Pandragon

Pandragon
Nome: ᴋʀɪsᴛᴀᴏ ᴘʀᴏᴊᴇᴄᴛ °ᵜ°
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Pandragon

Sejɑm muito bem-vindos ɑo ᴘᴀɴᴅʀᴀɢᴏɴ, projeto criɑdo com o intuito de ɑumentɑr o número de fɑnfics e prestigiɑr o cɑsɑlzinho mɑis lindo dɑ Chinɑ, tɑmbém conhecido como KrisTɑo.

Sigam-nos para não perder nada!

Qualquer dúvida, reclamação ou crítica (construtiva❣), estaremos disponíveis pela timeline ou por MP.

Selecionados e o primeiro Tema.

Postado

Ni hao!
Como vão?


Primeiramente, nós gostaríamos de agradecer a todos que se inscreveram e nos apoiaram com a ideia do projeto. Recebemos algumas MPs com apoios e incentivos que foram realmente cruciais para nós, que estamos dando o nosso melhor para que o projeto dê certo.
Muito obrigada a todos vocês! ♡


Agora, sem mais delongas, vamos anunciar todos os novos integrantes de nossa equipe e, em seguida, o tema desse ciclo.


Preparados? 🐼





Entraremos em contato com todos os selecionados em breve!

Como podem ver, infelizmente, há um pequeno desfalque em algumas funções do projeto, mas, nós daremos um jeito nisso, não há com que se preocupar. Quem sabe não ocorram novas seleções em breve? ;)


Tema


Como foi dito anteriormente, nossos ciclos são bimestrais e funcionarão de tal maneira: vocês, leitores e seguidores do projeto, vão sugerir temas que gostam ou gostariam de ver com nosso amado OTP e, baseando-se nessa temática, nossa equipe de ficwriters criarão plots e trocarão entre si.

Porém, mas, entretanto e não obstante ao que foi dito, como ainda somos um projeto pequeno e nem sempre o retorno é garantido, neste primeiro ciclo, nós mesmos escolhemos o tema.
Caso queira sugerir um tema para o nosso próximo ciclo, basta comentar neste jornal o tema que gostaria e o porquê de o ter escolhido! Se, por acaso, já tiverem sugerido o tema que iria propor, responda ao comentário para que ele ganhe mais visibilidade.


Agora que tudo já foi explicado, vamos ao tema!




E o tema do primeiro ciclo é: Animais domésticos.

Nós escolhemos este tema porque, como boa parte dxs taoris shippers deve saber, os Kris e Zitao das fanfics geralmente recebem os "papéis" de sérios (se não vilões) das histórias e, convenhamos, todos temos nosso lado fluffy, não? Neste ciclo, militaremos a favor do fofo, simples e gentil, mesmo o triste será moderado, nada de violência, mortes ou vilões!

A premissa do primeiro tema é mostrar que nossos amados Yifan e Zitao também podem amar os bichinhos que necessitam apenas de amor e carinho de seus donos.

A história pode retratar um veterinário apaixonado pelo bem estar dessas criaturinhas ou uma pessoa que nunca cuidou de um, ter encontrado e passado a dedicar seu tempo livre a ele. E, quem sabe, até mesmo fazendo seu bichinho tombar acidentalmente com um vizinho bonito...
Sintam-se livres para abordarem como acharem melhor!



Caso haja dúvidas de qualquer tipo, apenas entrem em contato nos comentários, enviando uma MP ou nos citando na timeline ;)

Parabéns a todos os selecionados! Contamos com vocês :3


Atenciosamente,
Administração Pandragon Project.

Permalink Comentários (3)

[05/07/2018] Inscrições Abertas!


Atualizações do Usuário

Usuário: Pandragon
@WuGray sim aaaaaa
finalmente, nossa primeira fanfic ><
esperamos realmente que goste, anjo <3
Usuário: Pandragon
@MirenaiiXazan Amas é o amorzinho da minha vida mesmo <3
Usuário: Pandragon
@Manju kkkkkkkkkk
fala assim não, realmente não chega a ser algo tão óbvio, mas okay
Usuário: Pandragon
https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-culpa-e-da-sunny-13910596

Oi oi gente, vão ver a primeira história do projeto <3
Hist&#243;ria A culpa &#233; da Sunny
História A culpa é da Sunny
História A culpa é da Sunny - História escrita por Pandragon - Huang Zitao era, inegavelmente, apaixonado por cachorros e por causa de todo esse amor ele tinha uma..