1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Parkkyuki >
  4. Histórias

Parkkyuki - Histórias

2 histórias

Azul em tons de Rosa (reescrevendo)

escrita por Parkkyuki
Fanfic / Fanfiction Azul em tons de Rosa (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 108.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Das luzes vermelhas da boate para um quarto, Eles entregaram-se sobre seus desejos corporais. Da Escola para faculdade, Jimin: um garoto apaixonado se via esperando um filho de um popular, Jungkook o seu nome. Após confirmar a gravidez, de coração partido por vivências do passado, Jimin resolver criar a criança sozinho, sem ao menos contar para seu amor de ensino médio que havia alguém caminhando pelas ruas com o seu sangue. Entretanto o destino não deixaria tudo isso passar despercebido. Um dia Jungkook descobre sua paternidade e com ódio no coração inicia uma Guerra.

Uma briga judicial pela guarda do pequeno é feito e com o veredito eles se veem numa situação onde aquele amor estudantil volta a aparece, entretanto com uma integrante do passado que balançará a vivência desses dois pondo o amor deles a prova.

"Azul é sempre azul! Não tem como Azul virar Rosa! Mas se você acreditar... O Azul pode ter Tons de Rosa"

[Jikook] [Kookmin]
  • 369
  • 70

The Relics of Christmas

escrita por Parkkyuki
Fanfic / Fanfiction The Relics of Christmas
Concluído
Capítulos 7
Palavras 26.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
O Natal é uma Data especial para mim e para todo o reino, é a celebração aonde a familia toda esta reunida para relembrar os momentos felizes do ano.
Todo o ano, no Início de dezembro, o céu começa a ser iluminado pela a dança dos espíritos dos familiares que ja se foram, essas luzes é chamadas de auroras boreais, Todos acreditam que elas estão ligadas ao espírito de natal que sempre fazem as noites de dezembros mais felizes. Entretanto elas não apareceram como todos esperavam, Muitos acharam que é um aviso dos céus falando que o reino esta amaldiçoado. Porem eu não acreditei nisso, teria uma outra explicação.

No início da madrugada, Um Garoto ㅡ aparente ser da minha idade ㅡ Bateu em minha porta e pediu minha ajuda para salvar o natal, Nós junto com alguns seres estranhos teríamos que resgatar as relíquias que davam vida ao espírito de natal.

Essa jornada, cheia de lugares e animais estranhos teria que ser rápida, porque se as relíquias não forem resgatar a tempo... O espírito do natal morreria.

ㅡEsta pronto para salvar o natal?

ㅡSim!ㅡ respondo confiante.
  • 14
  • 0