skinny-

skinny-
Stop crying your heart out!
Nome: ¥ Jaqueline ¥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Janeiro
Cadastro:

skinny- - Jornais

10 jornais

What's the Matter

Postado

What's the Matter

Oooh
What's the matter?
What's the matter with you
lately?



What's the matter?
What's the matter with
you?



Escutando: Whats the Matter - Milo Greene

Permalink Comentários (1)

30 Fatos da Pessoa Mais Interessante e Gata do Mundo

Postado

30 Fatos da Pessoa Mais Interessante e Gata do Mundo

Ninguém me desafiou, mas eu quis fazer e é isso. E SE VOCÊ LEU, É PRA COMENTAR

1. Eu amo quando vocês me dizem que sou fofa, fico super feliz
2. Eu gosto dos apelidos que alguns de vocês me deram (magrela, fofinha e panicat são os melhores)
3. Não consigo ver os outros mal e não ajudar
4. Eu odeio os seriados dublados, só assisto Lost, Supernatural e Heroes dublado
5. Eu nunca beijei ninguém
6. Só as pessoas da internet me acham bonita
7. Eu sempre sei quando mentem pra mim (sim, tô falando de você)
8. Eu me importo demais
9. Eu realmente prefiro que joguem a verdade na minha cara, detesto quem mintam ou escondam as coisas de mim
10. Eu sou muito inteligente e aprendo bem rápido
11. A minha intuição nunca falhou
12. Eu amo filmes de terror
13. Eu já visitei um lugar que considero muito maluco, tipo a cidade de A Casa de Cera
14. Detesto esconder as coisas, sempre conto tudo
15. Sou desconfiada ao extremo
16. Se eu já briguei com você e voltei a conversar depois, sinta-se especial
17. Eu sempre pensei em ter um destino como o do Jimmy (foto do jornal)
18. Eu sempre digo "oi" e brinco com as prostituas e travestis que encontro na rua porque eles já tem uma vida complicada demais, eu tento amenizar um pouco
19. Meu maior sonho é ir pra Hogwarts
20. Eu tenho mãe, mas ela é tão egoísta que eu prefiro me considerar órfã de mãe
21. Tenho um medo absurdo de médicos, hospitais e hospícios
22. Eu tenho vontade de namorar alguém que me ame e viajar com essa pessoa pelo mundo todo
23. Tenho um inglês muito avançado graças aos anos onde tudo o que eu fazia era assistir séries legendadas
24. Amo fazer piadas sobre o meu corpo por ser muito magra, mas odeio fazer piadas sobre o meu rosto
25. Como sal puro mesmo achando que tenho pressão alta, é uma delícia
26. Sou muito irritada
27. Eu sou um cupido
28. Ao contrário da maioria, nunca baixo a cabeça diante de uma ameaça mesmo sendo fisicamente fraca demais
29. Tenho um ciúme doentio de todos os meus amigos daqui, principalmente o Bi
30. Amo que me associem á Luna de Harry Potter ou á caveiras

Desafio o @penisprep o @dreams- a @hurleyxvx e a @Deathwish-


Assistindo: The Big Bang Theory e Supernatural
Comendo: Pipoca :3 (eu que fiz, já posso casar)
Bebendo: Coca Cola <3

Permalink Comentários (5)

My Guardian Angels

Postado

My Guardian Angels

Eu vim aqui postar jornal a essa hora da madrugada porque sou uma desocupada da vida e queria fazer alguma coisa fofa pra essas quatro pessoas especiais: Rere, Bi, Art e Hurley!
Vou começar com o Rere: Eu conheço esse louco (foto do canto esquerdo superior) faz nove meses e foram raros os dias em que eu não falei com ele. É meu melhor amigo com toda a certeza do mundo e eu amo muito ele. Eu sei que meu ciúme excessivo enche o saco ás vezes, mas eu sou assim por defesa mesmo. Rere já me ajudou em muita coisa e teve vezes onde só pude falar com ele, desde o começo. Ele sabe tudo de mim e mesmo não sabendo muito o que falar ás vezes, me ajuda só por me ouvir. Espero que sempre fique comigo, Rere.
Agora vamos falar do Bi (foto do canto superior direito) conheço o Bi faz cinco meses. Mandei solicitação pra ele por causa do icon que ele usava >.< não sabia que ia acabar me aproximando tanto dele e pra falar a verdade, isso foi ótimo, ele é uma das pessoas mais legais que eu já conheci. O Bi é fofo e cuidadoso, não tem como não gostar dele. E ao mesmo tempo, ele é ótimo pra surtar comigo. Sempre corro pra ele quando tô frustrada com alguma coisa, ele sempre ajuda. Eu te amo, Bi.
E agora tem a Art (foto do canto inferior esquerdo) que na minha opinião, é a garota mais perfeita do mundo. Conheci ela faz sete meses por causa daminha fic, mas só comecei a falar mais com ela em Janeiro. Art é aquela pessoa que sempre sabe o que dizer e sempre sabe quando tem algo errado. Ela foi a única que conseguiu me convencer a comer quando ninguém mais conseguia fazer isso... E ela consegue me fazer dar uma risadinha mesmo quando eu tô muito mal. Infelizmente, a Art não tá podendo ficar online agora e eu sinto muita falta dela, todo dia. Espero que volte logo, Art. Eu te amo
E agora tem a Hurley. A única menininha das minhas amigas, igual a mim. A Hurley foi muito legal comigo desde o começo por ser a única que assistia o meu seriado favorito. Conheço ela faz quatro meses, Hurley acabou sendo uma grande amiga pra mim quando mais precisei e também ajudou a minha amizade com a Art avançar. Eu me preocupo muito com ela e ela comigo. Ela acabou sendo aquela amiga que vc sempre pode falar qualquer coisa e que se preocupa mais com você do que com ela mesma. Espero poder trabalhar com você no FBI >.< eu te amo, Hurley
Bom, essas quatro significam muito pra mim e são as melhores amigas que eu poderia ter, não mereço amigas tão legais assim. Eu amo vocês quatro e espero sempre estar com vocês, ou estar com vocês até quando eu conseguir.

Escutando: Reunion of Friends - John Williams

Permalink Comentários (2)

Worse

Postado

Worse

Fazer um jornal pelo celular só pra desabafar... Não é a melhor ideia que já tive.
Eu poderia mandar isso pra alguém, mas tenho um problema de achar que não devo importunar ninguém com meus problemas e já faço isso várias vezes.
Eu queria ressaltar como mudei. Chega a ser ridículo que aquela garota que sorria pra tudo e ajudava todo mundo nesse site e fora dele, tenha se tornado uma inútil! Pareço uma idiota chamando os outros pelo celular só pra pedir ajuda pra eles...
Eu ne sinto triste ou irritada o tempo todo, chega a ser irritante até pra mim, imagina pros outros então... Só sei que já teve gente que desistiu de mim e com razão, sinto falta dessas pessoas e acho que isso não vai passar. Não me sinto bem agora, só me sinto normal. Não minto mais dizendo que estou bem quando não estou.
E insignificante? Alguém já se sentiu assim? Me sinto assim o tempo todo agora... Eu fico bem enquanto tem alguém falando comigo, mas depois não fico mais.
Minha insignificância já chegou ao ponto onde até eu me canso dela. Não consigo mais me defender, nem me sentir bem sozinha. Nada do que eu faço parece ser o suficiente ou ajudar em alguma coisa. Isso me cansa muito, não fazem ideia do quanto. Cara, isso é muito chato! Não adianta falarem coisas boas pra mim, porque elas nunca me deixam bem por um longo tempo. Mas quando alguém me diz que não consigo fazer nada certo, eu não me defendo mais, só me sinto culpada e quero pedir desculpas, sempre que meu pai me pede pra comer mais, eu faço isso só pra deixar ele e as pessoas q se importam felizes, mas não funciona! Não faço isso direito, não faço a lição direito, não faço nada direito. Quando faço, eu me pergunto se fiz aquilo sozinha mesmo, porque não confio na minha capacidade pra nada e acho que foi por sorte. Não acho que vá me sentir melhor. Eu só decepciono todo mundo, então talvez decepcione as pessoas que acreditam em mim também.
E todo mundo diz que é uma fase, que vai passar... Eu não sou tão forte quanto todos pensam e vou ficar mal quando eles notarem isso, porque gastaram tempo tentando me fazer melhorar, tentando concertar algo que não tem concerto: Eu!
Não aguento nem olhar pra minha cara de tanto que eu me odeio, é insuportável e agora que estou "isolada" tá ficando pior. Não quero fazer nada de ruim e não vou fazer, mas me sinto mal a cada segundo. Eu ainda presto pra alguma coisa? Ainda deixo alguém feliz? Não parece isso...
Não acredito que postei isso, ignorem. Sério!
"I mess up everything
No one cares anyway..."

Escutando: Do You Know What I'm Seeing? - Panic! At the Disco

Permalink Comentários (3)

Rafa - Meu Lobisomem

Postado

Rafa - Meu Lobisomem

E hoje eu vim mais uma vez fazer um jornal sobre um amigo, só que dessa vez não é a Rê, é o Rafa!
Eu geralmente demoro pra fazer amizade com as pessoas mas com ele foi exatamente o contrário, não faz nem um mês que conheço o Rafa e ele já se tornou um grande amigo pra mim! Rafa que me achou no SS, pedindo pra ser meu amigo e eu aceitei. No começo eu achava que o Rafa era o maior pegador daqui do site mas ele só tem cara, gente, porque é um cara muito legal de verdade e que tem paciência pra conversar comigo, eu chamei ele de pegador e zoei a foto dele sem camisa enquanto ele tava morrendo de vergonha. Rafa começou a me chamar de minha tímida quando viu como eu era tímida de verdade e aí eu até coloquei Tímida do Rafa no meu perfil enquanto ele colocou Lobisomem da Jaque no dele. Porque lobisomem? Uma comparação que eu fiz com Crepúsculo. Rafa fica sem camisa, tem a pele meio morena, cabelo curto, quem geralmente tem isso? Os lobisomens do Crepúsculo! E também acho ele muito parecido com o Seth, o lobisomem mais novo de lá. Porque tímida? Porque eu tenho vergonha de tudo e ele reconhece isso kkkkkk >.< Enfim Rafa, saiba que eu tô sempre aqui pra te ajudar e que me importo com você, meu lobisomem, desejo tudo de bom pra você e muito obrigada por ser esse amigo tão legal pra mim, com certeza um dos mais parecidos comigo, espero nunca te dar problemas e sempre poder te ajudar!

Esse é o Rafael, meu lobisomem @SystemOfADown


Permalink Comentários (2)

Só uma foto

Postado

Só uma foto

Eu falei q era só uma foto kkkkkkk

E sim, essa sou eu e DETESTO tirar foto, mas um amigo meu pediu, então coloquei aq
Tá aq Rafa, não se assuste kkkkkkk


Permalink Comentários (2)

Cantora da TL

Postado

Cantora da TL

Okay, meu primeiro jornal sem ser desafio e é justamente pra pessoa que me fez fazer todos esses desafios, vai ficar ruim, porque eu nunca fiz um desses antes.
Como começar a descrever a Rê? Primeiramente, ela gosta de cantar. Muito. Mas só canta músicas legais, então isso não me estressa. Ela é uma ótima ouvinte, ela é louca (sério, muito louca) ela ajuda os outros e o mais importante, a melhor amiga que eu tenho aqui no site.
Eu conheci ela quando ainda era a @Remire14, quando ela colocou a minha fic You Saved Me nos favoritos, mas acho que ela não se ligou que é um hentai kkkkkkkkk. Mas aí um dia, eu achei um jornal dela e li tudo, fiquei muito comovida com aquilo, quis ajudar ela na hora, tanto que até comentei e aí mandei solicitação de amizade, mas era tímida demais pra falar com ela. Só aí eu notei que começaram a aparecer atualizações na página inicial, eu nem sabia que dava pra usar aquilo, sério. Eu vi a Rê assumir o namoro dela, desabafar do preconceito... Tudo isso antes de conseguir falar com ela, mas eu queria, porque ela é daquelas poucas pessoas que eu tive vontade de ser amiga, aí mandei alguma coisa sobre as músicas do Rei Leão pra ela e ela respondeu, mas ainda assim demorou pra caramba pra mim começar a falar com ela todo dia, isso aconteceu faz um ou dois meses e eu adicionei ela faz quatro meses, eu acho.
A Rê me surpreendeu muito, tenho que admitir, achei que ela fosse triste ou irritada por causa do jornal dela e ela é daquelas pessoas que são alegres o tempo todo, ou pelo menos, quando estão online. Eu não sei se ela ainda tem alguns daqueles problemas, mas me preocupo com isso e peço pra ela me contar caso tenha. Eu vi a Rê chorar, cantar, gritar, falar sobre o Scarr, sobre Orlando e eu morrendo de inveja dela por aqui kkkkk, sobre a Jacqueline, sobre ser lésbica, sobre parentes irritantes. Eu também falei muita coisa pra ela, sobre a minha mãe, sobre a minha vó, sobre Você-Sabe-Quem-Rê, sobre a quase minha Aragogue, enfim, muita gente me adicionou e falou comigo, mas não tem jeito, eu sempre vou falar mais com a Rê mesmo! Ela é minha protegida, e se mexer com ela, vai mexer comigo também, sacou? Como se eu fosse muito ameaçadora:P
O meu objetivo com isso tudo é falar um simples obrigada. Obrigada Rê, por sempre falar comigo e me contar tudo, me dar conselhos agora que eu tô tão confusa sobre ele, me pressionar pra mandar aquela mensagem e por ser a Rê que sempre me ajudou! Não sei se nossa amizade vai durar pra sempre, você pode algum dia simplesmente parar de entrar aqui e nós duas perdermos o contato, mas quero que saiba que você é incrível. Sei que nós duas nunca vamos nos ver pessoalmente, mas tudo bem, tá bom só pela internet também. Não temos nenhuma foto juntas, então vai uma só sua mesmo e uma de verdade porque você troca de icon que nem louca e porque sou cagona e não quero colocar uma minha. Temos diferenças, claro, eu sou católica, você é satanista, eu sou hétero, você é lésbica, mas também tem semelhanças que são mais importantes, nossa cicatriz na testa (Harry Potter \o/) nosso gosto por músicas de desenho e de filmes que ninguém escuta, nossa insegurança etc.
Enfim Rê, espero que você goste e se não gostar, é pra falar que aí eu tento fazer outro, okay? Okay.
Essa é a Renata!


Permalink Comentários (1)

30 Facts Challenge

Postado

30 Facts Challenge

REGRAS IMPORTANTES:
* As frases não poderão ser mudadas.
* Essas regras devem ser postadas junto
com o jornal.
* Você só pode fazer o desafio se for
desafiada por alguém.
* O uso da capa é necessário. (Para usar a capa, é só clicar com o botão direito na
imagem do meu jornal, abrir em uma nova
aba e salvar no seu computador).
* Repetindo, indicação apenas para no
máximo 5 usuários.

Fui desafiada pela @penisprep

1. Orientação sexual: Hétero
2. Meu livro favorito: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
3. A única pessoa que gostaria de estar nos braços dele(a): Agora me responda: PRA QUÊ colocar essas perguntas no desafio? Só deixa todo mundo constrangido e irritado, exceto se a pessoa namora e não é nada engraçado
4. Meu animal favorito: Empatado entre gato, cachorro e tartaruga
5. Uma descrição do meu melhor amigo(a): Não tenho só um, mas são todos mais ou menos como eu
6. Alguém que eu sinto falta: Não sei...
7. Meus medos: Eu só tenho medo da menina que aparece no Exorcista
8. Minhas músicas favoritas nesse momento: Tem tantas...
9. TOP 3 de bandas favoritas: Panic! At the Disco, My Chemical Romance e Paramore
10. Todos os animais que eu já tive: Cachorros, gatos, peixes, tartaruga e devia ter tido uma aranha, mas meu pai matou antes que eu pegasse ela T.T
11. Um lugar que eu gostaria de estar agora: Orlando
12. Eu vou te amar se: For legal comigo e não me trair
13. Quais são seus planos pro futuro: Ainda não decidi minha faculdade, mas já pensei em veterinária, tatuadora, chefe de cozinha, etc.
14. O que estou vestindo agora: Minha camiseta do Panic!, uma calça jeans azul escura, All Star roxo, meias cinza e preta, calcinha e sutiã (duh!)
15. Momento mais embaraçoso: Falar com uma pessoa, qualquer pessoa, pela primeira vez
16. Uma insegurança: Medo de ser fraca
17. Uma descrição do gato que eu gosto: Misterioso e lindo
18. O que eu penso sobre drogas (qualquer tipo) e piercings: Minha amiga tá se viciando nessa merda! Acho piercings legais, mas não tenho coragem de colocar, tenho medo da dor:'(
19. O que eu mais amo em mim: Sou alegre o tempo todo e o meu cabelo<3
20. Nome do lugar que eu adoraria visitar um dia: Orlando
21. A cor da minha escova de dente: Roxa e branca
22. Quanto tempo eu demoro pra me arrumar: De cinco há dez minutos
23. Experiência mais traumática: Perder minha vó!
24. O que eu sou muito boa em fazer: Dar conselhos (eu acho, sempre pedem pra mim) e escutar música olhando pro nada (muito eu)
25. O que eu mais odeio em mim: Tenho uma relação de amor e ódio com o meu juízo, que tá me impedindo de fugir pra ir no show do Panic!
26. Coisa que você quer dizer pro ex: Não tenho ex;P
27. Três coisas estranhas que eu gosto: Organizar as músicas com nome, banda, álbum e colocar a capa do álbum antes de colocar no celular só pra deixar organizado, me imaginar raspando a cabeça de meninas que me dão raiva e querer fazer um exame a cabeça daquelas meninas que parecem só gostar dos funkeiros (será que tem merda no lugar do cérebro?)
28. Um problema que eu tenho: Reprimo a raiva, chego a quase explodir com isso
29. Música que está na sua mente nesse momento: She's a Handsome Woman - Panic! At the Disco
30. Confissão: Confessei pra Rê já, mas ainda tá me remoendo por dentro de culpa

Escutando: I Never Told You What I Do for a Living - My Chemical Romance

Permalink Comentários (1)

30 Songs Challenge

Postado

30 Songs Challenge

Mais um desafio e de novo foi a Rê que me indicou, mas tudo bem porque dessa vez eu deixei:

1.Sua música preferida: Northern Downpour - Panic! At the Disco
2. A música que você menos gosta: Não sei nomes de músicas de funk
3. Uma música que te faz feliz: Ready to Go (Get Me Out of My Mind) - Panic! At the Disco
4. Uma música que te deixa triste: O'Children - Nick Cave & the Bad Seeds
5. Uma música que te lembra de alguém: I Don't Love You - My Chemical Romance
6. Uma música que te lembra de um lugar: Beach Bones - More Amor
7. Uma música que te lembra de um acontecimento: How Could This Happen to Me? - Simple Plan
8. Uma música cujo a letra você sabe inteira: I Write Sins Not Tragedies - Panic! At the Disco
9. Uma música que te faz dançar: Na Na Na - My Chemical Romance
10. Uma música que te faz cair no sono: So Far Away - Nickelback
11. Uma música da sua banda preferida: Do You Know What I'm Seeing? - Panic! At the Disco
12. Uma música de uma banda que você detesta: Meteoro da Paixão - Luan Santana
13. Uma música que é um "guilty pleasure"*: Confident - Justin Bieber
14. Uma música que ninguém esperaria que você amasse: Thriller - Michael Jackson
15. Uma música que te descreve: Sing - My Chemical Romance
16. Uma música que você costumava amar, mas agora odeia: Live While We're Young - One Direction
17. Uma música que você ouve frequentemente no rádio: Sing - Ed Sheeran
18. Uma música que você gostaria de ouvir no rádio: Miss Jackson - Panic! At the Disco
19. Uma música do seu CD preferido: When the Day Met the Night - Panic! At the Disco
20. Uma música que você escuta quando está brava: I'm Not Okay (I Promise) - My Chemical Romance
21. Uma música que você escuta quando está feliz: Mad as Rabbits - Panic! At the Disco
22. Uma música que você escuta quando está triste: Magic Works - The Weird Sisters
23. Uma música que você quer que toque no seu casamento: The End of All Things - Panic! At the Disco, Welcome to the Black Parade - My Chemical Romance
24. Uma música que você quer que toque no seu enterro: Farewell to Dobby - Alexandre Desplat, Dumbledore's Farewell - Nicholas Hooper, Helena - My Chemical Romance
25. Uma música que te faz rir: Kaleidoscope Eyes - Panic! At the Disco
26. Uma música que você pediria para o DJ tocar em uma festa: Collar Full - Panic! At the Disco
27. Uma música que você gostaria de saber tocar: I Never Told You What I Do for a Living - My Chemical Romance (guitarra)
28. Uma música que te faz sentir culpada: Adam's Song - Blink-182
29. Uma música da sua infância: Californication - Red Hot Chili Peppers
30. Sua música preferida nessa mesma época, ano passado: Look After You - The Fray

* Guilty pleasure é um termo usado para definir aquelas coisas que nós amamos, mas sentimos uma culpazinha por gostar


Permalink Comentários (1)

Jornal Challenge: Meet Your TML

Postado

Jornal Challenge: Meet Your TML

Bom, graças a dona Renata, vou ter que fazer esse desafio com um monte de perguntas que servem pra... Sei lá o que! Aliás Rê, esse gif aí em cima é pra você hehehehe

Vamos lá, então:

1. Gosta de Nutella? AMO, como ele sozinho todo dia<3
2. Tá namorando? Não
3. Tem alguma doença? Morre um há cada ano de doença na minha família, tenho medo de ter mas não vou no hospital já faz um ano, então não sei se tenho
4. Sabe dançar? Minhas irmãs dizem que não tenho coordenação, mas minha pontuação no Just Dance diz algo completamente diferente
5, Qual a música que você não suporta ouvir? Detesto funk, pagode e sertanejo, ouço muito pouco rap também
6. Um momento que jamais vai esquecer? No bom ou no mal sentido? Bom, adoro aprontar com os meus amigos da escola, receber comentários nas minhas fics e no mal sentido, as brigas que tive com a minha mãe antes dela sair de casa
7. Uma música que marcou sua vida? You Get What You Give - New Radicals escuto ela desde que ouvi no Scooby Doo 2, e não lembro quando assisti esse filme pela primeira vez, então...
8. Um filme que te fez chorar? Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (não zoem, sou potterhead) e Marley e Eu
9. Que dia faz aniversário? 25 de Janeiro
10. O que gostaria de ganhar de presente? Ingresso pro show do Panic! em Outubro (quem quiser comprar pra mim, fique á vontade, tatuo seu nome na minha testa e te dou o melhor beijo da sua vida hahahaha)
11. Seu sabor de Trident preferido? Morango, mas também gosto de tutti-frutti, só que ele desmancha na boca depois de um tempo
12. Sente falta de algo? Não ter medo do futuro
13. Uma pessoa que marcou sua vida e foi embora? Minha avó que morreu há mais de um ano
14. Você gosta de sanduíche de presunto? Gostava, mas agora prefiro de mortadela
15. Já assistiu todos os episódios de Chaves? Nem perto disso
16. Prefere dar ou receber? (Entendi pelo lado besterento essa pergunta, mas depois eu entendi direito) os dois
17. Qual o dia da semana que você prefere? Sábado
18. Nome da última pessoa que conversou hoje? Renata (Ramires)
19. Quem foi que roubou o pão da casa do João? Vou pergunta pros dois Joãos da minha sala amanhã
20. Uma música que não sai da sua cabeça? I Never Told You What I Do for a Living - My Chemical Romance
21. O nome de uma pessoa que você não suporta? Mayara
22. Qual o melhor motivo que alguém poderia te dar pra te conquistar? Ser paciente comigo
23. Maior prova de amor que já recebeu? Não sei...
24. Pior momento que já passou? Quando minha avó morreu
25, Algo que lhe deixa triste? As pessoas serem más comigo sem eu ter feito nada
26. Algo que lhe deixa feliz? Quando me dizem que eu escrevo bem
27. Já sofreu por alguém que não merecia?
28. Quem é a pessoa mais importante pra você? Minha família tá toda empatada
29. O que faria se sua mãe morresse? Não somos nada próximas, eu só falo com ela, então acho que consolaria minhas duas irmãs caso elas chorassem
30. Cantor que mais gosta? Brendon Urie
31. Alguém que você admira muito? Meu pai, minha amiga Débora por conseguir falar tudo o que quer e a Rê, pela coragem dela de se assumir, se fosse eu não conseguiria
32. Já fumou maconha? Não tenho vontade
33. Bebeu vodka? Detesto álcool
34. Um livro que você leu e releu várias vezes? Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
35. Quanto tempo aguentaria viver sem a pessoa que ama do sei lado? Não faço ideia, nunca me apaixonei de verdade
36. Namoraria á distância? Sim
37. Faz parte de algum fandom? Sinners, Killjoys, potterheads
38. Como gostaria de morrer? Salvando alguém
39. Quais as bandas que você curte? Tem de tudo no meu celular, mas gosto de Panic! At the Disco e My Chemical Romance
40. Sua maior qualidade? Sempre penso antes de agir
41. Seu maior defeito? Tímida demais
42. É virgem? Sou
43. O que você diz em relação a ser fã? Apoie, mas não seja uma obcecada maluca que concorda até com as burradas que seu ídolo faz e não critique se ele muda o estilo das músicas
44. Sabe falar outro idioma? Inglês
45. Sente arrepio onde? NUNCA coloque a mão na minha nuca
46. O que tem a dizer sobre Deus? Acredito na existência dele
47. Já fez algo que se arrependeu? Não
48. Gosta que te façam cócegas? Na hora, não
49. Sabe cozinhar? Não
50. Em quem você pensa antes de dormir? Em ninguém
51. Algo que os outros gostam de comer e você não? Não sei, sou tão enjoada
52. Algo que quer muito comprar mas não tem dinheiro? Ingresso pro show do Panic! At the Disco
53. Você já mudou por alguém? Não lembro...
54. Você namoraria alguém que é conhecido só pra fazer fama? Não
55. Você acha que as pessoas que namoraram podem ser amigos? Sei lá...
56. Você acha que o amor pode durar pra sempre? Raramente
57. Você quer se casar um dia? Não
58. Você já deu/recebeu rosas? Não
59. Você é bom em dar conselhos? Sou
60. Alguma vez você já "destruiu" um relacionamento? Já fiz minha amiga terminar com o namorado dela porque ele batia nela e acho que uma menina brigou com o namorado dela porque ele tava olhando pra mim, mas eu nunca nem falei com ele
61. Você acha que é bobagem pensar em suicídio por causa de um coração partido? Acho
62. Já afirmou não ser virgem quando ainda era? Não
63. E se você chegar aos 40 solteira? Nem vou ligar
64. Já comeu formiga? Como é que é?!
65. Um motivo pra desistir de viver? Nenhum que eu conheça

Escutando: Northern Downpour - Panic! At the Disco
Lendo: A Estrada da Noite
Assistindo: Harry Potter e o Prisoneiro de Azkaban
Jogando: Just Dance 2014
Comendo: Sorvete de chocolate
Bebendo: Coca Cola (não misturem com chocolate, fica uma bosta)

Permalink Comentários (0)