A cultura define Epifania como "revelação ou entendimento repentino", um segundo de clareza mental onde, de repente, você tem todas as respostas... Bucky Barnes adoraria vivenciar esse pequeno momento pelo menos uma vez, talvez isso o ajudasse a entender o sentido da própria existência depois de décadas de sangue, violência e dor sendo o Soldado Invernal.
Estava perdido. Havia aquela pergunta incessante que o assombrava tanto quanto os pesadelos diários: "Agora que você parou de lutar, o que você quer?". Paz, era a resposta automática, porém, depois de ser arrastado de uma guerra para a outra por noventa anos, ele sabia com uma convicção assombrosa que "paz" e "vida" eram dois conceitos incapazes de coexistir.
Enquanto isso, Makayla Devinne era a própria Epifania encarnada, algo havia mudado em seu código genético depois do blip; através de um toque ela podia entender qualquer mente, revelar qualquer segredo, conseguir todas as respostas...
Dois caminhos que se cruzaram por acaso. Com um simples toque impensado, Bucky invadiu a mente de Makayla... quanto tempo levaria para que ele estivesse definitiva e irreversivelmente dentro de seu coração?
O circo é um lugar controverso. Para algumas pessoas é a nostalgia da infância, outras o receio. Mas ainda assim o picadeiro é deslumbrante.
Para Krystal Cooper, significa casa. Porém, esse conceito está prestes a acabar diante da possibilidade de ser filha do Milionário Tony Stark.
Por sua vez, para Tony Stark, significa a chance de redimir alguns de seus erros do passado. Formar uma família. Ter alguém pelo qual não tivesse nada que você não faria.
Para Bucky Barnes, Krystal significa a chance de um recomeço. De uma redenção de uma vida errante. Significa descobrir que ainda dá para nascer sentimentos bons onde se pensava que só existia escuridão.
O que fazer quando você descobre que sua vida corre perigo e só os Vingadores podem te ajudar? Isso, claro, se você abandonar sua antiga vida.
Krystal Cooper tem uma escolha a fazer. E ela faz.
escrita por SrtaStarkBarnes Concluído
Capítulos 80
Palavras 196.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Desde o início da minha vida, eu sabia que meu nome era Kaya. Só Kaya, sem sobrenomes. Sabia de quem eu era filha e para quê eu existia. A realidade que me foi ensinada, nunca tinha sido a certa. Mas eu não sabia disso.
Eu matava, seduzia, roubava, enganava... Tudo em nome de um "bem-maior" que só existia na cabeça doente do meu pai. Ou melhor, do homem que me gerou e me visitava de vez em quando.
Então, ele apareceu. O Soldado Invernal. Por incrível que pareça, ele nunca foi comigo o que todas as outras pessoas esperavam e foi por causa dele que eu soube que tudo que me era forçado a fazer era errado, imoral.
Foi por causa dele que eu quis me libertar da Hydra. E foi ele que voltou, anos depois, para enfim, cumprir a promessa que tinha me feito. Foi o Soldado Invernal quem me levou para a S.H.I.E.L.D.
Agora, mudei de nome, ganhei uma nova vida e uma nova identidade.
Mas infelizmente, há coisas que não dá para fugir, como quem você foi. Ou quem você deveria ser.
A única coisa que sei, agora, é que eu sei exatamente quem eu quero ser. E com certeza, não quero ser nenhuma das duas coisas à cima. "
escrita por SrtaStarkBarnes Concluído
Capítulos 55
Palavras 142.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Em 2019, a vida de Katherine Smith mudou completamente quando ela teve que se mudar para a torre dos Vingadores após descobrir que sua família não era quem ela pensava ser.
Dezesseis anos depois, em 2035, Os Vingadores ainda eram celebridades e Katy ainda fazia parte do grupo, mesmo que agora tivesse que se dividir entre missões, ser mãe e dona de casa.
Além de ter que lidar com o desgaste de uma relação, que já durava 15 anos, com Bucky Barnes, Katy ainda tem que (voltar) a lutar por sua vida quando (novamente) algum inimigo desconhecido resolve que tinha que eliminá-la.
Porém, Katy vai descobrir que há algo muito maior por trás desse inimigo desconhecido e muitas reviravoltas vão ser necessárias para que se descubra a verdade.
Será que é possível reacender a chama de um amor que parece apagada? E será que um segredo é capaz de destruir tudo em que se acredita ser verdade?
escrita por VickyRefach Concluído
Capítulos 45
Palavras 148.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Literatura Erótica
Algumas coisas simplesmente fogem da nossa compreensão, e o amor com jeito de conto de fadas que tanto sonhamos parece cada vez mais inalcançável aos nossos olhos.
Mas, um encontro um tanto quanto inusitado pode mudar vidas. Entre músicas, risadas, argumentos e pontualidade Robin e Regina tem suas vidas invadida pelo sentimento mais arrebatador da face da terra. E o direito de ser feliz invade seus destinos.
Basta torcer para que ela ceda aos seus encantos e se permita ser feliz mais uma vez.
"A tempestade que chega é da cor dos seus olhos castanhos."
escrita por parrillasunshne Concluído
Capítulos 48
Palavras 321.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Família, Universo Alternativo
Seria possível encontrar uma pessoa e se apaixonar por ela, sem ao menos conhece-lá? seria possível sentir uma conexão que você não sabe de onde vem, mas só o fato de sentir já faz tudo valer a pena?
Eu não teria respostas para nenhuma dessas perguntas, na verdade, eu nunca fui muito de acreditar nisso. Mas, aquele dia fez tudo mudar. Naquele dia de outono alguma coisa mudou... Em ambos.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.