1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. locaadasfic >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

locaadasfic - Histórias Favoritas

5 favoritos

O Governador - Fillie

escrita por Queen_of_Fics
Fanfic / Fanfiction O Governador - Fillie
Concluído
Capítulos 47
Palavras 59.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia
Poder!

"Direito de deliberar, agir, mandar e, dependendo do contexto,exercer sua autoridade, soberania e posse de um domínio, por meio da influência ou da força."

Poder é um termo que se originou a partir do latim "possum", que significa “ser capaz de”...e com toda a certeza do mundo, Finn Wolfhard era capaz de fazer muitas coisas.
Em seus 29 anos de vida o moreno exalava poder e autoridade por onde passava. E assim como sua aparência, o título que carregava em seus ombros fazia jus a sua superioridade. Sendo um dos homens mais respeitados e conhecidos dos Estados Unidos, Finn tinha a obrigação de estar acima de todos a sua volta. Os anos de trabalho haviam o ensinado a desmarcarar todos os lobos em pele de cordeiro, que assim como ele vestiam um terno caro e um relógio de milhões de dólares.
Com somente uma palavra poderia virar todo um governo de cabeça para baixo. Mas o mesmo poder que atraía os olhares repletos de temor, também atraía inimigos que dividinham em comum um único objetivo: o destruir!

Millie Bobby Brown com toda a certeza não pertencia àquele lugar. As roupas fechadas, o preto e cinza por todos os lados e a mesa que parecia sugar toda a sua essência, a faziam se sentir todos os dias em um prisão que pagava seu salário todo final do mês. Brown era pura alegria, era o raio de sol em um dia nublado, e a primeira estrela a brilhar no céu após uma intensa chuva. A jovem de 25 anos não queria muito luxo ou dinheiro, só precisava de um trabalho que a ajudasse a pagar as contas e a ter o básico para sobreviver na agitada Nova York. Tirando o emprego tediante, Millie amava sua vida. Estava tudo ocorrendo perfeitamente até o dia em que seus olhos se encontraram com os dele. Ela odiava o seu ar de superioridade, o olhar indiferente e a forma como andava rodeado de guarda-costas como se fosse o rei do mundo.

Eles eram de mundos totalmente diferentes!

Ela era uma tranquila tarde de primavera, e ele, uma noite fria e tempestuosa.

Ela era fogo e ele era um enorme iceberg.

Ela era uma simples secretária, e ele era...

O GOVERNADOR!
  • 490
  • 1.135

Casamento Arranjado - Fillie

escrita por Baby_Mills
Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado - Fillie
Concluído
Capítulos 29
Palavras 79.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo
Millie estava sendo obrigada por seus pais a se casar com Finn Wolfhard e ela fará tudo ao seu alcance para fazer com que Finn se arrependa de tê-la pedido em casamento. Mas Millie não esperava que fosse se apaixonar por ele, e muito menos esperava que Finn a amasse de verdade e acaba se rendendo a paixão e se casando com ele. Só que nada acontecia na vida dela da forma como ela esperava e o novo casal passará por várias provações até poderem desfrutar de seu final feliz!












by:Baby_Filliex
  • 221
  • 443

Dangerous Love 2 - Fillie

escrita por Queen_of_Fics
Fanfic / Fanfiction Dangerous Love 2 - Fillie
Concluído
Capítulos 27
Palavras 51.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
- Eu mataria por você!

- E eu morreria por você!

...................................................................

- Promete que vai voltar para mim!

- Eu sempre volto!

....................................................................

"O meu amor agora está perigoso
Mas não faz mal, eu morro, mas eu
morro amando"

Cazuza
  • 227
  • 1.237

Primeiro amor (Fillie e amigos)

escrita por RuhWolfBrown
Fanfic / Fanfiction Primeiro amor (Fillie e amigos)
Concluído
Capítulos 96
Palavras 281.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Comédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Desde que se conheceram, Finn e Millie perceberam que havia uma conexão acima de qualquer modelo de amizade... era mais... mas, o que realmente era essa conexão? Amor de irmãos? Ou seria algo além disso?... Depois de alguns acontecimentos em encontros recentes e aproximando-se as gravações da terceira temporada, uma confusão de sentimentos invadiu a cabeça de Millie e Finn!
.
"NÃO MILLIE! ELE NÃO QUER NADA COM VOCÊ! SE VOCÊ FOSSE AO MENOS TÃO BELA QUANTO SOPHIA, OU TIVESSE A DELICADEZA DA IRIS... NÃO SE ILUDA". - Repetia ela para si mesma.
...
"NÃO FINN! ELA SÓ TEM OLHOS PRA AQUELE TAL DE 'ROMEO ARRUMADINHO BECKHAM'! NÃO PERDA SEU TEMPO! VOCÊ NÃO É O TIPO DE CARA QUE ELA GOSTA!" - Era o pensamento constante em sua cabeça.
.
N.D.A.: é minha primeira fic...me ajudem com o feedback de vocês. Quero saber se gostam do rumo que a história irá levar.
  • 1.800
  • 3.041

AGORA EU SOU UM JOGADOR - Drarry

escrita por Avara_Que_Raba
Fanfic / Fanfiction AGORA EU SOU UM JOGADOR - Drarry
Concluído
Capítulos 86
Palavras 215.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Após o fim de sua vida, Harry recebe uma nova chance para recomeçar e mudar sua vida que sempre fôra manipulada.

Perfeito! -Pensou Harry- Toda a minha vida foi repleta de mentiras. Pessoas que diziam se importar comigo, na verdade só precisavam do Salvador do mundo bruxo, e quando cumpri minha missão, bom, fui descartado. Mas agora todos vocês vão ver... Eu não sou o mesmo garoto bobo que vocês manipularam -Se podia sentir a amargura presente em cada palavra dita pelo garoto.

Entendo sua revolta meu querido, então me diga, em que universo você quer renascer? -Responde a voz misteriosa que ressoa nos pensamentos de Harry.
  • 925
  • 781