algum tempo.

Depois de alguns anos vivendo uma vida normal e tendo uma confeitaria no coração do Japão, para sorte ou azar de Kaori ela se encontrava novamente com o homem que tanto amou, e sua vida mais uma vez vira de cabeça para baixo da noite pro dia ao tentar ajudar Gojo com o receptáculo de Sukuna.


"O vento se ergue, devemos tentar viver." — Vidas Ao Vento, Studio Ghibli.




• Essa fanfic é voltada ao universo de Jujutso; lutas, maldições e afins, mas principalmente com foco voltado para o romance de Kaori e em desenvolver o relacionamento dela com seus alunos, além de revivermos juntos a ela todo o seu passado e o que a levou a tomar todas as decisões importantes de sua vida.

• É um romance clichê também, no qual nós sabemos que por mais o casal passe por inúmeras dificuldades; eles ficarão juntos no final. Aguardo ansiosamente a sua companhia! :)

plágio é crime, boboca.
não copie, crie a sua. :)
  • 222
  • 105